Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97

helb4o

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tiãããão!!! Vi lá no diário que o bom filho à casa retornou!
Bora treinar, rapaz! Agora fico no aguardo das fotos!
Abraço e se cuida!

Resumo de Segunda-Feira

Let's play, negads!

Let it snow! Let it snow! Let it snow... :)

968852_10200321704394183_1461569426_n.jp

:jerry:Pensa num cara do interiorrrr abobado de ver a neve caindo na luva, pensa!! :thumbsup_anim:

Treino: Peitorais e abdominais. Academia vazia e sem parceiro a maior parte do treino, então se-vira-nos-30. Pelo medo de pagar o mico da semana passada e em nome do efeito psicológico(rs) baixei um pouco a carga na última série dos supinos:

1- Voadora 3x10 – usei como aquecimento, o frio estava absurdo;
2- Supino Inclinado 1x10+1x9+1x10;

3- Supino Declinado 1x10+1x9+1x10 – o único que revezei;
4- Flexão com anilhas nas costas 2x10+1x9;
5- Abdominais Infra triplos no banco reto (caneleiras) 3x(3x15);
6- Abdominais Infra nas paralelas (caneleiras) 3x15;

7- Dragon flag (ou o mais próximo disso rsrs)+espaldar (caneleiras) 3x(6+12)
Alongamento.

Dieta:

Café: 450mL de iogurte, 3 wraps, 1 banana – sobrou pouco frango do wrap pra quarta, uns 40/50g :ohno01: ;

Almoço: Arroz, frango, saladas(tomate, ratatouille). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçãpulei, o mais estranho é que nesse frio desgraçado não me deu fome. Guardei pro próximo dia;

Janta: 250mL iogurte, 1 punhado de mix (castanhas e passas), saladona(com 6 claras, ½ copo iogurte natural, mostarda, 2 mentira, foram 3 col. batata palha, ricota, azeite e molho de pimenta).

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá de camomila com erva-doce), pré-treino(C4) e intra(dex) e pós(prot,mal).

Putz, três pessoas no meu setor que fazem niver no final deste mês se juntarão pra preparar um café-da-manhã no trampo, próxima segunda-feira. Já vi o pior :hannibal: kkkk!

Bora tocar a vida em frente! Se cuidem :cool02:

• Supermoderador
Postado

Resumo de Quarta-Feira

Bora, negads!

Treino: Ombros, bíceps e tríceps. A Antártida se instalou na academia - melhor pros de carteirinha que não pegam tanta fila como antes. Vamos ao que interessa:

1- Desenvolvimento com halteres 2x10+1x9;
2- Elevação Frontal Alternada com halteres 3x10;

3- Elevação Lateral com halteres 3x10;
4- Tríceps nas paralelas com caneleiras 3x10;
5- Francês Unilateral com halteres 2x10+1x9;
6- Corda no Pulley 1x12+2x10;

7- Rosca Direta Unilateral no Scott 3x10;

8- Rosca na Barra W 3x10;
9- Rosca Concentrada 2x10+1x9
Alongamento.

Domingo próximo vence o trimestre pago nessa academia. Não que eu esteja cuspindo no prato que comi por tanto tempo :blush02:, mas vejo que ali já deu o que tinha que dar. Talvez por ter experimentado academias maiores(e bem melhores) nas promoções de compra coletiva, o fato é que sua estrutura não suporta a quantidade de alunos, que ficam disputando por espaço, anilhas e aparelhos. Enfim, pode até ser que volte ali, mas no futuro. Melhor procurar outra, ainda mais agora que estou me preparando pra uma fase que o foco será determinante e essa espera por disponibilidade das coisas iria me dispersar. Quem sabe lá na anterior, que embora (bem) mais longe tenha espaço e anilha suficiente; quem sabe noutra que ainda esteja pra conhecer num rolé que farei por outras academias até segunda. A seguir, cenas dos próximos capítulos.

Dieta:

Café: 450mL de iogurte, 3 wraps( o restinho do frango de ontem +muçarela + peito de peru), 1 banana;

Almoço: Arroz, frango, saladas(escarola, ratatouille). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã + juntando com a que era pra ontem e não tinha comido;

Janta: 250mL iogurte, 1 punhado de mix (castanhas e passas), saladona(com 7 claras, orégano, mostarda, 3 col. batata palha, ricota, azeite e molho de pimenta).

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá erva-doce com cravo), pré-treino(C4) e intra(dex) e pós(prot,mal) - tomei dessa vez o composto que fiz (colágeno+whey+cacau em pó).

Mais pra frente conto alguma coisa das academias que vi hoje(sexta), além do treino de quinta! Se cuidem :cool02:

Postado

Grande Helbs, sempre na cola aqui irmão...

Então quer dizer que vai mudar de Gym, ok, também gostaria disso, mas onde estou, é tão em conta e já tenho minha rotina tão certinha, que renovei o anual mês passado, hahahaha... mais um ano casado com a Smart Fit do Agreste. Hahaha

Boa sorte e que a escolha seja a melhor.

Grande abraço.

• Supermoderador
Postado

Grande Helbs, sempre na cola aqui irmão...

Pois é, Tião. Chega de ver os mesmos gays “masturbando os olhos” enquanto esperam você tirar pelo menos uma peça de roupa no vestiário depois do treino hahaha! Cara, :ph34r_anim: se te contar que uma vez parei pra contar na sala que eu estava, tinha pelo menos cinco entre quinze caras :ohno02: kkk naquele dia a coisa estava triste kkk! Ainda tem uns que frequentam lá há muito tempo e são bem de boa; mas quando voltei há 3 meses vi uns quantos que... melhor parar por aqui, viu; vou deixá-los pra você :medieval: kkkkk! Se cuida, Tião!

