Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Guerrilla Cardio C/ Hipocalorica

brunoow

Posts Recomendados

Postado

1,75m 70kg, 20,4% de gordura!

Os dias de guerrilla vão ser de segunda, quarta e sabado! [ no calçadão da praia ]

sem termogenicos nem nada

Dieta:

Café 06:30

2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord

5 fatias peito de peru 63 kcal / 0g carb / 13g prot / 1,1g gord

1 iogurte 114 kcal / 17g carb / 3,5g prot

283 kcal - 36g carb / 21,2g prot

Lanche 10:30 (ps: ou é essa hora ou é de 08:50)

2 pão integral 106 kcal / 19g carb / 4,7g prot / 1,4g gord

169 kcal - 19 carb / 17,7g prot

Almoço - 13:00

2 Colheres de arroz 64 kcal / 14g carbo / 1,3g prot / 0,2g gord

2 Colheres de Feijão 38 kcal / 7,8g carbo / 2,4g prot / 0,5g gord

2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord

alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord

2 Pedaços de carne / frango (da umas 200g) 388 kcal / 0,0g carb / 60g prot / 9g gord

502 kcal / 44,15 carb / 68,2g prot

Lanche 16:00

Batata Doce 77 kcal / 18,4 carb / 0,6g prot / 0,1g gord

140 kcal / 18,4g carb / 13,6g prot

Academia 17:00 ~ 18:30 [de terça, quinta e sexta]

Pós Treino 18:30

2 Colheres de arroz 64 kcal / 14,5g carbo / 1,3g prot / 0,1g gord

2 Pedaços de carne / frango (da umas 200g) 388 kcal / 0,0g carb / 60g prot / 9g gord

2 rodela tomate 7,5kcal / 1,6g carb / 0,6g prot / 0,1g gord

alface 4,5cal / 0,85g carb / 0,3g prot / 0g gord

460 kcal / 17g carb / 62,3g prot

Lanche 20:30

1/2 lata atum

Lanche 21:30

1/2 lata atum c/ azeite

222 kcal / 0g carb / 26g prot / 0,8g gord

Postado

A dieta tá ótima mas que horas vc vai fazer o GC, visto que seu café será as 6:30? Se você estiver começando, leva uma bala no bolso caso passe mal, ok? E põe um shake básico imediatamente no pós-treino e segura um tempo para jantar. Segue firme.

Abraço,

Grillo

Postado
A dieta tá ótima mas que horas vc vai fazer o GC, visto que seu café será as 6:30? Se você estiver começando, leva uma bala no bolso caso passe mal, ok? E põe um shake básico imediatamente no pós-treino e segura um tempo para jantar. Segue firme.

Abraço,

Grillo

Eu não vou em jejum! :o

GC em jejum é pedir pra morrer sahuasisausaassasau

eu vou fazer no mesmo horário da academia (nos dias que não vou ir para academia) mas na praia... e sobre a bala eu ja tenho isso em mente;

Aqui eu so tenho uma whey protein da DNA ;x

boto pra dentro mesmo? So vou poder comprar dps de um tempo... e uma dúvida que não consegui responder:

assim que sair do GC eu posso tomar banho normalmente né (esfriar o corpo), e ficar umas 1 hr sem se alimentar né?

Postado

Não esqueça de fazer antes um teste espirométrico, esse programa de treinamento exige um bom condicionamento cardio-respiratório. Se você fizer corretamente e não estiver preparado, corre sérios riscos de empacotar.

Abraços!

Postado
Não esqueça de fazer antes um teste espirométrico, esse programa de treinamento exige um bom condicionamento cardio-respiratório. Se você fizer corretamente e não estiver preparado, corre sérios riscos de empacotar.

Abraços!

cara eu nunca fumei (ja fumei 1 beck uma vez, aeshuoeahsuehasiusa mas nada demais), não tem problema disso na familia, nunca tive problema de respiração, aguento uns 2 min em baixo dagua... acho que nao da nada nao :D

mas vou tentar marcar uma hora

Postado

dicas:

almente um pouco as calorias para não catabolizar muito, eu fiz guerrila com dieta hipercalorica e xeguei a um catabolismo alto.

apos o guerrila deite e descançe ao menos uns 5 minutos, na areia ou em um banco no calçãodao mesmo, para nao correr risco de vc sentir

tonturas apos o exercicio.

e apos oguerrila fiuqeu 40 minutos em jejum

de resto boa sorte, qualquer duvida, d auma olhada no meu relato.

