Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

Trrrrrrrrrrrrrrrrreeeino de hojee!!!

Hoje seria off pq ja fiz o adcd, masssss, como a competição árdua entre eu e o graal ta aí encima da hora parti pra academia fazer um "treino livre".

• Incline Dumbbell Curl:
    • 8 kg x 12 reps (+27 pts)
    • 9 kg x 12 reps (+27 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+28 pts)
    • Front Sit on 45º Incline Bench

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 10 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Dumbbell 1-Arm Triceps Extension:

• 8 kg x 12 reps (+18 pts)
    • On 45º Incline Bench

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 10 kg x 12 reps (+9 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+9 pts)
    • 10 kg x 10 reps (+9 pts)

[*]Cable Wrist Curl:

• 15 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+10 pts)
    • Standing Barbell Back Wrist Curl - Rosca Punho de Pé pelas Costas.

[*]Running (treadmill):

• 0:12:00 (+47 pts)

[*]Walking:

• 0:53:00 (+32 pts)

AÊ AL!!!

Fiz o exercicio de biceps no banco e o tríceps testa tbm no banco inclinado(mas esse de costas no banco ne ehehe).

Mandei um exercicio pra antebraço irado, pega por tras a barra de pe e faz o movimento de descer e subir quebrando o pulso. 5kg cada lado +5 da barra.

Tentei cumprir depois do treino a meta do concurso policial, mas ao inves de 2,4km eu consegui bater 2,18km. Comecei em 10km/h e terminei em 13.

Enfim eh isso... amanha e domingo AEJ e amanha eh dia de pesar!!!

Vlw rapaziadaaaa!!

Postado

uahuahahauha vcs tao me gastando pelas minhas cargas monstras ne cara...

Mas isso ai eh recalque so pq eu sou natural...

Engraçado é ver uns caras bolar, bolar, bolar e não chegar no patamar de um natural...

Ninguém acredita, mas eu só tomo vitamina C e multivitaminico... no maximo um Cromo.

:hmmph02:

Postado

entrevista rapida.

blunt ou smoking?

Smoking! De pref. a Brown pq queima mais devagar e nao eh tingida! xD

Blunt eh estranhao, fica um gosto tosco de artificial nos lábios, mas vale a pena ver coe.

Postado

fmza, ja tava apertando a blunt, agora eu dismancho e mando na smoking. e é a black que ta tendo aqui hAHHAhahahaHA

Comprei 2 azul e uma prata hj.

A azul eu curto pq eu parto no meio(horizontal) e de uma eu faço dois.

A prata ja eh boa pra apertar aquele conezao, como... na medida certa, se tiver que tirar eh pouca coisa.

Acabei de fazer um na Brown, depois testa e me diz, eu acho que ela queima mais devagar!

maldito seja... andando 1 hora

vou andar 2 horas :medieval:

uahuahuahuahuah warrrrrr :ph34r_anim:

Postado

FMza valeu tibi.

eu to com um rax , tipo massinha memo ta ligado. negrinho, ai num da pra manda sozinho, mistura com tabaco, da pra aperta com a black suave. Eu curto a prata, vo ve de pega essaae amanha.

Postado

Eu acho muito engraçado vc e o saint nessas ''disputas'' uhauhauahua

hahahahaha pois eh!!! Aliás o SG ta jogando baixo, ta usando os poderes místicos do Pai Bruno que traz a pessoa amada em 3 horas não é possível.

FMza valeu tibi.

eu to com um rax , tipo massinha memo ta ligado. negrinho, ai num da pra manda sozinho, mistura com tabaco, da pra aperta com a black suave. Eu curto a prata, vo ve de pega essaae amanha.

E ai mano FRT. Eu curto mto o tabaco American Spirit, amarelo, eh bem suave e sobressai o gostao do haxa.

@ Relato:

Por alguma coisa que está acontecendo e eu não sei explicar, simplesmente acordei hj 1kg mais pesado!!!!

