Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extinção Da Raca Humana Em Dezembro De 2012 [ Palestra]

beat

Posts Recomendados

Postado

não vou comentar nada.

apenas que acreditando ou não no que esse cara diz...

TEM MUITA COISA QUE FAZ SENTIDO alem das Coincidências inimagináveis.

o vídeo eh longo, então queria pedir a gentileza de não postar comentários a respeito quem nao assistir o vídeo, ou assistir apenas 30min.

• Supermoderador
Postado (editado)

Fazer sentido fazendo ligações com acontecimentos para parecer coincidências (tenta explicar uma idéia, distorcendo algum acontecimento que pode ou não estar relacionado com ele), qualquer pessoa com lábia e o mínimo de pesquisa consegue.

E ganhar dinheiro em cima de outras pessoas ou fazer promoção da propria imagem com isso é a coisa mais frequênte que existe, só a gente olhar o tanto de pseudo-ciências, aproveitadores de "profecias" vendendo livros/itens de sobrevivencia, etc.

A idéia que o cara está promovendo já existe de 1995 e existe criticas sobre isso desde aquela epoca, mas os "crentes" de tal ideias sempre acham algum pequeno detalhe para mostrar que "é real". Não passa de pseudociencia até o momento.

(sim eu estou vendo o video nesse exato momento)

Se alguém quiser ler mais sobre a bobagem idéia:

https://en.wikipedia....ibiru_cataclysm

https://www.2012hoax.org/nibiru

Editado por krebz
Postado

Fazer sentido fazendo ligações com acontecimentos para parecer coincidências (tenta explicar uma idéia, distorcendo algum acontecimento que pode ou não estar relacionado com ele), qualquer pessoa com lábia e o mínimo de pesquisa consegue.

E ganhar dinheiro em cima de outras pessoas ou fazer promoção da propria imagem com isso é a coisa mais frequênte que existe, só a gente olhar o tanto de pseudo-ciências, aproveitadores de "profecias" vendendo livros/itens de sobrevivencia, etc.

A idéia que o cara está promovendo já existe de 1995 e existe criticas sobre isso desde aquela epoca, mas os "crentes" de tal ideias sempre acham algum pequeno detalhe para mostrar que "é real". Não passa de pseudociencia até o momento.

(sim eu estou vendo o video nesse exato momento)

Se alguém quiser ler mais sobre a bobagem idéia:

https://en.wikipedia....ibiru_cataclysm

https://www.2012hoax.org/nibiru

Entao, eu tambem penso como voce!

porem tem coisas que realmente me fizeram pensar, como a propaganda da FEMA (Federal Emergency Management Agency)

que foi exibida nos estados unidos, declaracoes OFICIAIS DA NASA, dizendo para a populacao meio que se prepara para uma catastrofe natural, entre outras coisas.

Propaganda da FEMA, exibido nos EUA no ano de 2011.

Postado (editado)

não assistirei o video

só pra constar, sinto muito pena de quem acredita nessas coisas.

o mundo só acaba quando Deus quiser.

Editado por Theuziin
Postado

Aí vc entra na questão religiao... tem gente que nem acredita em Deus

Vamos ficar por aqui msm

exato, só minha opinião mesmo

discutir sobre religião é cansativo demais.

Postado

não assistirei o video

só pra constar, sinto muito pena de quem acredita nessas coisas.

o mundo só acaba quando Deus quiser.

Desnecessário seu post então amigão...

Em nenhum momento falei que acredito no vídeo e tal, apenas que tem fatos apresentados no video que para min FAZEM BASTANTE SENTIDO.

e acredito que para você também faria se assistisse o vídeo.

Postado

cara, em hora nenhuma citei seu nome

só não assisto pq estou no trabalho

mas depois que assistir eu comento mais apropriadamente.

verdade, interpretei mal.

inclusive cara, esse maluco ai do vídeo eh espirita... porem ele só fala o que diz a religião dele a respeito disso no FINAL DO VÍDEO...

durante o vídeo inteiro ele apenas apresenta fatos científicos, que nos mesmos podemos pesquisar e encontrar na internet, e são de sites confiáveis como a nasa.

• Supermoderador
Postado (editado)

Entao, eu tambem penso como voce!

porem tem coisas que realmente me fizeram pensar, como a propaganda da FEMA (Federal Emergency Management Agency)

que foi exibida nos estados unidos, declaracoes OFICIAIS DA NASA, dizendo para a populacao meio que se prepara para uma catastrofe natural, entre outras coisas.

Propaganda da FEMA, exibido nos EUA no ano de 2011.

Pequeno detalhe: a FEMA faz tais propagandas (principalmente após 11 de Setembro) para qualquer desastre natural, isso significa: desde terremotos, tornados, radiação, etc. É esse o papel desta agencia nos EUA, mas não há ligação entre estas propagandas com a ideia de Nibiru.

