Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk, Quem Puder Avaliar, Agradeço!


Thiago_Torres

Posts Recomendados

E aí pessoal. Bom, depois de pesquisar um bucadinho, montei minha tabela com a dieta (com o vídeo-tutorial do Leandro Twin e a tabela de excel que ele indicou) que devo seguir para hipertrofia. Minhas medidas são:

Altura: 163 cm

Peso: 57 kg

Objetivo: Hipertrofia

Utilizei a o site www.tabeladealimentos.com.br como referência para os valores nutricionais. Adotei como qtde. de proteína necessária 2g / kg de peso corporal e carboidratos 6g / kg de peso corporal (corrijam-me por favor se não estiverem adequados!)

Segue a foto com a dieta:

dietaia.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Estou dúvidas :/. Os valores de carboidrato / proteína estão ultrapassando os que, de acordo com a tabela, deveria ser. Não sei o que tirar para deixar no nível ideal, então teria algum problema em deixar do jeito que está? Eu li uns tópicos e matérias não recomendando a ingestão de carboidratos nas ultimas 3 refeições. Como então eu devo fazer para ingerir a quantidade necessária de kcal sem me empaturrar demais pela manhã?

Obs1: O restante das calorias para completar 500 de excedente, completarei com carboidratos como batata doce, etc!

Obs2, os três ultimos quadros não estão terminados, considerem apenas os valores do ultimo quadro. É que não decidi ainda o horário dos treinos!

Obrigado desde já!

Editado por Thiago_Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...