Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano: Werdum Foi O Lutador Que Mais Falou Antes De Uma Luta

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Junior dos Santos está em Las Vegas onde disputará o cinturão acima de 93kg no próximo sábado contra Cain Velasquez, em combate que será transmitido ao vivo pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort

O Sportv.com entrevistou o catarinense e Cigano foi questionado acerca das polêmicas de Chael Sonnen, rival número um dos brasileiros, e citou Fabrício Werdum como o adversário que mais falou antes da luta.

- Nesse sentido, o oponente que mais falou foi o Fabrício Werdun, na minha estreia no UFC. Nem foi o Gilbert Yvel, que ainda falou algumas coisinhas, mas quem falou mais mesmo foi o Werdun, por ser na minha estreia.

Acho que entre eu e o Cain não tem havido mesmo nenhum "trash talk". Eu acho esse tipo de coisa uma falta de respeito e, mesmo assim, a gente sabe que o grande show vai estar dentro do octógono, quem se preocupa muito em ser esse “atorzinho” fora do octógono esquece de mostrar para o que realmente veio

Além disso, é difícil eu ligar para alguma coisa com o pessoal falando, é meu jeito até na rua. Finjo que não ouço, não me atinge, saio tranquilo. Mas dependendo do que é falado pode ser um estímulo a mais. O Werdun falava que batia em mim e no Brock Lesnar na mesma noite, e aquilo me deixou mordido. Eu era um fã dele e fui com intenção de vencer mesmo sendo o azarão.

E Werdum sentiu na pele os peso dos punhos de “Cigano”, que surgiu naquela luta para o mundo e hoje é um dos atletas mais famosos e respeitados da atualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...