Postado
dicas:

almente um pouco as calorias para não catabolizar muito, eu fiz guerrila com dieta hipercalorica e xeguei a um catabolismo alto.

apos o guerrila deite e descançe ao menos uns 5 minutos, na areia ou em um banco no calçãodao mesmo, para nao correr risco de vc sentir

aumentar mais ainda as calorias? :o

tem ctz?

vc ja tinha bastante massa, eu n tenho praticamente nada de massa

vc que ja fez gmpower, no começo vc corria 3~4 no máx, ou fazia as 8 quase no maximo?

Postado
aumentar mais ainda as calorias? :o

tem ctz?

vc ja tinha bastante massa, eu n tenho praticamente nada de massa

vc que ja fez gmpower, no começo vc corria 3~4 no máx, ou fazia as 8 quase no maximo?

vc está falando dos tiros?? sim fazia todos, mas eu fazia em esteira, é melhor pq a intencidade dos tiros não varia.

mas se vc tentar fazer em esteira, nao segure a não ser para subir e sair dela.

Postado

Tou indo agora fazer a TAREFA!

AIAIAIAIAIAIAIAIAIaiiaia

to com medo! ashusahosahihsaiushaiuhsaiusasahiusahisah

daqui a uns 20 min eu devo estar aqui denovo, se der 1 hr e eu n aparecer... vcs ja sabem

ashusahisahsauhashsauhsa

me desejem boa sorte

fuis

Postado

Voltei vivo! (quase vivo)

Bom cheguei no local, sentei um pouco me alonguei, e comecei... fiz 5 min andando, ai comecei... PUTA MERDA! sahuhsauhsahuuhas

1° fiz com moh garra... shauhsahusauhsauhashsa parecia corredor de 100 m!

2° tambem fiz com garra!

3° começo a bate o cansaço...

4° começo a bate o cansaço...

5° fiz... ai qd cabo eu pensei... FUDEU NAO AGUENTO MAIS, mas eu fui la e fiz o 6° morrendo

6° fiz... ai qd cabo... formigueiro no corpo todo... porra melhor eu parar... PARA PORRA NENHUMA

7° fiz... ai qd cabo... FORMIGUEIRO NO CORPO! Pensei... porra 7 ja ta bom... 7 O CARALHO O NEGOCIO EH FAZE 8

8° fiz... cabei, puta merda sentei no chao... dei um tempinho... DOR DE CABEÇA DO KRL (a dor de cabeça acompanhava as batida do coração, cada batida do coracao era "uma dor", tumtumtum na cabeça), ai levantei e comecei a andar (tinha eskecido q tinha q anda dps), andei os 5 min e voltei pra casa...

pqp to morto... a 6, 7 e 8 não consegui fze com mt intensidade... :X fiz o máximo do meu corpo, mas o máximo nao era o mesmo maximo da primeira, espero q dps de umas 2~3 semanas eu consiga fazer tds rapidao x]

RESUMINDO:

TAQUIPARILMUITOMOTHARFUCKINGKREISYOMGDIFICILLLLLLLL!

Postado
dicas:

ai que vai catabolizar mesmo, tem que comer pos-treino claro, seja ele qual for

Postado

Outro dia de GC... putz hoje foi muito tenso...

hoje tive 7 aulas no colegio e ed fisica... ai tive que comer no colegio (2 barrinha de cereal no lugar do almoço) acho que foi porisso que rendi "tão pouco"

Infelizmente hoje não consegui faze as 8, fiz 7... fznd a 8, lá pros 8 seg simplesmente não conseguia mais correr direito! Tava quase desmaiando... ai parei em uns 8 seg memo... a 7 ja tava fznd quase morto!

Pior que amanha tem o niver do meu amigo... putz vai ser osso! Mas vou me controlar lá e vou deixar sábado como dia do lixo!

Já to percebendo que alguns calças estão mais folgadas! Vou me pesar no domingo assim que me acordar!

Abraços

Postado
vc fez so 2 vezes o guerrila e ja ta sentindo as calças mais largas oO?

comecei a faze dieta e tals domingo passado, ai o primero guerrila foi quarta...

e mais largo eu digo assim, antes eu tinha que fze uma força pra entrar a calça 40... agr ela entra com mais naturalidade

Postado

Tem que tomar whey, se não você vai acabar perdendo músculo. Porque outros alimentos podem ter bastante proteína, mas nenhum consegue ser absorvida pelo organismo com a facilidade e aproveitamento da whey protein, porque a proteína isolada tem alto valor biológico.

