Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Brms - Cutting - Ketogenic Diet

Brms

Posts Recomendados

Postado (editado)

ATUALIZANDO:

Domingo

17/06/12

TREINO:

Futebol hj cedo, 1h e alguns minutos, muito bom, unico momento da semana que eu realmente corro, meus aerobicos costumam ser caminhadas rapidas na esteira inclinada pós treino.

DIETA:

Mudei a dieta onte, perdi 1kg apenas desde que comecei esse relato, fiz os calculos minha dieta estava em 2200-2300kcals contando tudo ( salada, legumes ), mudei para

1950- 2000kcals e tmb modifiquei a quantidade de alguns macros.

Segue a dieta:

Ref 1: 300g Filé de frango + brocolis, pepino, alface, tomate. + 1 Col. Azeite

Ref 2: 200g Alcatra sem gordura + 6caps fish oil + salada/legumes

Ref 3: 200ml Leite + Meia banana + 30g Oatbran + 30g Whey ( Pré treino )

Ref 4: 4 Fatias Pao integral + alface, tomate + 4 Claras + 2 Fatias queijo magro + 2 Fatias Peito de peru + 100g Filé de frango ( Pós treino )

Mas segue firme, nesse relato n sai das kcals em nenhum dia, alias teve alguns que comi menos, oq tmb n é muito bom.

Abraços.

EDIT: Ae galera pra quem curti, uma coleção de filmes sobre bodybuilding:

https://thepiratebay.se/torrent/3524400

Editado por Brms
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ATUALIZANDO:

Quinta Feira

21/06/12

TREINO:

DB Press 2x6-10 24kg

Slow Side Laterals 3x8 10kg

Face Pull 2x8 6 Placas

Barbell Curl 2x8-10 20kg

DB Curl 3x8 12kg

Rolling Triceps 3x6-8 18kg

JM Press + Closed Grip BP 2x8+6 50kg

DIETA: 100%

PESO: 90kg

Pra quem curte treinos half body/full body com circuito e talz, achei esse ebook bem legal e interessante pq são treinos hibridos com LOW rep e HIGH rep, nele tem uma rotina de 12 semanas e para quem quiser continuar.

https://uploading.com/files/bca58f88/badass-ebook.pdf/

Abraços.

Postado

ATUALIZANDO:

26/06/12

Terça Feira

DIETA: Tudo tranquilo, estou fazendo 2 refs + pre treino ha quase 1 semana e to achando melhor, mantendo os macros e as calorias ta tudo beleza.

TREINO: To seguindo o MAX OT.

Hoje foi:

Supino Barra 2x8 70kg

Supino Halter 1x8 30kg

Voador Maquina 2x8 16 Placas

Cross Over 2x7-8 5 Placas

Rosca Direta Slow 2x8 20kg

Rosca Alternada Sentado 1x8 12kg

Abraços.

Postado

Fala Brms, nao conhecia teu diario cara, vou acompanhar aqui legal, bem bacana sempre trazendo links batutas! :D

Postado

que massa a coleção de videos bodybuilding....

chegando em casa vou colocar para baixar!

Muito legal msm essa coleção, descobri varios que eu nem sabia que existia.

Abraços.

Fala Brms, nao conhecia teu diario cara, vou acompanhar aqui legal, bem bacana sempre trazendo links batutas! :D

Acampanha sim xD.

Hoje a noite irei atualizar com o treino e talz, e irei postar outro link bem legal de uma coleção de ebooks sobre dieta/treino/fisiculturismo/alongamento etc.

Abraços.

Postado (editado)

ATUALIZANDO:

Segunda Feira

02/07/12

TREINO:

Barbell BP ~ 70kg - 8 reps

DB BP ~ 30kg - 2x 8 reps

Dips ~ BW - 7 reps

Cross Over ~ 5Placas - 12 reps

Barbell Curl ~ 20kg - 10 reps

DB Curl ~ 12kg - 10 reps

DIETA : 1700kcals - 190g pro/120g carb/50g gord

Segue uma coleção de ebooks, se nao tiver todos que existe acredito que esteje perto:

https://thepiratebay.se/torrent/5258290/Huge_Health_And_Fitness_Book_Collection_-_[GuruFuel-RIP]

Abraços.

