Ir para conteúdo

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)

LucasMaduro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então nunca tive um diário de treino, vamos começar então:

Primeiro Post (20/10/2011 Inicio dieta Metabolica + Treino FST-7)

Segundo Post (13/112011 - Dieta Metabolica + Treino 666)

Terceiro Post (26/11 - Dieta Metabolica + Treino X-Rep) pretendo ficar ate maio nesse treino

Quarto Post (11/01 a 11/04 - Recuperaçao Cirurgia Giencomastia)

Objetivo:

Dados sobre quem lhes fala:

Imagina um Endomorfo - sou eu

Peso:

Altura: 193 cm

Braço:

Cintura:

Coxa:

Peitoral:

BF: 20%

TREINO:

Características Gerais

• Todos as séries devem ser levadas até a falha muscular
  • Alongamento completo do corpo antes e depois do treino
  • XREP - fazer pequenos pulsos (4 a 7 rep) após a falha concentrica
  • Nos exercicos com drop-set o XRep deve ser realizados nos 2 momentos
  • 5 minutos de Esteira ou Corda antes do treino (utilizando polar frequencia max de 75%)
  • Aeróbico feito em jejum em todos os dias possíveis, ao acordar com FM 75%

• Segunda- Feira

• Terça - Feira

• Quarta - Feira (Descanso)

• Quinta - Feira (Descanso)

• Sexta - Feira

• Sábado

Abdominal na Maquina

• Domingo

Sair com a namorada, se não ela arranca meu couro

SUPLEMENTAÇÃO

• Após a corrida em jejum: 10g d BCAA + 1multi vitaminico (alimentação solida após 30 minutos)
  • Após o Treino: Shake

• Se não conseguir cozinhar - Shake

DIETA: dieta metabólica (Di pasquale)

TMB (Taxa Metabólica Basal):

Cal em cada refeição:

Leand Gains

Nos finais de semana devem ser feita as recargas de carboidratos (pode varias de 12 a 48h) - vale de tudo geralmente começa depois das 13:00 do sabado

Ingredientes: Carnes (Peixe/Boi/Frango) - Ovos - Abacate/Açai - Brocolis/Alface - Queijo/Presunto

tenho akela tabela de refeições aki do forum e balança ai peso td que como tds os dias e vou jogando na tabela, ai vou controlando ao longo do dia

Pré - Treino

Pós - Treino

Vamos dar palpite ai galera

Editado por LucasMaduro
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

treino hoje foi massa, a dieta nem deu pra seguir tanto, fiquei sem tempo e tive q comer um sanduiche de atum mesmo no meio da tarde

inclinado com 60kg até 12 as 3 vezes - atem encostar no peito esse negocio de fazer exercicio parcial não existe - tem que o maximo possivel

fly inclinado cada halter com 18 kg foi ate 12 as 3 vezes tambem, ja ta podendo aumentar os pesos

supino maquina com 60kg esse n foi tao bom ... so chegou até 10 rep e a ultima so com 8, sinal que os outros foram bem pesados

cross over so 25 de cada lado ... bem executado

tric supinado como em toda quinta foi vergonha devido o peitoral ja ter destruido o triceps, so 40kg 10 rep

parelas foi massa deu pra fazer com meu peso 105kg, mas antes fiz com 70 e 80 kg em piramide

corda se eu tivesse q levantar papel eu tava fudido ... so 30kg mas deu pra fazr as 7 séries ... td doendo

Panturilha nao deu pra fazer ... muita fome ... fik pro dia de costas que é mais rápido

sem corrida hoje tambem ... complicado

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

• Sexta-feira .. dia ja começou mal, fiquei com preguiça de estudar ontem pra prova acabei estudando hoje mesmoprova de engenharia economica 8:20 acordei as 7 pra estudar fui fazer a prova sem comer nada ... cheguei 10h em casa e madei albumina com whey pra segurar ate o almoço.
  • Corrida em jejum .. nem deu tambem =/, nisso q da ficar enrolando
  • almoço foi no restaurante universitario mesmo ... segurei no arroz com feijao (porção do tamanho da palma da mao), muito bobo de frango com alface pros peito
  • A preguiça de cozinha ta acbando comigo ... então pré treino (16:00) 7claras 1gema 1colher de aveia ... socar peso nesse trem hj
  • Relatando o treino:

