Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doze

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Doze postou

  1. EU discordo, fisiculturismo é SIM um esporte, de nada diferencia a dedicação de uma pessoa que tem com seu corpo, com pessoas chutando uma bola, ambos sao pessoas que treinam para tal objetivo, ganham a vida com isto. No fisiculturismo há regras, em todo esporte há regras, o uso de sintéticos nao vai contra as regras do fisiculturismo mas vai contra o futebol/ MMA / basquete / basebol. Infelizmente o que há por ai é gente "esperta", os esportistas amam o que fazem e os "espertos", mudando o foco da coisa, morrem por ai.
  2. Sabe o que eu axo tosco? gente que entende/pratica o esporte, tirando sarro dos caras... pensem, se o preconceito está presente até mesmo entre os praticantes desse esporte, conclui-se que esse preconceito, sofrido e reclamado por aki msm no forum, nao tem fim pra acabar... solamento. Deve ser algum gêne humano.
  3. affe, isso é um esporte (na qual 99% de voces praticam) independente da categoria, voces deveriam ao menos respeitar o trabalho deles, todos que criticaram nao tiram a bunda do pc pra ir lá competir/começar quem sabe??
  4. "Rede Record - Reportagem Sensacionalista Contra O Mma" Rede Record Reportagem Sensacionalista, isso numa frase é até redundancia USHAUSHAUHSAUH
  5. [quote]vc falou serio?[/quote] deve ser grande de altura suahsuahsu
  6. soh nego graúdo, mto bom hahahahah
  7. Uma que eu queria ter: ou o que eu axo bonito: perna de muié
  8. Irei explicar o motivo que levou eu escrever akele meu primeiro post: entrei no off para ler algo e me descontrair (besteiras, fora do campo musculação), e vi um topico do frank aguiar dizendo que haviam fechado um topico dele, este mesmo que estamos lendo (fecharam e reabriram). Axei uma atitude infantil ( de um cara que sempre cria topicos com o mesmo estilo, 100% zuação), algo como que alguem querendo chamar a atenção. Ou seja, o cara nao traz nada de bom ao forum, e quer apenas chamar a atenção, "olha, caguei, intupiu, caçinhas, fudeu, hahaha riam de mim" ser o bobo da corte, nao acrescenta nada ao forum, entao quer se destacar sendo o crianção, o brincalhao da turma, uns gostam outros nao.. o que se resumiu nesse topico todo... de forma alguma tive a intenção de ofender ninguem.
  9. axo que vc deveria levar um banimento por nao acrescentar nada ao forum, ou ir pro canadá ver a luiza, ou ir pra auto escola ensinar o frank a guiar (resumindo vaza!) Posso nao ser o cara mais util do forum, mas nao crio diversos topicos inuteis que nem vc. abrass
  10. Sempre adimirei o corpo do cara, um objetivo pessoal é algum dia chegar perto dele. Parabens ao profissional
  11. Resumindo: quem tem acesso à informação vai formar a SUA PROPRIA OPNIAO, a maioria do nosso país ou nao tem acesso à informação ou tem preguissa/desinteresse pra ficar a par desse tipo de assunto. Resultado, esse tipo de campanha como a dos atores da globo VÃO influenciar a cabeça de muita gente. Imparcialidade, a globo ( ou os atores que aparecem nesse video) deveriam fazer um outro video com os reais beneficios da usina entao, afinal é um veículo de informaçoes, precisa ser imparcial.
  12. que mulekisse!!! blz tah grande pra idade, mas falta crescer em humildade ein!! abrass
  13. Seguinte, eu treino a um tempo numa academia, as barras eram velhas enferrujadas e talz, ateh q um dia o dono resolvel pintar cromar sei lah as barras e halteres, ateh ai tudo bem, um investimento pra academia dele, deixar mais bonita, mas o problema q eu enfrento eh triste, em dias de calor minhas maos suam MTO, e a pegada nas barras fica completamente zuada, minhas maos deslizam na barra por conta da tinta e do suor, e a tendencia eh eu, com medo, diminuir o peso pra evitar futuras lesoes, porem a intensidade do treino cai e muito... Bom, pesquisando pelo forum axei um topico em q dizia q pó de giz e ou magnésio ajudava nas pegadas: "Se a sua pegada é fraca, treine mais. Tente a pegada alternada e/ou use algum pó específico para pegada (magnésio, giz, etc.)". Bom ai entao eu pensei em pegar alguns -gizes (????)- da facul e fazer um pó pra usa-los na academia, jah que pó de magnésio eu nao axaria facil, e o giz eh de graça o que vcs axam, será q ajuda? me recomendam? Já tentei aquelas espumas (de travesseiro, almofadas), mas ela somem misteriosamente suahsuhuashau. Luvas no treino eu nao curto mto. te+
  14. Doze

