Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doze

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de Doze

  1. EU discordo, fisiculturismo é SIM um esporte, de nada diferencia a dedicação de uma pessoa que tem com seu corpo, com pessoas chutando uma bola, ambos sao pessoas que treinam para tal objetivo, ganham a vida com isto. No fisiculturismo há regras, em todo esporte há regras, o uso de sintéticos nao vai contra as regras do fisiculturismo mas vai contra o futebol/ MMA / basquete / basebol. Infelizmente o que há por ai é gente "esperta", os esportistas amam o que fazem e os "espertos", mudando o foco da coisa, morrem por ai.
  2. Sabe o que eu axo tosco? gente que entende/pratica o esporte, tirando sarro dos caras... pensem, se o preconceito está presente até mesmo entre os praticantes desse esporte, conclui-se que esse preconceito, sofrido e reclamado por aki msm no forum, nao tem fim pra acabar... solamento. Deve ser algum gêne humano.
  3. affe, isso é um esporte (na qual 99% de voces praticam) independente da categoria, voces deveriam ao menos respeitar o trabalho deles, todos que criticaram nao tiram a bunda do pc pra ir lá competir/começar quem sabe??
  4. "Rede Record - Reportagem Sensacionalista Contra O Mma" Rede Record Reportagem Sensacionalista, isso numa frase é até redundancia USHAUSHAUHSAUH
  5. [quote]vc falou serio?[/quote] deve ser grande de altura suahsuahsu
  6. soh nego graúdo, mto bom hahahahah
  7. Uma que eu queria ter: ou o que eu axo bonito: perna de muié
  8. Irei explicar o motivo que levou eu escrever akele meu primeiro post: entrei no off para ler algo e me descontrair (besteiras, fora do campo musculação), e vi um topico do frank aguiar dizendo que haviam fechado um topico dele, este mesmo que estamos lendo (fecharam e reabriram). Axei uma atitude infantil ( de um cara que sempre cria topicos com o mesmo estilo, 100% zuação), algo como que alguem querendo chamar a atenção. Ou seja, o cara nao traz nada de bom ao forum, e quer apenas chamar a atenção, "olha, caguei, intupiu, caçinhas, fudeu, hahaha riam de mim" ser o bobo da corte, nao acrescenta nada ao forum, entao quer se destacar sendo o crianção, o brincalhao da turma, uns gostam outros nao.. o que se resumiu nesse topico todo... de forma alguma tive a intenção de ofender ninguem.
  9. axo que vc deveria levar um banimento por nao acrescentar nada ao forum, ou ir pro canadá ver a luiza, ou ir pra auto escola ensinar o frank a guiar (resumindo vaza!) Posso nao ser o cara mais util do forum, mas nao crio diversos topicos inuteis que nem vc. abrass
  10. Sempre adimirei o corpo do cara, um objetivo pessoal é algum dia chegar perto dele. Parabens ao profissional
  11. Resumindo: quem tem acesso à informação vai formar a SUA PROPRIA OPNIAO, a maioria do nosso país ou nao tem acesso à informação ou tem preguissa/desinteresse pra ficar a par desse tipo de assunto. Resultado, esse tipo de campanha como a dos atores da globo VÃO influenciar a cabeça de muita gente. Imparcialidade, a globo ( ou os atores que aparecem nesse video) deveriam fazer um outro video com os reais beneficios da usina entao, afinal é um veículo de informaçoes, precisa ser imparcial.
  12. que mulekisse!!! blz tah grande pra idade, mas falta crescer em humildade ein!! abrass
  13. Seguinte, eu treino a um tempo numa academia, as barras eram velhas enferrujadas e talz, ateh q um dia o dono resolvel pintar cromar sei lah as barras e halteres, ateh ai tudo bem, um investimento pra academia dele, deixar mais bonita, mas o problema q eu enfrento eh triste, em dias de calor minhas maos suam MTO, e a pegada nas barras fica completamente zuada, minhas maos deslizam na barra por conta da tinta e do suor, e a tendencia eh eu, com medo, diminuir o peso pra evitar futuras lesoes, porem a intensidade do treino cai e muito... Bom, pesquisando pelo forum axei um topico em q dizia q pó de giz e ou magnésio ajudava nas pegadas: "Se a sua pegada é fraca, treine mais. Tente a pegada alternada e/ou use algum pó específico para pegada (magnésio, giz, etc.)". Bom ai entao eu pensei em pegar alguns -gizes (????)- da facul e fazer um pó pra usa-los na academia, jah que pó de magnésio eu nao axaria facil, e o giz eh de graça o que vcs axam, será q ajuda? me recomendam? Já tentei aquelas espumas (de travesseiro, almofadas), mas ela somem misteriosamente suahsuhuashau. Luvas no treino eu nao curto mto. te+
×
×
  • Criar Novo...