Resumo de Quinta-Feira

Dia de Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, negads! Cês tão bem? Eu não rsrsrsr nesse dia de treino :tired:, nada fica bom kkkk! Bora relatar:

Treino: Côxeps e pânceps. Último dia de treino nessa academia, que dó que dó que dó. Mas foi um dia “daqueles”. Quando estou pegando a roupa na mochila(dentro do vestiário), cadê a roupa? Ficou secando atrás da geladeira do serviço, putz!!! Lá vai eu voltar lá no serviço a pé pra buscar. No meio do caminho resolvo avisar o pessoal de um niver que tinha pra ir que iria atrasar, no que tu tiro o celular, ele escorrega da minha mãe e se espatifa no chão, com a tela pra baixo – que maGavilha. E meu couro começando a pinicar kkk - é o efeito do pré-treino aparecendo enquanto estou no meio do caminho. É hoje, é hoje. Acabei pegando mais uma dose do pré-treino rsrs. Nesse lero lero perdi uma hora, daí o jeito foi encurtar o treino do jeito que conseguisse – sobrou pro stiff:

1- Agacho livre 2x10+1x9;
2- Stiff 3x10 - pulei;

3- Cadeira extensora unilateral 3x(10+iso3”);
4- Panturrilha sentada 3x10+abdominal de cabeça pra baixo no espaldar 3x15 –
quase tive um estiramento porque calculei mal e coloquei 20kg a mais rsrsrs. Quando fui pro espaldar, dois caras ficaram olhando, curiosos (wtf?). Depois vieram perguntar como fazia, lá fui eu tentar ensinar. Com uma sessão de abdominais a mais que eles(semana passada) já me sentia “o” veterano rsrsrs ;) aham, vai nessa...;
5- Leg45° 3x10;
6- Panturrilha Tripla no Leg 3x10;

7- Abdominal Supra no banco declinado 3x(iso10”+10reps+iso10”);

Não fiz alongamento.

Dieta:

Café: 450mL de iogurte, 3 wraps(muçarela + peito de peru);

Almoço: Arroz(c/um pouco de parmesão), frango, saladas(palmito, ratatouille). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã;

Janta: festa de niver, sacomé? :mario: Bolo, salgados, essas paradas aí - e segunda tem mais, no serviço :sick02:.

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá erva-doce com cravo), pré(C4) e intra-treino(dex). Não tomei o pós-treino.

Bem, foi isso aí. Se cuidem :cool02:

• Supermoderador
Postado

Pondo em dia isso aqui, Tião!!

Salve, rapaziada! Então, sexta-feira foi dia de dar um rolé em outras academias. Além do preço do pacote trimestral (óbvio), os principais critérios foram disponibilidade de anilhas e aparelhos e um vestiário decente. Não que eu tenha visitado tannnnntas assim e nem vou descrevê-las tim-tim-por-tim-tim, mas meu veredito claramente tendeu para uma não muito longe da que estava fazendo. Está num valor intermediário entre ela e a que treinei no começo do ano. Quanto a duchas, tem cinco; quanto a aparelhos nem se fala, o dobro de Leg45° e de gaiolas de agacho livre, por exemplo. Ou seja, a probabilidade de demorar mais por conta de esperar meio mundo desocupar as coisas vai diminuir, mesmo tendo ido lá numa sexta-feira, hora de almoço (ou seja, não tinha como saber se é cheia no horário de pico).

Resumo de Segunda-Feira

Treino: Costas e bíceps. Vou manter meu treino como está, pelo menos enquanto estiver em ambientação nessa academia. Cheguei lá, cumprimentei um instrutor que estava ali (ou professor, não sei; são cinco no total) e fui pro meu dever de casa. Não sei o que houve, talvez o frio, mas estava bem vazia. Obviamente fiz um deload de cargas em alguns exercícios pra me acostumar com a pegada, roldanas, etc:

1- Barra Fixa 3x10 - sem caneleiras;
2- Pulley Frente Supinado 1x12+2x10 –
me pareceu mais leve que na outra;

3- Terra 2x10+1x9 – aqui já peguei a carga “normal” mesmo;
4- Serrote 3x10 –
uma coisa que curti ali foi isso, tem halteres aos montes;
5- Rosca Inversa na barra reta 3x10;
6- Rosca Alternada Martelo 3x10;

7- Rosca Unilateral na Polia Alta 3x10;

Alongamento.

Pra variar, achei alguns conhecidos de outros carnavais outras academias que frequentei: três caras e uma garota. Mas não foi o suficiente pra ficar perdendo tempo não. E estou torcendo pra não fazer tanta amizade rsrsrs foco, Helbis; foco, meu filho, que daqui uns tempos o bicho vai pegar.

Dieta:

Café: 450mL de iogurte, 3 wraps(ricota, medalhão de soja,tomate), 1 banana;

Almoço: Arroz, lamen, frango, saladas(tomate, repolho, cenoura), 1 col. Batata palha. Sobremesa: 2 laranjas.

Janta: 1 punhado de mix, 225mL de iogurte, salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, orégano).

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá erva-doce com cravo e limão), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal).

Acabou. Se cuidem :cool02:

• Supermoderador
Postado

Rélbiz, esses iogurtes que tu toma são caseiros ou comprados? Que marca? Quais os macros?

Estou voltando para o Brasil e 1 mês e atualmente eu tomo 1/2 litro a 1 litro de iorgurte por dia também, natural, do mais barato e que tem os melhores macros que eu já vi (P=38; C=34; G=8 ; 355Kcal para 500g), então eu vou ter que achar algum do tipo quando chegar no Brasil, ou mudar esse costume :(

Abraço

• Supermoderador
Postado

Opa, Aless!

