Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

Tem que se ligar tbm que essa perda de peso pode ser por conta de retenção ou outras coisas, é sempre bom ter um medidor de BF% , ter uma nutricionista ou seila acompanhando o processo que ai pode ver se realmente perdeu muita gordura e não rretenção ou mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao... to tomando tbm, 2x ao dia, 1 antes do treino e outra 6 hrs dps. O detalhe e que eu tomo todos os dias, mesmo quando não treino, uma logo que acordo, antes do café, e outra 6 hrs dps (a recomendação que me passaram é tomar a segunda cap de 6-8 hrs depois da primeira), não sei dizer em números, mas a diferença ja é visivel. Quanto aos efeitos colaterais, tive tonteiras, a visão fica meio turva e suei pra caramba, mas isso nos primeiros dias, tomo a quase um mês e to de boa =]

Vc emagreceu? eu to tomando 2 caps ao dia, em 15 dias nao mudei nem 1kg!!

só fiquei com a parte dos efeitos colaterais :S há um ano atrás eu tinha tomado o Oxy elite e tinha funcionado...

queria saber também se alguém já fez mais que um ciclo de thermogênico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aew galerinha, andei lendo o topico, consegui 14 capsulas do l6b, amanha começo, dependendo dos efeitos colaterais continuo ou não...

Inicialmente estou 30 anos, 176 cm, 75 kg

Metas Definir região do abdomen e fritar os pneus, tentar descer pra uns 70 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com 10 dias de uso do l6b,

Já estou na segunda semana ingerindo 2 capsulas (uma pela manha e uma pela tarde)
dos 75/76 kg, já estou pesando na media de 72/73 kg

Fazendo dieta, uma hora de corrida e caminhada, abdominais em dias alternados e ainda re acostumando com os pesos da academia (pois ainda sinto dores na musculatura).

Não tive efeitos colaterais como vi em muitos relatos, inclusive da pessoa que me vendeu porque teve os sintomas de tontura, enjoo, dores de cabeça e insonia.

Não sei exatamente o que perdi, se gordura ou se liquido. Vamos ver daqui a um mês.

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, estou acompanhando direto.. e queria dizer que ja estou tomando o lipo 6 black UC faz 4 dias, 1 capsula em jejum e uma meia hora antes do treino, e ate agora nao senti nenhum efeito, tipo o coracao acelerado, tontura, enjoo nada disso ate agora, e emagreci 2,3kilos, mais nao sei se é por causa do lipo ou minha dieta e academia msm, ou os 2 ne.. mais queria sabe pq nao senti efeito, sera que 2 capsulas por dia ta fraco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, desceu de 96 a 92, estás bem!! To no terceiro dia de lipo 6 black uc. Acho que não vou ter coragem de tomar duas cap por dia nunca, já dá um gás sinistro uma, se eu tomar duas acho que eu explodo! ;D

To acompanhando!

Retençao baby... a principio tudo é lindo...

to tomando e como meu bf ja não esta tão alto os resultados ja não são tão significativos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comecei estou no 3° dia, já da pra notar a diferença quanto a disposição...

Ontem me pesei estava com 91,8 e hoje 90,8..

Estou na academia desde o começo de janeiro e ontem mudei meu treino, com recomendações do professor..

20 minutos de esteira antes, e o treino ficou assim:

1 série de 15 de braco (supino reto) + 1 série de 15 de triceps (testa) + 1 série de 15 de braco (voador) sem intervalo x 3

mais 8 minutos de esteira, novamente

1 série de 15 de braco (supino declinado) + 1 série de 15 de triceps (polia) + 1 série de 15 de braco (supino inclinado) sem intervalo x 3

mais 8 minutos de esteira, novamente

1 série de 15 de triceps (francesa bilateral) + 20 (Abnominal Infra) + 20 (Abnomina supra, lateral) x 3

mais 8 minutos de esteira...

Esse é meu treino, sempre fazendo 2 e 1 (tipo 2 peito e 1 tricepis), hoje será (2 costas e 1 bicepis), segundo o instrutor, para queima de gordura o ideial é diminuir a carga e aumentar o numero de repeticões (15x) deixando o minimo de intervalo entre elas, trabalhando assim mais regiões, com isso o metabolismo estará sempre trabalhando, sem exigir de mais de um unico musculo..

Há, a minha alimentação é normal.. 1 capsula de Lipo 6 Buc de manhã em jejum, dpois de meia hora como um pão ou uma fruta.. 9 horas tomo um café.. 12:00 almoço.. 15:00 como uma fruta.. 17:00 como pão com presunto.. 19:00 tomo lipo 6 Bcu.. meia hora dps tomo um copo de iorgute e vou malhar.. Quando acaba o treino como 3 a 4 claras de ovo e tomo um suco (maça ou laranja)...

Editado por Nando S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Tambem to tomando o Lipo 6, comecei essa semana, os efeitos foram muito poucos, e apenas alguns dias alternados.. acho que quem tem o organismo propenso aos efeitos, sente logo nos primeiros dias...desencana com isso de efeitos colaterais...bola pra frente e vamos lá!

Boas perdas!



Lipo 6 Black UC, onde vocês estão comprando a um bom custo, confiabilidade e segurança na entrega.

Eu comprei o meu no site da i herb...demorou bastante pra chegar e foi taxado, mas ainda assim saiu em conta R$110,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida pessoal, eu não faco exercicios durante o fim de semana, eu continuo tomando as capsulas ou não?!


Ja li em alguns lugares que não posso parar de tomar, interromper o
ciclo prejudica o andamento do objetivo....mas também já li que só pode
tomar o lipo se fizer exercicio fisico...e ai? o q eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...