Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os "fortões" No Verão Carioca

bruno16

Posts Recomendados

Postado

Vamos analizar este trecho da reportagem:

Seguir o estilo tem custos - uma bermuda de grife pode chegar a R$ 200, o cordão de prata custa em média R$ 200, além de, no mínimo, R$100 numa academia de musculação; e muito, muito suor para fazer sucesso no verão.

Ser frango hoje em dia sai caro hein... :lol:

PQP! No mínimo R$100 de academia? deve ser aquelas bem fresquinhas / fitness

Postado
Vamos analizar este trecho da reportagem:

Ser frango hoje em dia sai caro hein... :lol:

PQP! No mínimo R$100 de academia? deve ser aquelas bem fresquinhas / fitness

[2]

Sai cara pra caranba ser frango mesmo .......

100 pila na academia ...... 100% fitness

• Moderador
Postado
[2]

Sai cara pra caranba ser frango mesmo .......

100 pila na academia ...... 100% fitness

Tb vi um tópico sobre esta materia, mas enfim ...

Gente, R$ 100 (por mês) uma academia na Barra ou Recreio custa isso ou mais... varia um pouco, mas fica em torno disso ai msm ... Mas isso é pq elas são enormes,tem uma ótima estrutura. Se vc for p zona Sul então ...

Postado

Gente, o plano da minha academia é de 200 e pouco por 3 meses. Se não pegar o plano, a mensalidade fica entre 90 a 100.

É caro? Sem dúvida, mas depois de treinar em uma academia de 50 pila que não tinha infra e os aparelhos ficavam com fila, preferi pagar um pouco mais e ter mais conforto, ambiente limpo, aparelhos mais modernos e sem fila.

Cada um pesa o que é o diferencial.

Para alguns, o preço é importante, para outros a qualidade, seja qual for, o importante é se sentir bem.

Eu, particularmente, acho ridículo esse tipo de homem mostrado na reportagem, mas eles realmente acham que estão abafando, e sempre vai ter umas "marias tatames" querendo catar uns caras desses.

Tem mulher que acha homem magrelo e narigudo o máximo.

Tem mulher que não dispensa um homem com barriguinha...

Cada um é cada um.

• Moderador
Postado
Eu, particularmente, acho ridículo esse tipo de homem mostrado na reportagem, mas eles realmente acham que estão abafando, e sempre vai ter umas "marias tatames" querendo catar uns caras desses.

Tem mulher que acha homem magrelo e narigudo o máximo.

Tem mulher que não dispensa um homem com barriguinha...

Cada um é cada um.

É exatamente isso q acontece! Elas são caras pela estrutura q tem ... e quem prefere paga, até pq acha q vale a pena. É opção de cada um ... se vc pode optar por algo melhor, pq não?

Agora em relação a critica:

Gente esse é o estilo do carioca, não tem jeito. Vc vai ver em td q é lugar ...havaianas, bermuda, cordão, tatuagem no braço e corpo malhado... isso é o homem carioca! E eles se vestem assim p ir até ao shopping, faculdade, barzinhos etc... acho q isso varia de lugar p lugar, e aqui esse é o estilo!

Postado
É exatamente isso q acontece! Elas são caras pela estrutura q tem ... e quem prefere paga, até pq acha q vale a pena. É opção de cada um ... se vc pode optar por algo melhor, pq não?

Agora em relação a critica:

Gente esse é o estilo do carioca, não tem jeito. Vc vai ver em td q é lugar ...havaianas, bermuda, cordão, tatuagem no braço e corpo malhado... isso é o homem carioca! E eles se vestem assim p ir até ao shopping, faculdade, barzinhos etc... acho q isso varia de lugar p lugar, e aqui esse é o estilo!

Pois é... aí é uma questão até cultural, as pessoas já estão acostumadas.

Aqui pro sul, digo no caso de Curitiba, até por não ser uma cidade litorânea nem uma cidade de clima tropical, é totalmente fora do comum você ver homem andando sem camisa pelas ruas. É praticamente impossível de ver isso.

Dizem que no Rio os homens tiram a camisa na balada.

Acho que se um cara faz isso aqui ele é posto para fora do local.

Cada local tem um estilo.

:lol:

Postado
Dizem que no Rio os homens tiram a camisa na balada.

É só vc ver um baile funk carioca.

Postado
frangos de verão...sem+

E o instrutorr fortao da foto hein!!!!!

NUSSA q LIXOO!!!!!

Sem contar q o Boyzinho do video treinando costas!!

Lamentavel!!!

Naum vi ele executar uma repetição correta!!!

