Leo Jonas Postado Março 9, 2012 às 13:14 Postado Março 9, 2012 às 13:14 Bom dia galera, estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda sobre as proteínas da Optimum, queria saber qual a melhor e qual a diferença entre elas ! Os tipos são : Whey Gold Standard 100 % ( 30 g ) 24 g Proteína 3 g Carboidratos 1 g G.T. Nitro Core 24 ( 48 g ) 24 g Proteína 15 g Carboidratos 5 g G.T. 100 % Casein Protein ( 32 g ) 24 g Proteína 3g Carboidratos 1g G.T. Pro Complex ( 70 g ) 60 g Proteína 4g Carboidratos 1g G.T. Platinum Hidro Whey ( 39 g ) 30 g Proteína 2g Carboidratos 1g G.T. Todos são da Optimum, qual a principal diferença entre elas ? Absorção ? Qualidade de absorção ? Não sei, por favor me ajudem ! Abraço.
AndersonBarbosa Postado Março 9, 2012 às 13:24 Postado Março 9, 2012 às 13:24 Eu terminei meu segundo pote de 5Lbs de Whey Gold Standard 100 % e ganhei apenas 6 Kg, ou seja tomei 10Lbs pra 6 kg eu acho poco. ela tem um otimo sabor e boa absorção. a de morango
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 9, 2012 às 13:36 Supermoderador Postado Março 9, 2012 às 13:36 Eu terminei meu segundo pote de 5Lbs de Whey Gold Standard 100 % e ganhei apenas 6 Kg, ou seja tomei 10Lbs pra 6 kg eu acho poco. ela tem um otimo sabor e boa absorção. a de morango Como se o whey sozinho fosse responsável por isso @topic a diferença é a fonte (whey concentrado, whey hidrolisado, caseína) e o percentual de proteína em cada uma delas. Não dá pra dizer que existe uma "melhor", embora eu entenda que a melhor é a que tiver proporcionalmente mais proteína e for mais barata (provavelmente será a whey gold standard).
Vitorms Postado Março 9, 2012 às 13:37 Postado Março 9, 2012 às 13:37 cara te da um toque o que muda nesses wheys não são só os valores de proteina carboidrato e gordura nao, alguns tem mais bcaa, glutamina, uns tem creatina no meio entao a formula de cada whey muda, entao nao tem como saber qual é o melhor pois pra mim um pode ser melhor, mas se seu objetivo é outro pode nao ser tao bom para voce eu gosto muito do HydroBuilder que voce nem chegou a citar, mas ele é muito caro, e ai nos wheys que voce postou temos alguns que são de rapida,media e longa absorçao é o caso da caseina e do nitrocore, já o pro complex ele vem mais bcaa e mais glutamina do que os demais alem de vir com algumas vitaminas, o platinum hidro whey seria o whey hidrolisado que é de rapida absorçao e e o whey gold standard é o whey normal com algumas gramas de bcaa e de glutamina, espero ter respondido tudo
AndersonBarbosa Postado Março 9, 2012 às 13:44 Postado Março 9, 2012 às 13:44 Como se o whey sozinho fosse responsável por isso eu tomo também BCAA Stack juntos, e vou começar a tomar malto e jack3D voce acha que vai mehorar meus ganhos? @topic ouvi dizer que a Platinum Hidro Whey é a melhor atual, só que o preço é salgado.
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 9, 2012 às 13:59 Supermoderador Postado Março 9, 2012 às 13:59 eu tomo também BCAA Stack juntos, e vou começar a tomar malto e jack3D voce acha que vai mehorar meus ganhos? @topic ouvi dizer que a Platinum Hidro Whey é a melhor atual, só que o preço é salgado. A sua dieta é muito mais importante do que os suplementos (a não ser que você só tome suplementos). Se você quer ter mais ganhos (ganhar mais peso), tem que comer mais. Esse mais pode ser de comida ou suplementos. Mas aí entra em outras questões, como vale a pena ganhar muito peso muito rápido? etc etc Sugiro que você leia os tópicos fixos da área de nutrição e os posts de lá para saber mais. Abraços AndersonBarbosa reagiu a isso 1
rubronegro Postado Março 9, 2012 às 16:26 Postado Março 9, 2012 às 16:26 eu tomo também BCAA Stack juntos, e vou começar a tomar malto e jack3D voce acha que vai mehorar meus ganhos? @topic ouvi dizer que a Platinum Hidro Whey é a melhor atual, só que o preço é salgado. pode ser a melhor, mas não acho que vale o custo alto, a gold standard já tá de ótimo tamanho
Tibissa Postado Março 9, 2012 às 16:46 Postado Março 9, 2012 às 16:46 uehueheuehueh o cara ganhou 6kg pra 2,2kg de whey e acha pouco!!!!! bem, ja responderam ai mais ou menos, o CxB eu iria de 100% gold standard.
andreseg Postado Março 9, 2012 às 16:48 Postado Março 9, 2012 às 16:48 como ando importando suplementos ultimamente e a diferença de preços la fora entre um whey e outro nao é tanta, to pensando em comprar wsse whey hidrobuilder na proxima vez, mas alguem que entenda melhor disso...ele realmente faz diferença com os outros wheys? E no caso valeria a pena ainda assim adicionar dextrose junta, ou nao?