Pooorém, a cintura tá baixando!

70kgs e 82cm de cintura.

Graal, nao adianta mano, voce vai ter que me dar um like! auhuahhauaha

Postado

seu rival aqui!

acaba de acordar... comer 3 bananas com café preto e vai ir pedalar insanamente

depois vai treinar insanamente no periodo da tarde

beijo me liga

Postado

seu rival aqui!

beijo me liga

Sabotei tua bicicleta, quando tu pegar os manetes do freio quem vai me ligar eh vc!!!

:king_right:

Postado (editado)

seu rival aqui!

beijo me liga

Somos dois, UIHAUISHAUHSAUHS *----*

@Tibissa, quero tirar uma duvida com vc sobre soja..

Eu sempre que eu posso pesquisar na net e talz, mas sei como vc já tem experiência..

Comprei ontem protéina de soja (super baratinha, que feliz *--*, auhsiuahsuhas)..

Queria saber como vc prepara ?

Minha mãe não sabe fazer, nem eu..

Tem alguma coisa que influencia na quant de proteínas relacionada ao modo de preparo?

Agradeço desde já e um ótimo fds ! ;*

Editado por Paulynhappp
Postado

Somos dois, UIHAUISHAUHSAUHS *----*

@Tibissa, quero tirar uma duvida com vc sobre soja..

Eu sempre que eu posso pesquisar na net e talz, mas sei como vc já tem experiência..

Comprei ontem protéina de soja (super baratinha, que feliz *--*, auhsiuahsuhas)..

Queria saber como vc prepara ?

Minha mãe não sabe fazer, nem eu..

Tem alguma coisa que influencia na quant de proteínas relacionada ao modo de preparo?

Agradeço desde já e um ótimo fds ! ;*

P³!

Entao, creio que voce esteja falando da PTS(proteina texturizada de soja).

Independente de ser a moída ou a maiorzinha o modo de preparo é o mesmo, só que tem pratos que é melhor fazer com a maior(strogonoff por ex) e outro que pedem a soja moidinha.

Quanto ao preparo é extremamente complicado!

Coloca uma qtidade(considere que ela multiplica umas 2x) na água ja fervente, espera conte coisa de não mais de 3 min e pronto.

Dai depois tu escorre bastante, espreme ela com as maos(joga uma agua fria antes senao tu queima as maos), ate sair o excesso de agua... quando tu tiver espremendo e nao tiver mais saindo agua em torno das tuas maos tu volta ela pra panela e refoga com o que tu quiser.

Eu sugiro colocar um caldo de carne em pó, um pouco de molho ingles, e ai vc vai provando e colocando o que tiver.

Ja coloquei ketchup, mostarda, molho de tomate, molho de alho, molho ingles, caldo de carne, pimenta, enfim... vc tem que entender que a soja nao tem gosto de nada, o tempero você quem faz, so toma cuidado com o excesso de sodio e nao salgar demais!

PS: Sacanagem, não é complicado, mole de fazer ne??? A moída da pra tu fazer uma qtidade maneira e utiliza-la para rechear coisas como a carne moida, comer com macarrao como bolonhesa e tal....

Postado (editado)

P³!

Entao, creio que voce esteja falando da PTS(proteina texturizada de soja).

Independente de ser a moída ou a maiorzinha o modo de preparo é o mesmo, só que tem pratos que é melhor fazer com a maior(strogonoff por ex) e outro que pedem a soja moidinha.

Quanto ao preparo é extremamente complicado!

Coloca uma qtidade(considere que ela multiplica umas 2x) na água ja fervente, espera conte coisa de não mais de 3 min e pronto.

Dai depois tu escorre bastante, espreme ela com as maos(joga uma agua fria antes senao tu queima as maos), ate sair o excesso de agua... quando tu tiver espremendo e nao tiver mais saindo agua em torno das tuas maos tu volta ela pra panela e refoga com o que tu quiser.

