Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CABELO AFINOU MUITO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/03/2020 em 16:29, Mr. Mourão disse:

Estou tomando enantato 1x por semana, achei baixo os valores, praticamente natural. Melhor eu manter assim ou parar e entrar na TPC ?
Tem como manter o shape e minimizar estes prejuízos ?

 

Qual é o Lab do seu enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Qual é o Lab do seu enantato?



Cara, eu uso EaglePharma, eu jurava que era de qualidade, porém agora com estes exames fiquei com um pé atrás, porque não era pra minha testo estar tão baixa assim....

Estou tendo colaterais como queda de cabelo, acne e a libido um pouco abaixo do normal.
 

Acredito eu que o LAB da Eagle seja de qualidade, porque alguns atletas usam e indicavam, o valor também é acima da média dos outros labs

1 hora atrás, Bruta disse:

Resolveu a situação do cabelo?


Ainda não, ai agora com os exames fiquei mais preocupado ainda... porque esses sintomas deveriam acontecer no pós ciclo, porém eu estou em cruise com 250mg/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr. Mourão disse:



Cara, eu uso EaglePharma, eu jurava que era de qualidade, porém agora com estes exames fiquei com um pé atrás, porque não era pra minha testo estar tão baixa assim....

Estou tendo colaterais como queda de cabelo, acne e a libido um pouco abaixo do normal.
 

Acredito eu que o LAB da Eagle seja de qualidade, porque alguns atletas usam e indicavam, o valor também é acima da média dos outros labs

 

Cara, não vai nessa.

 

Os produtos que os atletas recebem são de altíssima qualidade/dosagem... Já aqueles utilizados para venda ao público, são de outra categoria, inferiores.

 

Eu comprei de um Lab uma vez, de um cara bem conhecido. Fiz o teste, e estava super subdosada... Troquei uma ideia na moral com o cara, agora ele só me envia produto quente ?

 

Mas é normal isso acontecer com Under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Cara, não vai nessa.

 

Os produtos que os atletas recebem são de altíssima qualidade/dosagem... Já aqueles utilizados para venda ao público, são de outra categoria, inferiores.

 

Eu comprei de um Lab uma vez, de um cara bem conhecido. Fiz o teste, e estava super subdosada... Troquei uma ideia na moral com o cara, agora ele só me envia produto quente ?

 

Mas é normal isso acontecer com Under.


Então mano, é foda, porque eu sou iniciante ainda nesse mundo e não tenho muitos contatos.

Mas a minha testo dar esse nível quase que fisiológico é estranho. Será que eu converso com o cara ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr. Mourão disse:


Então mano, é foda, porque eu sou iniciante ainda nesse mundo e não tenho muitos contatos.

Mas a minha testo dar esse nível quase que fisiológico é estranho. Será que eu converso com o cara ??

 

Claro, mano.

 

Tem que conversar, não pode ter vergonha.

 

Chegar tipo: "Pô mano, fiz exames e os produtos saíram muito menores do que era pra sair. Tem como tu me enviar uns veneno quente, se não fica complicado o negócio né pae"...

HAHAHAHAH foi mais ou menos assim que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Claro, mano.

 

Tem que conversar, não pode ter vergonha.

 

Chegar tipo: "Pô mano, fiz exames e os produtos saíram muito menores do que era pra sair. Tem como tu me enviar uns veneno quente, se não fica complicado o negócio né pae"...

HAHAHAHAH foi mais ou menos assim que eu fiz.


Foda que esses cara da Eagle são uns sem educação nenhuma cara. 
Qual LAB vcs costumam pegar que sempre da bom ? 
Eu tava vendo sobre a Muscle Pharma, alguém recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...