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 9, 2012 às 16:52 Supermoderador Postado Março 9, 2012 às 16:52 para 99% das pessoas... não faz
Vitorms Postado Março 9, 2012 às 23:11 Postado Março 9, 2012 às 23:11 para 99% das pessoas... não faz é como ele falou, tem mais marketing do que beneficio eu compraria uma caseina com o cxb
andreseg Postado Março 9, 2012 às 23:18 Postado Março 9, 2012 às 23:18 mas ainda cogito comprar porque importando diferença de preços é ridicula, aonde eu importo um 100% whey sairia 3,4 reais por porçao, enquanto um platinum hydrobuilder 3,65 reais por porçao, diferença tao ridicula que valeria ate mais a pena comprar isso do que o 100% whey + creatina separadamente
villas Postado Março 9, 2012 às 23:22 Postado Março 9, 2012 às 23:22 Só li os 2 ou 3 primeiros postes. E realmente, a whey não pode ser justificativa pra um ganho de peso, isso é mais do que batido aqui no fórum. Eu vou pela whey com mais proteína e mais barata, se a fonte é confiável, vou quase que na sorte. (Também dou uma olhada nos aminos).
Leo Jonas Postado Março 10, 2012 às 01:16 Autor Postado Março 10, 2012 às 01:16 A sua dieta é muito mais importante do que os suplementos (a não ser que você só tome suplementos). Se você quer ter mais ganhos (ganhar mais peso), tem que comer mais. Esse mais pode ser de comida ou suplementos. Mas aí entra em outras questões, como vale a pena ganhar muito peso muito rápido? etc etc Sugiro que você leia os tópicos fixos da área de nutrição e os posts de lá para saber mais. Abraços Só li os 2 ou 3 primeiros postes. E realmente, a whey não pode ser justificativa pra um ganho de peso, isso é mais do que batido aqui no fórum. Eu vou pela whey com mais proteína e mais barata, se a fonte é confiável, vou quase que na sorte. (Também dou uma olhada nos aminos). Eu sei que a alimentação é o mais importante, por isso eu perguntei apenas dos suplementos, qual o melhor entre eles ! Não comparei dieta com suplementação. Já tenho o Whey Gold Standard 100 %, apenas queria saber se tem algum com CxB melhor que ele.
ericotoyama Postado Março 11, 2012 às 02:23 Postado Março 11, 2012 às 02:23 ah galera, na minha humilde opnião, o basicão já é muita coisa. ou seja, compre um Whey Protein Concetrado e seja feliz ! É lógico que proteínas time-release são essenciais, mas não precisa ir tããão além ! pra mim, o básico já está de bom tamanho.
Rich Gaspari Postado Março 11, 2012 às 03:01 Postado Março 11, 2012 às 03:01 Eu terminei meu segundo pote de 5Lbs de Whey Gold Standard 100 % e ganhei apenas 6 Kg, ou seja tomei 10Lbs pra 6 kg eu acho poco. ela tem um otimo sabor e boa absorção. a de morango Anderson, vc precisa entender que SUA DIETA É MUITO MAIS IMPORTANTE, se vc tiver uma boa dieta, treino e descanso vai crescer. Vc pode encher o C* de suplemento e se um daqueles 3 "processos" anteriormentes ditos nao esitver de acordo com as suas necessidades vc não vai ter ganhos/vai ter pouco. Abrs
Dan Hibiki Postado Março 11, 2012 às 05:52 Postado Março 11, 2012 às 05:52 ah galera, na minha humilde opnião, o basicão já é muita coisa. ou seja, compre um Whey Protein Concetrado e seja feliz ! É lógico que proteínas time-release são essenciais, mas não precisa ir tããão além ! pra mim, o básico já está de bom tamanho. Nem isso, primeiro aprende a comer, isso que é essencial. Não entendo como as pessoas acham natural que necessitam de proteína que seja rapidamente transformada em aminoácidos, não faz diferença. Se já tem um monte de aminoácidos de refeições anteriores, ao que é preciso para a síntese que o corpo pretende, ao fornecer uma carga de aminoácidos ele não vai usar, vai ficar circulando com o plasma e só. Time-release? Proteína time-release em relação a qual? Sem suplemento a pessoa tem time-release. Não é condenável usar suplementos, o absurdo é fazer inversão de valores onde se usa suplementos como principal fonte nutricional e comida como complemento. Ou situações onde camarada acha que whey protein é EA. e pesando 50kg resolve ter uma dieta com 350g de proteína, 350g de carbo e 70g de gordura. Básico é alimentação, não adianta nada se preocupar com uma ótima qualidade de whey se no restante de toda sua alimentação não torna esta qualidade algo relevante... se for só para dizer que usa whey top tal como fisioculturista profissional, não há muito sentido.
Rich Gaspari Postado Março 11, 2012 às 13:58 Postado Março 11, 2012 às 13:58 Nem isso, primeiro aprende a comer, isso que é essencial. Não entendo como as pessoas acham natural que necessitam de proteína que seja rapidamente transformada em aminoácidos, não faz diferença. Se já tem um monte de aminoácidos de refeições anteriores, ao que é preciso para a síntese que o corpo pretende, ao fornecer uma carga de aminoácidos ele não vai usar, vai ficar circulando com o plasma e só. Time-release? Proteína time-release em relação a qual? Sem suplemento a pessoa tem time-release. Não é condenável usar suplementos, o absurdo é fazer inversão de valores onde se usa suplementos como principal fonte nutricional e comida como complemento. Ou situações onde camarada acha que whey protein é EA. e pesando 50kg resolve ter uma dieta com 350g de proteína, 350g de carbo e 70g de gordura. Básico é alimentação, não adianta nada se preocupar com uma ótima qualidade de whey se no restante de toda sua alimentação não torna esta qualidade algo relevante... se for só para dizer que usa whey top tal como fisioculturista profissional, não há muito sentido. Dan, concordo, mas acho que isso eles só vão entender com o tempo, treinando, vendo que não é só tomar suplemente que vai ficar grande... parece que nós falamos com paredes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora