Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Posts Recomendados

Postado

Olhem minhas fotos aí e digam se ganho na categoria "melhor pânceps" !!!!!!!!!!

uahuahuahuahaaaaaaaaaaa...........

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

• Respostas 299
  • Visualizações 69k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eai galera

oq viro o concurso ??

;//

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

• 5 semanas depois...
Postado

tava contente lendo o topico pagina por pagina pra acabar assim.. qq virow? vai acabar sendo soh em julho mesmo intao.. :)

ateh lah da pra ganhar auts hehe

abraco

• 3 semanas depois...
Postado
parece que ninguém mas ta querendo participar?

Opaaa.....soh vi o tópico hj (falta de tempo é um problema rsrrss) ....mas eu topo heim....tem q ter uma mulher junto da Nanny neh rsrsrs...msm desconfiando seriamente q perco pra ela....mas o q vale é a interação...

1421840110.th.jpg

"Fique grande ..... ou morra tentando..."

Diário da Grasy

Postado

AHhhhhhhh kd o concurso?? o barrigudo aqui quer participar!!!

Quem sabe eu não consigo o penúltimo lugar!!

:D

• 3 semanas depois...
Postado

E ae galera?!!!

Li todas as 13 paginas para ver que o pessoal desanimou e não foi feito nada... que isso? Sou novo no forum fiquei bastante entusiasmado com este concurso e quero ver qual será o desfecho do mesmo e, quem sabe, até participar.

Vamos lá galera.

Abraços.

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado
  • Autor

Vamos marcar para setembro, junto com o Mister Olympia.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

setembro vo ta no fim do ciclo inicio da tpc deveria ser pra dezembro dai o ganhador ganharia de presente 1kg de whey + albumina sei la iaejipaejipae :] dai ja ia ta com meu 42de braço com o bf as 8% :]

Vai TREINAR!

Postado

Acredito que setembro seja uma data bem razoável. Muito bacana... então até dá para eu participar.. hehehe. Estou torcendo para que a galera não desanime deste concurso.

Abraços.

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Vamos aguardar até setembro p/camp. acho q me candidato.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado

Eita nois!!!

Eu li 13 paginas com a espectativa que ja tivesse tudo concluido!

Mais da nada! O importante é que esse concurso saia !!

Eu ja to afim de participar :) Abre uma categoria assim "Anão frango esqueletico" Que ai eu ja ganhei AHsuAHS

Brincadeiras a parte.

Quero participar sim!

Sei que não tenho como ganhar!

Mais msmo assim quero participar pela experiencia, diversao, introsamento, e curiosidade!

So pra curti msmo, aproveita ;P Emfim ;)

Podia fixar essa ideia mesmo, e fazer como o Mr. Olympia! de 1 em 1 ano refaz o concurso!

Mais claro! O Chacal nem o Draggo podem participar mais de 1 vez

Se nao vai fazer igual o Coleeman e o Arnold! AHsuAHsuA Ganhr 1 atrais do otro! Dai aperta pra gente né!

Abrç!!! No aguardo ! hehe

~Ftos com minha evolução

Why So Serious ¿?

Postado
  • Autor

Todos tem chances de ganhar. xD

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor

Eu chego aos 100kg. xD

• 3 semanas depois...
Postado

Até setembro dá tempo de eu me preparar tb! kkkkkkkkk Estarei nessa! No momento estou em cutting, mas já q é em setembro, vou abreviar! kkkkk Paro o cutting e entro de cara num bulking monstro em uma semana!! rumo aos 110kg, no mínimo! kkkkkkkkkk Ah! E sem usar AE's! Depois volto ao cutting com 100% de dedicação! Me aguardem, vou dar trabalho pros gigantes do Fórum! kkkkkkkkk

Um quebra-costelas pra macharada!

Beijos pras flores que crescem em meio ao ferro frio!

Ser normal não me é mais suficiente!

Squat Fan #16

Dead Lift Fan #21

Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras:

1-disciplina,

2-disciplina,

3-disciplina

Postado

Se for realmente rolar em setembro, tbm tô colado!

Mesmo seco e barrigudo!

Vamo que vamo!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

ja que o pessoal fica meio assim de participar de um campeonato , por que não fazemos um campeonato com nois mesmo. explico.

O concorrente posta suas fotos e suas medias em geral , ae colocamos um prazo por exemplo 4 meses, então 4 meses depois a mesma pessoa posta suas fotos e medidas nos mesmo angulos, dae a galera avalia se ouvem realmente ou não melhora. ( a teria que ter uma pessoa para separar as fotos por categoria )

Então pessoal o que vocês acharam da ideia? comentem..

Postado

eu acho que o concurso não vai sair nunca... em setembro vão adiar denovo e assim vai..

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

• 1 mês depois...
Postado

Oi gente li todas as paginas tb e fiquei muito empolgada, mas pelo visto o campeonato miou neh...

A idéia foi muito boa em termos de motivação para treino.

Algum moderador podia me dizer um motivo de o concurso não ter vingado?

Vms tentar... apesar de só ter vista 2 garotas...

Vamos vamos vamos...

Bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• 1 mês depois...
Postado

eu voto por um concurso "transformação corporal" e não por um miss e mister!

a pessoa posta foto de antes e depois e o pessoal avalia quem mudou mais em pouco tempo... tendo categorias tipo: até 6 meses, ate 1 anos, 2, etc..

Eu não treino, eu MALHO!

• 1 mês depois...
Postado

Nossa.. to dando um UP legal aqui..

mas eh pq eu fiquei curioso..

a Ideia é ótima, li essas 14 pags. e não deu em nada..

sou frangolino ainda, mas pelo bem do tópico eu ateh postaria uma foto minha xD

No sweat, No meat!

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

LI TUDO isso e depois que fui ver que era do ooooooooutro ano

haiihaihahiaihaihahiaihaihaihiha

aaa que que aconteceu isso me empolgo tanto =[

Editado por babuino (veja o histórico de edições)

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

• 2 meses depois...
Postado

Pqp li as 14 paginas tb... que raiva...ohmy.gif

Tem de colocar um TE ENGANEI pois ler tudo isso e não ver nada é uma baita sacanagem!

A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.

Postado

Pqp li as 14 paginas tb... que raiva...ohmy.gif

Tem de colocar um TE ENGANEI pois ler tudo isso e não ver nada é uma baita sacanagem!

aUHAuhaUHAhhaHAua é mto engraçado isso todo mundo le tudo antes de ir na ultima pagina

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.