Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |

Kevinfranzen

Posts Recomendados

Postado

Treino A + Tríceps (essa semana tem feriado)

Crossover para inferior 4x12 [20kg]

Supino Reto Barra 4x6 [80kg]

Supino Inclinado Halteres 5x8 [26kg]

Crossover polia baixa para superior 3x10 [15kg]

Testa na roldana 3x10 [60kg]

Testa Halter unilateral 3x8 [12kg]

Corda polia alta 3x10 [40kg]

Panturrilha sentado 9x12 [30kg]

obs: treino foi bom, mas estou meio fraco. Saí no final de semana enchi a cara vomitei demais estou com diarréia e dor de estomago até agora! peso desceu para 63,1kg ... bora recuperar!!!

Cada dia mais fico imprecionado cm eses mlks gigantes ahsusshusshsuah. Shape ta massa lek

Geral ta se puxando desde novinho ahahahahahah Valeu mano ! abraço

Postado (editado)

Treino A + Tríceps (essa semana tem feriado)

Crossover para inferior 4x12 [20kg]

Supino Reto Barra 4x6 [80kg]

Supino Inclinado Halteres 5x8 [26kg]

Crossover polia baixa para superior 3x10 [15kg]

Testa na roldana 3x10 [60kg]

Testa Halter unilateral 3x8 [12kg]

Corda polia alta 3x10 [40kg]

Panturrilha sentado 9x12 [30kg]

obs: treino foi bom, mas estou meio fraco. Saí no final de semana enchi a cara vomitei demais estou com diarréia e dor de estomago até agora! peso desceu para 63,1kg ... bora recuperar!!!

Geral ta se puxando desde novinho ahahahahahah Valeu mano ! abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu fds foi tipo o teu, mas ainda beeeeeeeeeeeem que não vomitei kkkkkkkkkkkkkk

bora recuperaaaaaaaaaaaaar doido!!!!!!!!!!

ah vsf kevin isso ai nao é pança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bulking sem pança = sonho meu

AHHAHAHAHAHA

Editado por conilas
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu fds foi tipo o teu, mas ainda beeeeeeeeeeeem que não vomitei kkkkkkkkkkkkkk

bora recuperaaaaaaaaaaaaar doido!!!!!!!!!!

ah vsf kevin isso ai nao é pança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bulking sem pança = sonho meu

AHHAHAHAHAHA

poisé mano, não era para vomitar,mas fazia tempo q n curtia uma festinha assim bebão, pena que vomitei pq n tinha comido muito tinha saido cedo de casa.. Essa semana vou dalhe para recuperar ate a sexta feira santa!!! MAno meu primeiro bulk sereno, to comendo bem e tb meu metabolismo ta a milllllll n sei pq =| e ta imbaçando aos poucos sim mano ala kkkkkkk abraço

Que isso my brother, que porra é essa de dar pt? ahahaha

Eu bebo 2 vezes por mês, acho que isso não interfere muuuuita coisa, e só curto cerveja mesmo. Pacaraio ='(

Eu bebo todo findi, mas de chuta o balde é 1 vez no mês nem isso :/ tb so muito da ceva isso da uma imbaçada no shape, eu viajei deilhe nas tekila e a porra toda ahahahahahah :x tudo bem nois e maromba mas tem que curtir a vida igual!!! abraço

Postado

Treino B + biceps + antebraço

abdomen macaco loko 3x15 [peso do corpo]

levantamento tera 1x12 [60kg] 1x10 [80kg] 1x8 [90kg] 1x6 [100kg]

serrote 4x8 [34kg]

remada articulada simultaneo 3x8 [45kg lado]

BISET Barra fixa 3x8 [peso do corpo] + Puxada Atrás 3x8 [50kg]

rosca direta 1x6 [44kg] 1x8 [40kg] 1x10 [34kg] 1x12 [30kg]

rosca alternado 4x8 [18kg]

rosca scott unilateral 3x10 [12kg]

rosca punho halteres simultaneo 3x10 [8kg]

rosca punho inversa barra 2x10 [20kg]

obs: treino de costa foi sereno hardcore, já o biceps não rendeu muito, e alem disso foi extenso demais o treino 1:15min =x

- Vamos curtir a vida mesmo sendo da maromba,mas sem exageros temos ainda o nosso corpo para cuidar, pois alem da diversão tem ele tb. Sinceramente curto fuma um beck,fumo quase todo dia(isso me ajuda em comer muitas das vezes),tomo umas ceva todo findi moderadamente, como bobagens nos findi quando estou com minha namorada, vou em festinhas e quebro a rotina 1x na semana, ja usei acido e tal mas isso é raramente nada que va me matar, e claro se estiver ciclando vou parar com tudo durante as drogas. enfim eu vivo a vida!