Eu sugiro colocar um caldo de carne em pó, um pouco de molho ingles, e ai vc vai provando e colocando o que tiver.

Ja coloquei ketchup, mostarda, molho de tomate, molho de alho, molho ingles, caldo de carne, pimenta, enfim... vc tem que entender que a soja nao tem gosto de nada, o tempero você quem faz, so toma cuidado com o excesso de sodio e nao salgar demais!

PS: Sacanagem, não é complicado, mole de fazer ne??? A moída da pra tu fazer uma qtidade maneira e utiliza-la para rechear coisas como a carne moida, comer com macarrao como bolonhesa e tal....

MUITO DIFICIL, EXTREMAMENTE COMPLICADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK / zoa :P

Fácil fácil, vou fazer quando chegar em casa *o*

É dessa ó: https://www.google.co...GzkonWBg&zoom=1

Acho que é texturizada mesmo..

Obrigada Tibissa, vou tentar fazer as receitas e posto lá no diário o resultado..

A que eu comprei é como se fosse caseira, não tem a tabela nutriocional na embalagem =/

Encontrei nesse site 30 receitas com soja, que vc deve conhecer, mas segue o link se vc ainda nao tiver visto:

https://www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.php?option=com_content&task=view&id=1068&Itemid=38

chêro ;*

Editado por Paulynhappp
Postado

É essa aí mesmo...

Para informacoes nutricionais acessa aqui!

www.tabeladealimentos.com.br

Faça e depois relate como foi! heheh

=]

Postado

eu tomo PTS com leite

jogo elas numa caneca, jogo o leite, espero 1 min, ela chupa todo leite, e fica fofinha... as vezes jogo um mel ou nescau, fica dilicia

@tibi

pedalei 2hrs fuck yeah... 541kcal

Postado

tomei varias brahmas ontem e em vez de pedalar tomei 100mcg de t4 hauhuauhau , fuck yeah!

o tibissa esse site ai q vc citou sabe se whey protein tambem chega ? e se n é taxado ?

to precisando de um whey protein bom e barato , oque me indica ?

ja tomei growth e sinceramente n botei fé ...

Postado

eu tomo PTS com leite

jogo elas numa caneca, jogo o leite, espero 1 min, ela chupa todo leite, e fica fofinha... as vezes jogo um mel ou nescau, fica dilicia

@tibi

pedalei 2hrs fuck yeah... 541kcal

Boa SG!!!

Por aqui foi dia do lixo, 1/2 brigadeirao aprox 900kcal, 2 paes franceses c/ alho do churrasco e mais umas 1500 no min kcal de queijo coalho, + 500 kcal de empanados de soja congelados, fuck yeah!!!!

tomei varias brahmas ontem e em vez de pedalar tomei 100mcg de t4 hauhuauhau , fuck yeah!

o tibissa esse site ai q vc citou sabe se whey protein tambem chega ? e se n é taxado ?

to precisando de um whey protein bom e barato , oque me indica ?

ja tomei growth e sinceramente n botei fé ...

Cara, trouxe um whey uma vez de 4,5kg(sacao de racao de cachorro) e fui taxado, mas acho que um de 2kg vem de boa.

Se tu for pedir mesmo me manda mp te passo as manhas do frete!

Abs.

• Supermoderador
Postado

Cade os aeros ninja Tibissa?!?

E essas drogas ai que tu fica falando com o FRT? Eu acho que eu sou inocente demais, fiquei boiando...

Normal acordar com 1Kg a mais ou a menos. Isso acontecia comigo ate 1 mes e meio atras. Agora o ponteiro da balanca viciou e nao se mexe nunca!!!

Postado (editado)

Normal acordar com 1Kg a mais ou a menos. Isso acontecia comigo ate 1 mes e meio atras. Agora o ponteiro da balanca viciou e nao se mexe nunca!!!

