Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

Bom gente, meu lipo 6 acaba de chegar e to na maior duvida de tomar, vou passar minha rotina e voces me ajudem por favor!

acordo 06:30, e vou trabalhar... almoço 13:00 e treino umas 17:00 ... e claro mantendo a refeição de 3 em 3 horas com lanches leves e frutas, me ajudem como devo tomar o lipo 6 .. desde já obrigada!

AAAhH só lembrando o que eu comprei é o lipo6 ultra concentrado

excelente compra! Tive otimos resultados quando eu fiz um cutting com ele! siga as recomendaçoes do fabricante, Tome uma unica capsula pela manha em jejum e outra capsula à tarde, de preferencia 6hrs antes do horario em que voce tem frequencia em dormir, mas antes faça uma semana de teste com apenas uma capsula diaria para testar como seu corpo reage ao produto... tonturas sao um dos efeitos colaterais, mas geralmente esse sintoma so aparece no inicio do uso, por isso nunca exceda a recomendaçao de uso pelo fabricante!

Espero resultados!

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comecei a seguir a pagina hj e curti bastante os comments e explicações,

peso 106 kilos, mas não aparento tanto, tenho 1.80 de altura e ombros largos.... a minha infância inteira sempre estive acima do peso, dos meus 14 aos 16 anos entrei na academia e consegui chegar a um shape bacana, porém voltei a engordar bastante...

hj tenho 20 anos e desde fim do ano passado consegui emagrecer + ou - uns 7 quilos somente controlando minha alimentaçao e caminhei nas feria de janeiro durante 2 semanas... agora que estou de feriaas da facul resolvi caminhar novamente e malhar todos os dias pra perder umas medidas, tambem comprei um lipo 6 black UC q vai chegar pra mim no inicio da semana que vem.... enquanto isso vou continuar malhando e mais tarde vou contando pra galera aqui os resultados

flow t+, boa sorte e muita persistencia pra nós galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não recomento exceder a quantia recomendada pelo fabricante , toma uma de manha em jejum e uma á tarde (tome antes de 6hrs do horario em q voce é acostumado a dormir pois atrapalha o sono D+). Na primeira semana toma so uma capsula 30 min antes do treino, pra voce ver como seu corpo reage, e a partir da outra semana comece a tomar as duas capsulas DIARIAS! Se nao estiver sentindo efeito troque de termogênico pq pode ser que voce tenha repulsão a alguma substancia e nao deve estar fazendo efeito... lembre se q nao se deve ultrapassar as recomendações! Efeitos colaterais como tonturas e aceleração do ritmo cardíaco sao normais no uso do produto, mas é um dos motivos o que torna seu uso tao cauteloso! Usei o lipo6 black UC durante uma semana pra fazer um cutting e perdi 5kg acompanhado de uma dieta de 3000kcal diárias distribuídas em 4 refeiçoes! Estou voltando o uso agora e irei informar meus resultados!

Fiquei tomando só uma capsula por dia durante 10 dias,colaterais comuns como acelera dos batimentos,um pouco de tontura somente nos primeiros dias. Oque ta incomodando é que com duas cp eu fico pilhado o dia todo e as vzs com tremedeira na mão mesmo depois de voltar do treino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comecei a tomar LIPO 6 BLACK UC hoje, acordei pela manha 06:40 e mandei a primeira capsula, 30 minutos depois tomei café da manha. Vim para o trabalho, e depois de 02:40 minutos que tomei a parada, to pilhadão aqui, um pouco de tremedeira, coração um pouco acelerado, e quando me levanto um pouco da uma tonturazinha. É nomral né galera isso nos primeiros dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galera,

é meu primeiro post aqui, mas desde o início venho acompanhando esse tópico.

Também comprei o Lipo 6 Black UC, mas estou com várias dúvidas e até um pouco preocupado.

Tomo há 7 dias o produto e comecei ontem a tomar dois comprimidos por dia. Tudo certo até aí.

O problema é que até hoje não senti nenhum dos efeitos colaterais, como batimentos cardíacos acelerados,

muito suor, tremedeiras, vigor, entre outros. Não que isso seja ruim, mas me impossibilita de saber se o produto

realmente tem efeito sobre meu organismo. Em todos os relatos que vejo, as pessoas já sentem os efeitos

logo no primeiro dia, porém, comigo não acontece nada, nem ao menos me deixa mais "ligado".

Em horários que eu naturalmente sinto sono (como a volta do serviço pra casa, de ônibus) eu continuo com sono.

Mesmo que eu tenha tomado um comprimido menos de 2 horas antes.

Fico com medo do meu produto ser falsificado ou algo assim. Ele veio lacrado e tudo mais, mas não sei mais o que pensar.

Alguém tem idéia do que possa estar acontecendo? Será que é o meu organismo?

No mais um grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...