Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Série Vocês Assistem !?


Monjoy

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho ele um cara engraçado que diz algumas verdades difíceis de serem engolidas.

Uma coisa que realmente me deixou irritado. Veja no spoiler porque não sei se vão implicar com isso no fórum né, vai saber, se é permitido falar sobre capítulos da série.

Esquecerem do perdigueiro no último capítulo, não dá para entender ele havia fugido e levado a princesa no capítulo anterior. No último capítulo a princesa reaparece no castelo, e não tocam no nome do perdigueiro. Foi para mim a melhor cena do último capítulo, o perdigueiro viu que não poderia vencer com poucos homens, ele tão fiel, o cão do reizinho. Mandou o rei se ferrar, se rebelou e foi cuidar da própria vida, levou a princesa depois não aparece no final da série. Será que esqueceram ou guardaram seu destino para a próxima temporada, sacanagem né.

Editado por Vendeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER

nãoo! o sandor clegane não leva sansa , ele só vai ao quarto dela e pede pra ela cantar uma canção e tenta levar ela ,mas ela não vai e fica no castelo, e o cão de caça tem medo de fogo foi por isso que ele fugiu !

Editado por Luiz.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAIL! uhasiuahsiuh digita o código com espaço

te mandei mp olha lá.

SPOILER

nãoo! o sandor clegane não leva sansa , ele só vai ao quarto dela e pede pra ela cantar uma canção e tenta levar ela ,mas ela não vai e fica no castelo, e o cão de caça tem medo de fogo foi por isso que ele fugiu !

Certo então ele não levou a Sansa, deu a impressão que ela tinha ido junto, mas você viu que não tocaram no nome dele no último capítulo. E o reizinho devia estar furioso, querendo a pele dele.

E se não me engano ele mencionou que ia para o Norte, porque cargas d'água Sansa não foi....

edit.: Ah tá tem medo de fogo devido a queimadura antiga no rosto, deve ser isso né.

Editado por Vendeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...