Postado 12/07/2012 às 14:33 07/12, 2012 Queria comprar algo que nao seja muito caro mas que cause uma vasodilataçao boa durante o treino...me falaram que a arginina serve para isso ...alguem me ajuda ?
Postado 12/07/2012 às 14:45 07/12, 2012 Supermoderador Sim, arginina (de preferencia AAKG) tem efeito vaso dilatador. Citrulina malato, em boa dosagem, também. Só para constar: 01 - Se o seu percentual de gordura for de médio a alto (algo superior a uns 12%) dificilmente algum medicamento vai fazer com que veias apareçam, dada a camada adiposa... 02 - Em termos de hipertrofia, vasodilatação não ajuda em praticamente nada, é mais uma questão de estética mesmo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 12/07/2012 às 14:49 07/12, 2012 Queria comprar algo que nao seja muito caro mas que cause uma vasodilataçao boa durante o treino...me falaram que a arginina serve para isso ...alguem me ajuda ? existem os no2 tem o tal do dilatex melancia ajuda... elastiquinho no biceps mais é oque o bussarelo falou.. bf alto = no vascu aparente Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/07/2012 às 14:55 07/12, 2012 por isso que eu vo baixar bem meu bf pra uns 4% ^^ ai vo ter veias monstuosas .
Postado 12/07/2012 às 16:07 07/12, 2012 por isso que eu vo baixar bem meu bf pra uns 4% ^^ ai vo ter veias monstuosas Vc vai competir? 4%?? :S! "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 12/07/2012 às 16:27 07/12, 2012 por isso que eu vo baixar bem meu bf pra uns 4% ^^ ai vo ter veias monstuosas KKKKKKKKKK é cada coisa que vejo por aki. Meu BF é baixo e eu tenho algumas agonias, nao consigo treinar direito biceps olhando diretamente pra eles, desvio o olhar, minhas veias sao sinistras as vezes chegam a dobrar, e a cada dia que passa mais veias aparecem, sinto que vao estourar a qualquer momento, e se eu vejo isso meu foco ja era.
Postado 12/07/2012 às 16:53 07/12, 2012 Cara , comprar um Insane da Neonutri , ele é muito bom é barato , ( paguei 80,00 no meu ) é nacional e é liberado pela anvisa ou seja é de boa. Eu estou tomando ele agora , mas eu sou muito resistente a estimulantes ( cafeína e blá blá blá) mas des de quando nasci sou mais resistente hahahaha , estou tomando 3 scoops 30 min antes do treino e to tendo um pump legal.
Postado 12/07/2012 às 16:57 07/12, 2012 Cara , comprar um Insane da Neonutri , ele é muito bom é barato , ( paguei 80,00 no meu ) é nacional e é liberado pela anvisa ou seja é de boa. Eu estou tomando ele agora , mas eu sou muito resistente a estimulantes ( cafeína e blá blá blá) mas des de quando nasci sou mais resistente hahahaha , estou tomando 3 scoops 30 min antes do treino e to tendo um pump legal. NOT BAD!
