Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Secar Ou Ganhar Massa Ou Ainda Definir?

Vocedd

Posts Recomendados

Postado

Tenho medo emagrecer muito...E ainda não meu BF. Deve ser uns 19~20% como pessoal disse aí. Não sei! Mas se ganhar uns 3 a 4% não ficarei mas roliço?

Será que sou ecto? Acho que não. A foto talvez não esteja bem dimensionada. Mas não sou alto e tenho membros...mãos e pés bem pequenos.

Mas acho q estou com o braço meio roliço.

Enfim devo procurar um profissional e uma academia para fazer uma avaliação e desenvolver um treino.

Valeu pessoal. Mas será que pareço ecto? Como? Ah...

Vejam o peitoral acho que tá normal

Olha meu amigo , pelo que eu li nesse tópico voce ainda está muito crú com relação à treino e dieta :

1º voce disse acima que não conhece os termos cutting e bulking

2º voce mostrou que acredita em perda de gordura localizada , afirmando que ia queimar no abdomen - WTF?

3º que voce não tem idéia nenhuma do seu BF e das suas medidas

A sugestão é que voce comece a frequentar a área de nutrição . Lá , voce vai encontrar as fórmulas para o cálculo de metabolismo , além de uma série de dietas para servir como base para montar a sua . Enfim , tem muita coisa pra ver ae , então bora pesquisar

Quanto ao tamanho dos seus membros ... não se preocupe , eles ainda estão crescendo - voce é muito novo ainda kkk

Postado

Realmente não entendo muito mas tenho medo de emagrecer as pernas. queria ganhar mais panturrilha...

será que elas estão boas? Se eu secar será que as panturrilhas secam tbém?

6238112431_1e073f8a83_z.jpg

Postado

Mano o impotante é como vc vai se sentir satisfeito.

Mas na boa man se fosse eu eu nao ia ficar satisfeito com esse corpo ai na na boa, eu ia fazer um cutting para tentar definir dp eu fazia um bulking, pois vc nao ta magro nao mano mt menos forte

Nao se preucupe em perder perna.

Mano vc tem que ir em um nutricionista para ele passar uma dieta de acordo com seus objetivos o pessoal aq do forum nao sao profissionais

Postado (editado)

"Pessoal Secar Ou Ganhar Massa Ou Ainda Definir?"

Secar e definir é mesma coisa em minha opiniao.

BF 15%? 17~18%? Voces estaou loucos, eu tenho 15,89% e nao estou assim, eles tem eplo menos uns 20~25%.

Eu se fosse voce perdia BF até uns 13~16% e comecava a ganhar massa magra pra depooooois cair de novo pra uns 9~11%. Mas como já falaram, faz do modo que sentir melhor, se acha que não está tao gordo, continue em busca de massa magra, se achar que está com muita gordura, vai atras de perder primeiro.

Editado por gmds
Postado (editado)

Não achei que chegaria o dia em que eu leria besteira do Iceman... sacanagem ficar tão sábio. Crescer seco é possível sim, é um processo que exige um pouco mais de paciência. Pra alguns necessita apenas de uma genética tosca pra naturais (ecto) e muita dedicação.

Editado por Truestory
Postado (editado)

Pra mim bulk sujo tá fora de cogitação, pra ele então...

Eu sou a favor de primeiro bulk depois cutting. MAS se tu tá gordo, tu já começa mal o troço. Nesse caso EU faria cutting sem dó, antes ficar magro com uma pele sobrando (que com uma blusa fique aceitável), do que roliço de gordo até com blusa.

Então cara, eu ia de cutting, perdida um peso legal, até me sentir bem e aí iria pra um bulk.

obs: Sim cara, tu tá gordo (sem ofensa, mas foi a tua pergunta). E segue o conselho da gurizada, vai pra área de nutrição e leia!