Então, eu compro no mercado um que tenha menor porcentagem de gordura. Lá vende um que acho ser marca própria (Sentir Bem) que sai por $3,41 por 900 ou 850g, não lembro bem porque ultimamente anda em falta. Daí compro outro de marca local(Qualitat), que sai por $4,15 com 900g. Até compraria se viesse desses Naturais desnatados grandes, mas no Brasil ainda tiveram a cara-de-pau de diminuir o único tamanho vendido, de 200g pra 170g. É o de melhor composição nutricional, mas sai caro. Antigamente comprava esse por $0,86 na promoção, mas agora está cerca de $1,15, daí o valor de usar o equivalente ao frasco grande em frascos pequenos fica impraticável pra quem vira na goela todo dia.

Aliás, falando em informação nutricional, paguei pau pra esse britânico aí, hein! Esse Qualitat que compro é dos menos piores
(C: 37,5; P:17,5; G: 10, jápassei pra tua porção de 500g pra comparar), os normais tem o dobro de carbos. Se der conta de fazer natural em casa, é uma boa; caso contrário, vai preparando o bolso, meu filho rsrs!

Abraço e se cuida!

Resumo de Terça-Feira

Treino: Peitorais e abdominais. Um dia com muita expectativa, fazer sem parceiro e em academia nova implica em baixar as cargas pra ver como me comportaria nos supinos, principalmente. Na outra ovão entre as hastes que sustentam a barra era estreito e criava um balanço pra fora grande (e perigoso), tinha que ficar tirando uma anilha de 10kg de cada lado por vez; agora não mais, mas preciso me adaptar. Eis o que fiz:

1- Voadora 3x10;
2- Supino inclinado 3x10;

3- Supino Declinado 3x10;
4- Flexão 3x10 –
foi o único que mantive a carga por motivos óbvios, não há alteração de nada;
5- Abdominais Infra Triplo no banco reto 3x(3x15) –
diminuí a carga pra me acostumar com o banco, porque antes eu fazia no supino;
6- Abdominais Infra nas paralelas 3x15;

7- Dragon Flag (ou pelo menos tentei fazê-lo) 1x6+2x7;

Alongamento.

Dieta:

Café: Devo a retificação de duas refeições. O café e o almoço que relatei ontem na verdade foi o de segunda-feira. Lembram que falei da festa no serviço? Pois é...

photo.jpg

E achei(erroneamente) que as frutas eram de cera, exceto a banana kkkk.Pra desencargo de consciência, comi quase todas as folhas de salsinha que tinham como decoração na mesa uhauhaua! De quebra, no almoço de segunda não comi arroz nem lamen.

Almoço: frango, saladas(tomate, couve, milho); Sobremesa: 2 laranjas.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã, 1 banana;

Janta: 1 punhado de mix, 225mL de iogurte, salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, orégano), 2 fatias de pão integral.

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá verde com cravo,pra purificar um pouco a comilança do café rsrs), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal).

Fui. Se cuidem :cool02:

• Supermoderador
Postado

Cara, mal que te pergunte, porque tu usa voador no início do treino? Pré-exaustão e ombros? Mas não vi nenhum trabalho específico de ombros ali...

Iogurte desanima mesmo, eu costumava fazer em casa, mas tem que usar leite integral, que acaba ficando com carbo e gordura demais :(

Abraço

• Supermoderador
Postado

Então, Aless:
Algumas vezes eu tinha dormido muito mal e usei ele por preguiça de fazer outro como aquecimento kkkk não me surre!

Mas a maioria foi por conta da lotação mesmo + economia de tempo. Como na academia só tinha um supino inclinado, um declinado etc, ficava tudo cheio de uppers e pra não revezar com outros dois (ou três :tired:) eu partia pra um que faria depois no treino, mas naquele momento estava livre - geralmente em máquina o povo demora menos. Daí quando acabava esse, o supino estava liberado.

O que você sugeriria? Fico no aguardo!

Amanda, vou imprimir teu post como frase motivacional uahuahuaha!
Acho que já contei aqui no diário, mas o dono da primeira academia que frequentei tinha falado isso - coisa de uns treze anos atrás kkkk! Mas como você faz total diferença na minha vida, vou te dar ouvidos heuheuheuheue :handlebars:

Então marca aí, que já tem data pra começar: daqui dez dias! Tá chegando a horaaaaaaa!

Ulta, tu não morre mais, guri rsrs! Eu estava ainda nesta semana bizoiando teu diário hehe!
Bem vindo(e não repare a bagunça :P).

Resumo de Quarta-Feira

Treino: Ombros, tríceps e bíceps. Descobri um revés de ter muitos halteres na academia: encontrar o par certo rsrs. Acho que sou como a maioria, que procura o par de halteres iguaizinhos; se um de 18kg é com 4x4kg+barra, o outro não pode ser de 2x5kg+2x3kg+barra :upsidedown:kkk! E numa parede gigantesca achar eles organizados é quase como encontrar a tal agulha no palheiro :ph34r_anim:. Chega de chiar e bora puxar ferro:

1- Desenvolvimento halteres 3x10;
2- Elevação Frontal Alternada halteres 3x10;

3- Elevação Lateral 3x10;
4- Mergulho nas paralelas 3x10 -
aumentei a carga hehe
:speak_cool: gostim bão;
5- Francês Unilateral 3x10
;
6- Coice Unilateral 3x10;

7- Rosca Unilateral no Scott 3x10;

8- Rosca na "barra H" 3x10;

9- Rosca Concentrada 3x10;

Alongamento.

O curioso é que nessa parte de superiores da academia (onde treinei até agora) vi poucas mulheres. Ainda não fiz amizade com ninguém que não seja professor e os que já conhecia de outras academias. Falando em academia, o Mustela quer treinar nessa também porque pensa em ciclar no mesmo período que eu (ele ficou solteiro... o verão chegando... sacomé ;) rsrs). Aliás, como disse uns tempos aqui, vários baixaram a guarda falando de ciclo, tem um maluco lá que até pensa em competir ano que vem – ah, foi aquele que quis me provocar dizendo que estava fazendo errado a rosca no scott enquando revezava o suporte só porque meu halter era o DOBRO do peso que o dele. Parece que lá na outra vai subir a mensalidade e o pessoal está um tanto indignado, porque não investem em nada e só sobem o preço :mad: . Por mim, nada melhor :king_right: .