Outro detalhe: Sobre algumas pessoas da NASA sobre preparações em caso de catastrofes. Isso acontece desde sempre, afinal o nosso planeta pode ser atingido por meteoros, "chama" solar, buracos negros, etc. Eles mesmo já postaram alguns artigos desmetindo toda a ideia de Nibiru destruir a terra, mas quem acredita nessas afirma que eles estão mentindo (tipico de teoria da conspiração) por qualquer detalhe que pensam ser "o sinal que estavam mentindo".

https://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012.html

https://lunarscience.nasa.gov/articles/truth-about-nibiru/

Não se esqueça que os "fatos cientificos" apresentados no video, quando realmente feitos de forma decentes, não possuem qualquer conclusao que "nibirus vai destruir a terra", essa ligação é feita apenas pelos adeptos. Como eu disse antes, distorção + ligação para provar a própria idéa.

Editado por krebz
Postado (editado)

mas do jeito que mostram nessa propaganda não me parece que estão se referindo a terremotos, tornados ou radiação...

da forma que as pessoas estão sendo "levitadas" isso ai esta mais pra campo magnético mesmo, que mexeria no eixo da terra...

isso na minha visão claro..

mas tem varais coisas no vídeo que são incontestáveis.

se tiver paciência e tempo para assistir o vídeo todo eu lhe recomendaria por que mesmo não acreditando em nibiru elenin etc, tem coisas ai que pra min são incontestáveis.

Editado por beat
  • Supermoderador
Postado (editado)

mas do jeito que mostram nessa propaganda não me parece que estão se referindo a terremotos, tornados ou radiação...

da forma que as pessoas estão sendo "levitadas" isso ai esta mais pra campo magnético mesmo, que mexeria no eixo da terra...

isso na minha visão claro..

mas tem varais coisas no vídeo que são incontestáveis.

se tiver paciência e tempo para assistir o vídeo todo eu lhe recomendaria por que mesmo não acreditando em nibiru elenin etc, tem coisas ai que pra min são incontestáveis.

Certo vc está seguindo lógica circular, então vamos por partes:

Por que a conclusão que a mudança no campo gravitacional é causa direta de "Nibir"u e não qualquer outro fenomeno astral/espacial? É a conclusão que os crentes de nibiru querem apresentar como verdade, mas não significa que uma coisa é ligada a outra.

É o mesmo que afirmar que a manteiga possui uma "polaridade invertida e por isso faz o pão cair com ela para baixo", uma coisa sem noção tentando ser explicada por um fato que qualquer um pode observar.

Eu estou vendo o video, o que vc considera "inconstestável" são, como eu já falei antes, conclusões distorcidas para provar a própria idéia.

Essa ideia de Nibiru já recebe criticas após criticas a dezenas de anos e o que esta palestra tenta fazer é afirmar que "não, todos que criticam estão mentindo e errados! Vejam só essa foto e esse vídeo, isso mostra claramente que estamos certos!".

Favor ler os links que te passei antes de botar fé em qualquer coisa que pareça incontestável, afinal o objetivo da palestra é fazer a idéia parecer incostestável (mas ignorando tudo o que é apresentado contra).

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

Ta bom. Em 2013 a gente revive esse tópico!

Mais interessante que isso é que essa bobagem estava marcada/prevista para 2003, mas como não ocorreu nada os crentes reagendaram para 2012 para aproveitar toda a profecia de fim do mundo Maia (que não passa simplesmente do fim do calendário deles).

Chega a ser comico como tem gente ganhando dinheiro com fraudes/hoax com essas profecias de fim de mundo.

Postado

Não sei como tem gente que acredita nisso! Já houve várias profecias com datas e nada!

O mundo já era pra ter acabado no mínimo umas 200 vezes.

Só Deus sabe quando o mundo acabará!

Em 2013 estaremos aqui, a não ser que Deus não queira.

Postado

não vi o vídeo, mas uma coisa é certa: Quando o mundo acabar não haverá data prevista para isso. Pode acontecer hoje, amanha, uma guerra atômica, seja lá o que for. Já se passaram não sei quantos fins do mundo, e nenhum deles aconteceu de verdade.

Postado

O que eu acho que acontecerá , até já li livros sobre isso.. é algo parecido com o que ocorreu com a extinção dos dinossauros, porém com os recursos que o homem tem hoje , não haverá extinção da espécie .. e sim uma seleção econômica natural, onde os que possuirem $ conseguirão sobreviver ao '' ocorrido '' e a população mundial reduzirá drasticamente , a ponto de ter recursos suficientes para os sobreviventes e entendo o " acabar o mundo " como a extinção dessa forma de vida nossa, e sendo poucos sobreviventes em relação a população atual .. a forma de viver, cultura será mudada.

Postado

por senso comum as coisas batem, pela história científica comprovada, tudo bem tirar proveito disto, mas dizer uma data, um ano, seja la qual for, não se tem como provar... no mais, em minha humilde opnião, não passa de superstições a longo prazo, como já mencionaram no tópico " já se passaram vários fins de mundo e nada aconteceu " .