Postado
Tem que tomar whey, se não você vai acabar perdendo músculo. Porque outros alimentos podem ter bastante proteína, mas nenhum consegue ser absorvida pelo organismo com a facilidade e aproveitamento da whey protein, porque a proteína isolada tem alto valor biológico.

num tenho whey!

Comecei a academia faz 2 semanas :P nao tem nada de massa magra nao ashuoashiashashiuahsi

chego do GC do umas meia hr e janto (carne + salada + arroz)

Postado

veio whey eh bom sim , mais ele nao substitui uma refeição solida

Postado

Hoje tenho 2 nivers :X

vai ser foda... ai hoje fui corre em jejum e aproveitei e me pesei...

69kg! Uhul -1 kg :DD

to gostando, to gostando! ahsuhasuhsausahuassa

Postado
veio whey eh bom sim , mais ele nao substitui uma refeição solida

Discordo. Pra mim não tem alimento que renda igual ou mais que um shake de whey e dextrose no pós-treino. Insubstituível.

Mas com o GC não acredito que precise de whey, uma refeição com carbos e proteina acredito estar de bom tamanho!

Postado

começei faze o GC hj , vo dexa hipertrofia para quando eu estiver bem magro , se eu continuar na hipertrofia nao vo ter mas calças nem shosts , pq tao ficando tudo apertado =/...mais foi foda o GC qse morri dps uhaeuhaeuhea , vamo ve os resultados ...

Postado
começei faze o GC hj , vo dexa hipertrofia para quando eu estiver bem magro , se eu continuar na hipertrofia nao vo ter mas calças nem shosts , pq tao ficando tudo apertado =/...mais foi foda o GC qse morri dps uhaeuhaeuhea , vamo ve os resultados ...

SAUHOHASHSAIUHSAIUSAH

eh foda demais memo... ashusahusahushauhusas chega a hora do guerrila chego fico desanimado... HSAUHSAUHSUAHSUHA

porra hoje fui pra festa dum amigo... cerveja e bolo... pqp

acho que ganhei os 1kg q perdi... :X

nunca mais vo beber ate emagrece

Postado

Outro dia de guerrila cardio... fiz 6x :\

mas as 6x foi no máximo máximo memo, as outras eu fazia 3~4 ai dps fazia meio mole pois n guentava faze rapido...

dieta 100% domingo e hoje também (ainda falta dia, mas não vou sair nao!)

fuis

Postado

Ta fazendo tudo errado.......caracas.....

Cerveja, bolo, 2 aniversarios........fazendo GC dando mole no final......

Sinceramente velho......tua falta de diciplina tá te fazendo sofrer muito em um exercicio que é horrivel de fazer, além de perigoso (coracao/lesoes) pra obter resultados simplesmente medianos.......

Melhor voce rever sua dieta e plano de treinamentos.....

Abraço.

Postado

Sinceramente velho......tua falta de diciplina tá te fazendo sofrer muito em um exercicio que é horrivel de fazer, além de perigoso (coracao/lesoes) pra obter resultados simplesmente medianos.......

Abraço.

titio draggo dando bronca

falo tudo asuhasushauhsua

Postado

Abraço.

cara, qq eu posso fazer se teve uma festa? :P

nao tem festa td dia nao, so q acabo tendo 2 festa, uma de manha outra de noite pra mim, tive que ir nas 2...

realmente dei mole, mas a dieta eu to sendo MUITO rigoroso, só sai nesse dia... ai deixei como dia do lixo...

E o GC é realmente muito foda de fazer... puta q pariu ahuahsuhsauhsauha

mas brigado por dar o sermao, vou melhorar

Postado

Fiz hoje!

Fiquei mordido com oq o DraggO falou, e fiz as 8 completas!

deu a dor de cabeça de novo! :D

mas teve um problema... :X

acabou TUDO hoje, meu almoço comi arroz feijao salada e 3 claras de ovo, agr na janta nao tinha oq comer ai fui la e comi 1 barrinha de cereal e 1 lanche com peito de peru defumado... tenso :X

não sei oq vou comer de ceia, jaja eu vou fazer compras (so to esperando meu pai e minha mae chegar)... tomara que de para voltar antes da ceia! (8:30)

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...