Dieta:

Café: exceto pela segunda, os demais cafés foram iogurte, banana e 3 wraps(medalhão de soja, tomate e ricota):

Almoço: matei saudade do restaurante que tem feijão. Arroz integral, feijão, frango grelhado, bife, saladas(chuchu, tomate, beterraba e alface); Sobremesa: 2 laranjas.

Janta: 1 punhado de mix, 225mL de iogurte, salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, orégano), 2 fatias de pão integral.

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá verde com canela e cravo), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal).

Quinta é que a coisa fica preta, vou pro setor de inferiores, onde ainda não conheço. Na verdade me ferrei em alguns rsrsrs mas fica pro outro post. Então é isso; se cuidem :cool02:

Foto que tirei no fds. Não curto me expor, quanto mais fazer poses (nem sei direito rsrs), mas precisava registrar, afim de comparação conforme o ciclo for rolando.

photo.jpg

Postado

Hahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha³

Te imaginava totalmente diferente, mas tenho que admitir, shape bão demai da conta sô!!! Invejinha por aqui rolando sorta.

Parabéns meu amigo... Segue firme, que depois quero ver os results finais, vai ficar mais irado ainda...

O pior é que eu já estou coçando pra caralho pra mexer com esses trem aí, aí agora os mais chegados estão "ajudando".

Boazissima sorte, e sempre acompanhando por aqui.

Abraços do Tião.

• Supermoderador
Postado

helb4o, é questão pessoal, mas eu gosto de supinar, e supino declinado, apesar de nunca ter feito, acho meio inútil. Supino inclinado tem o seu lugar se o foco do dia for ombros... sei lá, é questão pessoal de novo. Se tu consegue progredir mantendo eles, beleza. E quanto ao voador, é melhor se for apenas aquecimento, se for para uma pré-exaustão já joga bastante trabalho para os ombros e tríceps.

• Supermoderador
Postado

Entendi, Aless!
A partir da semana que vem mudam as circunstâncias de treino, etc por aqui. Vou trocar por cinco treinos na semana e estou vendo um parceiro pra treinar, vamos ver no que vai dar essa nova distribuição dos exercícios! Acho que alguns supinos vão sumir mesmo! Só que não decidimos o que vai entrar no lugar hehehe...
To sempre de butuca lá no teu diário! Abraço e se cuida!

Eita, pelo tanto de risada se tu visse minha cara provavelmente ela estaria com nariz de palhaço heuheuheuhe :P.

Obrigado, Tião. E inveja de mim não, fi, que tu tá muito bem - ainda mais levando em conta o tempo de treino que tu tem. Sei lá, às vezes penso que o povo deveria me achar o fodástico só porque falei que treino desde 97 mas nunca tive a pretensão de ser isso; é que o tempo foi rolando e eu fui ficando, ficando. Porque os resultados que mais gostei não são mensuráveis por serem de ordem psicológica (auto-estima etc).

Sobre a ajudinha exógena no teu caso hehe, não vou falar nem que sim nem que não, pois é um assunto de cunho extremamente pessoal, cara. No meu caso, acho que chegou a hora. E pode acompanhar porque n'alguma coisa isso vai ter que resultar rsrs. Bons treinos e se cuida!

Relato de quinta-feira

Academia nova, treino velho. Testando aparelhos, dia de pernas e abdominais. Não falei à toa no relato anterior sobre a falta de mulheres no setor que treinei até quarta hehe ;). Assim que chego nos inferiores, vejo só um cara além de mim por lá; o resto só mulherada :oneeyed01: uhauhauha! Foi tão contrastante com os treinos anteriores que era impossível passar despercebido. Depois até que foi chegando mais um e outro também. Baixadas algumas cargas de exercícios a título de adaptação, bora:

1- Agachamento livre 1x11+1x10+1x9 – tirei pouco, 5kg de cada lado e foi de boa;

2- Leg 45 3x8 – aqui foi meu micaço. Escolhi um dos aparelhos que tinha escrito “200kg fixo”, dentre os outros que achei serem iguais aos de qualquer academia. Eu estava me achando o marombado e não sei o que rolou (rolamento, peso do suporte onde põe as anilhas), mas coloquei a carga de sempre... mas aí um mosquitinho me disse na consciência ”abaixa pelo menos 10kg de cada lado pra experimentar, vai”; e lá fui eu. Mas rapaaaaaz, que trem difícil de fazer rsrsrs parecia que tinha o dobro, a amplitude estava sofrível, fiz duas reps. Eu vou morrer desse jeito, olha o mico olha o mico! Parei, saí do banco e tirei mais 30kg de cada lado; não conseguia acreditar no que estava vendo. Ainda assim fiz 8 repetições em cada série, no sacrifício. Olhei de canto de olho, acho que não tinha ninguém olhando aquele monte de anilha tirada no chão kkk. Na próxima, faço no Leg comunzão mesmo rsrs. Pior que ainda tem a panturrilha;

3- Panturrilha Tripla no Leg45 3x(3x8) – capaz que faria as mesmas repetições e com a mesma carga de sempre, né? Mandei logo 8 reps, com 25kg a menos de cada lado e vambora pro próximo;

4- Panturrilha Sentado 3x(10+iso3”) – menos 20kg na primeira série, menos 10kg nas demais;

5- Stiff 3x10 – menos 5kg de cada lado

6- Cadeira Extensora 3x(10+iso3”) – menos 3 tijolos

Alongamento

Dieta: sem alteração pro padrão desta semana.

Suples/fitos: os suples de sempre. No expediente, chá de camomila e cravo.

Se cuidem :cool02:.