Aeróbico foi bom (comparsa de treino atrasaou pra sair) 15 minutos de corda

começando com pull over 4 séries cada uma com uma variação ... so para alonga

Puxador com pegada pronada - 3 series em piramide ... finalizando com 80kg falha muscular na 2ª e 3ª série

Remada curvada - 10 20 30 kg falha muscular so na ultima série

Terra - 15 30 40 falha muscular nas 2 ultimas séries

remada com pegada neutra - 50kg todas as series / falha muscular nas 4 ultimas

encolhimento - 16kg falha muscular nas 2 ultimas

• aff alguem aki na republica pegou meu peito de frango sem avisar ... fiquei sem jantar vai ser so albumina, vou passar fome
  • Acabou que levantei no meio da madrugada e mandei uma latinha d atum com uma fatia de pao integral (ruim pra kct)

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Acordando so agora (09:56 sábado 22/10/2011) academia de pobre fik aberta so ate meio dia hoje, então vamos começar

• Pré-treino: 1scoop albumina + 1/2 scoop de 5whey
  • Tomando 10g d bcaa durante o treino já que ainda n teve nada solido
  • Treino de (Ombro e biceps)

10minutos de esteira (tava mt frio)

Desenvolvimento: já que o frio tava demais fiz 5 séries 2 bem leve so pra esquentar com 5kg de cada lado na barra/ dpois subi 10 15 20 (a ultima começou a falhar na 5 repetição)

Elev. Frontal: 10kg(anilha)/12rep 8(halter)/10rep 20(anilha)/8rep a 2 ultimas falhou bacana na 10ª e 8ª respectivamente

Elev. Lateral Uni: 7kg/12rep 8kg/10rep 8kg/9rep todas falharam

Elev. Lateral Sentado: todas com 7kg variando de 8 a 12 rep ... quase todas falharam

Rosca Halter: 12kg/12rep 12kg/10 14kg/12rep não sei o q aconteceu hoje com esse biceps tava meio maluco

Scott Unilateral: 12kg/12rep 14kg/10rep 16kg/8rep todas falharam a ultima começou a falhar na 5ª precisei robar um pouco

Rosca direta ES: 10kg todas entre 8 a 12 rep ... todas falharam (doeu pra kct)

• Pós Treino: Shake da dieta sem multivtaminico, hoje começo o carb loader entao prefiro ficar sem vitaminas
  • 40 minutos após o treino: meia latinha d atum com maionese + 1 file de merluza (150g) + cebola + pimenta + alho + brocolis
  • 15:00h começo a carga de carboidrato ... volto na dieta amanha entre 15h e 20h
  • tem que postar umas fotos ne ... vamu ve to precisando regular um pouco essas calorias da dieta tb

Editado por LucasMaduro
Postado

Eh moçada essa dieta metabolica parece uma maravilha no inicio ... bacon ovo carne vermelha liberado, mas é dificil viver com no max 120g de carbohidrato por dia

dificil demais. Na hora que a cetose começa diarreia gosto ruim na boca tenso demais viu.

Já tem 2 semanas de dieta mas a gordura ta indo embora mesmo ... Agora que acostumei esse trem é bom demais vou usar isso no bulk tb ... sem contar que o FDS é uma maravilha

Postado

Vir pra casa da mamae é complicado queria voltar pra dieta hj 3 horas mas nao deixou ne ...