EDIT: Troquei o ultimo link.

Editado por Brms
Postado

ATUALIZANDO:

Terça Feira

03/07/2012

TREINO:

Hack Squat - 210kg ~ x8

Seated Leg Curl - 17 Placas ~ x8-10

Leg Press 45º - 300kg ~ x8

Leg Curl - 5 Placas ~ x8-10

Calf raise - 16 placas ~ x8

Seated calf - 50kg ~ x12

ABD 2x12

DIETA: 1750 kcals - 192g Pro/90g Carb/68g Gord

Postado

ATUALIZANDO:

Quinta Feira

05/07/12

TREINO: 1xFalha 5-10 reps

Remada T ~ 40kg

Remada Halteres ~ 30kg

Puxador Frente Aberto ~ 10 Placas

Remada Baixa Maquina ~ 18 Placas

Crucifixo Inverso ~ 8 Placas

Encolhimento no cabo ~ 12 Placas

DIETA: Show de bola, o mesmo de sempre.

T+

Postado

Crucifixo inverso eh um exercicio que me deixa com dor nas escápulas! :(

Eu prefiro face pull doq esse.

Abraços.

Postado

face pull também!

o one arm face pull é melhor ainda.. pelomenos pra mim

One arm nunca fiz, irei testar xD.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

Terça Feira

10/07/12

TREINO:

Mudei o treino again, n curto treinar 1x cada parte do corpo nesse momento de cut, entao vai ser halfbody 2x. AB-AB

Hoje:

Bench Press 2x6-8 30kg halter - 70kg barra

Bent Over Row 2x6 50kg ( meu antebraço ferro o treino de hj, fiz uns ex pra pegada no sabado + farm walk e regaço )

One Arm Press x8 20kg

Pulldown x10 11 Placas

Rolling Triceps Extension x12 14kg

DB Curl x10 12kg

DIETA:

Mudei tmb, tnc ta foda de seguir a um tempo, fome ta forte, mas o psico ta forte tmb n vo carba igual rei agora n, mudei o cardapio pra me dar um help:

Ref 1 - 4 Fatias 100% Pao Integral + 2 Fatias queijo magro + 2 fatias peito de peru + 2 folhas de alface + 2 rodelas de tomate + 4 Claras + requeijao light + 200ml Leite + 1 Scoop whey

Ref 2 - 200g Carne vermelha without fat + Salada/Legumes + 1 fruta + 6 caps fish oil

Ref 3 - 350g Filé de frango + Salada + 200g Arroz ( Pós treino )

Pre Treino: 10g BCAA

Umas 1950 kcals

Peso meu atual 88 kg

Pra quem n viu la atras, recomendo fortemente os ebook que eu postei aqui para vcs.

Abraços.

Postado

sanduichão que tu fez eim eauhaeuhauehae

deve ter ficado bom o treco

HAEUhusae fica baum msm xD

Ja aproveitando, vou atualizar aqui o tópico com a dieta, achei aqui em casa 4 pacotinhos fechados de Oatbran e deu pena de n usar, ngm aqui come entao...

Dieta agora:

Ref 1 - 4 Fatias 100% Pao Integral + 2 Fatias queijo magro + 2 fatias peito de peru + 2 folhas de alface + 2 rodelas de tomate + 4 Claras + requeijao light

Ref 2 - 200g Carne vermelha without fat + Salada/Legumes + 1 Col. Azeite

Ref 3 - 200ml Leite + 1 Scoop whey + Meia Banana Congelada + 30g Oatbran ( Peguei do Ney isso, muito top xD )

Ref 4 - 350g Filé de frango + Salada + 150g Arroz + 6 caps fish oil ( Pós treino )

Uns 2k kcal

1 mes pelo - assim, to perdendo 2-3kg por mes ate agora entao ta bom.

Eai bro,

sempre leio aqui. Bem legal os e-books.

