Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Underfire

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Underfire postou

  1. e dae pessoal... não sabia se era o local certo para postagem... O que vcs poderiam me dizer sobre a combinação de Efedrina + cafeína + aspirina... quantidade de cada um? efeitos? Alguem já os usou? Grato.. abraços..
  2. Underfire

    Rebolation

    Chachal isso foi na sexta mano hahaha tbm curto o som dele, e do bruno tbm os caras fazendo passinho dispensão comentários aquele primeiro vídeo é da tribe 06 né? estava por lá tbm mto loca
  3. Underfire

    Rebolation

    Concordo em gênero, número e gráu.. pra quem sabe verdadeiramente o que é uma rave, pvt, etc.. há muitos anos quem entende qual a essência da e-music acha isso no mínimo ridículo quem faz isso em uma rave (de nível) é simplesmente ignorado (passa vergonha) mas isso é mais normal do eu imaginava esse fds mesmo fui acompanhar o "Akila" que iria tocar em uma festa na região chegando ao tal local, pqp, era michael jackson prum lado, lacraia pro outro hahaha tudo na base de uns passos do gênero hahaha acho que na verdade só eu e um cara que estava com nós saibiamos o que estava tocando (acontecendo) no som, pq de resto.. lamentável hahaha e ainda, pra mim o "Rebolation" é bem diferente disso aí (moon walker) ou qualquer coisa que o valha! abraço a todos!
  4. ae Bomberman acho que vc deveria usar o ciclo anterior caso opte por essas drogas: 1º - vc é muito novo, deveria esquecer os anabols por enquanto, tenho dois amigos que com a sua idade tinha 42 pra + de braço, e fazia ciclo com tpc e tudo mais, porém, agora com 20 e pouco, andam ficando com o peruzão "meia bomba" etc, mas cada um escolhe oq faz da sua vida, só fica aqui o relato; 2º - dosagem das drogas muito alta para vc, principalmente a da testo; 3º - ciclo pirâmide está ultrapassdo, mantenha as dosagens constantes; não estou conseguindo ver seu post inicial aqui, espero não ter esquecido de nada abraço!
  5. Drago não perdi todo o peso não durante o "ciclo" estava tomando whey, malto, tribulus, creatina etc... e me alimentando mto bem após o ciclo, quando cessei o uso da creatina já percebi uma acentuada eliminação de líquido estava com bastante retenção, inchado, barrigudo e buchechudo hahaha ai chegaram as férias, ai cai na tentação da cana e muierada todo dia, consequentemente durmindo tarde, comendo pouco, etc.. hahaha mas acredito que grande parte da perca tenha sido de retenção estava bem barrigudo, agora estou normal novamente (barriguinha) hahaha mas tive um bom ganho em medidas, e um razoável em peso cerca de 5 kgs em peso eu acho..
  6. Na verdade eu sempre tive um "problema", tenho o estomago meio saltado, então logo após o peito ele fica um pouco saltado para fora hahaha desde pequeno tenho, digamos, uma "barriguinha"... e ainda sou chegado numa cervejinha :T mas tbm não estou com a maior barriga do mundo hahaha
  7. Pois é, faltava um pouco de tempo.. mas agora estou reprogramando minha agenda diária aí, com mais tempo vou ver se começo a fazer uns aeróbicos, ir correr duas vezes por semana, ou algo do gênero mas a tal da barriga é foda cara, haja dieta, e controle de alimentação coisa que não consigo fazer :T acho que conservarei a barriguinha pra sempre hahaha
  8. Muito boa mesmo a idéia do concurso.. no aguardo abraço a todos!
  9. Grato pela ajuda parceiros.. se tudo der certo, daqui duas semanas começo o ciclo, aí passou a relatá-lo aqui à vcs.. abraço!
  10. Boa Tarde galera, sei que o presente ciclo já está bem batido no fórum, porém gostaria de esclarecer algumas dúvidas, e tbm gostaria de ter o privilégio de ter o acompanhamento e opiniões de vcs.. Idade: 22 anos; Altura: 1,72 cm; Peso: +- 77 kgs (vou verificar, e passarei a me pesar sempre no mesmo local para dar a idéia exata dos ganhos) BF%: salvo engano 14% Medidas: Braço: 42 cm friu.. preciso verificar as medidas, após editarei o post, espero que não se importem.. Tempo de treino: 4 anos, com algumas interrupções; experiência com ciclos: como a maioria de inconsequentes que vemos por aí, andei administrando substãncias se me importar muito com TPC, etc.. (para quem me conhece do fórum, já