Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erivelton Braz

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    73

Conquistas de Erivelton Braz

  1. Ficou bom, fiz com 4 ovos inteiros... 400 ml de leite liquido, 2 bananas, aveia e nescau... gostei do sabor
  2. Dou valor a suas dicas, sua historia foi foda, Parabéns
  3. Alguém me responde, eu treinava duro "No meu limite", ae tive que me afastar dos treino por 1 mês e meio, então voltei desanimado, sem vontade de treinar, não conseguindo levantar os pesos, ae me recomendaram o termogênico comecei tomar e senti a diferença nos treinos"Deu um Speed" mais lendo sobre ele vi que ele ajuda no emagrecimento,entretanto tou comendo normal"Na dieta de sempre"... então quero saber devo continuar tomando ou não?
  4. A intendi eu tava errando nisso então... Obrigado amigo ^^ vou rever a dieta.
  5. para abaixar o bf, no caso tem que fazer aeróbica né? devo correr quanto tempo +ou-
  6. Olá, eu já treino a cerca de 6,7 meses, tou na dieta, suplementação é tals... mais isso não vem ao caso... vejo na internet, ate mesmo aqui no fórum que para a pessoa consegui aquele abdômen definido tem que ter dieta, treino de abdômen é o aeróbico. Conversei sobre isso com meu instrutor e ele me disse que não era preciso aeróbica pois eu não era gordo, Isso é verdade? vou coloca uma foto do meu corpo aqui a baixo, eu tava com a alimentação para ganhar massa ganhei tanto que eu pesava 59kg quando entrei, hoje peso 74kg.
  7. Já tinham aberto outro tópico, falando sobre o assunto. Mais naum tirou minhas duvidas, afinal o mingau feito com Amida de milho, aveia é leite pode ser acrescentado na dieta?
  8. Bom pessoal, uma dúvida pintou. Ovo ou albumina? Se comprar ovo sai mais barato, porém tem aquela questão de ansia de vomito, peida pa kralho é tals
  9. Pelo menos na minha academia é assim a mesa flexora fica insolada, geralmente quem faz é mulher. Alguns homens faz como por exemplo eu faço mais muitos caras não gosta, porque isso?
×
×
  • Criar Novo...