• Supermoderador
Postado

Resumo de Segunda-Feira

Treino: Costas, bíceps e abdominais. Sim, o Mustela veio pra treinar comigo e vai ciclar também. No caso dele, está providenciando deca e dura. Trancou essa última semana por lá e já veio pra se adaptar com os novos aparelhos e tals. Já achou alguns colegas de faculdade treinando ali também e se sentiu em casa. Bora treinar:

1- Barra fixa 3x10 – ainda sem caneleiras;
2- Pulley Supinado 3x10 –
vou ter de trocar de aparelho, o braço não estica tanto pelo cabo ser longo;

3- Remada Cavalinho 3x10;
4- Terra 3x10 –
tive que fazer no setor de inferiores, pois não tinha ali UMA barra livre sequer, das grandes :tired:;
5- Pull Down 3x10 –
fazia uma cara de tempo que não treinava com esse;
6- Rosca Alternada Martelo 2x11+2x10 -
ainda me encontrando com os halteres certos;

7- Rosca Unilateral na polia alta (crossover) 3x10;

8- Abdominais Infra nas paralelas 3x15 – com caneleiras;

9- Abdominais Infra no banco reto 3x15 – com caneleiras;

Alongamento.

Pena que, ao puxar minha toalha pra me enxugar no box, meu relógio veio junto e o vidro do visor se espatifou ao encontrar o chão :crying_anim:...

Dieta: Cozinhei 4kg de frango com temperos e guardei pra uso nesta semana, sendo 2,5kg separados pros almoços e o resto pro desjejum e/ou janta. Não achei iogurte bom em conta no mercado, vou usar os dois que sobraram da semana passada e ver se até terça acho algum mais barato.

Café: 500mL iogurte, 1 banana, 3 sandubas (pão integral, peito de frango, tomate e queijo)

Almoço: arroz branco com açafrão, frango de panela, palmito, salada(couve, tomate); Sobremesa: 2 laranjas - não dei conta de toda a comida :(.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã, 1 banana;

Janta: salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, resto do frango com arroz do almoço), 2 fatias de pão integral.

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá erva doce com cravo e abacaxi, todo mundo avançou nele por conta do cheiro haha), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal).

Comprei hoje Clomid e Tamox, 120 dilmas em uma caixa de cada. A ansiedade tá batendo forte hehe faltam 6 dias :P.

Acabou por hoje, saia desse diário e vá cuidar da tua vida haha! :cool02:

Postado

Fala, helbis! Blz?

Vixe, me perdi um pouco em meio aos posts (sim, eu te entendo, também tendo a escrever bastante. hehehe)

Sobre o supino declinado, tenho visto um bom pessoal que não larga, tanto p/ estética quanto p/ força (carryover p/o convencional com ponte).

Eu não tenho feito (meu treino tá bem minimalista, e só tô com o convencional e o inclinado com halteres), mas quando for treinar em casa, é quase certo que vou voltar com ele.

Desculpa se vc já escreveu sobre, mas vc chegou a ter uma estimativa de ganhos estando on fire? Eu não tenho a mínima noção de como se estimam essas coisas..hehehe

Força aí, mano!

E vê se não morre! heheh

Abraço

• Supermoderador
Postado

fanfarrao.jpg

Estou pensando em voltar pros halteres no supino daqui 2 meses, Mac! Ainda mais agora, que estarei on fire, quero trabalhar bem peitorais - na verdade tudo o que puder desenvolver heuheuheue!

Na boa, estou muito ansioso, tu não tem noção. Mas quanto a expectativas em medidas e formas, nenhuma - o que vier será bem vindo. Cara, reconheço que não tenho a melhor genética mas ela também não faz feio - tirando a circunferência abdominal. Só não quero subir muito meu BF, mas o arsenal adquirido não possibilita muita retenção mesmo. Vou seguir a recomendação do Waldemar Guimarães quanto a ciclo curto, que li no Bestiário Anabólico - farei dois períodos de quatro semanas, com um intervalo de descanso entre eles. E vou preferir andar com menos regata durante o ciclo (vai ser dose, eu me sinto amarrado com mangas, ainda mais que no treino eu transpiro bem) e andar com camisa dentro de casa. Aí quando terminar estarei bem no início das férias - tcharammmm!

E vira essa boca pra lá! :lol:

Se cuida!

Resumo de Terça-Feira

Treino: ombro, antebraço e trapézio. Treino pá-pum, vai ser assim nos próximos meses por compromissos do Mustela. Aliás, estamos alinhando a estrutura ainda. Acabou ficando pernas pra quarta e peitorais na quinta - isso não vai dar certo rsrs. Quando chegamos na academia, a mesma estava sem água!!! Nem bebedouro, nem banheiro. Ainda bem que o ralo foi pouco mais de 30 minutos – se bem que de tão corrido eu suei mesmo assim hehe. Bora relatar:

1- Desenvolvimento com halteres 3x10 – acho que próxima semana vamos mudar isso aqui;
2- Elevação Frontal com halteres 3x10;

3- Elevação Lateral 3x10;
4- Encolhimento de Trapézio 3x10 –
não gostei muito e posso trocar depois;
5- Flexão de Punho 1x10+2x12 –
ainda me encontrando nas cargas :P;
Sem alongamento nem banho.

A diferença de treinar aqui é gritante, dificilmente se está num espaço apinhado de gente. Mas encontrei um revés que pode incomodar vez ou outra: há muitos aparelhos, muitos mesmo; mas a quantia de anilhas não acompanha na mesma proporção. Talvez faremos malabarismos, principalmente no treino de pernas, quando as cargas são indiscutivelmente as maiores.

Dieta: as únicas coisas que mudei foi no almoço (salada de tomate/alface e entrou ratatouille no lugar do palmito) e a saladona da janta, que estou fazendo deforma prática hehe: cozinho os ovos, depois abro a geladeira e pego um queijo, um tipo de castanha, geralmente um vegetal,tempero e como com pão e iogurte. Visualmente fica uma gororoba, mas como diz o ditado: o melhor tempero é a FOME.

