Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video - Panqueca Proteica, Baseada Na Receita Do Gusmao.

beat

Posts Recomendados

Postado

Então, fiz o vídeo pq meus amigos na academia estavam me enchendo o saco já pra postar um vídeo pra eles aprenderem a fazer!!!

Quero deixar bem claro, que fiz essa receita baseada na panqueca do ilustre Gusmão.

Um abraço pessoal, espero que gostem, apesar de estar meio zuado o vídeo pq fui eu mesmo que gravei.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

po, a primeira vez que fiz grudou TUDO, mas foi por que eu fui virar muito rapido, tem que deixar ela torrar um poquinho....

ate postei no vlog do gusmao, dizendo que grudou e tal...

mais enfim, peguei a manha e ja estou comendo todo dia de manha.

Postado (editado)

as vezes eu guardo, e faco uma gemada quando to afim

Editado por beat
Postado

Vou Tentar Fazer , e vou tentar com pelo menos 1 gema ... e no recheio botar um queijo com peito de peru , deve ficar legal ! , agora vou ver se faco com albumina , da uma pena botar o whey nessas receitas ... asuhsauhsauh '

valeu pela colaboração !

Postado

Vou Tentar Fazer , e vou tentar com pelo menos 1 gema ... e no recheio botar um queijo com peito de peru , deve ficar legal ! , agora vou ver se faco com albumina , da uma pena botar o whey nessas receitas ... asuhsauhsauh '

valeu pela colaboração !

po, deve ficar SHOW!!!

obrigado ae a galera que curtiu.

Postado

inclusive, essa caseina ai da comprei contigo! hahaha

hehe eu imaginei..quando eu vi comentei com minha mulher: o Gui nem pra falar que comprou comigo :laughingsmiley:

Postado (editado)

eu viro assim porqure eu sou FODA!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI O BICO...... muinto foda mesmo a receita..... cara eu fiz mas como nu tinha whey proten ... eu só aumentei as claras fiz com 8 claras e 60g de aveia + i colher de sopa de nescau pra dar akele sabor... sem mel sako.... fiko muinto bom.........

valew man tava prescizando mudar umas ref aki e vc me ajudiu.... abrasss!!!!!

depois c da uma olhada nessa aki!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/61334-pos-treino-solido-proteico-e-alto-ig-pra-quem-nu-tem-suplementos/page__p__801175#entry801175

Editado por muchécks
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

como eu to em bulk eterno e tal.. esses dias eu sacaneei kkkkk, fiz e coloquei nutella e banana!!! PQP COMERIA TODO DIA FACIL

Postado (editado)

cara eu fiz, porém coloquei whey misturado com nescau... pois meu whey é da growth... sem sabor rsrs

terminando de fazer aqui vamos ver no que dá! abraço

edit:

vixi a minha começou a torrar ai tirei né... e ficou crua por dentro...

mais blz comi apenas metade kkkkk

na proxima eu acerto!

obrigado pela receita...

abraço

Editado por Lucas17
Postado

deve ter sido isso ai do nescau então que queimou ;/ droga. kkkkk

mas grudar nem gruda, porque nem utilizei olho, e não grudou absolutamente nada.

frigideira antiaderente, acho que chama hehe

Postado

Fiz a receita hoje!!

Eu fiz tudo igual, o problema é que minha frigideira é menor que a sua, então seria necessário fazer duas panquecas, mas na hora eu não pensei nisso, coloquei todo o conteúdo na frigideira e a massa ficou muito grossa.

Até gostei do resultado, o problema eh que não consegui comer tudo, já estava acostumado a tomar meu shake.

• 3 meses depois...
Postado

so calcular qt de carbo tem a banana a aveia e o mel cara kkk

Como panqueca assim faz tempo , curto colocar a banana no liquidificador e canela também, porem não uso mel

as vezes add cacau e adoçante, é uma ótima pedida. Eu levava pra escola ano passado hauahau

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...