Postado (editado)

Coitado dos otários que acreditam ou vão atrás disso ai hahahah

Bora largar a dieta e entrar num "off" pesado e eterno já que o mundo vai se explodir logo mais (Perdão... Falar "off" é pedir pra ser apedrejado nos dias de fitifitis).

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Isso só faz a gente pensar em mais e mais perguntas.. sem respostas.. como a FEMA? oque é realmente? e pra que os capos de concentraçao tem aquelas coisas, e tantos onibus armazenados? Segue Imagens

femaerial.jpg

30fema_t607.jpeg

e os ""Caixoes""

fema.jpg

Só sei de uma coisa, tendo a certeza que vai acabar ou nao, nao vou parar de treinar, fumar meu narga, e viver minha vida.. entao F.u.c.k!

E quem ficou curioso ai com esse papo de FEMA e tudo mais, Tem uma parada no youtube que fala de mts coisa po, FEMA, a Ida a Lua, O Ataque as torres gemeas, mensagens subliminares, os Bildebergs, etc, etc, etc.. e é tenso que os cara fala, e prova oque eles falam, é bem interessante..

Segue a primeira Parte, depois voces procuram o resto..

https://www.youtube.com/watch?v=QU7mCv1HFM4

Se alguem assistir/assistiu, comenta ae oque achou..

Postado (editado)

Se o mundo acabar dou graças por isso, o último a morrer que apague a luz, já foi tarde. :speak_cool:

Editado por Derdrake
Postado (editado)

Já vi muitos vídeos desse tipo e acreditei em muitos mas hj tenho uma opinião diferente a respeito desses palestrantes, mas não a respeito de acontecimentos marcados que mudam a trajetória da vida na Terra. Eu acredito na existência do Nibiru e tbm acredito no trabalho do Zhacarias Sitchin (não escrevi o nome certo, acho eu). PArece que o Zhacarias já faleceu mas num dos ultimos vídeos onde ele falou sobre o trabalho dele perguntaram a ele sobre 2012 e ele msm disse que é um erro colocar datas, fizeram o mesmo em 2000 e 2003 usando o trabalho dele como referência para dizerem que o mundo acabaria. Segundo o que dizem, Nibiru é um planeta Vermelho com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter e eu vi um vídeo de 99 de um espírita mexicano (estilo Xico Xavier) falava da existência de um planeta vermelho com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter e que causaria grandes mudanças na Terra. PRa quem viu naquela época, deu risada, mas a algum tempo saiu uma notícia na CNN da existência de uma anã marrom (é o tipo da classificação da estrela) de cor vermelha, e adivinhem: com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter.

2012? talvez seja mais uma data mentirosa mas eu realmente acredito que há coisas de muito grave que aconteceram repetidas vezes no passado e que não sabemos ou que procuram manter em segredo. Acho o melhor documentário que vi até hoje sobre isso é o Gênesis Revisitado - Nibiru 1998. Nesse documentário mostram como surgiu essa Teoria além de mostrarem o trabalho do Zacharias Sitchin. PAra os céticos esse é um bom documentário, pois vcs verão que a idéia da existência de um décimo planeta no Sistema Solar (planetaX / Nibiru) partiu de cientistas e não de entusiastas.

(cliquem em CC pra ativar a legenda)

Editado por rednos
Postado

O mundo acaba pra alguém todos os dias, e amanha pode acabar pra algum de nós aqui.. parem de se preocupar com o que você acha que vai acontecer e se preocupe com hoje e agora..

rlx zé!

Postado

não penso assim

se acabar pra mim amanhã, foda-se, to nem um pouco preocupada... coitados dos meus pais e só

agora... acabar pra HUMANIDADE é outra conversa

Concordo.. Eu pra não dizer que não acredito em nada, acredito que acontecera algo que vai obrigar a humanidade a mudar modo de pensar, e as coisas que acreditam.. mais só me preocuparei quando tiver algo concreto.. eu tenho um amigo que o tempo todo fica falando de illuminati, nova ordem mundial, 2012 etc se esquentando atoa..

Quando tiver perto de dezembro e for mesmo acabar em 2012, ou se não acontecer merda nenhuma a gente revive o topico.. do contrario esse topico vai ficar igual aquele outro se o cara é natural ou não..

• Supermoderador
Postado

Como eu sempre digo:

teorias conspiratórias e pseudo-ciencias sempre atraem seguidores e isso gera dinheiro.

Por mais falso e sem noção que seja, procure qualquer coisa científica (ou não) para ligar na idéia/teoria, distorça isso e pronto, você acabou de arranjar "uma evidência para provar que a idéia está certa".

Toda essa perda de tempo de Illumunati, Bilbergs, NWO, etc gera muito dinheiro para o pessoal que cria os livros e documentários, e esse é o principio do comercio: acredite no que vc venda para poder vendenr.

Não há discussão quando os participantes estão próximos de fanatismo e não estão dispostos a desacreditar por melhor que seja os argumentos e evidências contrárias. O suposto ceticismo para em "eu lí o que falam contrariando, mas ainda acredito em X, pois veja só as minhas evidências! As suas são erradas pois o que eu acredito é verdadeiro".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...