Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Vai Entrar Em Recesso De Fim De Ano

bruno16

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, minha academia parece que vai fechar do dia 23/12 a 04/01. São duas semanas sem treino por causa dos feriadões de fim de ano. O que vcs fariam nessa situação para não perder massa muscular?

Postado

Comeria igual um touro, mas com qualidade!

E faria uma rebelião em frente academia.

Postado
Pessoal, minha academia parece que vai fechar do dia 23/12 a 04/01. São duas semanas sem treino por causa dos feriadões de fim de ano. O que vcs fariam nessa situação para não perder massa muscular?

A minha também vai fechar, do dia 20/12 ao 05/01. Já estou pensando em algumas adaptações de exercícios para fazer em casa.

É osso.

Postado

Mesmo problema comigo.

Farei uma semana de descanso...

na outra...exercicios que de pra fazer em casa mesmo. E depois recupera o ritmo rapido. Paciencia!

Postado

Até agora não tenho notícias se a minha vai entrar em recesso. Se sim, creio que somente do dia 23 ao 26 no máximo. E depois do dia 31 ao 2.

Postado

Onde treino vai fechar apenas no natal e ano novo!

25/31

Postado

pocha a minha também via ficá fechada do dia 20/12 ao 05/01,brincadeira tava pensando em mudar de academia jah uma que num vá entrar em feriado,mas vi q nem compensa ( falta de opções de academias boas )

Postado

Na academia que Treino vai fechar para as festividades, dias: 24 abre dia 26 e dia 31 até dia 4

justo no momento que eu não posso ficar sem treinar é FODA,

não preciso e descanço preciso de halteres porra :(

Postado

não to sabendo de nada da minha academia

mas como é uma data festiva, trago, cumida , doce

não to dando muita bola

02 de janeiro o bicho pega novamente

hehehehehehe

creatina da prolab 300g lacrada ainda

3 w da dody action lacrado

dextrose fechada

albumina da saltos tradicional

e to pensando ainda em um bcaa( só não sei qual ainda, to pesquisando)

bons treinos

Postado

Poies eh!!

A minha vai fexa do dia 24/12 ate dia 02/01!!!!!

Karaca fikei puto tbeim!!!

O jeito vai ser faazer um circuito ou procurar uma academia pra treinar Avulso!!!

abras!!!

Postado

Piff...Pede Desconto na mensalidade, vamos ver se o dono da academia vai inventar de fechar além dos feriados.

Eu fiz meu "terrorismo" na academia, tanto que ele vai fechar dia 25 abrir dia 26 normalmente, o mesmo para o fim de ano, fecha dia 1° e dia 2 normal, ninguem é obrigado a pagar por algo que não vai usufruir, 10 dias...estão é tirando vocês para bobos.

Claro, se esse período for para MELHORIAS na academia, esta valendo, mas acho que não é o caso da maioria aqui.

Desconto JÁ!!!!

Postado

A minha academia não irá fechar, mas nem por isso significa que irei treinar.

É importante dar um descanso completo no corpo também, e nada melhor qu aproveitar 1, ou 2 semanas do final de ano para descansar 100%.

Creio que poucos sabem, mas o grande Coleman fica de "repouso" por quase 2 meses após o Olympia, pois ele sabe que o descanso é fundamental.

Recomendo a todos esses descanso, pelo menos 1 semana.

E é só manter a dieta.

Postado

Acabei de ver na revista Mens Health que dá para treinar exercicios para todas as partes do corpo usando apenas elasticos. Acho que tai uma solução economica... :lol:

Postado

A minha só n vai abrir no dia 25 e 31 ... mas como irei viajar ja procurei saber e a academia que treino qdo viajo abrira de segunda a quarta nas duas semanas ...

treino abcde ...vou improvisar um abc 1x nessas duas semanas ...

pra galera que academia n vai abrir eu reclamaria ...taum tirando a galera de otário msmo...

eu fecho com o guilherme ... se fosse meu caso ..descansaria 2 semanas ...mantendo a dieta ...

n acredito nesse negocio de treinar em casa naum ...nunca vai ser igual a um treino na academia ...logo ao inves de ficar se estressando com treinos mau feitos economizem calorias e ganhem uns kilos...

abraços

Postado

Assim como o Guilherme, mesmo abrindo a minha academia, irei dar um descanso de uns 10 dias pro meu corpo....

tem cerca de 1 ano e meio que nao faltou nenhum dia se quer.... meu corpo merece essas semaninhas !

Postado

E 1 mês sem?

Já to nas flexões, mergulho, abdominal...

se pá, dá pra improvisar uma barra....

será q é o suficiente?

alguém já parou 1 mês?

o q aconteceu?

Postado
iria treinar em outra academia ... bem simples

Pengo, que exercicios eu poderia fazer em casa para me manter ativo durante esse recesso?

Postado

É parece que a minha tbm vai fechar..

eu to pensando ja..

Si pah eu faço supino reto com meu irmão..

abdominal..

Tenho uns latões di concreto aki no fundo.. si pah da pra faze um Triceps Testa..

Postado

essa semana so abriu segun e ter

e semana que vem segun e ter tbm

intao vou relaxar ;D

sem extress ;D

foda é pra quem ta em dieta ou em ciclo etc..

mais tbm deveria ter previsto isso

hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...