Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kamiferreira

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    89,8
  • Altura
    1,70

Conquistas de kamiferreira

  1. Uma dúvida pessoal, eu não faco exercicios durante o fim de semana, eu continuo tomando as capsulas ou não?! Ja li em alguns lugares que não posso parar de tomar, interromper o ciclo prejudica o andamento do objetivo....mas também já li que só pode tomar o lipo se fizer exercicio fisico...e ai? o q eu faco?
  2. Uma dúvida pessoal, eu não faco exercicios durante o fim de semana, eu continuo tomando as capsulas ou não?! Ja li em alguns lugares que não posso parar de tomar, interromper o ciclo prejudica o andamento do objetivo....mas também já li que só pode tomar o lipo se fizer exercicio fisico...e ai? o q eu faco?
  3. Acompanhando! Tambem to tomando o Lipo 6, comecei essa semana, os efeitos foram muito poucos, e apenas alguns dias alternados.. acho que quem tem o organismo propenso aos efeitos, sente logo nos primeiros dias...desencana com isso de efeitos colaterais...bola pra frente e vamos lá! Boas perdas! Eu comprei o meu no site da i herb...demorou bastante pra chegar e foi taxado, mas ainda assim saiu em conta R$110,00.
  4. Galera, valeu pelos comentários, estou muito empolgada e animada. Vou responder as perguntas primeiro e no final postar o relato do dia! - Comprei o suplemento no site da i herb. - Lipo 6 Black normal, não é a nova fórmula. - Vou seguir essa dica de tomar a capsula em jejum, pois eu tava comendo alguma coisa antes de ir para a academia só para não ficar com o estomago vazio. Mas vou experimentar tomar em jejum total. - Vamos a minha dieta. ***Café da manhã: 1 iogurte Activia ou 1 fatia de pão integral puro ***Almoço: Salada variada, não dá para ter uma receita padrão, como tanto verduras, quanto legumes + 1 proteína, maioria das vezes Frango grelhado. Obs: Raramente consumo carboidrato no almoço, mas quando consumo é muito pouco, uma vez na semana por exemplo. ***Tarde: Ás vezes para suprir a minha vontade de comer doce, eu tomo 1 iogurte Activia, mas é raro, só quando a vontade é de não aguentar mesmo! ******15h: Outra cápsula de Lipo 6****** ***Por volta de 17h: 1 Sanduiche de pão integral com mussarela ou peito de peru Nesse meio tempo vou para a faculdade e levo outro sanduiche. ***Por volta de 20h30: 1 Sanduiche de pão integral com mussarela ou peito de peru >>>>Não bebo refrigerante, tomo chá nas refeições, mas também não é sempre. >>>>Bebo muita água o dia inteiro. Agora vamos aos relatos: **************21/02***************** Tomei a primeira cápsula em jejum às 6h30, tomei café depois de meia hora e fui para a academia. Meu coração ficou acelerado e a boca muito seca, bebi bastante água, senti ânimo para fazer esteira, mas os aparelhos me deram muita preguiça. Mas não deixei de fazer o treino completo. Peso: 88,7 Obrigada pela força de vocês!
  5. **************18/02***************** Olá pessoal sou nova no fórum, e como utilizei bastante o site para fazer pesquisas, resolvi criar este tópico para compartilhar com vocês minha experiência, lembrando que é o primeiro termogênico que utilizo. Tenho 21 anos e já malho tem cerca de 4 anos, porém devido a estudos e trabalho as vezes paro alguns meses, mas sempre volto,estou há1 ano indo frequentemente na academia, porém mesmo com exercícios aeróbicos e musculação não estou conseguindo perder o excesso de gordura. Comprei meu Lipo6 Black Hers UC no dia 12 de dezembro 2012. Depois de uma longa espera ele chegou no Brasil, mas foi taxado na receita. No total saiu por R$ 110,00 com a taxa e peguei ele hoje, dia 18 de fevereiro 2013. Idade: 21anos Altura: 1,70 Peso: 89,8 **************19/02***************** Tomei a primeira cápsula em jejum pela manha 7h50, tomei café e fui para a academia. Não senti nenhum efeito, nada de anormal, meu treino foi intenso. Ás 15h tomei outra cápsula, e o único efeito que tive foi o de boca seca, além da sensação de saciedade, não senti fome alguma e só comi pois faz parte da dieta a refeição. Peso: 90,2
×
×
  • Criar Novo...