Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
Acho que vou por um biquini, um baton e competir com a Nanny! \o/

Já ganhei!

Bem q o Ruan disse q as concorrentes iam aparecer ahahahahah forte candidata! rs Brincadeira Seifer!! :D

to curioso p/saber c/ é a Nanny...c/tdo respeito pq tenho namorada e ela tbm tem namoo

ahahahah ai meu Deus! Vcs homens são os mais engraçados ... ta td mundo curioso! :lol:

Mas então, a ideia foi aprovada msm? Pq ninguém disse nada ... tio Pengo, Bronco, Gaspar, Guilherme ...

Agora, como será a seleção? Quem serão os jurados? Pq se muita gente quiser, tem q rolar um eliminatoria né!? Colocar um limite de candidatos por categoria ...

Acho até certo esperar um pouco p galera se preparar, isso ate incentiva a galera voltar ao ritmo ... agora ate Julho é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho q as foto devem ser enviadas ao pessoal q estará organizando, e eles enviam p votação c alguma plaquinha ...

Gentem dê a opinião de vcs sobre o q pode ser regra p o concurso ...

Ah, acho q quem não quiser participar poderá votar (claro), sendo q uma única vez, e em um candidato só! E para homem 2 categorias já basta né ... vcs acham melhor por idade ou peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer o seguinte. Primeiro abrir as inscrições, para sabermos quantas pessoas irão participar, para depois disso separar as categorias. O que acham?

acho ke a maioria aki no forum, nao treina a muito tempo.. e ainda tem uns ke treinam a 3 anos mas só a algum tempo começaram a treinar de verdade

axo ke categoria por peso, ou por ' iniciante ','intermediário' e ' avançado' seria mais adequado.

ke se axa?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...