Estranho né?!

Ocasionalmente eu ficava com o peso estagnado mesmo mantendo a dieta apertada, mas perdia medidas. Já nessa última semana perdi até mais que o esperado (perdi 1,2kg, sendo que pretendia perder 0,6 - 0,7kg), mas praticamente não mudei a dieta. Só aumentei a musculação (fazia 2x na semana, a partir dessa semana comecei a fazer 3x), e diminui umas 20g de carboidrato.

Mas eu como relativamente mais nesses dias de treino, até achei que ia perder menos essa semana... estranho !! Às vezes eu não entendo meu próprio corpo !!

Aless, mesmo comendo 1.500kcals por dia (pelo seu diário) o peso continua estagnado Aless? Muito estranho, visto que peso uns 25kg a menos que você, e também como por volta de 1.500kcal nos dias sem treino (e umas 1.900kcals nos dias de treino). Esquisito, pela lógica era para você estar perdendo MUITO peso !

Editado por RTiago
  • Supermoderador
Postado

Estranho né?!

Ocasionalmente eu ficava com o peso estagnado mesmo mantendo a dieta apertada, mas perdia medidas. Já nessa última semana perdi até mais que o esperado (perdi 1,2kg, sendo que pretendia perder 0,6 - 0,7kg), mas praticamente não mudei a dieta. Só aumentei a musculação (fazia 2x na semana, a partir dessa semana comecei a fazer 3x), e diminui umas 20g de carboidrato.

Mas eu como relativamente mais nesses dias de treino, até achei que ia perder menos essa semana... estranho !! Às vezes eu não entendo meu próprio corpo !!

Aless, mesmo comendo 1.500kcals por dia (pelo seu diário) o peso continua estagnado Aless? Muito estranho, visto que peso uns 25kg a menos que você, e também como por volta de 1.500kcal nos dias sem treino (e umas 1.900kcals nos dias de treino). Esquisito, pela lógica era para você estar perdendo MUITO peso !

Exatamente!!

Por isso que eu me revoltei esses dias, se olhar lah no meu diario uns dias atras. Essa semana eu nao consegui treinar direito e estou voltando agora, pretendo ficar em torno de 2000Kcal, mais carbo. Vamos ver se consigo perder peso assim... Aquela velha frase dos livros antigos 'as gorduras queimam na fornalha dos carboidratos' talvez funcione para mim :D

Postado (editado)

qd vou pedir te envio mp!!

Demoro Chicru!

Como está a dieta Tibissa? Tá com quantas calorias, e quais os macros?

Você cicla calorias dependendo da atividade do dia, ou mantém constante?

A dieta ta assim cara:

Ultimate Chicken Fat Loss Intermittent Fast Diet (UCFLIFD)

12:00

1 Scoop Shotgun

TOTAL: Proteína 9g; Carboidrato 0g; Gordura 0g

14:00

15g Whey (P 13g; C 0g; Fat 0g)

15g Albumina (P 12g; C 2g; Fat 0g)

3g Creatina

TOTAL: Proteína 25g; Carboidrato 2g; Gordura 0g

14:30

(Salada Verde + Tomate + Brócolis/Couve-Flor)

2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva (Fat 20g)

100g PTS (P 53g; C 31g; Fat 1,5g)

1 Ovo (P 6g; C 0g; Fat 6g)

1un.(aprox. 150g) Banana (P 1g; C 35g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína: 60g; Carboidrato 66g; Gordura 28g

18:00

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Fat 1g)

100g Queijo Minas (P 12g; C 4g; Fat 8g)

2 Ovos (P 12g; C 1g; Fat 12g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0g)

20g Aveia (P 4g; C 9g; Fat 0,8g)

TOTAL: Proteína 46g; Carboidrato 45g; Gordura 22g

22:00

30g Albumina (P 24g; C 2g; Fat 0)

