Fameli Postado Dezembro 14, 2008 às 04:01 Postado Dezembro 14, 2008 às 04:01 Resource Protein - Nestle Detalhes do Produto Resource Protein é um módulo de proteína para dieta oral ou enteral. Fonte protéica de alto valor biólogico, obtida do leite. Solúvel em água, apresentando excelente digestibilidade, odor e sabor neutro neutro. Ideal para o preparo de alimentos, suplementação oral e dientas enterais. Informação Nutricional Qtde. por 100 g % VD (*) Valor Energético 370 kcal=1554kJ 19% Carboidratos 0 g 0% Proteínas 90 g 120% Gorduras Totais 1,0 g 2% Gorduras Saturadas 0 g 0% Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 0mg 0% * % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** VD não estabelecido Osmolalidade:120 mOsm/Kg de H2O Eu tava tomando albumina pela manha e a noite, quando eu fui no nutricionista ele mandou eu substituir a albumina pelo resource protein, tomar 1 dose de manha uma no pós treino junto com whey e uma a noite. O Resource protein é uma proteina com qualidade melhor que a da albumina e tem absorção ainda mais lenta. Semana passada eu fui na casa do meu sogro e comentei isso, ai ele me mostrou que tb tava tomando esse resource, ele é competidor de agaxamento com peso, bem experiente e falou que é um ótimo recurso de proteinas. Ta ai a dica quem quiser da mais uma pesquisada e tal a vontade Bons treinos.
gmpower Postado Dezembro 14, 2008 às 14:07 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:07 muito bom, mas onde acha para comprar, não achei nem em lojas de suplementos, nem em supermercado, mas nem procurei direito, so superficialmente mesmo.
zecarlinhos Postado Dezembro 14, 2008 às 14:14 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:14 dei uma pesquisada, realamente parece ser uma boa fonte de proteinas de alto V.B, o problema é o preço, que é entorno de 60 a 70 reais uma lata de 240g. ps: 4 latas para dar 960g = 280,00 reais, prefiro pegar um whey Optimum de 2,3kg por 220,00 reais, o custo x beneficio não vale a pena.
igão22 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:18 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:18 Fonte protéica de alto valor biólogico, obtida do leite O Resource protein é uma proteina com qualidade melhor que a da albumina e tem absorção ainda mais lenta. Famelli tem uma discordância ai num tem não.? E ele é meio caro hein 76,00...prefiro juntar mais uns 10 conto e comprar um whey. Confesso que me espantei quando vi 90 g de proteina por porção, mas a porção é de 100 g, é so pensar um pouco a albumina, tirando como exemplo a salto's, tem 11 g de prote por porção de 14 g , no fim das contas esse resouce protein não vale o custo x benéficio, prefeiro ficar com minha albumina mesmo. ;D Abraço e bons treinos
Alessandro18 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:20 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:20 tem aki: https://www.meganutri.com.br/detalhes_do_pr...Natural)-Nestle mas achei meio salgado ...
gaspar Postado Dezembro 14, 2008 às 14:28 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:28 Se não me engano esse Resource Protein nada mais é do que Caseína.
Natan Postado Dezembro 14, 2008 às 14:34 Postado Dezembro 14, 2008 às 14:34 num tinha ouvido fla desse resource protein. + prefiro fkar com a albumina. um dia qdo tiver um melhor emprego e ganhar + eu compro ele auheuahue
Fameli Postado Dezembro 14, 2008 às 15:15 Autor Postado Dezembro 14, 2008 às 15:15 Cara esse preço da ABSUUUUUUUUUUUURDO! eu paguei 20 reais na lata!!! eu comprei em uma loja de suplementos aqui da minha cidade Santo-Andre - SP mais já vi até em supermercado.. sempre de 20~30 reais.. esse preços podem tar desatualizados. tipo uma vantagem desse resource é que ele não da gases igual a albumina huahauhua... e esses dias que eu fui treinar na Nautilus a academia que eu citei emcima conversando com os caras la e meu sogro parece que a maioria toma esse resource.. e ninguem la gasta fortunas com suplementos não viu.
gmpower Postado Dezembro 14, 2008 às 15:45 Postado Dezembro 14, 2008 às 15:45 Famelli tem uma discordância ai num tem não.? a caseina tambem é proteina do leite, por isso ele é lenta absorção.
Fameli Postado Dezembro 14, 2008 às 16:17 Autor Postado Dezembro 14, 2008 às 16:17 A Caseina é proteina do leite também.. rusticamente falando é assim: uma parte do leite é tirado o Whey protein e a Outra a Caseina(o nosso Resource Protein).
