Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas


hugo4

Posts Recomendados

Publicidade

As minhas tb sao tortas,os joelhos sao voltados para ''dentro'',e eu ainda tenho uma perna menor do q a outra,mas é imperceptível,quando o ortopedista disse eu nem acreditei,mas nao me atrapalha em nada.

Eu sempre senti dores no joelho,pelo fato das pernas serem tortas,e segundo o ortopedista o melhor remedio é o fortalecimento dos tendoes e musculos,e depois q passei a treinar perna com mais afinco as dores pararam quase q 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas tb sao tortas,os joelhos sao voltados para ''dentro'',e eu ainda tenho uma perna menor do q a outra,mas é imperceptível,quando o ortopedista disse eu nem acreditei,mas nao me atrapalha em nada

eu tbm tenho a msm coisa. kkk

o ortopedista me mandou no fisioterapeuta pra tentar arrumar o joelho, fazia uns exercícios chatos que não resolviam nada.

E o pior é que o fisio falou que se meu joelho ficasse certo, os meus pés iriam ficar tortos, ou seja...

Acho que nem tem como arrumar isso aí, o jeito é ganhar massa pra disfarçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, geralmente os joelhos virados pra dentro e esse aspecto dos tibiais tortos tem haver com problemas na região dos tornozelos e na musculatura da banda iliotibial e dos músculos tensores fasciae lataes. O que acontece é que você pisa com o pé chato e virado pra fora, isso rotaciona sua tíbia pra fora também que faz com que você fique com os joelhos valgos e ocorra algum tipo de encurtamento na banda iliotibial e os músculos tensores fasciae latae. Agora isso pode decorrer de diversos fatores: quase sempre má postura mais alguma predisposição genética influenciam muito nisso.

http://www.youtube.c...anciscocrossfit

Procura nesse canal tudo que você achar sobre "valgus knee", "it-band", "TFL muscles" e "ankle". Espero que te ajude.

Se o Quisso ou o 2drafael acharem este tópico e eu tiver falado alguma besteira, me perdoem ó mestres da anatomia.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisioterapeuta..

valeu mas nao sei se isso me ira trazer algum resultado, pq eu nao tenho dores no joelho

As minhas tb sao tortas,os joelhos sao voltados para ''dentro'',e eu ainda tenho uma perna menor do q a outra,mas é imperceptível,quando o ortopedista disse eu nem acreditei,mas nao me atrapalha em nada.

Eu sempre senti dores no joelho,pelo fato das pernas serem tortas,e segundo o ortopedista o melhor remedio é o fortalecimento dos tendoes e musculos,e depois q passei a treinar perna com mais afinco as dores pararam quase q 100%.

valeu por compartilhar cara, eu tambem tenho uma perna maior que a outra, um braço maior que o outro, uma orelha maior que a outra e por ai, normal isso

Ainda bem que suas dores desapareceram quase totalmente mano :)

N

A

T

A

Ç

A

O

a nataçao vai-me ajudar em que nas pernas? valeu

caralho man melhor jgoador do mundo tinha as pernas tortas, garrincha, relaxa que vc ainda ta bem normal ^^

ahaha valeu xD

Cara, geralmente os joelhos virados pra dentro e esse aspecto dos tibiais tortos tem haver com problemas na região dos tornozelos e na musculatura da banda iliotibial e dos músculos tensores fasciae lataes. O que acontece é que você pisa com o pé chato e virado pra fora, isso rotaciona sua tíbia pra fora também que faz com que você fique com os joelhos valgos e ocorra algum tipo de encurtamento na banda iliotibial e os músculos tensores fasciae latae. Agora isso pode decorrer de diversos fatores: quase sempre má postura mais alguma predisposição genética influenciam muito nisso.

http://www.youtube.c...anciscocrossfit

Procura nesse canal tudo que você achar sobre "valgus knee", "it-band", "TFL muscles" e "ankle". Espero que te ajude.

Se o Quisso ou o 2drafael acharem este tópico e eu tiver falado alguma besteira, me perdoem ó mestres da anatomia.

Valeu irmao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, geralmente os joelhos virados pra dentro e esse aspecto dos tibiais tortos tem haver com problemas na região dos tornozelos e na musculatura da banda iliotibial e dos músculos tensores fasciae lataes. O que acontece é que você pisa com o pé chato e virado pra fora, isso rotaciona sua tíbia pra fora também que faz com que você fique com os joelhos valgos e ocorra algum tipo de encurtamento na banda iliotibial e os músculos tensores fasciae latae. Agora isso pode decorrer de diversos fatores: quase sempre má postura mais alguma predisposição genética influenciam muito nisso.

http://www.youtube.c...anciscocrossfit

Procura nesse canal tudo que você achar sobre "valgus knee", "it-band", "TFL muscles" e "ankle". Espero que te ajude.

Bom post danilo,assim q eu tiver tempo verei os videos.

hugo4

Rapaz o melhor conselho q posso te dar é treinar os menbros inferiores,jogar massa ai nas tuas pernas,48 cm de coxa me parece pouco,mesmo se vc for baixo(nao sei se é o caso).

E esteticamente falando o melhor remedio para melhorar a aparencia em quem tem as pernas tortas é ganhar bastante panturrilha,melhora e muito o aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...