Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Série Vocês Assistem !?

Monjoy

Posts Recomendados

Postado

Supernatural eu parei na sexta temporada eu acho. Tava um lixo. Melhorou agora?

nop. realmente a série piorou mto, as primeiras temporadas eram mto fodas, acho que era boa até aquela parte do apocalipse, depois ficou só enrolação

Postado

American horror story

Serie da geraçaooooooo amo forte s2

skins pior serie ever na minha opiniao

Sdds the oc

Serie com tematica adolescente deixou de prestar faz tempo

Postado

Vou começar a ver white collar, será que é uma boa série?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

nop. realmente a série piorou mto, as primeiras temporadas eram mto fodas, acho que era boa até aquela parte do apocalipse, depois ficou só enrolação

Bem isso mesmo. Na temporada que começa aquelas paradas de leviatã, pra mim foi o fim de Supernatural. Mas há quem goste né.

Vou começar a ver white collar, será que é uma boa série?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Sempre ouvi falar bem dela.

Postado

Vikings é bom?

Supernatural eu parei na sexta temporada eu acho. Tava um lixo. Melhorou agora?

bom estou começando a assistir vinkings, o primeiro cap. foi legal, se vc gosta de mitologia nórdica então irá gostar, no momento só tem a 1º temp, a 2º virá em 2014 eu astou assistindo nesse site lá tbm encontra outras series, já o supernatural só assisti a 1º temp e 3 epi da 2º temp, estou gostando no momento.

Postado

Vocês assistiram essa última temporada de American Horror Story? Achei foda, apesar dos caras viajarem pra caralho... Mas acho que é justamente aí que tá a graça. Simplesmente não existe monotonia com essa série.

Vei, essa ultima temp de AHS tá muito bom.

Mas a melhor temporada desse verão é Revenge. LOL

simplesmente teve a pior segunda temporada, mas a terceira voltou com td.

as series costumam perder a graça na terceira temporada, já revenge foi o contrario

Postado

Supernatural ta um lixo, assisti forçado a 6º, 7º temporada... Tentei assistir a 8º mas parei na metade da temporada.

Não da não, ta muito fraco, perdeu a essência.

Postado

bom estou começando a assistir vinkings, o primeiro cap. foi legal, se vc gosta de mitologia nórdica então irá gostar, no momento só tem a 1º temp, a 2º virá em 2014 eu astou assistindo nesse site lá tbm encontra outras series, já o supernatural só assisti a 1º temp e 3 epi da 2º temp, estou gostando no momento.

Vai na fé que até a quinta temporada é muito bom o Supernatural. Depois cai bastante..

Postado

ja assisti breaking bad e dexter, as duas sao fodas

no momento to assistindo arrow e les revenant, a segunda ta muitooooo boa, a primeira, boa.

Postado

Bem isso mesmo. Na temporada que começa aquelas paradas de leviatã, pra mim foi o fim de Supernatural. Mas há quem goste né.

Sempre ouvi falar bem dela.

Vi alguns capítulos e acabei gostando :D

Postado (editado)

Necessito de alguma pra substituir Spartacus e Vikings. Estou órfã. Alguma ideia?

Pensei em Roma, mas sei lá...

Vocês assistiram essa última temporada de American Horror Story? Achei foda, apesar dos caras viajarem pra caralho... Mas acho que é justamente aí que tá a graça. Simplesmente não existe monotonia com essa série.

2 broke girls é ruim demais, pqp

é ruim mas a kat dennings tem dois belos motivadores pra continuar assistindo

vo tentar assistir doctor who, ja q tem no netflix

Editado por rpraz
Postado

O que aconteceu com Supernatural? Por que ficou tão ruim assim?

Terminei a quinta temporada, quero ver agora...

Postado

O que aconteceu com Supernatural? Por que ficou tão ruim assim?

Terminei a quinta temporada, quero ver agora...

na minha opinião, os caras quiseram extender depois que o seriado chegou ao fim ( que pra mim deveria ser depois do apocalipse ), deveriam ter feito assim como breaking bad e terminar no auge...

Postado

na minha opinião, os caras quiseram extender depois que o seriado chegou ao fim ( que pra mim deveria ser depois do apocalipse ), deveriam ter feito assim como breaking bad e terminar no auge...

This.

Acabou a História mas quiseram "encher linguiça" ta uma porcaria.

Postado (editado)

Dexter - da 1 a 4ª - Melhor série dramática ever

Baking Bread (piada nerd) - Completa - Melhor evolução de personagem que eu já vi

Community - da 1 a 3ª - Humor nérdico puro, não auto-intitulado como em The Big Bang Theory

How I met your mother - To na 3ª, vendo pela Netflix, pra mim é a Friends dos anos 2000, Legen (wait for it) dary!

Editado por plaquede100
Postado

Dexter - da 1 a 4ª - Melhor série dramática ever

Baking Bread (piada nerd) - Completa - Melhor evolução de personagem que eu já vi

Community - da 1 a 3ª - Humor nérdico puro, não auto-intitulado como em The Big Bang Theory

How I met your mother - To na 3ª, vendo pela Netflix, pra mim é a Friends dos anos 2000, Legen (wait for it) dary!

Falou tudo. Nessa lista eu incluiria Awake, que só teve uma temporada, mas foi a melhor série que já assisti.

Postado

as melhores pra mim que ja vi:

Sopranos

The Wire

Breaking Bad

essas três são tops tbm, mas nem todas as temporadas:

Dexter

Sons of Anarchy

Homeland

Postado
Melhores que já vi:
24 horas (disparado a melhor)
Breaking Bad
Spartacus
Band of Brothers
Que já vi e já acabaram:
Fringe (começou boa e achei uma bosta o final, mas muita gente gostou)
Dexter (alterna temporadas boas e ruins, terminou ruim na minha opinião)
Prison Break (Começou foda e depois caiu muito)
Lost (achei foda, mas o desfecho foi pra um lado que não curto muito)
The Event (eu era um dos poucos que gostava. Cancelaram e acabou que o final foi uma correria)
Deve ter mais algumas que não lembro agora...
Séries que vejo atualmente:
Homeland (melhor série atualmente. Season finale próxima semana)
Falling Skies (mais ou menos)
The Walking Dead (muito superestimada)
The Big Bang Theory (muito foda)
Postado

Band of Brothers é realmente o melhor seriado de guerra que já vi. Tenho todos os DVDs.

Outro seriado que comecei a ver essa semana é THE ORIGINALS - que conta a história dos vampiros originais do seriado The Vampire Diaries.

Postado

cara, Eu assistia the walking dead, e achava a mais top, depois q assisti Breaking Bad pqp. melhor serie ever

recomendo muito cara, vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...