Yurinhuw Postado Dezembro 14, 2008 às 16:26 Postado Dezembro 14, 2008 às 16:26 Nem conheço o produto =S... mas duvido muito que seja melhor que whey protein e pelo preço sitado pelo José Carlos é bem melhor o Whey!
gmpower Postado Dezembro 14, 2008 às 16:39 Postado Dezembro 14, 2008 às 16:39 Nem conheço o produto =S... mas duvido muito que seja melhor que whey protein e pelo preço sitado pelo José Carlos é bem melhor o Whey! não tem como comparar caseina com whey protein, as duas são vindas do leite, mas uma é de rapida absorção, e outra é de lenta. logo, nao tem como dizer que é melhor ou pior que whey.
Fameli Postado Dezembro 14, 2008 às 16:50 Autor Postado Dezembro 14, 2008 às 16:50 Nem conheço o produto =S... mas duvido muito que seja melhor que whey protein e pelo preço sitado pelo José Carlos é bem melhor o Whey! Então cara o Resource é proteina de absorção lenta, e o whey é de absorção rapida, e a albumina é de absorção média que é uma coisa que muitos não sabem. No pós treino quando vc toma whey vc tem um pico de proteina que supri as nescessidades exatamente do pós-treino, só que o seu corpo depois desse pico continua funcionando... o ideal é mantermos uma taxa de proteina boa o dia todo, não um pico o dia todo obvio. Então com o resource/albumina quando vc toma no pós-treino vc tem esse pico e depois quando o pico acaba vc tem um nivel estavel mantido pelo resource/albumina sendo que o resource leva esse nivel estavel por mais tempo. Eu tomo esse whey+resource pela manha, e no pós-treino.
gaspar Postado Dezembro 14, 2008 às 20:51 Postado Dezembro 14, 2008 às 20:51 E boa sim! Se estiver barato podem comprar. Caseína é a base do Muscle milk é do Evopro da Cytosport.
Fameli Postado Dezembro 14, 2008 às 21:22 Autor Postado Dezembro 14, 2008 às 21:22 Cara esse preço da ABSUUUUUUUUUUUURDO! eu paguei 20 reais na lata!!! desculpa me equivoquei eu paguei 45 reais na lata.. meio salgadinho sim, mais vale a pena sim.
Cadu Postado Dezembro 15, 2008 às 13:39 Postado Dezembro 15, 2008 às 13:39 Putsz... fui lendo o tópico e de inicio fiquei todo animado com o q o produto promete... depois vem a bomba q ele custa caro... e desanimei.... aí o Fameli fala q pagou 20 conto... jah ia sair correndo aki pra procurar uma lata pra mim !!! não contente com minha felicidade, posta em seguida q foi 45 barão !!! ehuehuehuehuehu nesse preço tah foda.... pago 18 reais em 500g de albumina SALTOS aki...
Fameli Postado Dezembro 15, 2008 às 13:53 Autor Postado Dezembro 15, 2008 às 13:53 Pois é uhauhauahuha eu sei que o preço é meio salgado.. mais realmente é uma proteina de melhor qualidade do que a albumina, quem tiver com uma graninha sobrando vale a pena investir, não só pela qualidade da proteina mais por outra coisa também.. acabaram-se os gases da albumina uahuahuahuahua. Pode falar que é frescura os gases, mais imagina vc na faculdade,trabalho dando aquelas bombas mortais de 2 em 2 mins, até sua ropa fica fedendo hauhauauhauhau
Cadu Postado Dezembro 15, 2008 às 14:28 Postado Dezembro 15, 2008 às 14:28 Pois é uhauhauahuha eu sei que o preço é meio salgado.. mais realmente é uma proteina de melhor qualidade do que a albumina, quem tiver com uma graninha sobrando vale a pena investir, não só pela qualidade da proteina mais por outra coisa também.. acabaram-se os gases da albumina uahuahuahuahua. Pode falar que é frescura os gases, mais imagina vc na faculdade,trabalho dando aquelas bombas mortais de 2 em 2 mins, até sua ropa fica fedendo hauhauauhauhau AeuihAUIOehAUIOHeAUIHEuiAHI cara, pode crer q esse lance dos gases não eh frescura... minha vida social eh quase inexistente por conta da albumina.... =)
Fameli Postado Dezembro 15, 2008 às 15:38 Autor Postado Dezembro 15, 2008 às 15:38 AeuihAUIOehAUIOHeAUIHEuiAHI cara, pode crer q esse lance dos gases não eh frescura... minha vida social eh quase inexistente por conta da albumina.... =) Minha namorada que o diga.. ela queria me mata mano..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora