Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)

Posts Recomendados

Postado

20 anos.

Winstrol. Fiz 3 ciclos. O primeiro de 30ml e os outros 2 de 10ml cada. Injetando dia sim, dia não. Com uma pausa de 6 meses entre ciclos. O último ciclo foi á 7 meses.

Na época, eu usava bastante cocaína, e GRAÇAS A DEUS, hoje, consegui parar. Por essa causa, acabei ficando com receio de fa\er mais ciclos, e dar algum efeito colateral...ainda bem que parei...

Parei de fazer academia logo depois do 2º ciclo. Com isso vieram, somados as outras drogas antes usadas:

- Insônia

- Inquietação

- Engordei. Engordei 15 quilos em 1 mês, e não consigo mais emagrecer, o que é pior.

- Minha respiração tem estado bem ruim, e até agora, nenhuma melhora. Hoje em dia, faço artes marciais, sonho desde criança. Faço quase todos os dias, porém quase toda vez preciso parar no meio da luta para respirar ou beber água, pois minha respiração pára a ponto de ficar tonto e fraco.

Tomei o ciclo sem NENHUMA proteção, somente o cuidado com a higienização, e a troca periódica de seringas.

Minha alimentação foi errada, juntamente com as outras drogas que usavam tais como tb "BALA" e "DOCE" em baladas.

Treinei por cerca de 2 anos, e hoje, pratico artes marciais á 6 meses, e saí da academia á 7 meses. Pois com minha respiração e fadiga, não consigo unir as duas coisas.

Meu intuito não é so alertar aqueles que pretendem tomar algo assim. Winstrol NUNCA fez milagres em mim, somente uma diferença pouca de talvez uns 8 quilos perdidos nos 2 ciclos, NO TOTAL. Porém hoje, ganhei 15 quilos, estou com 102Kg, 1,81m e NÃO CONSIGO EMAGRECER.

Gostaria que alguém me ajudasse, pois tenho manerado na alimentação, praticado exercícios, e NADA de emagrecer, se existir algum suplemento que REALMENTE me ajude, porém não me deixe fraco para os treinos da arte marcial, por favor me indiquem. Sou novo aqui, não sei se postei essa ajuda no local correto, mais peço o favor da ajuda de vocês.

Postado

Boa tarde,

bom meu nome eh thomas, e eu começei a 3 semanas atras um ciclo de .. 1-9 stano e 3-9 dura

ja tomei 9 aplicações de stano e segunda foi a primeira de dura...

depois que eu tomei essa dura, começei a perceber que meu rosto começou a descascar um pouco.

e hoje fui olhar como está. ele esta cada vez espalhando mais, eh bem leve , mais vai saber como vai ficar depois neh hsuahsuhs

gostaria de saber se isso eh normal , se tem algum relato de descascar a pele , dela ficar mais sensivel ao sol sei la...

valew

Postado

Em uma das minhas aplicações diárias de propionato de testo. Inseri a agulha no vasto direito como de costume, puxei o embolo não veio sangue nenhum, então, injetei a substância; quando retirei a agulha escorreu sangue pela minha coxa inteira, praticamente derramou sangue no chão, formou uma pocinha no piso branco e minha perna toda ensanguentada. Na hora não entendi, não me importei, só estanquei o local com algodão e álcool, e logo parou de escorrer. Saiu quase 100ml de sangue da minha perna ali, provável que quando retirei a agulha atingi algum vaso.

Não deu em nada, logo em seguida fui dormir. Só contando o acontecido mesmo.

Postado

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* mistura de tosse com folego preso

* coração acelerado pacas

* aperto no peito

* sensação ruim "tipo como se fosse morrer"

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

pode crer, tive essa tosse sinistra assim que apliquei enantato no vasto, mas passou rapido. sinistro efeito estranho O.o

Postado

Parece mais psicologico.

Bom vou relatar as minhas experiencias:

Testosterna Suspensão : Pressão Alta

Dianabol: no começo tbm senti um aumento leve na pressão mas nada demais, irritabilidade leve tambem.

