Ir para conteúdo

Preconceito Contra Fitness.

Maromba JR

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu só queria fazer uma observação aqui e queria saber a opinião de vocês sobre o caso.

eu não aguento mais ler comentários aqui no forum, no facebook, e em muitos outros lugares falando que tem gente que quer malhar pra ficar bonitinho, então compra um pente, porque o certo é ficar monstro, todos os modelos fitness são chamados de frango pelos supostos "marombeiros", eu sou da galera da maromba, mas eu não concordo com esse tipo de coisa sabe, eu acho que cada um tem seu objetivo e não importa se é ficar monstro ou ficar com um corpo apenas definido, ai depois todo mundo reclama pq ta sendo "esteriotipado" pelas pessoas de que marombeiro é burro, de que marombeiro é feio, é doente, é isso, é aquilo, não gostam de ser criticados por quererem ser monstros, ogros, gigantes, e ao mesmo tempo critica quem pratica musculação pra ficar apenas com um corpo de modelo.

Postado

CALMA, eu não to falando que fitness é frango, pelo contrário, EU TO CRITICANDO QUEM FALA ISSO.

muitos "marombeiros" que tem o objetivo de ser fisiculturista critica quem tem o objetivo de ser FITNESS, falando que fitness é frango bonitinho.

Postado

sim sim, o que causa polemica e "brigas", é pela sociedade aceitar o corpo do Jonas do BBB por exemplo, e não aceitar o corpo do Jay cutler, ai alguns da maromba ficam putos e tal, falando que o corpo de modelo é de frango.

Postado

Acho que uma maioria tem esse pensamento porque, na verdade, não consegue ter um corpo fitness. É muito difícil chegar nesse estagio e mais difícil ainda é conseguir manter.É muito mais fácil fazer bulking/cuting e ser "marombeiro" do que se olhar no espelho e tentar corrigir assimetrias, imperfeiçoes. Acho que na maioria das vezes, falta ouvir opiniões de outras pessoas. Quantos ai pelo menos uma vez, não quiseram ter um shape fitness quando entrara na academia?

Postado

sim sim, o que causa polemica e "brigas", é pela sociedade aceitar o corpo do Jonas do BBB por exemplo, e não aceitar o corpo do Jay cutler, ai alguns da maromba ficam putos e tal, falando que o corpo de modelo é de frango.

Exatamente o q eu penso

Postado

Meus parabéns pelo post, concordo totalmente.

E o cara que quer ficar monstro acha "bonito" ser monstro. Então não vem me dizer que quer fica bonitinho pega um pente e blablabla. Papinho furado.

E outra, nós que nos alimentamos bem e treinamos até o limite somos julgados todos os dias por isso, o tempo todo, se não nos "unirmos" só vamos nos ferrar.

Postado

Muitos que criticam fitness (mesmo os mais "frangos") se quer vão chegar perto de ter um shape desse...

Marombeiro regular->Fitness->ABISMO->Freak

Pra se ter um corpo fitness nivel brasileiro já não é fácil,ainda vem nego dizendo de freak se pagando de coleman uahuahua

Postado

Agradeço ae a galera que ta expondo suas opiniões, eu ja tava mesmo a um bom tempo querendo criar esse topico, mas depois das coisas que li no facebook eu resolvi criar imediadamente isso, fiquei indignado.

Postado

que bom encontrar pessoas com o mesmo pensamento que o meu xD.

só um detalhe uma coisa é corpo fitness outra coisa é ser magrelo.

éh, mas se bem q tedm muito magrelo ai achando q éh fitness

Postado

Greg+Plitt.jpg

Tem gente que acha isso meio termo, mas ainda é fitness.

Ja viu alguem com esse shape? nem q vc nao conheça, me diz quantas pessoas vc ve assim andando pela rua...

Postado (editado)

éh, mas se bem q tedm muito magrelo ai achando q éh fitness

[2]

Eu nem tenho preconceito contra fitness apesar de não admirar e nem desejar ter o corpo de um. Mas as vezes dá raiva de como tem gente desinformada confundindo alguns magrelos definidos com fitness.

Bom é melhor nem eu citar o nome do dito cujo magrelo e chamado de fitness, porque senão vai dar m....

Mais dou uma pista: As abelhas chamam pelo nome dele.

Editado por Derdrake
Postado (editado)

Impressão minha,ou o kra que posto um dos primeiros,chamou o zyzz de frango...

Não acredito que ainda existem ignorantes,que por conta do seu preconceito não conseguem enxergar além de suas opiniões próprias.

Esse kra ae que falou que o zyzz era frango,provavelmente deve ser um adorador de pessoas como,jay,colleman e suas variantes.

E Que por conta disso menospreza todos outros que não compartilham da mesma idéia/opinião e objetivos.

A como eu queria.....que cada um que chamasse alguém de frango(nesse caso o zyzz)postase uma foto comparação...

A gente ia da muita rizada por aque.

Ao meu ver o jaco,ja tem um corpo no extremo da linha fitness,um pouquinho mais e ele ja deixa de ser fitness.

Pra mim um corpo na linha da do zyzz,é o corpo perfeito estéticamente falando,beirando a perfeição.

Respeito aqueles que fogem do fitnnes,pois o esforço tbm é enorme.

Finalizo deixando um abrç para os retidos de plantão

40 de braço

e

15% de bf

:laughingsmiley:

Editado por Surfers
Postado (editado)

Impressão minha,ou o kra que posto um dos primeiros,chamou o zyzz de frango...

Não acredito que ainda existem ignorantes,que por conta do seu preconceito não conseguem enxergar além de suas opiniões próprias.

Esse kra ae que falou que o zyzz era frango,provavelmente deve ser um adorador de pessoas como,jay,colleman e suas variantes.

E Que por conta disso menospreza todos outros que não compartilham da mesma idéia/opinião e objetivos.

A como eu queria.....que cada um que chamasse alguém de frango(nesse caso o zyzz)postase uma foto comparação...

A gente ia da muita rizada por aque.

Ao meu ver o jaco,ja tem um corpo no extremo da linha fitness,um pouquinho mais e ele ja deixa de ser fitness.

Pra mim um corpo na linha da do zyzz,é o corpo perfeito estéticamente falando,beirando a perfeição.

Respeito aqueles que fogem do fitnnes,pois o esforço tbm é enorme.

Finalizo deixando um abrç para os retidos de plantão

40 de braço

e

15% de bf

:laughingsmiley:

Por favor fechem o fórum, agora só bb pro pode comentar aqui.

:upsidedown:

Editado por Derdrake
Postado

pelo amor de deus fechem o topico

FALAR DO ZYZZ AGORA SEMPRE DA UMA DISCUSSÃO ESCROTA PELO AMOR

sugestão pra moderação: coloque alguma palavra quando o nome "zyzz" for mencionado assim como a marca de suplementos lá.

Postado

Deixem chorar, a maioria que fala nao tem 1/3 de um corpo fitness de verdade

[2]

meu objetivo é um shape fitness..

é um belo objetivo,

ter abdomen definido e muita massa magra distribuida pelo corpo não é nada fácil.

quem simplismente critica, não intende, e está pedindo para ser simplismente ignorado..

bons treinos.

sugestão pra moderação: coloque alguma palavra quando o nome "zyzz" for mencionado assim como a marca de suplementos lá.

[4]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...