Abraço!

Valeww FRT, vou ver se posto hj ou amanha um torrent com 1 treino de cardio do P90x famoso nos EUA, esse treino vc fica parado em 1 lugar e faz diversos movimentos e tal que incluem flexibilidade + equilibrio muito legal

Abraços.

Postado (editado)

ATUALIZANDO:

Quarta Feira

11/07/12

TREINO:

Hack Squat - x6 230kg

Stiff - x8 70kg

Leg Press Uni - x13 12 Placas

Leg Curl - x9 17 Placas

Leg extension - x15 12 Placas

Calf raise - x9 16 placas

Seated calf - x12 65kg

Meu treino estou fazendo AB - AB

A - Upper Body

B - Lower Body

Os exercicios estao em ingles pq dei copiar-colar aqui e ta assim.

Treino A > Todos aquecimento + 1x Falha 5-8 reps

Pulling Movement: Bent over/Pendlay rows

Pulling movement: Pull up/Chin Up

Pulling movement: DB Row/Shrugs

Pressing movement: Barbell Bench Press/DB BP

Pressing movement: Barbell/DB OHP

Pressing movement: Dips/Push up

Curling movement: Barbell/DB curl

Extension movement: Rolling Triceps Extension/Closed grip BP/Skull crushers/JM Press

Treino B > Todos aquecimento + 1x Falha 5-10 reps

Pressing Movement: Squats

Pressing Movement: Hack Squats/Leg Press

Extension Movement: Leg Extension

Pulling movement: Stiff/Deadlift/Glute ham raises

Curling movement: leg curls

Calf movement: Standing calf raise

Calf movement: Seated calf raise

Aerobic: Timed One-mile run - Aqui é simples, fazer cada vez menos tempo em 1 milha, 1x por semana.

Dia OFF >

ABD + 1h de aerobico média intensidade.

DIETA: 100% tudo beleza

Abraços.

Editado por Brms
  • 2 semanas depois...
Postado

Daeee meu velhow!! Legal teu diário!! To acompanhando!!

Tamu junto nessa!!

Abraço e bom final de semana

Vlw Jhonattan, vamo que vamo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

24/07

Terça Feira

Bom galera nao atualizei o diario pois estava doente, fiquei uma semana + ou - com gripe, fiquei + ou - na tmb e dei uma carbada sabado.

Entrei na LG faz 2 semanas, esta me ajudando bastante a segurar as kcals.

Comecei a usar o PW Hemo Rage Black, uso nos treinos com peso, estou fazendo o Generic Bulking Routine do Lyle dsdn sendo ABA-BAB Superior- Inferior alternando com aerobico.

TREINO:

Supino Reto 2x10-5 70kg

Remada Curvada 2x8 50kg

Desenvolvimento em pé x8 20kg

Barra Fixa Supinada x8

Rolling Triceps Extension x12 14kg

Rosca alternada x10 10kg ( antebraço atrapalho totalmente )

Pra quem curti Bodyweight training esse aqui é fenomenal, é legal tmb pra add no treino que estiver fazendo:

https://fliiby.com/file/34564/53phegayxb.html

Abraços.

Postado

Daeee meu velhow! Como q tah essa força ai??? Fiquei um tempinho ausente mas to ai novamente acompanhando!! =]

Grande abraço e bom treino pra nós!! hehehehehe!! =]

Eae brow, a força ateh que to mantendo, alias tenho conseguido aumentar pesos em alguns exercicios ou na maioria das vezes aumentar o nº de reps com o mesmo peso.

Atualiza la que eu to acompanhando.

Abraços.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

31/07/12

Ontem treinar pernas, hj n deu pra sair de casa agora a noite, muita coisa pra fazer entao me regaço...o mais foda é o psico mas vamo bora xD

Preciso postar fotos aqui, mas antes tenho que dar uma depilada ( preguissa )

TREINO:

Agachamento Hack 2x8 200kg

Flexora em pé com caneleiras 2x15 2 caneleiras de 8kg ( fui inventar isso, a prox vez vou fazer no cabo, acho que rola )

Leg Press 90º Unilateral 15 Placas bem slow 1x8-10

Mesa Flexora 1x8 4 Placas

Panturrilha em pé 2x8-10 16 Placas

Panturrilha sentado 2x12 55kg

Irei começar a fazer aerobico com gosto agora, conforme faço posto a duração/distancia para ir aperfeiçoando.