    Serviço Militar

    Uhullll , fui dispensado, excesso de contingente.
  15. Doze

    Serviço Militar

    ae marcelobra, continua contando ae o q se passa por lah, pq agora dia 12 (dps de amanha) eu me apresentarei no quartel e saberei se vou servir... e eu nao quero.. to co cu na mao soakposkp. Com essas historias de quem jah esteve lah da uma conformidade caso eu seja obrigado a servir, da pra ter uma pequena noção do que me espera pela frente. Uma pergunta: vc serviu em cidade grande? Pq moro em ctba e sei lah, jah ouvi falar q no interior das cidades é diferente.
  16. Doze

    Restart Vaiado Vmb

    Desculpe mas eu tenho de discordar totalmente da sua opniao em relação aos filmes atuais, com toda certeza houve varios filmes que marcaram epoca: Casablanca,cantando na chuva, 007, Guerra nas estrelas, Pumping Iron e o vento levou, entre muitos outros, e veja bem, vc citou guerra nas estrelas, te pegunto se o episodio III nao foi uma superprodução; um otimo filme na qual deixará sua marca na história mostrando as tecnologias do cinema antigo e do atual. E convenhamos esses filmes atuais estao vindo com novos efeitos visuais, nova tecnologia, otimas atuações etc. que melhoram ainda mais essa arte que é o cinema. Quando vc diz: "Unicos 3 "atuais" é Titanic,Matrix e Avatar. Só" discordo tambem, filmes como Jurassic Park, Jogos mortais, Senhor dos Aneis, 300, Todo mundo em Panico, Onde os fracos nao tem Vez, Moulin Rouge, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Iron man, homen de ferro; Quem quer ser um milhonario, e muitos outros filmes de Drama, Comedia, Terror, Animaçoes, Musicais, Ação, e dos diversos gêneros cinematográficos existentes e até o bom e velho pornô tbm kakakakak,os filmes nacionais como Tropa de Elite e Cidade de Deus, bom... ficaria aki citando muuuuitos exemplos de filmes que marcaram a historia do cinema atual. Agora em relação ao topico, eh lastimável mesmo a situação em que se encontra a musica brasileira.
  17. Doze

    Isometria

    Obs. Antes de mais nada, eu pesquisei a nao achei nenhum topico que reponda as minhas perguntas. há sim topicos relacionados à isometria mas nao achei nenhum que me ajude. =D Olá, Fiz uma cirurgia de apendicite, e por causa de algumas provas de vestibular, fiquei dois meses paradao. Voltei a malhar e agora, depois de um mes de volta, estou fazendo uma nova série de isometria que minha instrutora me passou. Essa série seria para força, assim como ela me disse. Resolvi pedir pra ela me passar uma de força pois perdi muita força enquanto estava parado por causa da cirurgia, assim meu objetivo seria pelo menos chegar perto do que eu levantava antes. Porém apos comessar essa serie, comessei a ter algumas duvidas, e como jah frequentava o forum, tentei tirar elas pesquisando. Bom é o seguinte, ela me disse que essa serie de isometria alem de força, tambem eh boa para hipertrofia. Seria verdade? Ela me disse tambem para faze-la por 45dias, nao seria pouco? Estou fazendo 4 musculo grande e 3 pequeno tudo 4x8, series de força nao sao de 4 a 6 repeticoes com cargas maximas? Nao estou pegando cargas maximas pois quando nao fasso a isometria eu fasso de boa, mas quando realizo a isometria geralmente tem que ter alguem ajudando se nao nao vai. A isometria entra nas 3 ultimas repeticoes com 15 seg segurando no inicio do movimento. (exemplo, 1x8 3x8+isometria) Voçes jah fizeram essa série? sentiram resultado? é vantajoso? Caso esteja tudo errado Teria como vcs me passarem um exemplo de serie isométrica? Valeu a abraco. So para constar, eu me alimento bem e estou tomando Whey, Creatina, Malto e Albumina. Tenho 80kg 1,80
×
×
  • Criar Novo...