1 Colher de Sopa de Óleo de Coco (Fat 14g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína 39g; Carboidrato 11g; Gordura 14g

Proteínas 179g(716kcal) Carboidratos 124g(496kcal) Fat 64g(576kcal)

40% Proteína, 27,5% Carboidratos, 32,5% Gordura

Kcal 1788 (-766)

Na verdade isso aí comecei essa semana, ontem foi dia do lixo. Bebi 4 keineken, uma coca em lata, 2 empanados de soja(aprox. 450kcal), 1/2 brigadeirao(aprox. 900 kcal), uns 10 espetos de queijo coalho(aprox. 900kcal), 2 clube social pizza de muzzarela(aprox 270 kcal), 1 amendoim japones(aprox. 130 kcal) e uns 2 paes frances c/ alho.

Se for parar pra ver nem foi LIXO LIIIIXO mesmo que nem os esquimós daqui, mas ta valendo!

Hoje vou tentar manter so proteinas e beber bastante agua.

Na verdade eu nao mudo dos dias de treino pros dias off. Na verdade dia off eu posso cabular alguma parada da dieta, mas eh praticamente a msm coisa, isso qdo nao como a mais nos dias off, voce sabe como eh.

Cade os aeros ninja Tibissa?!?

E essas drogas ai que tu fica falando com o FRT? Eu acho que eu sou inocente demais, fiquei boiando...

Entao Aless, ontem eu caminhei 3,5km e ante ontem corri 12min e fiz 2,18km(meta bater 2,4km) e depois caminhei mais 50 minutos. Hoje ta chovendo pra cacete aqui, to em jejum ate agora esperando o tempo dar uma firmada ver se pelo menos rola uma caminhada de uns 40 minutos pra movimentar o corpo da lixarada de ontem!

O FRT tava falando de tipos de seda! hahaha

Entao Aless, na verdade o lance de +1kg eu fiquei ate satisfeito cara, haja vista que a cintura diminui legal. Reparei que so acontecei isso de aumentar o peso depois que eu comecei com o shotgun, sera coincidencia?

Curti o avatar novo hein, ta quase la manolo!! Abs

E interessante essas conversas entre vocês, aprendo legal!

Fiquei tranquilo esse fds dei um feedzao de carbo legal, mas like a boss com brigadeirao receita da mamae feita pela namorada! c/ mto amor!!!! hahaha

Hoje me focarei nas proteinas e so.

Editado por Tibissa
Postado

Comeu isso td ai e diz q não é lixo. Chessus!! Se eu comer isto naturalmente, eu engordo 5kg no outro dia...

Ai Dr, não rolar fazer uns aeros em casa, com exercicios? Percebi q isso ajuda bastante, até mais q caminhar em jejum. É um alento nos dias de chuuuuuuuuuva...

Postado

Queijo Minas é bom demaiss :D

Legal a dieta, eu usava PTS antes, comia com tudo desde tomates e carne até com leite e nescau!

agora preciso comprar mais que a minha embolorou hehe

força

bjs

Postado

Fala galera! Ontem nao treinei, minha mae ta aqui no RJ e passei o dia com ela e decidi dar mais uma lixadinha, pq nao… hehehe

Hj volto a treinar, to sem pressa de secar, meu corpo ja nao esta aquela escrotidao toda, entao me permiti! Pandao, Leptina up nesse fds + segunda! Hahaha

Orquidea, isso ai forca pra nois. Vlw

Postado

Fala galera! Ontem nao treinei, minha mae ta aqui no RJ e passei o dia com ela e decidi dar mais uma lixadinha, pq nao… hehehe

Hj volto a treinar, to sem pressa de secar, meu corpo ja nao esta aquela escrotidao toda, entao me permiti! Pandao, Leptina up nesse fds + segunda! Hahaha

Orquidea, isso ai forca pra nois. Vlw

sem pressa brother!

segue firme na luta, a moral é não desistir, e você sabe disso!

leptina up!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...