A cada ciclo eu aumento a quantidade de testosterona, e independente de qual seja o ester sempre sinto nas 2 primeiras semanas febre, mas isso passa.

Quando fiz um ciclo piramide, tbm senti febre nas primeiras semanas e nas semanas de aumento da testo.

No meu proximo irei usar trembo, da um medo do caralho da porra da PA e da Agressividade, meu trabalho ja é estressante, saio de la mantando um.

Mas algo que ja foi citado e que é verdade, o corpo se acostuma com a droga com o tempo, entao essa coisa se ficar se apegando a dosagem logo no começo nao acho tao interresante para algunas drogas, acho que so testosterona msm que seja proveitoso fazer um FL e usar uma dosagem alta, mas se vc quer ter menos riscos de colaterais, comece com outras drogas como trembo, diana, hemogenin....aos poucos.

Postado

Parece que o tópico fugiu um pouco do foco... Não seria para relatar colaterais????

Então não vi muitos relatos femininos... Mesmo não sendo nossa área às vezes passamos por aki pra dar uma olhada...]

Mas vamos ao que interessa...

Tempo de treino: 03 anos

Quant. de ciclos: 01

Acabei de terminar meu primeiro e espero que único ciclo com Stano, apesar das recomendações para unir mais algumas drogas, preferi usá-lo sozinho para que se tivesse alguma reação saberia distinguir de qual droga seria..

Iniciei com o via oral durante 8 semanas, sendo que nas duas ultimas semanas iniciei Im a cada 4 dias, se estendendo por mais três semanas somente o IM.

No início não tive colaterais, somente um incômodo hépático leve. Ao iniciar o IM senti crescimento de pêlos (nada de ficar de bigodes e coisa e tal, mas o tempo entre uma depilação e outra diminuiram..), minha voz senti ficar meio rouca, já que era bem estridente.. (as vezes queria falar um pouco mais alto e sentia forçar a garganta.) Sou professora, preciso falar bem alto...

E enfim, o aumento clitoriano,, não aumentou muito, mas senti que ficou meio inchadinho... nada horrendo, o que me fez decidir não fazer mais ciclos, não quero correr o risco de ficar com algumas partes "anormais". Como este post é pre relatar colaterais, não vou me aporfundar.. mas tive ganhos bons.. Com certeza compensa com os colaterais que tiva, mas não quero tentar novamente e ter surpresas desagradáveis.. pelo menos por enquanto...

Bjinhos à todos

Postado (editado)

Tenho 18

Min a exp e quase nula, fiz um *ciclo* de stan caps 2mess dosagens baixas usei so o xantib12 como hepaprotetorganhos mt pequenos coisa de 0,5 cm has medidas colateral perda da libidomas foi ma is psicologico pq volto em 3 dias

Vou me preparar pra mandar o mdrol agr

E esqueci de falar da queda de cabelo que durante aumentou em cerca de 30%

Editado por Hulk_de_95
Postado

Tomei um ciclo de M-Drol com 1 Ciclo de Stanozolol oral 10mg , comigo foi o seguinte,eu fiquei sem libido nem um por um tempo,só depois que 3 semanas que parei que volto ao normal,agora to 100%,ganhei muita insonia,e isso ainda não me recuperei,e suava bastante a noite,to me recuperando disso também.

Não fiz nem um TPC,tirei da minha cabeça essa de toma qualquer coisa que seja,vo ir naturalmente mesmo : )

• 3 semanas depois...
Postado

Gentee eu cai na besteira de usar stanazolol,porem deu muito efeito colateral em mim como atraso da mestruacao e um crescimento absurdooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOo de espinhas (eu tinha uma pele maravilhosaa nunca tive espeinhas ) agora ,meu rosto esta lotadoo,MINHAS COSTAS E COLOO....meu rosto ficou avermelhadooo,,alem de minha voz ter ficado roca ganhei mts pelos..QUERIA SABER SE ISSO VAI DURA MT :??QUANTO TEMPO FICA AINDA NO MEU SANGUE?? DEPOIS PASSA ??TEM UM MES E MEIO QUE NAO TOMO ...ME AJUDE TBM SE SOUBEREM ALGO PRA EU USAR E TIRAR ESSAS ESPINHAS HORROROSASSSSS... BRIGADAA

Postado

a vóz n volta ao normal , assim como outros efeitos de virilizaçao , as espinhas tendem a diminuir com o tempo.

a meia vida do stano é 9 horas na forma oral e 1 dia na injetavel se nao me engano...