Editado por villas
Postado

Comecei malhar quase igual a ele ...

seis meses depois já vi resultado ( emagreci e ganhei biceps/triceps alarguei as costas e vi o peito criando o raxo kkkk) o problema era que eu comia de tudo e não estava nen ai ...

porem eu fazia esteira e bicicleta todo dia,sem falar nas aulas de Fight que tinha na academia.

e na boa... com o tempo os resultados vão vir de uma forma ou de outra,mas malhando corretamente e se alimentando bem você veê bem mais rapido !!

Postado (editado)

Posso estar gordo, mas será que nâo sou ecto? Acho minhas pernas meio finas tenho os membros pequenos em relação ao corpo.

Bem devo consultar sobre nutrição e até mesmo realizar uma avaliação.

Pessoal nâo estou trolando não!

Editado por Vocedd
Postado

Ta gordo, e sem musculo...

Conhecido como Frango - Gordo...

Não estou zuando, só estou sendo sincero, pra mim tem fazer uma dieta hipocalorica e hiperproteica ai...

abraços

Postado (editado)

Frango gordo. Devo fazer dieta hipercalórica?

Sinceramente meus braços parecem finos? Ou gordos? E as pernas? finas? Sou ecto entâo?

Acho que se fizer uma dieta como dito acima vou ficar roliço. Acho q é necessário seguir o conselho da maioria. Talvez!

Na realidade depois dessa foto eu engodei uns 3 kilos mais ou menos. Depois perdi 1 Kg.

Editado por Vocedd
Postado

Frango gordo. Devo fazer dieta hipercalórica?

Sinceramente meus braços parecem finos? Ou gordos? E as pernas? finas? Sou ecto entâo?

Acho que se fizer uma dieta como dito acima vou ficar roliço. Acho q é necessário seguir o conselho da maioria. Talvez!

Na realidade depois dessa foto eu engodei uns 3 kilos mais ou menos. Depois perdi 1 Kg.

Vamos aprender a ler primeiro...

HIPOcalorica e HIPERproteica

Da uma estudada sobre dieta e treinos , daqui uns 8 meses a 1 anos você tem resultados esperados.

Postado (editado)

Cara vo te da um exemplo:

Eu, com 13-14 anos e 1,71m pesava qse 90kg!!!!!! Só com dieta e caminhada (nem sabia qq era academia ainda) emagreci 20 e poucos kg, o credito não se dá somente a mim, fui a um nutricionista e ele me passo umas formulas manipuladas e eu comprei. OBS: O cunhado do nutricionista era o farmacêutico e dono do laboratório (que coisa não ? marketing ? leia e veja a desgraça ) . Provavelmente se eu tivesse tentado manipular isso não conseguiria, o cara cagou no meu organismo literalmente me passou diuréticos que nem cronicos renais não tomam de concentração tao elevada, supressores de apetite, o karalho todo misturado. Resultado em 1 mes emagreci isso aí 20-25kg . Resultado : Anemia 3 semanas no hospital. Enfim... depois o efeito sanfona veio e eu voltei aos 78. Comecei academia aliado a uma dieta pesquisada na internet (nada rigoroso, mas cortei as besteiras, o 'basico' ) Voltei aos 69, que é meu peso atual... Não sei o meu BF vou fazer uma avaliação com uma nutricionista esportiva amanhã, tenho uns 7 meses de academia e tenho uma massa magra razoável. No ponto de vista teórico seria realmente melhor vc ganhar uma massa legal para depois definir, TEORICAMENTE; essa questão varia muito do psicológico do individuo a quem fale que eu nao sou gordo mas ainda me acho ThE FATMAN auhahuahu . Enfim, é psicológico eu vou pedir uma dieta hipocalórica amanhã eu sei que seria melhor joga uma massa e depois 'esculpir' mas não vai me deixar feliz. Vai ser mais dificil definir primeiro ? Vai. Vou perder a definição quando fizer bulk ? talvez . Mas o que importa é a sua felicidade velho se vc vai se sentir bem, cabo.