DIETA:

Aqui esta meio estranho, estou seguindo o protocolo da LG e é engraçado a resposta do corpo sempre quando faço a 1º ref, em jejum nao sinto dor nenhuma muscular do treino e talz, após a 1ª ref começo a sentir uma dorzinha nos musculos, tipo dor do dia seguinte ao treino.

Esta assim agora a dieta + ou - :

1 Ref almoço -

300g-400g de Carne vermelha com pouca gordura ou filé de frango ( Aqui muda muito os macro mas fazer oq é o que tem no almoço )

Salada Verde a vontade

Legumes 2-4 colheres, depende do legume.

6 caps fish oil

Multivitaminico&Mineral

1 Fruta

2 Ref Pre treino -

200ml Leite Semi

2 Scoop Whey

2 Col. Farelo de aveia

Meia Banana

3 Ref Jantar/Pos treino

200g Arroz branco

250g Filé de frango ( aqui é certeza, eu que faço )

Salada Verde a vontade

Legumes 2-4 colheres, depende do legume.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

E aí Brms,

essas dores musculares que você sente ocorrem todo dia?

Eu costumo ter dores do dia seguinte também no período da tarde no dia após o treino, mas acho que é só coincidência, é só o tempo que demora, mesmo. No dia seguinte as dores ocorrem durante todo o dia.

muito bom esse agachamento hack aí :D

Abraços!

Postado

Fala BRMS!

No meu primeiro cutting eu simplesmente fazia os AEJ caminhando rapido, nao corria e tive bons resultados, alem de na esteira caminhar com inclinacao alta ao invés de correr.

Não sei se era essa sua dúvida, mas qqr coisa tamo ae!

Abraço.

Postado

E aí Brms,

essas dores musculares que você sente ocorrem todo dia?

Eu costumo ter dores do dia seguinte também no período da tarde no dia após o treino, mas acho que é só coincidência, é só o tempo que demora, mesmo. No dia seguinte as dores ocorrem durante todo o dia.

muito bom esse agachamento hack aí :D

Abraços!

Eae Martin, praticamente todos os dias, e é realmente estranho sera que é coincidencia mesmo ? Hoje eu tomei leite + Whey pela manha e senti um pouco das dores, é aquela dorzinha legal do musculo quando treinado e tal, mas quando eu fico em jejum nao sinto praticamente nada, dai é só eu comer algo que vem... Estou achando interessante isso, e como vc tmb tem isso, menos mal hsuaheiuas, deve ser algo comum mesmo.

Olha mesmo em cut estou tendo progressão de cargas oO, esta interessante tmb :D

Abraços.

Fala BRMS!

No meu primeiro cutting eu simplesmente fazia os AEJ caminhando rapido, nao corria e tive bons resultados, alem de na esteira caminhar com inclinacao alta ao invés de correr.

Não sei se era essa sua dúvida, mas qqr coisa tamo ae!

Abraço.

EAe Tibissa, eu queria fazer realmente isso, caminhar em jejum, mas o horario nao bate infelizmente, dai pensei em fazer aerobico pós treino, apesar do que alguns falam, sempre gostei e nunca atrapalho minha recuperação dos treinos e tal, fiz isso por quase 1 ano ha um tempo atras. O problema é que eu estou treinando com pesos só 3x semana agora, e se eu jogar aerobico ainda nesses dias na minha concepção ficaria muito sobrecarregado e iria ficar 4 dias off week... Então vai ter que ser nos dias off mesmo e vamos ver xD

Obrigado Tibissa pela sugestão.

Abraços.

Postado (editado)

Oi BRMS!

Vim conhecer teu diário tbm...

Estava vendo tuas medidas inicias... 1,68m 92kg. 20% bf.