Postado

depende, se tu tiver alopécia androgenética, provavel que não voltem, pq tu só acelera o processo que ocorreria naturalmente, a atrofia dos folículos

mas ai o kra teria q ser mais velho e tomar os mais "fortes" neh?

qual o otru jeito q cai?

Abraço

Postado (editado)

mas ai o kra teria q ser mais velho e tomar os mais "fortes" neh?

qual o otru jeito q cai?

Abraço

toma finasterida 1mg mano. É baratinho , naum precisa receita e "segura" bastante. Mas em 1% (naum lembro se é isso mas é perto) pode causar impotência durante o uso. Ah e tem que começar a tomar + ou- uns 3 meses antes do ciclo pois a finasterida alcança o nível máximo de concentração plasmática com esse tempo.

Se usar nandrolona NÃO pode usar finasterida. Aumenta muito a incidência de ginecomastia. Pro resto tá liberada.

Mulher NÃO pode usar finasterida .

Gentee eu cai na besteira de usar stanazolol,porem deu muito efeito colateral em mim como atraso da mestruacao e um crescimento absurdooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOo de espinhas (eu tinha uma pele maravilhosaa nunca tive espeinhas ) agora ,meu rosto esta lotadoo,MINHAS COSTAS E COLOO....meu rosto ficou avermelhadooo,,alem de minha voz ter ficado roca ganhei mts pelos..QUERIA SABER SE ISSO VAI DURA MT :??QUANTO TEMPO FICA AINDA NO MEU SANGUE?? DEPOIS PASSA ??TEM UM MES E MEIO QUE NAO TOMO ...ME AJUDE TBM SE SOUBEREM ALGO PRA EU USAR E TIRAR ESSAS ESPINHAS HORROROSASSSSS... BRIGADAA

Bah mina , pq naum foi de oxan ? é mais cara mas é mais segura .

Os teus hormônios estão em desequilíbrio. Agora é sentar e esperar , naum tem jeito. Quanto a menstruação naum t preocupa q é a 1ª coisa que altera (naum sei quanto tempo demora pra voltar ao normal) mas é o que menos importa nessa hora. Usa uns antissépticos de uso tópico , lava sempre as mãos, capricha na alimentação e....reza pra passar logo . Qual foi a dose q tu tomou ?

Editado por mataRindo
Postado

Atualmente estou no meu 3º ciclo. Nesse uso boldenona, drost e oxan, e nessa segunda semana de ciclo venho sentindo um mal estar danado, vontade de vomitar, as vezes tenho dores de cabeça, taquicardia, mas o que me preocupa é que tb tenho é a tal "agonia, como se fosse morrer", queria saber quanto tempo duram esses efeitos na galera que tiveram isso tb

Postado

eu usava 2 ml duas vezes na semanaa de estanazolol tem dois meses que parei.... mais a espinhas param e naoi voltam mais ne?? affz o quew e bom eu tomar para crescer sem ser bom,baa???minha genetica e mt ruim malho tem dois anos e quase nao ,udei muitooo

Postado

Não sei se é o lugar certo, senão for por favor removam...

Estou tomando ECA, na proporção 1:10:15, aumentando a dosagem gradativamente (15/30/45 efedrina)

E venho tento bons resultados até, o problema são os "colaterais"

- pressão na cabeça

-dores extremas na nuca

- tontura, as vezes tremores

- e devido a aspira, problemas estomacais

Minha duvida é se alguém já sentiu esses colaterais, principalmente as dores na nuca...

abraço!