Postado

Treino bom, devo saber mas com outro nome...como é remada articulada simultaneo?

Também curto a vida, saio bastante pego as minas, nada que interfira em TODO meu treino e dieta. Beck fumei umas 3 vezes só por causa dos amigos mas por escolha minha, dá fome meeesmo, última vez venci 3 pizzas geladas kkkk. O resto tô fora sempre!

Postado

Treino B + biceps + antebraço

abdomen macaco loko 3x15 [peso do corpo]

levantamento tera 1x12 [60kg] 1x10 [80kg] 1x8 [90kg] 1x6 [100kg]

serrote 4x8 [34kg]

remada articulada simultaneo 3x8 [45kg lado]

BISET Barra fixa 3x8 [peso do corpo] + Puxada Atrás 3x8 [50kg]

rosca direta 1x6 [44kg] 1x8 [40kg] 1x10 [34kg] 1x12 [30kg]

rosca alternado 4x8 [18kg]

rosca scott unilateral 3x10 [12kg]

rosca punho halteres simultaneo 3x10 [8kg]

rosca punho inversa barra 2x10 [20kg]

obs: treino de costa foi sereno hardcore, já o biceps não rendeu muito, e alem disso foi extenso demais o treino 1:15min =x

- Vamos curtir a vida mesmo sendo da maromba,mas sem exageros temos ainda o nosso corpo para cuidar, pois alem da diversão tem ele tb. Sinceramente curto fuma um beck,fumo quase todo dia(isso me ajuda em comer muitas das vezes),tomo umas ceva todo findi moderadamente, como bobagens nos findi quando estou com minha namorada, vou em festinhas e quebro a rotina 1x na semana, ja usei acido e tal mas isso é raramente nada que va me matar, e claro se estiver ciclando vou parar com tudo durante as drogas. enfim eu vivo a vida!

parcero... hahhahhahah tu descreveu o que é viver e só por isso ganhou meu curtir. acredite, por mais q nego fale, tu n ta sozinho nisso. porra, por mais q curtimo crescer, dieta e pa, bora sair, curtir.. quem não curte ficar doido po? 1 vez por semana, 2 por mes, sei la, nada que foda muito... porra, vale a pena!! hahaha aquela tekila com aquele cigarrinho e depois uma massa... ahahahahhahahahahahahahahhahahahahaha dale

mandou bem!

Postado (editado)

BOM MAROMBADA HOJE CHEGOU O DIA DE... FOTOSSSSSSSS e MEDIDAS!!!

Medidas 26/02

Altura: 165cm

Peso: 62kg

BF% (IF Calculator): 9,5%

Peito: 101cm

Braço: 35cm

Antebraço: 29cm

Cintura: 75cm

Coxa: 54cm

Panturrilha: 35cm

Medidas ATUAIS:

Altura: 1,65cm

Peso: 63,4kg

BF: 9,1% (IF Calculator)

Peito: 102cm

Braço: 36cm

Antebraço: 30cm

Cintura: 75cm

Coxa: 54cm

Panturrilha: 35cm

_____________________________________________________________________________________

FOTOS :

Duplo Bíceps Frente:

https://oi46.tinypic.com/sl7nlh.jpg

Expansão Dorsais Frente:

https://oi49.tinypic.com/30szuwh.jpg

Expansão Dorsais Costas:

https://oi50.tinypic.com/29ar67k.jpg

Duplo Bíceps Costas:

https://oi47.tinypic.com/9a49dg.jpg

Abdômen e Coxa:

https://oi50.tinypic.com/u8whu.jpg

O Mais Forte:

https://oi45.tinypic.com/xky714.jpg

Bíceps Melhor Lado:

https://oi48.tinypic.com/jsgf14.jpg

Tríceps Melhor Lado:

https://oi46.tinypic.com/24e5f07.jpg

*Na minha opnião COXA e OMBRO a evolução foi horrivel. Já PEITO,BRAÇO,COSTAS Foi uma baita evolução. Ganhei total de 1,4kg aproximadamente e o bf acabou descendo 0,4%, claro só a qualidade de quem esta em bulk cai um pouco no abdomen pois fica retido água,enfim alterei a dieta na pagina inicial também aumentei mais 100kcal, acho que ta bom para um bulk limpo quero isto mesmo GANHOS SECOS!!

