Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina No Pré Treino E Pós Treino.


pedrosanches96

Posts Recomendados

Boa Tarde, Galera!

Começando pelas regras de postagem:

Idade: 17.

Altura: 1,70.

Peso: 58.

Objetivo do treino: Hipertrofia.

Estrutura: ABCDE, ABC-AB.

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Pessoal, venho fazendo antes e depois do treino uma vitamina, e queria a opiniões de vocês sobre a mesma.

Vitamina 40min antes do Treino:

200 ml leite desnatado

1 colher e meia de aveia

1 ovo inteiro.

1 colher de açúcar.

Vitamina depois do Treino:

200 ml leite desnatado

4 Colheres de Malto

2 Ovos inteiros

1 colher de Açúcar.

Oque vocês acham? para acompanhar sempre um pedaço de queijo branco hehe.

Queria saber se na vitamina pós treino posso acrescentar 1 colher de albumina?

Lembrando que tomo albumina logo que acordo e quando vou dormir - (200ml+ leite desnatado + 2 Colheres Albumina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

inetessante, realmente dá uma energia legal, só acrescente a albumina se quiser porque proteína de ovo ai já tem bastante. só uma dica tira o açucar da segunda pois já tem quatro colheres de malto (que é açúcar puro) e acho que tá na sessão errado.

Cara você tem quase o mesmo peso e altura que eu, quer uma dica, faz uma dieta pesquisa aqui no blog e no fórum, vai te ajudar muito, você precisa ganhar peso man, eu também tô nessa, mais tá no caminho certo.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bacana brother, mas quando tiver uma graninha pra substituir os ovos do pós por um whey melhor ainda, e a açúcar nesse pós é desnecessária mesmo, já que a dextrose já adoça bem e contém carboidrato de alto IG, come brother, come feito louco, hehehe, bons treinos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bacana brother, mas quando tiver uma graninha pra substituir os ovos do pós por um whey melhor ainda, e a açúcar nesse pós é desnecessária mesmo, já que a dextrose já adoça bem e contém carboidrato de alto IG, come brother, come feito louco, hehehe, bons treinos e boa sorte.

Vlw cara, até sabia que o malto dextrose.. tem açucar.. mais quando eu ñ coloco açucar a gema do ovo deixa o shake com gosto salgado...

vou tentar sem açucar hj

Tá bacana brother, mas quando tiver uma graninha pra substituir os ovos do pós por um whey melhor ainda, e a açúcar nesse pós é desnecessária mesmo, já que a dextrose já adoça bem e contém carboidrato de alto IG, come brother, come feito louco, hehehe, bons treinos e boa sorte.

estavo tomando hipercalórico, agr to na albumina, ta acabando, vou comprar + uma... ai depois vou tomar whey + albumina, e dpois do whey vou começar com a creatina....

Nao sei cara, mas nos meus shake tem no minimo 500ml de leite.

se eu tomar um shake de 500 ml, vomito na academia, principalmente quando faço perna...

por enquanto vou ficar nos meus 200 ml, pq to gastando por semana quase uns 15 reais com ovo e leite haha

inetessante, realmente dá uma energia legal, só acrescente a albumina se quiser porque proteína de ovo ai já tem bastante. só uma dica tira o açucar da segunda pois já tem quatro colheres de malto (que é açúcar puro) e acho que tá na sessão errado.

Cara você tem quase o mesmo peso e altura que eu, quer uma dica, faz uma dieta pesquisa aqui no blog e no fórum, vai te ajudar muito, você precisa ganhar peso man, eu também tô nessa, mais tá no caminho certo.

Bons treinos

sim precisamos ganhar peso então... estova tomando hipercalórico, mas acabou, é difícil de eu dar uma engordada, pois jogo bola seg a sex e queimo tudo... nunca medi a % da minha gordura, mas deve ser muito pouco, mais tamo indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...