deve saber) Estrutura do Ciclo: 1ª à 8ª sem: Deca: 100/mg segunda - 100/mg quinta Dura: 250/mg segunda - 250/mg quinta Tamoxifeno do início do ciclo até o início da TPC: 10/20mg dia (ver dúvida nº2, o que mudaria o tempo de administração do tamoxifeno) Tratamento pós-clico (aqui surgem algumas dúvidas): Clomid - 21 dias após a última aplicação, da seguinte maneira: 1º dia: 300/mg 2º ao 10º dia: 100/mg 11º ao 21º dia: 50/mg Dúvida nº1: É plausível a substituição do Clomid pelo seu genério Indux? É sabido que o Indux não possuí o corante encontrado no Clomid, que em algumas pessoas causa alergia (não sei se é o meu caso). Ambos tem a mesma eficácia? Dúvida nº2: A TPC proposta abaixo tem maior eficácia que a citada acima? Qual a diferença entre ambas? 1º ao 10º dia: 100/mg de Clomid (Indux) + 40/mg de tamoxifeno 11º ao 21º dia: 50/mg de Clomid (Indux) + 20/mg de tamoxifeno Dúvida nº3: O que poderia ser usada para minimizar a retenção hídrica promovida pela Deca? Acho que é isso pessoal, espero que haja alguma pertinência em minhas dúvidas.. se puderem ajudar ficarei extremamente grato.. espero não ter esquecido de nada. um forte abraço!
  11. e ae Zé dps de um tempo de inatividade estou de volta ao fórum não pude acompanhar seu ciclo desde o começo mas hj li ele por completo meus sinceros sentimentos por seu avô.. penso em fazer um ciclo igual ao seu, logo logo, talvez mês que vem.. espero as fotos um forte abraço!
  12. ADDS olha, eu tava suplementando com tribulus, creatina, maltodextrina, whey, e dando uma exagerada nos carbos, durante o uso da substância eu estava com o "panceps" meio inchado hahaha, mas após o término do uso, e da suplementação, comecei a eliminar o excesso de líquido em resumo.. acho que não melhorou, ficou como estava antes, porém, não dei nenhuma enfase durante o treinamento, abdominal zero, e aeróbicos quase zero hehehe.. falha minha..
  13. Acredito mesmo que seja possível que a substância ministrada era alguma testosterona subdosada... O pós-ciclo foi (está) bom, fora as férias que foram de muita bebedeira e ocasionaram alguma perda, e no momento estou tendo uma má suplementação, e ainda, logicamente, perdi um pouco do inchasso, e da retenção líquida... Mas no momento estou mantendo os 41/42 cm de braço friu... o peso não sei informar pois faz tempo que não me peso..
  14. [quote name='EMSAD' post='53174' date='10/12/08']ESSE TÓPICO É PEGADINHA DO MALANDRO??? SAUSI FUFU...WINSTROL DEPOT (COMO É QUE DEIXARAM O CARA INJETAR ISSO, VCS SÃO É IRRESPONSÁVEIS), 9 KG DE MASSA (MENTIRA). 5 PÁGINAS DE PALHAÇADA. VÃO TOMA TODDY PIVETADA QUE PELO MENOS ENGORDA[/quote] Primeiramente queria pedir desculpas aos colaboradores aqui do Fórum por ressucitar um tópico morto, devido a correria do dia a dia, que o trabalho, último ano da faculdade, tcc e tudo mais vem me impondo havia muito tempo que não conseguia visitar este fórum que tanto aprecio.. Segundo, para o senhor sabe tudo alí, eu não preciso provar nada à vc.. e outra, pq mentiria? não tenhu nenhum motivo para isso, pois afinal, ngm aqui do fórum me conhece mesmo, e acredito que ngm aqui seja criança que apenas que inflar o seu ego... Tudo o que foi relatado anteriormente foi o que realmente aconteceu.. Aos demais, que tanto colaboraram com suas opiniões e ressalvas eu agradeco novamente... e quero frisar que agora tentarei manter minha assiduidade aqui no fórum um forte abraço!
  15. e ae brother pow, to na correria nesses últimos dias.. vou providenciar as fotos então, hj fazem 10 dias da última aplicação me pesei e aos poucos estou recuperando peso perdido com os imprevistos anteriormente relatados estou com 81,200 kgs 42 de braço quente, 40,5 friu estou mantendo bem os resultados obtidos.. assim que possível relato novamente abraços
  16. Bom galera, está meio difícil de manter posts constantes, estou mto atarefado nesses ultimos dias hahaha me pesei hj novamente, devido a doença, contratempos, má alimentação perdi um pouco do peso, estou com 80,900 kgs porém, sinto que após cessar a creatina e o ciclo, perdi a retenção líquida, estou mais definido ontem estava com 41 cm de braço quente, e mantive os 40 friu espero não perde mais peso hahahaha abraço a todos!