-Fiquem a vontade para opniar sobre a evolução.

Editado por Kevinfranzen
Postado

Treino C

Agachamento Livre 4x8 [80kg] 3x8 [60kg]

Legpress 5x8 [100kg]

Extensora 4x10 [30kg]

Flexora Horizontal 4x12 [20kg]

Panturrilha maquina 3x10 [30kg]

obs: O TREINO MAIS HARDCORE DA MINHA VIDA!!! Não parece não é? Mas a intensidade desse treino foi 201%, o Fabrizio me obrigou a fazer completo todos os movimentos, sem roubo nenhum,com perfeição.. FOI MUITO FODA NAO CONSIGO CAMINHAR DIREITO DEMOREI 30MIN PARA CHEGAR EM CAS,geralmente demoro 10~15. E quase vomitei umas 4x e tive que cagar no final do treino tava muito mal! Ele me disse que o exercicio completo o musculo fica mais bonito (palavras de um fisiculturista) então vou creer e deve ser pois o pump, e pain, e gain e porra toda foi foda!!!!!!!

@luckd3

Valeu mano, não mudou muito , oq mudou foi a retenção de agua mesmo que deu mais pump...a vascu ta cada vez melhor!! abraço!!

Postado

minha opiniao:

triceps: INSANO

trapézio: INSANO

abdu: TOP

coxas: nice

dorsais expandidas: TOP

achooo que, na minha opinião, tem q melhorar:

biceps e um pouco de peito ( bem de leve)

@off

caralo....

teu shape é insanooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

puta merda, pago pau pra vc

Postado

Treino D

Posterior sentado 4x8 [16kg]

Lateral em pé 3x10 [10kg]

Lateral unilateral 3x8 [8kg]

Desenvolvimento halteres 3x10 [16kg]

Frontal halteres 3x10 [14kg]

Encolhimento barra 4x10 [60kg]

BISET elevação de pernas 3x15 + curtinho 3x15

BISET elevação pernas sentado 3x10 + elevando p tronco aos pés 3x8

*obs: o treino foi denovo voltado a amplitude máxima e sem roubo o Fabrizio me disse que e ao se acostumar com a amplitude certa que as cargas voltam logo logo!!!

@conilas

Valeu mano concordo com vc mas a evolução que tive no peito foi boa ta começando a aparecer o superior,minha genética peito e bíceps e muito fraca mas to focando mt p melhorar,valeu pela moral mano mas n e tudo isso nao,vc tb tem um shape mt massa!! Abraçao valeu pela moral

@gabijuro

Valeu tb mano pela moral,pode deixar foco no peitoooooo abraçao

Postado

Sexta feira santa off

ao acordar mandei banana c/ açucar + café c/ leite e Almoço: https://instagram.com/p/Xc1BZXIzZM/

Lanchinho da tarde meia barra de chocolate meio amargo

A noite: pizza caseira salmão com queijo + azeite de oliva *comi metade da pizza.

E hoje sabado off tb vou tentar manter a dieta, acordei 11h e mandei a batidona !!

E domingo claro que vai ser off né, CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS !!!!

Postado

Treino B

Puxada Atrás 4x8 [60kg]

Barra fixa 3x8 [peso do corpo]

Remada Alta 3x8 [60kg]

Remada Cavalinho Maquina Pegada Inversa 3x10 [40kg]

Pullover polia alta 3x10 [40kg]

Rosca Martelo Simultaneo 3x10 [16kg]

obs: Depois de muito chocolate estamos de volta nesta batalha interminavel,com 63,8kg! Fiquei 40min na fila da lotérica então me atrasei e fiz um treino hardcore rapidão e mais uma vez de execução perfeita,e treinei em 30min tudo só faltou a panturra.

@gabijuro

Seguindo la !!!

