Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_Torres

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    57 kg
  • Altura
    163

Conquistas de Thiago_Torres

  1. Alguém aí que mora no Ceará sabe indicar um local com suplementos como hilmar, etc, (que sejam bonzinhos e preço baixo) para vender? Comprar na internet não rola pq os preços de frete saem absurdos. Valeu!
  2. Nesse aspecto é bom, mas tem o lado ruim, que as mina não querem cara menor que ela, aí fica mais tenso IUHFAEIUHF.
  3. A altura e o peso eu botei lá no perfil, achei que ia aparecer embaixo do avatar, mas nem aparece kk. BF, e medidas com fita métrica não tenho ainda, mas quando completar o proximo mes de academia começarei a medir. Mas baseando pelo peso já dá pra ajudar e tal. Altura: 163 cm Peso: 57 kg Tipo Físico: (Ectomorfo / Mesomorfo) [não sei qual dos dois eu sou, vou pesquisar mais e quando souber, coloco na assinatura!] Abraço!
  4. Depende cara, tudo é proporcional. Se alguém com 2,50 m tiver 38 de braço pode chamar de frangote, mas alguém com 1,40 m com 38 de braço é um Deus grego, soiaeoiea!
  5. Deixa proteína como 2g / kg, é suficiente, procure não ultrapassar esse valor pois será desnecessário. Procura deixar o excedente de calorias pelo menos em 500, para bulking / hipertrofia. A gordura tá boa. Se quiser tirar, não precisa da aveia no pós treino, o shake malto-whey-crea já é suficiente! Caso queira, troca o arroz branco da janta por salada, já que não é muito necesário carbo a noite. Abraço!
  6. Pão francês é carboidrato de alto IG, do mesmo jeito que a malto (corrijam-me se estiver enganado), então nem precisa dele, o malto já faz essa função. Toma primeiro o shake, depois 30~45 min faz o pós-sólido. E como bb. bota falou, se der, troca o francês por integral. Uma dica, que pra mim funciona muito bem, é o Atum do jeito que vem da lata mesmo + alface/acelga + tomate. Mistura bem, acrescenta azeite se quiser e manda bala, é muito gostoso! (lembrando de jogar o óleo fora, soiaeoie) Só lembrando que carbo a noite não é tão necessário não (mais uma vez, corrijam-me se estiver enganado kkk), então pode dispensá-lo e comer só o atum com a salada se quiser. Abraço!
  7. Esqueci de colocar, malz. Olha, vou dizer que sou ectomorfo, mas eu tenho a impressão que sou mesomorfo, não sei dizer se é isso mesmo. Longe de me achar, mas puxei do meu pai as panturrilhas e pernas bem desenvolvidas, e quanto aos braços e peitoral não pareço daqueles magrelos não. Posso estar enganado, mas enfim, quem for mesomorfo ou ectomorfo poderei ajudar de acordo com minhas experiências. Abraço a todos!
  8. Cara, eu fiz de acordo com uma formulazinha que tem inclusive no proprio site.
  9. Poisé, é como o C.K falou, tentar deixar proteínas em 2g / kg e gordura 1g / kg. Uma dica que pode ajudar a reduzir a gordura, é trocar por exemplo: 1 ovo inteiro por 2 claras, isso eliminaria a gordura total do ovo mas manteria a mesma quantidade de proteína. Mas procura deixar 1 gema pelo menos, pois elas tem bastante nutrientes importantes que não tem na clara. Abraço!
  10. E aí pessoal. Bom, depois de pesquisar um bucadinho, montei minha tabela com a dieta (com o vídeo-tutorial do Leandro Twin e a tabela de excel que ele indicou) que devo seguir para hipertrofia. Minhas medidas são: Altura: 163 cm Peso: 57 kg Objetivo: Hipertrofia Utilizei a o site www.tabeladealimentos.com.br como referência para os valores nutricionais. Adotei como qtde. de proteína necessária 2g / kg de peso corporal e carboidratos 6g / kg de peso corporal (corrijam-me por favor se não estiverem adequados!) Segue a foto com a dieta: Uploaded with ImageShack.us Estou dúvidas :/. Os valores de carboidrato / proteína estão ultrapassando os que, de acordo com a tabela, deveria ser. Não sei o que tirar para deixar no nível ideal, então teria algum problema em deixar do jeito que está? Eu li uns tópicos e matérias não recomendando a ingestão de carboidratos nas ultimas 3 refeições. Como então eu devo fazer para ingerir a quantidade necessária de kcal sem me empaturrar demais pela manhã? Obs1: O restante das calorias para completar 500 de excedente, completarei com carboidratos como batata doce, etc! Obs2, os três ultimos quadros não estão terminados, considerem apenas os valores do ultimo quadro. É que não decidi ainda o horário dos treinos! Obrigado desde já!
  11. Depois de pesquisar muito e muito nesse site / forúm, o qual me ajudou a sanar quase 100% de minhas dúvidas resolvi me cadastrar para tentar aprender mais um pouco e compartilhar o que aprendi. Não chego nem perto de ser expert no assunto, mas graças ao maravilhoso google / hipertrofia.org, consegui achar muita coisa legal, tirar muitas dúvidas, etc! Quem tiver tamanho / peso / tipo físico semelhante ao meu e precisar de algum auxílio, dentro do possível, ajudarei com o maior prazer, só chamar! Bom, o tópico foi só pra me apresentar mesmo, não me trollem pfv, FIUAEHIUFFUIAEHIUF. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...