Postado

Muito bom esse Tópico e veio de encontro com o que estou passando.......

Tenho 38 anos, e estou na sétima semana do meu ciclo de Testo Aquosa+Propionato (testogar)+Stanozolol

Tomo 1 ml de testogar dsdn e 1 ml de testoaquosa+2 mls de Stano dsdn.

Vamos aos colaterais:

1 - Aumento de irritabilidade

2- Cansaço absurdo (perdi totalmente minha resistência)

3 - Aumento de Libido

4 - Forte retenção hídrica.

5 - Dores na parte dos testiculos e nas pernas (coxas)

Gostaria de colocar aqui que o maior colateral que tive, e é impressionante, foi o de fadiga rápida, pratico vários esportes e não tenho mais resistência alguma, até correr está dificil, pois sinto uma dor insuportável nas canelas (dizem que é excesso de testo........não faço a minima idéia se a informaçãoprocede ou não). Gostaria de saber dos mais experts do forum, se isso se dá pelo fato de eu ter hipotiroidismo (tomo synthroid 125 mg todo dia).

Aumentei de 93 para 102 kgs no ciclo, creio que reti bastante líquido, começo minha TPC semana que vem, junto com uma dieta de cutting

Em tese é isso pessoal, gostaria da opinião de todos e principalmente do criador do tópico (hitch) para debatermos o assunto

Abraço a todos

Postado

Mdrol no primeiro ciclo deu dor de cabeça nos 3 dias iniciais depois passou, no segundo ciclo os resultados foram bem menos em ganhos mas não houve dor de cabeça. dor na lombar não tive nenhuma. Após iniciar a TPC com tamoxifeno a libido se manteve bem na primeira semana mas nas duas semanas do meio da TPC a libido cai so voltando na última semana da TPC, mesmo usando Tribulus.

Fiz ciclo com durateston + hemogenim há uns anos achei o hemo muito ruim em quesito colateral, atrapalhou a pressão ocular, os olhos ficavam sempre vermelhos (resultado da sobrecarga no fígado). Também achei que o hemogenin dava uma alteração de humor muito intensa ou paranóia.

Com as testosteronas sempre foi tranquilo, humor sempre bom mas apareceram muitas espinhas nas costas e alto dos braços.

Sempre fico cuidando após os ciclos e TPCs: óleo de peixe para o equilibrio após os "ataques" ao fígado, legalon também para recuperar. Lecitina de soja para ajudar a reestabelecer o colesterol, ginseng pra renovar os tecidos (depois dos trinta isso faz toda a diferença), alimentação bem saudável.

Rodnei uma sugestão: depois dos 35 comecei a ficar sem pique e resistência: eu mando manipular um composto similar ao Virilon e uso TODO dia, também uso Tribulus (compro o extrato em pó) e uso bastante. Posso dizer que tendo feito isso, vai de cada um, estou com mais resistência e ânimo (libido incluso) do que aos 20 anos. Após o último ciclo, fiz a TPC, mantive as cargas na TPC e estou conseguindo aumentar os pesos.

Aproveitando: quem já fez ciclo com trembolona teve muita irritação ou acesso de fúria? Estou querendo usar mas queria saber sobre este colateral.

Leo

Postado

Mdrol no primeiro ciclo deu dor de cabeça nos 3 dias iniciais depois passou, no segundo ciclo os resultados foram bem menos em ganhos mas não houve dor de cabeça. dor na lombar não tive nenhuma. Após iniciar a TPC com tamoxifeno a libido se manteve bem na primeira semana mas nas duas semanas do meio da TPC a libido cai so voltando na última semana da TPC, mesmo usando Tribulus.

Fiz ciclo com durateston + hemogenim há uns anos achei o hemo muito ruim em quesito colateral, atrapalhou a pressão ocular, os olhos ficavam sempre vermelhos (resultado da sobrecarga no fígado). Também achei que o hemogenin dava uma alteração de humor muito intensa ou paranóia.

Com as testosteronas sempre foi tranquilo, humor sempre bom mas apareceram muitas espinhas nas costas e alto dos braços.

