Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocedd

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vocedd

  1. Tá beleza. Não quero arranjar confusão por aqui. fe rato tu disse tudo como estou. Estou gordo por inteiro e não sou ecto, mas acho que tenho um pouco. eu acho minhas panturrilhas meio finas. Ou eu não estou vendo bem. Obrigado. Vou treinar!
  2. Mas e as pernas? Estão ruins? Digo a panturrilha. É o meu maior medo. Estão finas? E outra...como emagrecer só na barriga? Não tem como!!!
  3. Galera estou falando das panturrilhas. Tem gente que diz q tenho perna roliça, mas acho que não. O problema só deve ser a barriga então. Concordam ou não?
  4. Será que estou mesmo gordinho? Eu acho minhas pernas meio finas e então tenho medo de emagrecer e ficar com pernas mais finas. Minhas pernas estão ruins?
  5. Meu medo é afinar as pernas por que já acho elas meio finas. Entendem?
  6. Só quero saber o que tenho de ecto no meu corpo? Não é desculpa não. Vou e devo treinar e estudar. O que tenho de ecto no corpo?
  7. Vocedd

    Biotipos

    pelo q vc disse tem grandes caracteristicas de mezo. Pode ter um pouco de ecto. As fotos diriam melhor pois daria pra ver a estrutura no geral. Assim como coloquei a minha e o pessoal não respondeu como devo envolver o punho. Se apertar ou envolver naturalmente. Se apertar e estiver com a mão fechada eles se encostam e se sobrepoe um pouco. Se naturalmente eles se tocam um pouco com a mão fecada tbém.
  8. Vocedd

    Biotipos

    Beleza então mas como devo medir o punho? Apertando ou naturalmente? Só isso e pronto!
  9. Vocedd

    Biotipos

    Quais as características no meu corpo de ecto? Eu vou treinar pessoal. Quero saber como devo medir o punho. Se eu apertar o punho com a mão fechada eles se sobrepoe um pouco. Se naturalmente ainda com a mão fechada se encostam um pouco. Se abrir a mão aí não se encostam mesmo. Sou ecto em quais partes do corpo? Pelo jeito predomina o endo.
  10. Vocedd

    Biotipos

    Galera respondam aí: Gente com as mãos fechadas se eu apertar bem o punho o dedo se sobrepõe um pouco em cima do outro. Se naturalmente com a mão fechada sem apertar eles se tocam apenas nas pontas. Se abrir as mãos eles não se tocam. Qual é o certro aí? Tenho mãos e pés pequenos em relação ao corpo. Fui bem magro há alguns anos atrás. Atualmente estou dois kilos mais pesado q essa foto. Isso poprque já perdi 1 kilo. Eu me acho um pouco de ecto mesmo com esse corpo aí
  11. Eu acho q tenho um pouco de ecto no corpo. Tenho medo de secar e afinar as pernas. Acho elas meio finas.
  12. Vocedd

    Biotipos

    Galera respondam aí: Gente com as mãos fechadas se eu apertar bem o punho o dedo se sobrepõe um pouco em cima do outro. Se naturalmente com a mão fechada sem apertar eles se tocam apenas nas pontas. Se abrir as mãos eles não se tocam. Qual é o certro aí? Tenho mãos e pés pequenos em relação ao corpo. Fui bem magro há alguns anos atrás.
  13. Vocedd

    Biotipos

    Gente com as mãos fechadas se eu apertar bem o punho o dedo se sobrepõe um pouco em cima do outro. Se naturalmente com a mão fechada sem apertar eles se tocam apenas nas pontas. Se abrir as mãos eles não se tocam. Qual é o certro aí? Tenho mãos e pés pequenos em relação ao corpo.
×
×
  • Criar Novo...