Suples/Fitos:

A vez no expediente foi do chá verde com gengibre e casca de abacaxi. Sim, do abacaxi aproveito até a casca ;). Fiquei com medo dessa mistureba ficar intragável, mas não foi mal não #helbisapproves. No resto, tudo nos conformes :).

Chega, né? Que o próximo treino foi o melhor até agora! Mas fica pra próxima! Se cuidem :cool02:

Countdown: 4 dias! #PRE-PARA

https://www.youtube.com/watch?v=2jO-bO9XU_I

Postado

Boa Tarde seu Helbis,tudo em paz ae???

Imagino como seja essa anciedade ou ansiedade haha(Essa vai pro erros muito visto por aqui :P)

Eu ja vejo um ou outro site de farmacos e ja meu olhos criam um pequeno brilho,mas só depois da copa,se ela existir!!

PS:Esses seus rangos são bem legais!tipo um Alex atala da maromba \o/

PS2: Avatar mitico,Mussum eterno!

Abraço

Postado

Fala Helbis, beleza?

Cara.. li agora (meio por cima) o relato da viagem pra minha cidade (Foz do Iguaçu).. Caraca.. passou sufoco, hein.

Realmente, foi loucura ter ido pra ARG.. hehehe

No fim das contas, conseguiu o capacete tecnologico ou não?

Abraço e bons treinos!

• Supermoderador
Postado

Fala, Gabriel!

Alex Atala é o Aless, que posta zilhões de fotos tentadoras no
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/59034-foto-e-dicas-de-nosso-sagrado-prato-de-maromba/ hehe!

Meus rangos geralmente são uma mistureba visual. Podem até ter sabor(por usar muitos temperos), mas muitas vezes fica com uma cara :hannibal:
...

Aprecie os AEs com moderação :P! Bons treinos e se cuida!

Não comprei, Guarani :worried: ...

O único que achei não cabia na minha cabeça LOL. Acabei levando outro, sem tanto bagulho high tech mas muito bem construído. Só não gosto mais ainda da tua terra por ficar longe do mar :handlebars: .

Abraço e se cuida!

Resumo de Quarta-Feira

Treino: Pernas e abdominais! Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, rogai por nós uheuheuhe. Olha, vou te contar, hein! Que treino! QUE TREINO! Ainda bem que voltou a água na academia, suei litros. Foi praticamente o de sempre, mas outra academia e com aparelhos a rodo (leia-se SEM FILAS), a coisa foi-que-foi. Bora relatar:

1- Agacho Livre 3x10;
2- Panturrilhas Sentado 3x(10+iso5”);

3- Stiff 3x10;
4- Cadeira Flexora 3x10 –
pra reforçar a posterior
:speak_cool:;
5- Leg 45° 3x10 –
em outro aparelho hoje, nada de passar vergonha! Foi redondinho :oneeyed01:
;

6- Panturrilhas Triplas no Leg 45° 3x(3x10) – pereci :who-let-rip:;

7- Abdominais Supra no banco declinado 3x15 (com anilhas);

8- Roda 3x20 – execução mais lenta :whaa:;
Alongamento.

Saí da academia com um leve tremor nas pernas. Mas sabe quando tu sente que no outro dia os colaterais virão a galope? Pode saber, esse foi o dia! O pior de tudo é que esses são os que valem a pena, vai entender esse masoquismo hauhuahauhaua!

Só quero ver no próximo, que é peitorais e justo um dia depois do mais puxado... lerêêê, lerêêê, lerê-lerê-lerê...

Dieta: a única coisas que mudou nesta vez foi a saladona da janta - acho que foi só a castanha que troquei -, mas falei a receita-base ontem. Nas demais refeições, igual.

Suples/Fitos:

:offtopic: Uma retificação: ontem falei que os suples tinham sido usados nos conformes. Mas justamente ontem eles NÃO foram usados. Não sei se prestaram atenção no que escrevi (só fui ver hoje também), mas como a academia estava sem água e o treino foi curto, deixei quieto e não tomei nada de pré, intra ou pós-treino. Em compensação no treino de côxeps foi dose dupla de C4. No expediente, foi chá de erva doce e gengibre.

Por enquanto é só, ainda falta o treino de ontem e de hoje – sim, vou treinar de segunda a sexta nos próximos tempos. Se cuidem :cool02:

Postado

Realmente, aqui é muito longe... ir pra praia é uma vez por ano e olhe lá..

Mas tem vantagens, paraguai do lado (suples e outras coisas baratas, apesar que o dólar tá zuando as muambas importações), argentina com picanha a R$ 14/Kg... hehe

Cara.. você toma esses chás por gostar ou com algum objetivo específico?

Abraços e bons treinos.

• Supermoderador
Postado

Pois é, Guarani. Mal não faz, muito pelo contrário rsrs.

Além das funções terapêuticas de todas essas gororobas do abacaxi, chá verde etc (que estou variando pra tomar e não enjoar), elas me fizeram aumentar a ingestão de água. No período vespertino do expediente, por exemplo, tomava uma shakeira até a hora do pré-treino; agora são duas. Uso adoçante, esqueci da falar, né?
Sobre gostar... bem, eu sou uma draga hahaha! Como até levedo de cerveja em pó no meio da comida, então o que é um chazim, né?

Se cuida e bons treinos!

Relato de quinta-feira

Acordei com um cansaço descomunal. O dia anterior realmente foi puxado, ainda tenho peitorais pela frente. Misericórdia, haja ânimo. Bem o treino que menos gosto, mas vamos que vamo:

1-Supino Inclinado 3x10;

2- Supino Reto 3x10 + Crucifixo 3x10 – ambos com halteres;

3- Voadora 3x10;

4- Flexão 3x10 - na última série baixei a carga, estava com sinais de esgotamento. Mão imunda é o de praxe hehehe bora pros tríceps;

5- Mergulho nas paralelas 3x10 – comecei com uma anilha, depois diminuí e na última série terminei sem nada kkk;

6- Corda 3x10;

7- Francês Unilateral 3x10

Alongamento

Meus braços estavam uma pedra, como há muito tempo não via. E ainda sexta teria que cair da cama pra treinar... é bom ir se acostumando, helbis :tired:...