Sempre fico cuidando após os ciclos e TPCs: óleo de peixe para o equilibrio após os "ataques" ao fígado, legalon também para recuperar. Lecitina de soja para ajudar a reestabelecer o colesterol, ginseng pra renovar os tecidos (depois dos trinta isso faz toda a diferença), alimentação bem saudável.

Rodnei uma sugestão: depois dos 35 comecei a ficar sem pique e resistência: eu mando manipular um composto similar ao Virilon e uso TODO dia, também uso Tribulus (compro o extrato em pó) e uso bastante. Posso dizer que tendo feito isso, vai de cada um, estou com mais resistência e ânimo (libido incluso) do que aos 20 anos. Após o último ciclo, fiz a TPC, mantive as cargas na TPC e estou conseguindo aumentar os pesos.

Aproveitando: quem já fez ciclo com trembolona teve muita irritação ou acesso de fúria? Estou querendo usar mas queria saber sobre este colateral.

Leo

Valeu pelo toque Leo.........eu tomo um comprimido de Centrum por dia,mas não ta adiantando.

Postado

AE, Galera!

Relato totalmente vergonhoso, mas vamos lá...

Hoje tenho 29 anos, plenamente consciente de minha alimentação, repouso, suplementação e autoconhecimento do meu corpo. Graças a este fórum descobri que posso estar com lipomastia - acúmulo de gordura na região do tórax, mamilos - e isso me incomoda absurdamente!!!

Voltei a treinar há cerca de 2 meses e, apesar de já ter eliminado uns 7 ou 8kg, percebi que, embora a aparência tenha melhorado, as porras das tetinhas continuam lá!!!

Lembrei (como se alguém pudesse se esquecer disso!) que, lá na casa dos meus 18 aos 22 anos, eu me meti a usar Durateston algumas vezes. Não tenho a ousadia de dizer que ciclei, pois eu era um fodido sem grana e mandava pra dentro na medida que era possível... Totalmente irregular.

Durante essa primeira maluquice, continuei ingerindo alcóol, perdendo noite, comendo porcarias... tudo errado!

Somente hoje que vim me dar conta que as minhas amigas têtas poderiam ser um colateral dessa minha época de burro-ignorante-que-toma-AE-sem-saber-nada-do-assunto! Imaginem o choque!!!!!!!!! Sem falar que, nos últimos 5 anos, saí dos meus 70kg de magro ativo para lindos e maravilhosos 97kg de banha sedentária... Por isso, não sei dizer se as têtas seriam colaterais do Durateston ou da minha fase sedentária, sacam???

Conclusão: estou apavorado e procurando um endócrino para ver isso direito.

Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer rumo aos meus 75/78kg (estou hoje com 89kg e um BF que nem faço idéia, pois estou esperando o resultado da avaliação que fiz na minha academia), e sei também que a aparência das minhas têtas tende a melhorar muito até chegar no meu peso-alvo, mas queria que alguém aí falasse alguma coisa sobre o assunto, valeu?

Grande abraço!!!

ps.: pesquisei muito aqui no fórum antes de postar essa dúvida...

Postado

AE, Galera!

Relato totalmente vergonhoso, mas vamos lá...

Hoje tenho 29 anos, plenamente consciente de minha alimentação, repouso, suplementação e autoconhecimento do meu corpo. Graças a este fórum descobri que posso estar com lipomastia - acúmulo de gordura na região do tórax, mamilos - e isso me incomoda absurdamente!!!

Voltei a treinar há cerca de 2 meses e, apesar de já ter eliminado uns 7 ou 8kg, percebi que, embora a aparência tenha melhorado, as porras das tetinhas continuam lá!!!

Lembrei (como se alguém pudesse se esquecer disso!) que, lá na casa dos meus 18 aos 22 anos, eu me meti a usar Durateston algumas vezes. Não tenho a ousadia de dizer que ciclei, pois eu era um fodido sem grana e mandava pra dentro na medida que era possível... Totalmente irregular.