Se alguém leu, vlw ahuahuahuahu

Desabafo mode (x) on ( ) off

Editado por Nilson Junior
Postado (editado)

Acho isso. Ganhar massa com qualidade e definir depois

Pow pessoal...pode parece sacanagem mas não é. Na realidade não sou sedentário. Faço corridas, caminhada, exercícios mas sou assim.

O que eu queria também é aumentar as pernas.

Editado por Vocedd
Postado

Irmão... Ganhe massa muscular e depois parta pra um cut mesmo... Fazer cut agora pra que? Virar um frango de vez? Vc ganhando massa vai ficar melhor nas roupas... Depois seca e ai com mais massa muscula vai ficar com um visual melhor... Eh o que acho...

Postado (editado)

É isso ganhar massa e definir. Secar e ganhar pode ser legal mas acho que não fico legal não.

Pareço ter alguma definição? Imagina se secar então...aí então. O problema que pra ficar definido e tal não tenho muito tempo!

Pessoal fiz o teste num site

https://www.corpoperf...GC/Default.aspx,

e o meu deu 24,79%

Isso aí tá ruim? Claro que tudo é estimativa o melhor é procurar um profissional e fazer os testes pessoalmente. Mas dá uma ideia!

Editado por Vocedd
Postado

Cara, pra mim vc ta de zuera com a gente.

Mas considerando que isso é verdade, eu vou te largar a real, não sei qual é o medo que os caras aqui tem pra não ter dito isso até agora, E ISSO NÃO É RUIM PRA VC, é pra ti abrir os olhos amigo, e ir o mais longe que IMAGINAR, enfim aushaushsu

Cara, gordura não é e nem nunca foi volume, até é, mas não o VOLUME que tu to falando, ou seja, eu não sei da onde vc tirou esse papinho de o peitoral estar bom ou não ter braços finos e não sei o que, amigo, você é gordo, vc não tem peitoral, vc tem tetas, seu braço não é grosso de forte, é de banha, vc tem banha do "tchauzinho", só isso. Então não tente mentir para vc mesmo, que é melhor fazer uma dieta hipercalórica, PORQUE NÃO É, vc está dizendo isso porque parece mais fácil, comer muito e ficar grande, dizer pros outros que vc ta crescendo, como desculpa pra ser gordo, eu te entendo cara, sério mesmo, não faz isso, vc tem OBRIGATORIAMENTE que secar, pelo que vi nas fotos vc tem alguma facilidade de engordar, portanto o ganho realmente seco não vai acontecer (não acontece com ninguém na verdade, posso estar errado, mas limpo limpo, acho que não), então sabe o que vc vai ganhar fazendo um bulk? UM MONTE DE BANHA, e talvez alguma massa muscular, e cara, quanto mais gordo tu fica, mais difícil é emagrecer, portanto trate de tirar a preguiça do corpo, pesquisar bem, ou melhor ir a uma nutricionista, pegar uma dieta pra emagrecer (com deficit calórico) e se puxar nos treinos, daí quando enxugar essa banha toda, começar a ganhar massa, veja que vc não precisa estar seco, rasgado, mas em torno de uns 13% de gordura corporal está ótimo pra começar um bulk, mas quanto mais baixo melhor, pois inevitavelmente a gordura vai subir de novo durante o bulk, mas não pode sair do controle, 15% no máximo, EU NÃO CONSIGO ENTENDER como o pessoal pode te aconselhar um bulk, não consigo mesmo.

Com todo respeito amigo, vai fundo que vc chega onde quiser!

E eu nunca imaginei que os gordos realmente se achassem fortes.... boa sorte e bons treinos :)

Postado

O cara acima falou tudo eu sempre fui gordo e pensava que era forte agora estou iniciando um cut legal

quero baixar o bf para 11% estou com ums 20% daqui a pouco vou lançar um bulk ;D

booa sorte ai

Postado

Ele nem falou os objetivos dele, nego acha que todo mundo quer ficar igual o arnold..

Conheco gente que quer ficar entre 18 e 23% de bf e bem gigante, conheco gente que quer 35 de braço e 7% de bf, isso vai de pessoa, vai que o cara quer ficar gigante mas gordo...

