Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Queda De Cabelo?


gevaudan

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que não tem ligação nenhuma não cara.

Whey protein = Derivado do leite.

que dizer que quem toma leite = queda de cabelo?

______________________________________________________________________________________________________________

Ter uma alimentação saudável, bem como usar suplementos alimentares pode ser um importante adjuvante no tratamento capilar. Não necessariamente resolvendo a causa básica da calvície, mas pode contribuir muito para o seu tratamento. Isso se imaginarmos os cabelos, do ponto de vista orgânico, como supérfluo ao organismo. Significa que qualquer deficiência alimentar será punida com um corte nos sistemas que não sejam vitais ou prioritários para o organismo. É o caso dos cabelos. Por essa óptica, um acompanhamento nutricional e uma suplementação alimentar podem ser altamente benéficos. A alimentação nem sempre é adequada ou suficiente: o processo industrial reduz o valor nutricional dos alimentos, reduzindo vitaminas e fibras, que de certa forma exercitam o tubo digestivo, mantendo-o saudável. Ingerir é diferente de absorver. Além disso, na busca pela saúde e por um corpo perfeito, os exercícios aumentam em muito o consumo dos micronutrientes, oligoelementos e proteínas de alto valor biológico, ricas em aminoácidos essenciais. Músculos ávidos por nutrientes podem competir com o cabelo, desestabilizando esse delicado equilíbrio e deve ser suplementado. O leite, além da caseína insolúvel responsável pelo queijo e digerida pelo adulto, contém ainda a caseína solúvel e lacto-globulinas, ricas em aminoácidos essenciais, mas não absorvidas no processo de digestão de um adulto. Além disso a lactose é freqüente causa de intolerância alimentar presente em até 80% da população adulta, causando quadros disabsortivos. A suplementação adequada pode ser obtida com produtos a base de whey protein com troca iônica e sem lactose, que retiram do leite o que há de melhor, quebram e filtram essas proteínas, resultando em AA essenciais de alta absorção. A apresentação é em pó, misturado a sucos ou água.


Ou você ta na paranóia ou tem uma alergia rarissima com algum ingrediente do whey porque vou te falar viu, todo mundo toma whey e nunca vi ninguém reclamando de queda de cabelo

2
.

tb nunca ouvi falar.

Editado por LaioN PVT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Faz teste nos suplementos que você ta usando, é comum essas empresas colocarem coisas ilegais dentro (aka steróids) pra fazer os suplementos terem efeito.

Cara, você falou isso sério ou é zoeira?

Eu quero acreditar que é zoeira.

Nem minha mãe mais fala essa besteira descabida.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você falou isso sério ou é zoeira?

Eu quero acreditar que é zoeira.

Nem minha mãe mais fala essa besteira descabida.

?

Tem diversas marcas que foram testadas positivas pra substancias ilegais contidas em suplementos (inclusive steroids) bestas tipo Whey, Malto, etc, em 2009 no USA foram mais de 300. Ë uma pratica escrota e não tão incomum, se coloca "algo" no BCCA do cara e do nada depois de tomar ele começa a ter "ganhos", ele vai espalhar pro mundo todo de como o suplemento faz milagre, depois de um tempo se tira a substancia os ganhos milagrosos param e a fama continua. Oo

Da uma olhada na história linda dessa industria.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...