Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androso

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Androso

  1. Galera to com um OXYELITE PRO com DMAA, e gostaria de saber como toma-lo. Alguém poderia me ajudar? Eu ja tomei o lipo 6 black, e mesmo sem fazer uma dieta rigorosa, me dei muito bem, perdi cerca de 8 kilos e ainda ganhei massa magra, eu indico, mas agora comprei o oxy para testar outro, mas to sem saber como tomar. Qual a melhor hora para tomar? Quantas capsulas? Melhor tomar em jejum pela manhã ou antes do almoço? Abraço
  2. E ae Craw beleza? Me tira um dúvida por favor, o shotgun realmente faz perder um pouco de barriga? Terminei um ciclo de lipo 6 black a uns 3 meses, perdi bastante gordura, no total 8 quilos de gordura. Comprei o 100% whey da optimum, malto e um shotgun. Vou ser acompanhado por uma nutricionista, e com isso vou ter uma dieta balanceada, mas você acha que tem como ganhar gordura? E a pergunta principal, o SHOTGUN realmente tem também efeito termogênico?? Realmente associado a um aeróbico (30 minutos de esteira) 2 vezes na semana depois do treino, vai me ajudar a perder gordura? Valeu e bons treinos!
  3. Pessoal, gostaria de tirar uma duvida com voces, por favor quem souber me responda! Eu to tomando lipo 6 black UC, mas so estou tomando 1 capsula por dia, só que recomendam não ultrapassar 8 semanas do uso do lipo 6. Só que ja deu as 8 semanas, e ainda tem capsula para usar essa semana... será que tem problema??? Qual motivo de não ultrapassar as 8 semanas?? Desde ja agradecido.
  4. Cara comecei a tomar LIPO 6 BLACK UC hoje, acordei pela manha 06:40 e mandei a primeira capsula, 30 minutos depois tomei café da manha. Vim para o trabalho, e depois de 02:40 minutos que tomei a parada, to pilhadão aqui, um pouco de tremedeira, coração um pouco acelerado, e quando me levanto um pouco da uma tonturazinha. É nomral né galera isso nos primeiros dias??
  5. Cara, voce poderia informar qual Óleo de cartamo, e o colageno que voce toma? Voce acha que esses colagenos que vendem em lojas de produtos naturais fazem efeitos? Valeu!
  6. E os efeitos colaterais cara? Voce usou qual dois dois, o ultra concentrado, ou o normal? Valeu
  7. Lipo 6 black ou Lipo 6 black Ultra Concentrado!?!?! Essa duvida ta foda! Estou parado a seis meses e vou toma lo depois de 1 mês de academia, qual tomo?? Soube que no começo o Ultra Concentrado da bem mais efeitos colateais, é verdade?? valeu
  8. Bom Dia pessoal, Queria saber a opinião de pessoas que ja tenham usado um desses dois produtos, ou que tenha conhecimento sobre eles. É o seguinte, eu malho com interrupções durante 2 anos, ja consegui bons resultados com relação a ganho de musculo, mas nunca consegui perder minha barriga. Eu estou parado a 6 meses, vou voltar na segunda feira, e com 1 mês de academia, no caso em maio, queria tomar um desses dois produtos. Eu venho pesquisando muito sobre os dois, e não consegui chegar a uma conclusão, ja li aqui mesmo nesse forum que o Lipo 6 black Ultra concentrado, dá MUITO mais efeitos colaterais do que o normal, e que o normal, ajuda bem mais na queima de calorias... Bom pessoal, gostaria muito que voces me ajudassem! Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...