Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

R-»Meu Corpo Esta Acima Da Maioria Para Minha Idade?

Posts Recomendados

Postado

Só faltou dizer a idade né :hmmph:

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

Ele falou que tem 14 anos,deletaram os post anteriores,inclusive o white pump falou pra ele provar que não era fake colocando o nome dele numa parte do corpo,mas ele quer dizer que está com um corpo acima da media da idade dele,mas só mostra foto do biceps. :laughingsmiley:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Mostra o corpitcho, baby.

Postado
  • Autor

PQAAAHnr2-jfeQGclzDCsS4qs5gCRE7xMSxk70oOuXml1B6_YQzNgWpQ3O8rbVuMbz2ryI2xVqiKEkAmuRlHJeh6UekAm1T1UN3gster1pfD1XW9XIm35ynnU5kX.jpg

Tirada em Abril

Foi Pra Junho Qee Resultados Significativos Começaram a Aparecer em Meu Corpo

Ex:Eu Nunk Comia Pós ou Pré Treino era Sempre Um Ou Outro Hoje Como + de 6 Vezes ao Dia :whistle:

59036758.png

Ontem Parti de Ombro Peito etc

enfia esse bíceps no seu ....

esse cara ta trollando se foda se o seu bíceps ta com 30cm

30cm?kkkk'

Editado por Fernando Prates (veja o histórico de edições)

Postado

Ex:Eu Nunk Comia Pós ou Pré Treino era Sempre Um Ou Outro Hoje Como + de 6 Vezes ao Dia :whistle:

A ingestao calorica ficou maior devido ao aumento das refeições, mas saiba q n foi pela numero de refeições que teu shape melhorou e sim pelo que vc mandou ao longo do dia inteiro.

No mais o shape ta bom, continua no caminho.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Quantos centimetros relaxado/contraido...

Qual sua idade?

Ah pera ae, vou pegar a bola de cristal ¬¬

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

É cara, conta mais pra gente!!!

Com 15 pros 16 anos eu já tinha 39cm frio.

Mas já tinha 1 ciclinho mal feito nas costas :nerd:

Poste ai pra gente saber!

Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA!

PROJETO NANOMONSTRO 2012!

NO PAIN, NO GAIN !

muk2resized.png

Postado

Serio que voce escreveu Whitepump no braço e tirou foto?uauahuahuahu

Se tem 14 anos ta fortinho pra idade mano, mas foi engraçado.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahsashasahsahsashashashashashas

kra, nem acredito que vc escreveu white pump no braço,,,,

muito engraçado, por ter 14 anos ta grandinho, força ai continua no caminho

Postado
  • Autor

Meu Objetivo Érr Fikr Grande E Rasgado

Algumas Dicas? Mee Mande Por MP

Oqee Eu Ja Tomei 2 Semanas De Creatina Da Universal 1 Semana de Animal Pack Da Universal e Tenho + 2 dias de Bcaa da Optium Nutrition

Dia 5 Vou Comprar 1 Pote De Animal Pack Presentee De Natal Pqee To Na Lista De Formandos Da 8 Série x3

Editado por Fernando Prates (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo animal pak, seria desperdicio de dinheiro. invista em outros suplementos que lhe trarão mais resultados.

pak e puro marketing

Postado

minha dica é:

- animal pack fede (literalmente e não-literalmente)

- não entre na onda dos imbecis falando pra você ciclar ou usar nenhum veneno, primeiro crie pêlos nos ovinhos de páscoa e tenha uma cabeça melhor, dai você faz o que achar melhor

- coma igual fosse estocar pro próximo inverno, whey + malto melhor que essas porcarias aí

- não exagere nos pesos (questão de crescimento x idade também), meu colega ficou confiante demais aos 15 anos e teve uma lesão na lombar, até hoje ele tem dores

- se concentre nos estudos, principalmente português e redação

yeah mr. white, yeah broscience!

Postado

Meu Objetivo Érr Fikr Grande E Rasgado

Algumas Dicas? Mee Mande Por MP

Oqee Eu Ja Tomei 2 Semanas De Creatina Da Universal 1 Semana de Animal Pack Da Universal e Tenho + 2 dias de Bcaa da Optium Nutrition

Dia 5 Vou Comprar 1 Pote De Animal Pack Presentee De Natal Pqee To Na Lista De Formandos Da 8 Série x3

Nao jogue seu dinheiro fora....

coma umas 180g de prt+ umas 500g de carbo + umas 70 de fat que vai te dar muito mais resultado que qualquer suplemento que vc comprar...

Postado

Se for vdd q vc tem 14 anos ta bem acima sim.

Postado
  • Autor
minha dica é: - animal pack fede (literalmente e não-literalmente) - não entre na onda dos imbecis falando pra você ciclar ou usar nenhum veneno, primeiro crie pêlos nos ovinhos de páscoa e tenha uma cabeça melhor, dai você faz o que achar melhor - coma igual fosse estocar pro próximo inverno, whey + malto melhor que essas porcarias aí - não exagere nos pesos (questão de crescimento x idade também), meu colega ficou confiante demais aos 15 anos e teve uma lesão na lombar, até hoje ele tem dores - se concentre nos estudos, principalmente português e redação

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

Postado

euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae

elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand

pera aee, deixa eu respirar...

definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho

essa de whey protein e Malto é bom?

Whey é fonte de proteina, e malto e carbo de alto IG... Mas foca na dieta ;D

#botaumasvirgulasepontosae :s

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Tira uma foto mostrando seu rosto e outra foto mostrando a identidade inteira ( com sua foto ) , pra que alguns nao duvide de vc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.