Postado

Treino A

supino reto barra 3x8 [60kg]

crucifixo reto 3x10 [18kg]

crossover 3x10 [20kg]

supino inclinado halter 4x8 [24kg]

voador 3x12 [50kg]

roldana inversa 3x10 [40kg]

lateral segurando halter 4x12 [18kg]

lateral polia alta 3x15 [20kg]

obs: treino novamente visando amplitude perfeita,foi bom pegou mesmo!!!! cheguei com 64,4kg ,puro chocolate? o.O kkkk

Postado

Treino C

Legpress 1x15 [80kg] 1x12 [120kg] 1x10 [140kg] 1x8 [160kg] 1x6 [170kg]

Agachamento 5x8 [70kg]

Hack 3x8 [20kg]

BISET Exntensora 4x10 [40kg] + Flexor Horizontal 4x10 [25kg]

Maquina panturrilha em pé 4x10 [35kg]

obs: treino bom amplitude perfeita em tudo denovo, e os pesos estão subindo semana q vem vou dalhe hard! Percebi uma coisa que com alguem apenas OLHANDO eu aumento as repetiçoes em 4, e sem ngm na volta parece que fico com um pouco de medo de ir ao meu limite e acontecer alguma merda. Foda treinar a vida toda com parceria e agora sosinho!

Postado

Treino D

Desenvolvimento Barra Livre Frente (MILITAR?) 3x8 [40kg]

frontal halteres unilateral 3x6 [18kg]

lateral frontal 3x8 [8kg]

posterior em pé 4x10 [12kg]

encolhimento halteres sentado 5x7 [26kg]

elevação de pernas suspenso 4x10 [peso do corpo]

curtinho banco 3x15 [5kg]

plank 3x30seg

obs: bom acho que não preciso mais ficar falando que estou focando sempre na amplitude perfeita, agora meu treino é assim,perfeição e peso!!! estou pegando o jeito! vamo dalhe amanhã é sexta braçola e vou me pesar acho que bati 65kg essa semana,UI!!!

Postado

Posta a dieta do dia também bro. Treino tá muito bom, amplitude máxima no desenvolvimento militar tu faz como?

abraço

A dieta é sempre a mesma da pagina inicial lá,eu atualizo sempre que mudo alguma coisa.. Como todo dia a mesma coisa q ta lá! Amplitude maxima seria encostar barra no peito controlando o peso na parte negativa, e explodir na positiva acima da cabeça e imedatamente descer denovo, sem descanço em cima.

Postado

Treino E

Rosca direta barra grande 1x12 [30kg] 1x8 [40kg] 1x6 [44kg] 1x12 [30kg]

Rosca unilateral scott 3x10 [12kg]

Crossover polia baixa simultaneo 3x10 [20kg]

Testa barra 1x12 [30kg] 2x8 [40kg] 1x12 [30kg]

Roldana 1x12 [60kg] 1x10 [65kg] 1x8 [70kg]

Triceps polia alta 3x12 [15kg]

Rosca punho 3x15 [20kg]

Rosca Punho inversa 3x10 [20kg]

Panturrilha sentado 4x15 [20kg]

Panturrilha maquina em pé 4x10 [20kg]

obs: biceps pegou demais!!! FECHEI A SEMANA COM 64.5KG !!!! DALHEEEEEEEEEEEEEEEEEE BULK e esse findi vou tentar me segurar

Postado

Treino A

Supino Reto Halteres 1x12 [22kg] 1x10 [26kg] 1x8 [28kg] 2x6 [30kg]

Supino Inclinado Halteres 2x6 [26kg] 1x8 [24kg] 1x10 [22kg] 1x12 [20kg]

Supino Declinado Barra 4x10 [60kg]

DROP7 voador 3x6 [70kg] + 3x12 [35kg]

Triceps Corda Polia Alta 3x10 [30kg]

Panturrilha em pé 1x50 1x20 2x15 [peso do corpo/movimento lento]

obs: treino muito legal,preciso! pegou as partes certas. Hoje menos 300g do final de semana, ta valendo! Vou testar até dia 08/05/2013 PANTURRILHA TODOS OS DIAS X100 REP !!! Vamos ver se da um up nelas... Ahh tb comecei a treinar minha namorada,e o primeiro dia de dieta me surpreendeu mandando em aula banana e ovos para o pré treino,to feliz p carai !!!

Postado

Aí sim hein, treinando com a namo!

Também quero tentar essa da panturrilha, acho um dos meus pontos fracos essas fdp...

Pior q ela treina depois, dai fico brincando de personal e comendo um rango na academia msm, muito massa tudo q eu queria!

Agnt tava comentando só pelo arreganho sobre essa tecnica de pantu, e eu AH OQ EU TENHO A PERDER? JA N TENHO NADA! fodaseee vo manda 1 mes,bá mas fazer 100rep ela sai queimando demais!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...