Dieta: sem alteração pro padrão desta semana.

Suples/fitos: os suples , nos conformes. No expediente, chá de gengibre com casca de abacaxi e erva doce.

Fui. Se cuidem :cool02:

• Supermoderador
Postado

Resumo de Sexta-Feira

Agora as coisas estão começando a dar as caras. Acordar antes das 6h e rumar pra academia é uma delas :tired:.

Treino: Bíceps, antebraços e panturrilhas! Levou menos de 50 minutos.

1- Rosca Direta barra reta 3x10;
2- Rosca Unilateral no Scott 3x10;

3- Rosca na barra H 3x10;
4- Flexão de Punhos 3x10;
5- Extensão de Punhos 3x10;

Quase não deu pra fazer panturrilhas, então pra ganhar tempo fomos no Leg45° pra fazer o triplo. Foi aí que encontrei a razão daquele Leg ser TÃO pesado: há várias placas maciças de metal como peso extra sobre a armação onde se encaixam os pés. Por ser na mesma cor da estrutura (preta), foi por isso que achei pesado demais kkkk!

6- Panturrilhas Triplas no Leg 45° 3x(3x10) – chega! :axehead:

Sem alongamento.

Dieta: aí chego no trampo e percebo que esqueci o frango do meu café da manhã em casa. Resultado, passei numa padaria urrando de fome. Ia comprar só muçarela e peito de frango pro meu pão integral. Eis que eu vejo ali, me chamando sedutoramente haha, um pão italiano sem estar fatiado. Bingo, bora pegar parte do frango e palmito do almoço pra inventar um dos melhores e mais engordativos cafés da manhã:

500mL de iogurte(+1col. chá de guaraná/ginseng), 1 banana e 1 pão italiano (com 1/2 tomate sem semente, 3 col. frango, 50g muçarela, 50g peito de peru, 1 col.requeijão e 1 col. palmito). Cafezinho básico pra quem treinou às 7 da manhã :P :

IMG_20130809_094708.jpg

IMG_20130809_095547.jpg

Almoço: o de sempre. Sobremesa de abacaxi em conserva caseira.

Lanche: 400ml de iogurte.

Janta 1: 300mL de iogurte, 3 sandubas (pão integral, tomate, requeijão, alface, mostarda)

Janta 2: 6 claras cozidas, 300mL iogurte, 1 punhado de amêndoas, temperos

Suples/Fitos:

Não usei pré-treino, no resto foi tranquilo. No expediente, chá mate.

Amanhã tem mais, se o Eterno permitir. Se cuidem :cool02:

• Supermoderador
Postado

Tião, nem te conto!

Ontem eu fui obrigado (pelo que contarei no relato do texto) a comprar novamente meu café na padaria. Embora não tivesse frango etc igual sexta-feira, quis comprar novamente o pão italiano. Mas ao a atendente me alcançá-lo, vi que o mesmo agora estava embalado e fatiado! Ferrou tudo com meu projeto de café, acabei ficando só com o peito de peru(o queijo trouxe de casa).

Mas aí, quando fui passar pela caixa, puxei assunto choramingando, mas numa boa: “pena que não tinha um pão italiano inteiro sequer, ia levar pra abrir dentr...” a caixa nem me olhou. Ao contrário, puxou a comanda, carimbou PAGO e atendeu uma(suposta) ligação ao celular. Mesmo achando aquilo estranho, aguardei ela pegar meu troco sem falar mais nada. Enquanto guardava meu dinheiro na carteira ela encerrou a ligação. Foi quando, ao sair de próximo dela, disse (de boa, novamente): “bom dia pra você”.

A mulher sequer ergueu as vistas do balcão pra minha direção. Em plena segunda-feira, tamanho mau-humor iria estragar o meu dia?

Resumo de Segunda-Feira

Enfim, a famigerada segunda chegou. Mas com problemas: acabou o gás do bujão em casa, fiquei a ver navios pra preparar as refeições. Tive que fazer aquela improvisação de sempre na dieta, não teve jeito.

Dieta:

Café: 500mL de iogurte e 3 sandubas (peito de peru, abacaxi em conserva caseira, queijo frescal, tomate e escarola no pão “14 Grãos” → “14G”)

Almoço: arroz, lámen, frango e saladas (brócoli, alface, tomate e beterraba). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400ml de iogurte e 1 maçã.

Janta: 300mL de iogurte, 1 fatia de pão “14G”, saladona (6 claras, 1 punhado de amendoim, orégano, queijo frescal, azeite, mostarda)

O” Treino: Côxeps, panturrilhas e pânceps. Sim, você leu direito, isso em plena segunda-feira!!! Nova fase, treinos mudando pro corpo acordar de vez. Cara... você não tem noção do que foi esse treino de ontem. Foi maçante o suficiente pros dois (eu e o Mustela) não tomarem nada de pós-treino imediatamente terminado o período, senão a gente vomitava tudo - ainda mais numa academia “nova”, imagina a micaço que pagaríamos. Já pra fazer os abdominais no final foi um sacrifício exponencial. Nossa...nossa...vish, chega de enrolar e relata logo:

1- Agacho 3x10;
2- Leg 45° 3x10 -
fiz no terceiro Leg, foi um diferente por semana. Esse inclusive foi o que os veteranos da academia geralmente usam,quando fiz a primeira série entendi porquê: rolamentos sem resistência, sobem e descem macio. Aí já “sentei a pua”, na última série estava com 40kg a mais. Terminei com meus quadríceps criando vida própria;

