Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


rgabs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

nutricionista da trust sports?

Bota 1:30 do video,voce intendeu errado,tem que usar mais cotonete em jovem !!

Eu falei que não se deve treinar DEPOIS de duas horas da ultima refeição,voce tem que comer antes de treinar intendeu??

voce nao pode treinar com fome !!!!

Treinar depois de duas horas de ter comido não é bom tem que ter comido neste intervalo

Você sente fome depois de 2 horas de comer?

meldelz, eu treino em jejum ou com pelo menos umas 6 horas da última refeição, há mais de ano.... não sei como não catabolizei inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish... o bicho tá pegando! kkkkkkk

Bom, gostaria de entender se o intuito do video é compartilhar conhecimento ou ficar "famoso" no youtube. Creio que o jovem do video não entendeu, mas o fórum tem um grande conteúdo, já tem muito material, o que falta é vontade as pessoas para pesquisar, ler, debater e aprender. Muita gente quer tudo mastigado, e ai incentivam os outros a fazerem videos pra facilitar o processo, mas para isso eu acho que tem que haver credibilidade (argumentos).

Alguns bb's postam videos aqui, mesmo falando de coisas básicas, mas acrescentam muita coisa, já que compartilham um pouco da experiência deles e tudo mais, mas você é jovem, tá començando agora e na minha opinião tem muito caminho a percorrer ainda, então não vejo sentido para ser ofensivo, mesmo que alguns usuários tenham sido ofensivos com você (é nessa que você perde o pouco da razão que tem).

Se para você fazer videos sobre esses assuntos é importante, faça-os, mas procure selecionar melhor o seu "público alvo", porque nem todos vão aceitar tudo que você diz como verdade absoluta (principalmente aqueles que tem um conhecimento e experiência mais amplo) e quando suas "verdades" forem colocadas em dúvida, não se apoie apenas nas coisas que você leu aqui ou ali, mas também nas coisas que vivenciou e abra a sua mente.

Obs.: Sobre a foto, só digo que foi hilário.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Uma coisa que vc precisa entender, pequeno gafanhoto, é que aqui nesse forum você não pode chegar com o peito estufado só porque leu uma coisa ou outra na internet, ou chegar em qualquer outro lugar com essa mesma atitude. E principalmente quando for contrariado/ou se dirigirem a você com ofensas, e por conta disso você perder a razão e responder a pessoa com respostas agressivas ou querendo se impor diante dela. Fazer isso é pedir para ser zombado, e é o que aconteceu com você: virou piada do forum. Pior seria se tivesse virado piada entre seus amigos, entre seus colegas de sala de aula ou das pessoas em geral. Tornar-se uma piada e motivo de gozo por suas atitudes irresponsáveis e imaturas.

Se tivesse sido humilde e reconhecido suas falhas nada disso teria acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...