Postado 12/07/2012 às 20:05 07/12, 2012 Pagou muito caro pela cafeína.... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 12/07/2012 às 20:45 07/12, 2012 além do que, 3 scoops antes do treino? WTF!? Cheesus...vai um pote por semana assim
Postado 12/07/2012 às 21:42 07/12, 2012 Sim, arginina (de preferencia AAKG) tem efeito vaso dilatador. Citrulina malato, em boa dosagem, também. Só para constar: 01 - Se o seu percentual de gordura for de médio a alto (algo superior a uns 12%) dificilmente algum medicamento vai fazer com que veias apareçam, dada a camada adiposa... 02 - Em termos de hipertrofia, vasodilatação não ajuda em praticamente nada, é mais uma questão de estética mesmo. Vasodilatação ajuda no transporte de nutrientes dentro seu corpo, mas a estética é boa também hahahah
Postado 12/07/2012 às 22:15 07/12, 2012 Supermoderador Vasodilatação ajuda no transporte de nutrientes dentro seu corpo, mas a estética é boa também hahahah É mais estético do que "ajuda no transporte", o que tem de pesquisa da arginina (e akg) tomada de forma oral se mostra bem ruim em questão de fluxo sangue. É o tipo de idéia que "faz sentido é logico" (sobre aumentar fluxo->transporte melhorar->ter mais ganhos por causa disso), mas a parte de "ter mais ganhos" por consequencia desse maior fluxo (quando ocorre) é um tanto quanto "marketizado" pois não há muita pesquisa cientifica para suportar essas afirmações, o que tem de pesquisa mostra que não faz tanta diferença assim em humanos. Se alguem acha que eu estou sonhando ou simplesmente estiver interessado no que eu falei: https://www.ergo-log.com/aakg.html https://www.ergo-log.com/uselessarginine.html Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/07/2012 às 22:30 07/12, 2012 vasodilatação = mais nutrientes nos tecidos = mais sangue nos tecidos = mais pump = hipertrofia. como não ajuda ?
Postado 12/07/2012 às 22:35 07/12, 2012 vasodilatação = mais nutrientes nos tecidos = mais sangue nos tecidos = mais pump = hipertrofia. como não ajuda ? Vc ta querendo dizer que graças ao pump que é gerada hipertrofia mano???? "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 12/07/2012 às 22:36 07/12, 2012 Supermoderador vasodilatação = mais nutrientes nos tecidos = mais sangue nos tecidos = mais pump = hipertrofia. como não ajuda ? Vc leu o que eu disse anteriormente por completo? Leu os links? E sobre "mais pump = hipertrofia", da uma lida aqui: Resumo: pump é muito mais estético, mas não é fator critico de ajuda em hipertrofia Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/07/2012 às 22:47 07/12, 2012 Pois é, pump pra mim é inchaço e inchaço não é músculo hehehe.... Tanto que a maioria da "galerinha" da academia, adora fazer pump e blablabla....Passou um tempo ta tudo igual de novo hehehe.. Acho que só deve auxiliar caso a pessoa utilize ea's e tal....Eu acho.. "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 12/07/2012 às 22:54 07/12, 2012 Desculpe me expressei mal, quis dizer que o pump é sinal de bombeamento de sangue no músculo exercitado.. a hipertrofia é dada pelas microlesões musculares, o recrutamento de miofibras
Postado 12/07/2012 às 23:52 07/12, 2012 Autor https://www.saudeja.c...dept,10700.aspx seria uma boa ? e a vasodilataçao vai me promover mais força ?? Editado 12/07/2012 às 23:53 07/12, 2012 por marombaa (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2012 às 23:57 07/12, 2012 Supermoderador Desculpe me expressei mal, quis dizer que o pump é sinal de bombeamento de sangue no músculo exercitado.. a hipertrofia é dada pelas microlesões musculares, o recrutamento de miofibras Veja os linha que o Krebs postou. Vasos dilatados não significa necessariamente mais sangue (pressão, ritmo, etc) e mais sangue não significa mais nutrientes. E para concluir, durante o treino há fatores mais relevantes que o aporte sangüíneo. https://www.saudeja.c...dept,10700.aspx seria uma boa ? e a vasodilataçao vai me promover mais força ?? Você leu alguma das respostas? Não, veias saltadas não te darão mais força... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 13/07/2012 às 00:00 07/13, 2012 https://www.saudeja.c...dept,10700.aspx seria uma boa ? e a vasodilataçao vai me promover mais força ?? parece que vc nao ta intendendo que q o pessoal ai quer colocar na sua cabeça e talz, vc quer só veias?
Postado 13/07/2012 às 00:38 07/13, 2012 Quer um vaso/pump bom e barato? Farinha de uva! 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Crie uma conta ou entre para comentar