Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericotoyama

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ericotoyama

  • Data de Nascimento 08/06/1997

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Nova Xavantina - MT
  • Peso
    63
  • Altura
    1,76

Conquistas de ericotoyama

  1. Stealth da VPX Real Gains da Universal Nutrition Pro Complex Gainer Optimun Esses são os que eu acho mais top, por causa da tabela nutricional.
  2. ae galera, tem um amigo fazendo uso de Stano. Segundo o que vi ali em cima que o Legolaz falou, não precisa de TPC. É verdade isso? Ele ta com muito medo de dar ginecomastia pq mostrei umas fotos pra ele :s fala ae galera, precisa ou não? se precisar é necessário aquele velho tamoxifeno e clomid?
  3. ae galera... tava vendo em um site, um combo de jack 3d + dilatex rola tomar os dois juntos? quantas capsulas de dilatex eu tenho que tomar?
  4. eu to dizendo sobre um nacional mesmo, NeuroBoost Darkness - Integral Medica. Acho que a quantidade lá é meio pouca, não? 400mg apenas.
  5. porra velho, já estão fugindo do tema abrangido, que é "A glutamina é essencial numa suplementação para hipertrofia?" -.-"
  6. Todos sabemos que vários suplementos PW tem em sua composição Arginina, que causa a vasodilatação, correto? Porém em alguns, a quantidade de MG de Arginina é muito pouca. A questão é: "É possível usufruir do PW, ainda tomando suplementos a base de Arginina ISOLADA?"
  7. caseína é uma proteína time release por ser de lenta absorção, mas não é só a caseína que está nesse grupo. Certos blends proteicos também são considerados proteinas de lenta absorção, tais como Syntha 6, Muscle Infusion Black, etc.
  8. A glutamina é necessária numa suplementação?
  9. não tenho conhecimento sobre todas creatinas, mas não são apenas essas que prestam.
  10. não há diferença entre elas, há diferença da Monohydrate para a Ethyl Ester (CEE), Creatina Krealkalyn, etc. só não sei o por que de todas serem Monohydrate, Creapure e terem consistência diferente de uma para outra.
  11. eu sempre deixo em cima da geladeira, isso influencia? eu sei que toda creatina empedra, mas eu to abrindo uma discussão sobre o "por que das consistência delas".
  12. No começo do ano comprei a Creatina Universal, muito conhecida por todos, e sua consistência era como se fosse areia, pequenos grãos de areia. Há um mês comprei a Creatina Prolab, e ela já aparenta ter consistência como se fosse terra e as pedras que formam dentro do pote não se desfazem. E na compra agora de suplementos, ganhei de brinde a Creatina da Body Action Titanium, que já aparenta ter o aspecto de farinha ou maizena. E ambas são Creatina Monohydrate Powder... Por que será que há tanta diferença em sua consistência? Desde já, grato!
  13. com certeza eu traria em primeiríssimo lugar: "HidroWhey"... muitos vão dizer que o tempo de absorção do whey não importa, mas eu sou apegado a esse whey. traria também alguns pw concentrados por ser de potes menores. creatina tbm.
×
×
  • Criar Novo...