Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, A Besteira Que Fiz Com Halovar


Posts Recomendados

Estava fazendo o ciclo todo certo tomando similarina antes de começar e usando dois potes ( 50/75/75/75/75/75). Fiz a burrada de beber pra caramba numa formatura e pensei que não ia dar nada (foi muito irresponsável mesmo). Falta só 2 semanas pra acabar o ciclo e meus olhos estão amarelos (icterícia). Vou parar o ciclio imediatamente e não sei se tomo Tamoxifeno (30 dias, 20mg/dia) ou corto tbm e já vou para a silimarina ( 2 semanas, 200mg/dia). O que acham? Acho que tamox tbm pega o figado e devo cortar tbm, já que halovar não da gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc se fudeu com gosto mesmo, quando os olhos fica mamarelado significa que o fígado ta nas últimas,

tem um tópico do outlaw sobre umas coisas que ele tomou pra acelerar a recuperação do fígado pra poder ciclar logo dá uma procurada que vc acha.

Algumas dicas pra vc, umas que eu sigo e outras que aprendi por lá

em jejum esperma meio limão em água morna e tome, ajuda o fígado a produzir uma enzima lá.

Tome silimarina sem pena tipo 900mg por dia

Tome NAC (N-Acetyl cysteína)

Chá verde ajuda tb

Antioxidantes como vit C e R-ALA tb ajudam,

Muita água, e procura o tópico que falei, volta depois pra falar no que deu (não deixe de ir ao médico), e não estou brincando seu fígado está muito mal, o desgraçado é do tipo que sofre calado ao máximo quando o fígado vem dar algum sinal físico que está sofrendo é pq a coisa já está muito séria.

Tamox nem pensar pq ele tb faz o fígado sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc se fudeu com gosto mesmo, quando os olhos fica mamarelado significa que o fígado ta nas últimas,

tem um tópico do outlaw sobre umas coisas que ele tomou pra acelerar a recuperação do fígado pra poder ciclar logo dá uma procurada que vc acha.

Algumas dicas pra vc, umas que eu sigo e outras que aprendi por lá

em jejum esperma meio limão em água morna e tome, ajuda o fígado a produzir uma enzima lá.

Tome silimarina sem pena tipo 900mg por dia

Tome NAC (N-Acetyl cysteína)

Chá verde ajuda tb

Antioxidantes como vit C e R-ALA tb ajudam,

Muita água, e procura o tópico que falei, volta depois pra falar no que deu (não deixe de ir ao médico), e não estou brincando seu fígado está muito mal, o desgraçado é do tipo que sofre calado ao máximo quando o fígado vem dar algum sinal físico que está sofrendo é pq a coisa já está muito séria.

Tamox nem pensar pq ele tb faz o fígado sofrer.

tah falandu pro cara tomar esperma com limão????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fudeu bonito e eu to rindo, muita infantilidade sua. Seus olhos estao amarelos seu figado ta podre, corre urgente pro medico bixo, se nao vai ser pior!

Não toma esperma de limão nao!! kkkkkkk

Toma 500ml de agua MORNA com Caldo de limão. e qualquer coisa ja encomenda o caixao pro figado.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah falandu pro cara tomar esperma com limão????

Erro de digitação mandei espremer meio limão.

esprema e esperma são parecidos só o r que mudou de posição, eu tinha percebido mas não editei depois de ler pq estava esperando alguma piadinha desse tipo.

toma aí, hj estou com o coração bondoso, mas esse é o tipo de coisa que me deixa puto, não por a galera ter se fudido mas por se fuder por ter feito merda e depois a culpa sempre é dos anabolizantes,

a mídia é foda, suponha que o cara tomou 1 ml de dura uma vez na vida, passou meses e messe enchendo o cú de cana comendo um monte de merda gordurosa, totalmente sedentário e depois descobriu que estava cheio de problemas de saúde, de quem é a culpa dos anabolizantes é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo manda esse link pra um amigo meu ver, to na 2ª semana do meu halovar, sobrando umas capsulas vo passa pra esse amigo meu q vai arruam otro pote, dizendo ele que vai moderar na bebida e vai beber bem pokinho se for tomar halovar, e mesmo eu avisando pra ele 500 vezes nao faze essa merda ele quer toma mesmo assim o trem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...