Voltando agora que ela foi durmi

10claras com adoçante pra durmi legal

Albumina e creatina ficou na minha cidade não vai dar pra suplementar hoje antes d durmir

Amanha voltamos com o treino

Postado (editado)

Segunda-Feira (Biceps/Triceps) outro dia de treino

• Dieta começou bem 9:00h 7claras+2gemas+1colher de azeite+1fatia de mussarela +1 fatia de presunto (vamu pra aula)
  • Almoço 12:30 100g file frango + 150g Cha de dentro + 1xicara de brocolis e alface
  • Pré-Treino, ainda tava cheio do almoço, mandei 1 scoop de albumina e 1/2 whey concentrado as 15h
  • Esqueci que tinha avaliação fisica entçao enrolei e tomei outro meia dose de albumina com whey 17:00
  • Avaliação as 17:20 ... mantive as medidas interessantes (Braço, peito, coxa) Reduziu 3cm de cintura, ganho de 1,8kg de massa magra e perca de 3kg de gordura ... pra um mes entre vai e vem na dieta o resultado foi mt interessante
  • Treino

Direta Halter: 12kg/12rep; 14kg/12rep; 18kg/7rep - as 2 ultimas falhou mt bem

Scott Uni: 10kg/12rep (sem falha); 14kg/8rep; 18kg/6rep - tentei quebrar o patamar, pq chegar so em 16 ja tava enchendo

Direta Barra: 10kg/ rep entre 8 e 12 - esse dai tb não sobe de jeito nenhum

Tric Supinado: 20kg/10rep; 25kg/8rep; 29kg/8rep (com ajuda) todas falharam legal

Paralela: 80kg fazendo 12 rep todas as vezes

Corda: o melhor do treino; subindo 20,25,30,35kg(quebrei o patamar) todas rep entre 8 e 12

• Shake pos treino imediato e 40minutos após 100g peito d frango 1 hamburguer de frango 2 ovos 1 fatia d bacon - tava varado de fome (dieta hj ta com pouca caloria)
  • Antes de dormir 1 hamburguer 2gemas 7 claras ..Boa noite

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

<p>Começando a terça-feira (Perna) bem ...</p>

<ul class="bbc">

<li>Durmi mais que a cama - Levantei 10h (fui durmi 1h,então o sono foi bem recuperador) - Dejejum 7claras 1 gema com oregano e pimenta mt bom - sai pra aula rapidao</li>

<li>Amoço 12:30 - 150g alcatra + 1 xicara de brocolis + 3 claras</li>

<li>Cetose ta voltado ... dor de kbça</li>

<li>15:00 1scoop de albumina com 1/2whey + 300ml de leite integral</li>

<li>18:00h 2hamburguer de frango + 3 claras</li>

<li>Treino</li>

</ul>

<p>Extensor:12rep/ 60 70 80 kg so a ultima falhou</p>

<p>Flexor: 30kg/12rep 40kg/10rep 50kg/8rep duas ultimas falharam</p>

<p>Ag. Hack: 10kg/12rep 15kg/10rep 20kg/8rep so a ultima falhou</p>

<p>Agachamento Smith Profundo: 10kg/12rep 15kg/10rep 20kg/9rep todas falharam (por incrivel que prareça)</p>

<p>leg 45: 7 séris todas 120kg entre 8 e 12 todas falharam</p>

<p> </p>

<p>Abdominais</p>

<p> </p>

<ul>

<li>Pós treino imediato / 21h - 2 file de frango 4 claras 2 gemas 1 fatia de bacon 1 xicara de broclis</li>

</ul>

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Dia começa cedo (descanso)

• 5:30 - 30g de albumina + 200ml de leite + 200ml de agua
  • 10:00 - sanduiche no subway + agua: 350kcal (aproveitando o dia pra fazer um pico de carbo já que a dieta permite)
  • 14:00 - sanduiche pequeno bobs + coca zero: nem tenho ideia
  • 17:00 - hamburguer de frango + 3 claras + 1 gema
  • Hoje é dia de descanso: Isso quer dizer Aerobico :P

40 minutos em modo hiit 7 minutos batimento 60 ~ 75% / 3 minutos 75%+

545kcal, sendo que 50% foi gordura (segundo o polar)