3- Panturrilhas sentado 3x10 – esse já serviu pra vermos que não tem como fazer, pois o apoio das pernas pega bem nos quadríceps e incomoda :sad01_anim:. Semana que vem vamos fazer no Leg45 mesmo;
4- Panturrilha em pé no Smith 3x10;
5- Stiff 3x10 –
nem te falo que um cara um pouco mais pra trás fazia o mesmo exercício e a mão dele mal chegava à altura do joelho :blink: hahaha! Sem contar a mini carga, mas enfim... cada um cada um ;) bora cuidar da minha vida;

6- Cadeira Flexora 2x10+1x9 – no final eu já não aguentava mais. E o pior é que ainda tinha me proposto a fazer abdominais. Dai-me forças... :stitchface:;

7- Abdominais Infra nas Paralelas 3x15 – com caneleiras;

8- Abdominais Infra no banco reto 3x15 – com caneleiras.

Alongamento – só pra não passar má impressão a quem chegou depois, já que falei sobre isso faz tempo: meu alongamento não abrange os grupos trabalhados naquele dia, já fiz essa bobagem mas não faço mais.

Suples/Fitos:

Comecei a usar silimarina desde o final de semana. Quanto ao de sempre: manhã(gas), pré(C4), intra(dex) e pós-treino(prot,mal) – aliás, esse último fui tomar depois de uma hora do término do treino, quando meu mal-estar diminuiu. E chá de cravo com anis e casca de abacaxi no expediente.

Ciclo: estou pensando em suspender meu relato aqui e transferir temporariamente pra área específica por conta disso. Comecei meu ciclo, então já posso relatar lá o protocolo, proteções, etc. O cagaço foi grande na primeira auto-aplicação kkk e quem nunca? Mas se estou vivo, é o que importa. Mal dormi de ansiedade de ontem pra hoje. Sim, o pega-pra-capar está rolando! A hora é agora! Vamo que vamo :medieval: !

Se cuidem :cool02:

Postado

Nossa, pode ser que isso aconteça uma vez comigo, quando esteja acontecendo um problema muito, mas muito grave mesmo, mas com certeza esse dia ainda não chegou. A má educação é uma coisa que me deixa realmente irritado, de verdade. As vezes penso que eu é que sou besta/educado demais. Foda.

Cara, eu rolo como o seu "Côxeps" me raaaacho, é aquela coisa simples sabe?! Mas que sempre tira um sorriso rsrs... Copiarei quando possível.

É como um vídeo que vi esses dias de um Bulldog Francês que ia cagar e peidava, e ao peidar ele se assustava com o barulho do próprio peido, cara, é só eu lembrar que já rio da cena. Like Côxeps.

A propósito, quanto tempo durou esse treino? Qual o motivo de colocar panturrilha no meio dos exercícios de côxeps? (chato off)

Carai irmão, você faz chá até com pedra né?! Eta lasquera, não me surpreenderá o dia que eu ler: No serviço, chá de fita as 9h de lírio as 11h e pra fechar o dia as 16h um chá de cogumelo com Daime. hahahahahaha...

Quanto ao ciclo, passe o link aqui pra eu acompanhar, por favor, não visito muito o lado negro da força. Devils estão atentando minha cabeça rsrsrs...

• Supermoderador
Postado

Sobre o treino, acho foi cerca de 1h15, véi; lembro direitinho não, mas deve ter sido por aí, hein... coloco panturrilhas no meio do treino principalmente pra aproveitar o aparelho em que estou (ex: Leg45) e não ter que voltar lá depois, esperar alguém desocupá-lo, carregar com toooodas as anilhas de novo e tals – nesse ponto os aparelhos de barrinhas são bem práticos, vamos combinar, né... Aproveito algumas vezes também pra “dar um descanso” entre dois exercícios pesados (ex: agacho livre e stiff).

Huahuahau mas não são OS chás, é um chá só: misturo tudo isso numa única chaleira - pior é que o povo do trampo toma também kkkk! O que um frio não faz!

E hoje amanheceu numa friaca desgraçada aqui! E amanhã tem treino às 6h45 hehe! Bora treinar, Tião! Abraço e se cuida!

Resumo de Terça-Feira

Bem, agora com almoço preparado até sexta e ciclo começado, vambora levar mais a sério que nunca isso aqui. Ou quase:

Dieta: mais uma festa de aniversário no serviço. Eu to fu.

Café: Evitei até o bolo da comemoração! Ainda bem que tinha leite pra tomar com o café, então mandei no leite e dos comes peguei 2 pães de queijo e recheei com muçarela. Comi mais dois mini quibes e pronto, rumei pro meu cubículo na repartição afim de terminar meu café: 500mL de iogurte e 2 sandubas (peito de frango, abacaxi em conserva caseira, queijo frescal, tomate no pão “14 Grãos” → “14G”)

Almoço: arroz com açafrão, frango e saladas (tomate e escarola). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400ml de iogurte e 1 maçã.

Janta: 300mL de iogurte, saladona (6 claras, 1 punhado de castanha-do-Pará e amendoim, orégano, queijo frescal, azeite, mostarda)

Treino: Cara, terça-feira está sendo bem rápido. Bíceps, tríceps e antebraço:

1- Martelo Alternado 3x10 + Rosca Inversa na barra reta 3x10;
2- Rosca na Polia Alta 3x10;

3- Mergulho nas paralelas 3x10;
4- Francês 3x10 + Coice Unilateral 3x10;
5- Flexão de punho 3x10;

6- Extensão de Punho 3x10.

Sem alongamento.

Suples/Fitos:

Silimarina 280mg, 2 cáps vitamínico. Quanto ao de sempre: manhã(gas), pré(C4), intra(dex) e pós-treino(prot,mal). Chá de maçã com casca de abacaxi a tarde.

Ciclo: não senti dor alguma da aplicação na noite anterior.

Se cuidem :cool02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...