Me impressionou que aparentemente não vc não é obeso com esse peso todo sobre apenas 1,68m.

Como adoro numeros, tratei de fazer umas continhas aqui que vão te animar...

Se seu BF está em 20% vc tem 73,6kg de massa magra e apenas 18.4kg de gordura

Se vc emagrecer corretamente, sem grandes loucuras para não perder massa magra, com 12 kg a menos de gordura vc alcança um bf de 8% :ohno02: ficando com apenas 6,4kg de massa gorda.

Acho que vc tem genética pra conseguir isso (como eu consegui), apenas seja coerente com a dieta e treino e terás excelentes resultados em curto prazo.

Vou acompanhar :)

Olha mesmo em cut estou tendo progressão de cargas oO, esta interessante tmb :D

Isso não é normal? :ohno02:

Já tinha lido aqui no forum também...

Eu sempre tive progressão de cargas no meu cutting... :lmaosmiley:

*acho que isso é somente para os fortenhos!!!

Editado por Mimis
Postado

na verdade eu ... dizendo eu, descartaria aerobios...

acho bem mais deboa deixar de comer 100kcal do que andar 40 min

sei lá, tem hora que enche o saco demais, fora que seus treinos, se eles seguirem o protocolo de força, aero zoa recuperação

agora, com a volta das minhas aulas, descartarei os trabalhos aerobios

Postado

Oi BRMS!

Vim conhecer teu diário tbm...

Estava vendo tuas medidas inicias... 1,68m 92kg. 20% bf.

Me impressionou que aparentemente não vc não é obeso com esse peso todo sobre apenas 1,68m.

Como adoro numeros, tratei de fazer umas continhas aqui que vão te animar...

Se seu BF está em 20% vc tem 73,6kg de massa magra e apenas 18.4kg de gordura

Se vc emagrecer corretamente, sem grandes loucuras para não perder massa magra, com 12 kg a menos de gordura vc alcança um bf de 8% :ohno02: ficando com apenas 6,4kg de massa gorda.

Acho que vc tem genética pra conseguir isso (como eu consegui), apenas seja coerente com a dieta e treino e terás excelentes resultados em curto prazo.

Vou acompanhar :)

Isso não é normal? :ohno02:

Já tinha lido aqui no forum também...

Eu sempre tive progressão de cargas no meu cutting... :lmaosmiley:

*acho que isso é somente para os fortenhos!!!

Oi Mimis, eu vivo meio que nesses calculos tmb, ajuda muito neh, genetica realmente é um negocio estranho, com 14-15 anos eu pesava uns 94 kg e nem treinava com pesos nem nada apenas jogava bola socialmente e conseguia correr igual os mlk magro. Nessa idade resolvi emagrecer de uma vez mesmo, fui para 72kg em 3 meses, isso mesmo 22 kg em 3 meses, lembro como se fosse ontem, e fiquei seco, detalhe fazia 1 ref por dia que era o almoço e ia para academia de manha onde fazia treino com peso ( bem porco ) e caminhadas após. Agora como explicar isso ? na época tinha 1,65-1,66 e cheguei nos 72kg SECO, lembro que nessa anorexia eu estagnei 1 mes dps nos 69 e dali n emagrecia nem com reza braba, porém ja estava magro entao...

Creio que hoje se eu chegar nos 75kg + ou - vou ficar muito bem, vamos ver xD

Não é normal aumentar os pesos em cut, apesar de que tem influencia neural etc, mas nao quer dizer que isso nao seja bom nao é.

Acompanha ae emm :laughingsmiley:

Beijao.

na verdade eu ... dizendo eu, descartaria aerobios...

acho bem mais deboa deixar de comer 100kcal do que andar 40 min

sei lá, tem hora que enche o saco demais, fora que seus treinos, se eles seguirem o protocolo de força, aero zoa recuperação

agora, com a volta das minhas aulas, descartarei os trabalhos aerobios

Eae SG, cara eu tenho uns estudos ou 1 xD salvo aqui que mostra que em relação a COMPOSIÇÃO CORPORAL ha diferença sim em, por exemplo, tirar 100kcals da dieta ou fazer um aerobico e gastar essas 100 kcals. A dieta de certa forma tmb influencia na composição corporal, por exemplo, diminuindo carbs e aumentando proteina etc, mexendo assim pode haver uma mudança mass sem duvida a maior influencia dela é no peso em si. O treino determina + se vc terá + musculos ou - . Amanha eu posto aqui o(s) estudo(s).