Durante essa primeira maluquice, continuei ingerindo alcóol, perdendo noite, comendo porcarias... tudo errado!

Somente hoje que vim me dar conta que as minhas amigas têtas poderiam ser um colateral dessa minha época de burro-ignorante-que-toma-AE-sem-saber-nada-do-assunto! Imaginem o choque!!!!!!!!! Sem falar que, nos últimos 5 anos, saí dos meus 70kg de magro ativo para lindos e maravilhosos 97kg de banha sedentária... Por isso, não sei dizer se as têtas seriam colaterais do Durateston ou da minha fase sedentária, sacam???

Conclusão: estou apavorado e procurando um endócrino para ver isso direito.

Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer rumo aos meus 75/78kg (estou hoje com 89kg e um BF que nem faço idéia, pois estou esperando o resultado da avaliação que fiz na minha academia), e sei também que a aparência das minhas têtas tende a melhorar muito até chegar no meu peso-alvo, mas queria que alguém aí falasse alguma coisa sobre o assunto, valeu?

Grande abraço!!!

ps.: pesquisei muito aqui no fórum antes de postar essa dúvida...

Nao se preocupe que acredito que some quando chegar nos 82.... e 15 de bf pelomenos se tiver com 10~12 de bf e continuar.. ai vai ter que passar a faca

Postado

Se tiver em dúvida mesmo...vai em um clínico geral e pede receita de Mamografia + Ultrassonografia. Aí você vai saber se é gordura ou não. Tu mando Dura sem nenhuma proteção??

Postado

Se tiver em dúvida mesmo...vai em um clínico geral e pede receita de Mamografia + Ultrassonografia. Aí você vai saber se é gordura ou não. Tu mando Dura sem nenhuma proteção??

Como eu disse, velhão, eu não fazia idéia das merdas que eu tava fazendo, saca? Pensei que era só mandar para dentro e comer que nem um louco além de me cagar todo para aumentar as cargas que tava beleza... enfim... Nem sabia que existia proteção contra colaterais de AEs...

Pedi ao médico que tem no meu trabalho um monte de exames clínicos que vou fazer ainda essa semana, mas não tinha atentado para mamo+ultra... Com os resultados desses exames clínicos, vou num endócrino para uma avaliação e talz.

Agora, o fato de verdade é que ainda estou MUITO gordo! Vou seguir com o objetivo de atingir 75kg, reduzindo cada vez mais o BF pra ver se dá resultado. Em paralelo, faço o acompanhamento com o endócrino e vejo o que ele recomenda...

Ah! A boa notícia é que eu pesquisei meu plano de saúde e vi que ele cobre a cirurgia de ginecomastia... Agora é descobrir se realmente preciso entrar na faca.

Não vou me precipitar. Já convivo com minhas têtas há algum tempo, então não morro se continuar mais um pouquinho. Além de que sou cagão para caralho com esses negócios de cirurgia, médicos, hospital, internação, pós-operatório, etc...

Abração!

Postado (editado)

É, emagreça primeiro para ver se fica satisfeito...às vezes nem precisa. Eles mandam ficar uns 3 meses sem treinar depois da cirurgia...eu fiquei 3 semanas, mas hehe...

Editado por -Intense-
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom Galera vo colaborar um pouco!!

Tenho 29 anos, 97kg, 1,75m, 14%BF, 47 cm de braço...já tive algumas experiências com Ae's, meu 1º ciclo foi só cipionato de testoterona (ultra lenta fuerte 200mg), tenho a dizer q a ULF é realmente forte, não sei se for por ser a primeira vez que aplicava que me deu tantos colaterais..mas entre eles foram agressividade excessiva, libido muito alta, febre de 39º, mas obtive ganhos realmente significativos, mas tb teve muita retenção hidrica...fiz uma tpc porca e felizmente não tive colaterais pós ciclo a ser uma pequena depressão.