Maior "ladrao"

ahuahiuahuiahuiahuiahiuahaiuhia

Postado

Seguir o estilo tem custos - uma bermuda de grife pode chegar a R$ 200, o cordão de prata custa em média R$ 200, além de, no mínimo, R$100 numa academia de musculação; e muito, muito suor para fazer sucesso no verão

100+

Postado

“Na minha opinião, 70% dos caras muito fortes têm uma cabeça pequena, são fúteis e só pensam em beleza. Além do mais, eles acham que ´pegam geral`, mas não é bem assim. O cara para fazer sucesso com as mulheres tem que ser ´saradinho` e vaidoso, mas sem excessos”, opina a modelo.

Quanta ironia, não? Uma modelo dizendo isso! Rachei de rir :lol:

Eu só acho que quando um estilo fica padronizado, todo mundo do mesmo jeito, começa a ficar meio estranho. Eu mesmo não tenho tatuagem porque já virou moda. Qualquer moleque por aí já tem uma tribal no braço. Pra mim perdeu a graça... :huh:

Postado

Mas alguém viu alguém forte ou musculoso na matéria? O que eu ví foram três boyzinhos um pouco rasgadinhos, que se "acham fortes" e que tem tempo disponível para fazer pose em porta de colégio para menininhas de 14, 15, 16 anos. E sabe como é né, esse pessoal é meio "duvidoso", "indefinidos". São pessoas que gostam de tirar a camisa na balada, algo meio esquisito né? Meio "ai, ai, ai, ui, ui"!!!

Postado
Mas alguém viu alguém forte ou musculoso na matéria? O que eu ví foram três boyzinhos um pouco rasgadinhos, que se "acham fortes" e que tem tempo disponível para fazer pose em porta de colégio para menininhas de 14, 15, 16 anos. E sabe como é né, esse pessoal é meio "duvidoso", "indefinidos". São pessoas que gostam de tirar a camisa na balada, algo meio esquisito né? Meio "ai, ai, ai, ui, ui"!!!

Pra você ver a que nível chegou a coisa.... Qualquer chassi de grilo por aí é chamado de "musculoso"... :lol:

EDIT: RVGrillo, meu comentário não tem nada a ver com o seu nome de usuário, hein! B)

Qualquer coisa eu mudo pra "chassi de louva-a-Deus"... rsrsrs

Postado
Tb vi um tópico sobre esta materia, mas enfim ...

Gente, R$ 100 (por mês) uma academia na Barra ou Recreio custa isso ou mais... varia um pouco, mas fica em torno disso ai msm ... Mas isso é pq elas são enormes,tem uma ótima estrutura. Se vc for p zona Sul então ...

Mtooo mais...

Minha prima trabalha em uma que custa a mensalidade 380 reais e sem contar que nego paga em dinheiro la ne!

Postado
E o instrutorr fortao da foto hein!!!!!

NUSSA q LIXOO!!!!!

Sem contar q o Boyzinho do video treinando costas!!

Lamentavel!!!

Naum vi ele executar uma repetição correta!!!

Maior "ladrao"

ahuahiuahuiahuiahuiahiuahaiuhia

[2]

Pega ladrão!!

Postado

A remada fechada dele pqp so nao tirou o peito todo do apoio pq tava unilateral se nao pqp

ADEUSSSS LOMBAR!!!

Po 2 hrs de academia é sacanagem, eu malho uma hr e ja ta de bom tamanho

Postado

Bando de playboy...

"Tem que gastar um pouco, ta quase no patamar das mulheres assim... Tem que ir pra salão e tal, investir em cremes..."

Baitola detected

"Eu malho de segunda a sábado éeee... 2 horas todos os dias de malhação!"

Eita campeão... <_<

Fala pra vcs, o cara é playboy mas o problema é dele... agora a globo fazer uma matéria lixosa dessa foi a pior.

Vai pra ***

Postado
Bando de playboy...

"Tem que gastar um pouco, ta quase no patamar das mulheres assim... Tem que ir pra salão e tal, investir em cremes..."

Baitola detected

Esses playboyzinhos deveriam comprar mais um creme hidratante: Vaselina :lol:

Postado

Nussa o q o verao naum faz kom as pessoas hein??

POr falar em verao galera???

PAsssou as ferias e o carnaval!!!!

Agora a tendencia eh a academia voltar a normalidade!!!

frangos de verao sumindo das academias!!!

E agora outra temporada de frangada so em Julho!!!

abras!!!

• Moderador
Postado
É só vc ver um baile funk carioca.

Não é só em baile funk ... rave, e algumas boites ...

Mtooo mais...

Minha prima trabalha em uma que custa a mensalidade 380 reais e sem contar que nego paga em dinheiro la ne!

Poize!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...