Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos A Noite

Megaman

Posts Recomendados

Postado

Tipo muitos dizem que carbo a noite nao pode

mas e se voce sentir meio que o corpo ta fraco ou algo assim

eo msm as vezes vou dormi tarde ai 3 horas antes de dormi como frutas como ( maça e pera de baixo indice glicemico) e como dizem e se no sono o corpo começar a utilizar as proteinas como fonte de combustivel ??

Isso iria prejudicar os ganhus certo

e oq seria melhor comer alguma fruta antes de dormi ou uma cenoura ou nao comer ??

Postado

eu como uns 25~30gr de carboidratos antes de dormir, não ligo se estiver ganahndo gorudra, ao menos as proteinas vão todas para os musculos,

ao inves de parte delas virar fonte de energia depois de um pouco de sono.

Postado

eo tava ingerindo so os carbo do leite msm que como é em poo´e desnatado em cada 2 cololhres 10de carbo

entao eo vou colokar umas 3 a´ 4 colheres sera que ta bom ou é bom comer uma maça

Postado
eu como uns 25~30gr de carboidratos antes de dormir, não ligo se estiver ganahndo gorudra, ao menos as proteinas vão todas para os musculos,

ao inves de parte delas virar fonte de energia depois de um pouco de sono.

que isso garoto corta isso já, a insulina prejudica seus hormônios a noite :(

Postado

quando eu começar com albumina nao quero nem saber, vou tomar com leite msm! puro nem a pau.

obs: leite é baixo indice glicemico, nao acredito q vai estraga tanto

Postado

Isso é um assunto complicado, pois se você ingerir proteina você preicsa do carbo para fornecer energia para poder haver a recuperação muscular, mas em compensação o carbo atrapalha a liberação de hormonios excenciais para o crescimento do musculo, o que eu procuro fazer é, ingerir uma boa quantidade de proteinas com carbos de IG baixo, para que não haja um pico de insulina e não atrapalhe a liberação dos hormonios.

Postado
quando eu começar com albumina nao quero nem saber, vou tomar com leite msm! puro nem a pau.

obs: leite é baixo indice glicemico, nao acredito q vai estraga tanto

apesar do leite possuir um baixo indice glicemico, ele faz liberar bastante insulina....

Postado
apesar do leite possuir um baixo indice glicemico, ele faz liberar bastante insulina....

desculpa, mas como falei... albumina pura nem fudendo. pode liberar q pra mim vale a pena o custo beneficio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...