Abraços.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

TREINO:

Supino Halteres - 30kg - 10/7 reps

Remada Halteres - 30kg - 10/10 reps

Elev. Lateral - 10kg - 8 reps

Puxador Frente - 11 Placas + peso add - 8 reps

Supino Fechado - 50kg - 9 reps

Rosca Direta com barra Supino ( agora vai ser só assim, hardcore ) 20kg... 8 reps

Postado

Não é normal aumentar os pesos em cut, apesar de que tem influencia neural etc, mas nao quer dizer que isso nao seja bom nao é.

Acompanha ae emm :laughingsmiley:

Bom dia Brms!

Pq não é normal? Considera-se que se a pessoa está em cutting não há ganho de massa magra e portanto não se consegue aumentar os pesos? :ohno02:

Realmente isso acontece na prática? :ohno01:

Que triste pra essa gente! :lmaosmiley:

Sorte nossa!

• Supermoderador
Postado

Oi Mimis,

realmente isso acontece... a recuperação muscular fica um pouco prejudicada porque faltam calorias, e você fica mais leve, e com isso a tendência é perder um pouco da força. E, se perder massa muscular, perde mais ainda.

Por isso que manter a força, manter as cargas é importante para você manter sua massa muscular. Não dá para dizer com 100% de certeza que mantendo as cargas você vai manter a sua massa muscular, mas é uma boa estimativa.

Brms, quero ver esse estudo hehehe

Abraços!

Postado (editado)

Bom dia Brms!

Pq não é normal? Considera-se que se a pessoa está em cutting não há ganho de massa magra e portanto não se consegue aumentar os pesos? :ohno02:

Realmente isso acontece na prática? :ohno01:

Que triste pra essa gente! :lmaosmiley:

Sorte nossa!

Oi Mimis, a explicação do Martin esta perfeita, só é bom lembrar que aumentar cargas pode ter sido por influencia neural, em que voce pode ter aperfeiçoado o movimento tanto no âmbito físico quanto neural.

Mas nós estamos pro lado iluminado da situação hauiehas, entao ta tudo otimo pelo menos até agora xD.

T+ =)

Oi Mimis,

realmente isso acontece... a recuperação muscular fica um pouco prejudicada porque faltam calorias, e você fica mais leve, e com isso a tendência é perder um pouco da força. E, se perder massa muscular, perde mais ainda.

Por isso que manter a força, manter as cargas é importante para você manter sua massa muscular. Não dá para dizer com 100% de certeza que mantendo as cargas você vai manter a sua massa muscular, mas é uma boa estimativa.

Brms, quero ver esse estudo hehehe

Abraços!

Essa transcrição abaixo eu tirei de um posto do Ferret.

É comprovado que aerobicos aumentam o metabolismo, aumentam a oxidaçao da gordura em descanso e consumo de oxigenio, deficit vindo de aerobico nao diminui seu metabolismo e a capacidade de queima de gordrua a longo prazo.

Diet and exercise training effects on resting metabolic rate.

Effect of acute resistance exercise on postexercise oxygen consumption and resting metabolic rate

The effect of weight loss by dieting or exercise on resting metabolic rate in overweight men.

Dei umas pesquisada agora e achei + alguns além desses que eu ja tinha aqui salvo, mas antes de postar quero dar uma lida para ver se o estudo se encaixa a nós praticantes de musculação E como é discutido aeróbico.

Mais tarde posto mais alguma coisa se eu achar.

Abraços.

EDIT: Saca só esse Martin https://ukpmc.ac.uk/abstract/MED/7713045,

Editado por Brms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...