Nego supoe que o cara quer igualar o coleman e fica dando dica idiota...

Postado

SE VC TIVER DINHEIRO GANHA MASSA ATÉ 100KG (TO FALANDO DE UNS 600~ 700 PAUS POR MÊS DE COMIDA)

sério mesmo, se eu tivesse dinheiro tava com uns 25% de bf e uns 110kg no mínimo, odeio cutting

mas como nao tenho e sei que dá pra chegar nos 25% e 110kg tranquilo, o problema ia ser secar, ai eu ia voltar a ser frango de 60kg e a comida, o treino, o esforço, a dedicação, as horas de sono, tudo vira bosta

Postado

Eu quando comecei tinha o corpo muito parecido com o seu,tinha 91 Kgs e 21% de gordura.

Fiz cut,levantava pesos e corria,emagreci 16 Kgs de banha,mas como não tinha massa quase nenhuma e tenho ossos largos fiquei parecendo um doente,a minha clavícula saltava por cima das camisas e meu rosto ficou ossudão.

Pense bem no q vai fazer,se secar além de ficar com muita sobra de pele,vai ficar super seco,eu tinha grandes medidas antes do cut,e depois secou tudo e não apareceu nem abd nem nada direito,vc tem pouca massa no corpo,percebe-se isso facilmente pelas suas fotos,se não se importar de ficar super seco pode fazer cut,mas como um endo te digo q vc irá recuperar a banha muito facilmente quando for fazer o bulk ,digo por experiência.

Eu se fosse vc fazia uma dieta boa e regrada pra ganho de massa muscular e treinaria pesado pra poder construir uma boa base sólida de músculos ,abusaria dos básicos pesados,depois de alcançar uma boa massa muscular aos poucos iria diminuindo as calorias pra perder gordura aos poucos,tem q ser algo bem feito e com paciência,se vc querer secar 20 Kgs em 3 meses vai detonar a massa muscular também,pessoas naturais não conseguem isso como os fisiculturistas conseguem,ainda mais sendo endomorfo.

Postado (editado)

Legal mesmo em Danilo Z !!! Interessante mesmo. Eu tenho pouca massa realmente.

Eu acho as pernas finas oras...mas estou acatando o q o pessoal tem dito.

Obrigado a todos mesmo!

Editado por Vocedd
Postado

Eu tocaria um clean bulk visto que tu é iniciante e com dedicação a probabilidade de ter um bom resultado é boa.

Na tua foto do começo do tópico eu notei algumas coisas (Sem ofensas):

1 - Tu ta bem gordo.

2 - Tu não tem massa muscular

3 - Tua postura está péssima (A mochila parece piorar a coisa)

Eu na metade do ano passado eu tinha 22% de BF e estava menos ruim que vc aparenta pela foto.

Agora vamos as contas, digamos que uma pessoa de 80Kg tenha 25% de BF (20Kg de banha).

Se você fizer uma dieta equilibrada para ganho de massa magra você não precisa se preocupar com seu peso. Se você for pra 100Kg e continuar com 20Kg de banha, parabéns, já perdeu 5% de BF.

Como vc tem pouca massa magra, se secar vai ficar sem nada ai...

Boa sorte.

Postado

Matheus167 valeu cara!!!

Eu sei q estou gordinho. Queria que dissessem não só do abdomem, mas falem dos braços e pernas que são minha preocupação.

Estão como? Sei q o braço tem gordura. Avaliem as pernas pra mim por favor. Ficarei grato. Pessoal valeu mesmo!

Postado

Matheus167 valeu cara!!!

Eu sei q estou gordinho. Queria que dissessem não só do abdomem, mas falem dos braços e pernas que são minha preocupação.

Estão como? Sei q o braço tem gordura. Avaliem as pernas pra mim por favor. Ficarei grato. Pessoal valeu mesmo!

Pra mim os braços parecem ter menos gordura que o tronco, mas se tu secar vai perder tudo...

Faz um Clean bulk ai que tu não vai te arrepender :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...