Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Vitamina/shake Proteico


jgbortoletto

Posts Recomendados

Publicidade

Ja ouviu falar em albumina, whey protein, hipercalórico? Esses ai ajudam cara. Particularmente acho que é melhor uma colher de albumina, que dependendo do seu estado/cidade não sai muito cara, do que mandar 4 ovos.

Mas enfim, dando uma dica nesse teu shake ae, manda uma ou duas bananas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao tem perigo de ter salmonela na clara crua?

Po cara é raro ter salmonella, tenta usar ele o mais rapido possivel, acho q o que pode ter é se fikar guardando eles em temperatura ambiente.

evita usar ovo que ta quebrado

@TOPICO:

To tomando uma tal vitamina vendida nakela loja de lanches naturais BAPI, tem uns sheikes bons, sao caros, 10,50. E tem 3 tipos de adicionais aos sheiks, tem um q é de proteina 15g de proteina, mais os cara nao me falam o q é kkkkk queria saber se era whey q eles tocam dentro. So consegui ver pela janelinha do lado de fora da loja o cara pegando um saquinho e tocano ele no liquidificador, 3reais a mais com esse saco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como o povo ai falou, acho que fazer com ovo tmb nao vale a pena.

na maioria dos lugares a albumina eh bem barato, eh mais facil de utilizar, nao precisa fazer tanta sujeira.

eu jogaria 30g de albumina e um nescau/toddy pra disfarçar aquele gosto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena usar o ovo cru, cozinhando ou fritando vai ser aproveitado melhor pelo organismo, além de ter o risco da salmonela.

Cara, shakes vão muito do tipo da sua dieta, mas vai algumas coisas que você pode misturar e fazer um hiper caseiro.

Leite Integral ou desnatado (dependendo do seu objetivo)

Aveia

Gérmen de trigo

Linhaça

Levedo de cerveja (gosto é horrivel)

Proteína de soja

Leite em pó

Amendoim

...

Nescau ou outro achocolatado para dar um gosto. Enfim, são inúmeras as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eita coveiro,mas vamos lá.

Antigamente eu fazia com ovos crus mesmo, 400ml de leite, 3 colheres de sopa de aveia(bem cheias) 2 colheres de achocolatado e 4 ovos crus, não sentia gosto nenhum do ovo, mas eu tirava a calaza do ovo, porque aquilo era nojento rs

O risco de salmonela no ovo é muito pequeno, mas é um risco, e também a proteina da clara do ovo crua não é totalmente absorvida, vai se você decidir, mas já logo adianto se você tem algum problema intestinal sério pra não arriscar, digo pela quantia de leite.

Tomei durante muito tempo e de vez em nunca ainda tomo.

Abraços.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...