Meu 2º ciclo fiz com dura, deca e hemogenin...os ganhos foram monstruosos, ganhei muita força e volume muscular...mas literalmente virei um balão, tive um ganho de 14 kg em 10 semanas e consegui manter 80% dos ganhos com um TPC bem feita...colaterais durante o ciclo foram os básicos, mas pós ciclo me bateu uma "bad" que achei que meu pau não ia mais levantar...tive q ir a psicólogo e tratar bem o psicológico, e graças a Deus td voltou ao normal.

Meu 3º ciclo fiz com propionato e stano, foi bem leve...nada de ruim a relatar...dei uma boa secada e com a TPC correta pude ter meu organismo funcionando normalmente em poucos dias. O foda é a depressão que dá o tal de clomid...cara tem q ser forte mesmo.

To me preparando pra mais um ciclo, enantato e stano..espero que tenha bons ganhos...

Parabéns cara pela enquete...colocar a disposição dos leigos td que os ae's podem causar e relatos reais...lembrando sempre que deve se ter cuidado com as drogas FAKE que infelizmente estão correndo paralelamente no mercado.

Abrs..

Gostei da parte, que voce se coloca a disposiçao dos leigos e vai para o quarto ciclo, eu li seu relado de colaterais, e nao faria um ciclo sem uma consultoria com ums pessoa que entendi mesmo do assunto alem de varios exames ate mesmo tecido hepaticos e outros... sucesso no quarto ciclo

Postado

Bom, vamos lá!

Tenho 29 anos e treino faz um tempo, mas levando a sério mesmo (com dieta, personal...) a pouco menos de um ano.

Ciclo: GH + Deca-Bol.

Tempo dee ciclo: 1 mes e meio

Nas três primeiras semanas 1UI e a partir daí 2 UI por dia do Gh e o Deca-Bol sempre 1 cápsula por dia.

Vamos aos efeitos colaterais:

Achei que o Deca-Bol iria me encher de espinhas mas felizmente não tive. Minha voz ficou visivelmente mais grossa, nunca suei tanto na vida como agora rss...

o gh te dá um pique incrível, não sinto cansaço nenhum, comecei a treinar bem mais forte a partir da segunda semana só, meu cabelo ta com mais vida, pele super macia, um sono profundo e de boa qualidade, sem acordar no meio da noite como eu costumava fazer, ja consigo ver mais definição principalmente no abdomen.

Aaah também sinto umas dores no joelho de vez em quando.

Vou continuar tomando Gh por mais uns dois meses e meio e a partir de agora vou tirar fotos p ver a avolução do meu corpo.

Comprei hoje um ZMA, vou começar a tomar um por noite.

Aho que é isso! Se quiserem saber de mais alguma coisa que esqueci de falar, é so perguntar.

Abs

Ju

Postado

No meio do um ciclo de Propi+Stano oral resolvi colocar efedrina, tava eu la todo feliz secando que é uma beleza, no 7º dia aumentando dosagens de efedrina indo para academia no meio do caminho, senti uma pontada na cabeça extremamente forte, minha visão foi apagando de pouco em pouco, quase desmaiei, porém consegui me manter acordado, mas a dor não passava, voltei pra casa e deitei. Resumo, minha pressão subiu tanto que eu qse apaguei, depois desse dia cortei a efedrina e fiquei 2 dias sem droga nenhum pra recuperar e continuei o ciclo só com os anabols. Crianças cuidado com a pressão.

Postado

No meio do um ciclo de Propi+Stano oral resolvi colocar efedrina, tava eu la todo feliz secando que é uma beleza, no 7º dia aumentando dosagens de efedrina indo para academia no meio do caminho, senti uma pontada na cabeça extremamente forte, minha visão foi apagando de pouco em pouco, quase desmaiei, porém consegui me manter acordado, mas a dor não passava, voltei pra casa e deitei. Resumo, minha pressão subiu tanto que eu qse apaguei, depois desse dia cortei a efedrina e fiquei 2 dias sem droga nenhum pra recuperar e continuei o ciclo só com os anabols. Crianças cuidado com a pressão.

Mas efedrina nao é bala, e outra, poderia posta a dosagem para o pessoal ficar ligado,

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...