  17. vixxx vcs nem sabem oq me aconteceu bem no final do ciclo quinta feira tinha uma janta para ir (costelão no chão), ai fiquei meio assim de ir por ter que faltar na academia, mas programei a sexta e o sábado de maneira ha não ter prejuízos fui na janta... quando acordei na sexta, putz.. vcs nem imaginam dor de cabeça, diarréia, ansia de vomito, passei mal e fiquei de cama o dia todo, não comi praticamente NADA mesmo e resultado, logicamente nao fui treinar.. no sábado, me alimentei mal tbm, pq não estou conseguindo comer muito bem.. mas fui treinar pelo menos e agora estou aí, só a capa da gaita, fudido da cara, espero ñ ter mtos prejuízos, mas essa semana foi horrível...
  18. Ae galera desculpem pela inatividade, to numa correria desgraçada então, desde que parei de tomar a creatina, dei, digamos, uma desinchada hahahaha essa última semana foi uma catastrofe, tive vários e vários contratempos por consequencia, me alimentei mto mto mal... resultado de 82,700 kgs semana passada, estou com 81,700 kgs, me pesei hj... amanhá sera a 21ª e última aplicação continuarei relatando o pós ciclo...
  19. Erico, assim que terminar de tomar, providenciarei algumas verificações hahahaha Chacal, pois é cara, conforme informações é bem provavel que seja subdosada minha W.. é a da zambom mesmo.. então as chances são enormes até o momento não senti nenhum colateral relacionado a testosterona, nenhuma sensibilidade nos mamilos, nenhuma alteração no libido, nem para mais nem para menos... agora é aguardar se terei algum efeito a médio prazo... abraços
  20. pois é gaspar.. estranho mesmo mas acho que os ganhos se devem mto a mudança na alimentação que estava MUITO deficiente antes de eu iniciar o ciclo espero fechar com 10 kgs pelo menos, mas confesso que dei uma relaxadinha agora na reta final mas espero manter os ganhos posteriormente
  21. então na verdade, ainda faltão 3 mls... mais fui de +- 73,600 kgs para 82,700 hj
  22. ae galera me pesei hj novamente os ganhos (de peso) nessa última semana foram relativamente baixos ainda mais se comparados com os de semana passada porém, dei uma vacilada em vários aspectos.. estou com 82,700kgs parei final da semana passada de tomar a creatina e estou tomando tribulus novamente, alem do whey e da malto ESTEVE O pois é cara, a diferença de preços está bem alta mesmo Porem, as minha são as da caixas com 3 como o Chacal falou, que talvez há grande possibilidades de serem fakes e ae chacal, tranquilo? então mano, to fazendo sem testo mesmo, da maneira que relatei anteriormente porém, não senti nenhuma alteração na libido nem para mais, nem para menos espero não ter colaterais indesejaveis futuramente
  23. Stronger, na minha humilde opinião vc deveria é calar a boca se não for dar nenhuma crítica construtível fique quieto e outra, se vc se acha tão bom pq não postou uma foto sua no primeiro post no fórum tem a capacidade de postar uma coisa ridícula dessas (foto)... isso já demonstra como deve ser vc... e se sou um frango, podemos tirar uma vc.. a hr que quiser sem mais.. Thiago.. pois é cara, estou tendo ótimos ganhos tbm... algumas aplicações sinto dores, mas suportáveis... GVDOXA.. vlw pela opinião cara na verdade não é mto aconselhavel ministrar somente stan, mas algumas pessoas, como eu no caso, arriscam.. 36 ml é uma quantidade considerável hein poderá obter resultados ótimos, porém deve ser aliado ao que imagino que vc já saiba alimentação animal, suplementação, treinamento intenso.. para seguir as regras do fórum crie um tópico com o seu ciclo para podermos opinar, só acho, que a forma com que irá adminitrá-lo pode ser melhorada abraços
  24. 8,900 kgs para falar a verdade até agora pow tiago até agora tem indo tudo tranquiloo uma e outra dor nas aplicações mas nada demais, bem tranquilo mesmo nenhum colateral perceptível... o cara que tava tomando stan comigo teve várias vezes pressão alta e parou de tomar.. mas vai de cada organismo né notei diferença fisicamente sim boa diferença peitoral explodindo hahahaha abraço
  25. então galera me pesei hj novamente mesma balança, mesmo horário 82,500 kgs estou gostando mto dos ganhos que obtive até o momento oq vcs estão achando?
×
×
  • Criar Novo...