10g de bcaa após a corrida para evitar catabolismo

alimentação solida 30 minutos após o fim para maximizar a lipolise

• 21:00 Jantinha 100g alcatra + 3 claras + 1 gema + 1 colher de azeite + 1 xicara de brocolis
  • 23:00 Shake antes de durmi 20g albumina 10g whey 5g creatina 200ml leite 200ml agua (so pra dar volume)

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Quinta-feira (Peito/Triceps)

• Café da manha as 10h (qualidade do sono está inegavel ahuahau) 7 claras + 50g de alcatra
  • Acho que vou treinar agora cedo (academia a noite ta ficando muito cheia com aquele monte de veranista, nem da pra fazer cross over =/
  • 13:00 - 150g Alcatra + 4 claras + 1 colher de azeite + 1 xicara de brocolis
  • 16:00 - 20g Albumina + 10g whey + 200ml leite + 200ml de agua
  • Treino (Finalmente)

hoje foi bravo o negocio, to sentindo o efeito do cut, perdendo mt força pra fazer os exercicios, durou ate mais do que eu imaginava (mantive o treino de bulk mesmo depois de começar o cut já tem quase um mes e so agora os pesos começarm a diminuir) acho que foi pelo fato de ter começado a saturar com creatina logo que comecei o cut que o pesos se mativeram ate agora, acho que já ta chegando a hora q colocar um treino especifico de cut com pouco repetições, acho que vou fazer um 6x6 (treino do inferno) o que acham?

comecei com um pull over so para alongar

Inclinado: 1rep para aquecer bem leve 12rep/20 9rep/25 7rep/27 com ajuda no ultimo ... sem força nenhum ate semana passada tava subindo 30 sozinho

Voador Inclinado: 12rep/12kg 10rep/14kg 8rep/16kg todas falharam e foi bravo viu

supino maquina: 12rep/50kg 10rep/55kg 8kg/55kg como disse mt perda de força

Cross over: 6 séries 20kg/entre 8 e 12 rep a ultima diminui o peso 10 rep 15kg (mesma coisa peso diminuiu mt)

Tric. Supinado: 12rep/10kg 10rep/15kg 8rep/20kg a ultima com ajuda (esses tempo pra tras tava indo com 30kg =/)

Paralelas na maquina: 65kg na maquina todas entre 8 e 12 ... caiu mais do que o esperado esse

tric corda: 7 series 20kg (tava feio, parecendo uma menina)

Gemeos em pe: 40kg nas 12/11/10

Gemeos Banco: o mais fraco de todos ... apenas 50kg para todas as 7 séries

• Pós Treino imediato: Shake
  • Pós Treino 40 minutos: 1 lata de atum 4ovos + 2 gemas + 1 colher de maionese

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Sexta-Braba, começado o dia cedo

• 09:00 - aerobico em jejum 40 minutos
  • pós 10g bcaa + 1 multivitaminico (esperar 30minutos pra comer
  • 10:00 - 5ovo + 3 gemas + 2 pedacim de frango que sobrou ontem
  • 13:00 - almoço foi mt fraco acho q nem 100g de frango e 2 ovo só (tava cheiao, acho que é esse shake q comecei a fazer com mt espuma)
  • 16:00 (pré treino) - mesma coisa sem fome nenhuma - forcei 4 ovo inteiros + 1 scoop de albumina com whey pra dentro

Puxada atras(aquecimento): 3x12rep/50kg só pra aquecer e recrutar o trapezio

Puxada Supinada: 12rep/60kg 10rep/8rep/70kg todas falharam

Remada Pronada Curvada: 12rep/10kg 10rep/20kg 8rep/25kg (ta começando a faltar força)

Lev. Terra: 12rep/20kg 10rep/40kg 8rep/50kg (pesado demais, mas conseguir aumentar o peso)

mudei a barra tanto da remada como do lev terra para barra usada no supino, antes eu usava a barra de rosca

Remada Baixa neutra: 40kg todas entre 8 e 12 rep

Encolhimento Halter: 8 a 12 rep/15kg ta ficando dificil abaixar esses pesos a cada dia

segunda começo um treino especifico para cut

• 18:20 pós liquido
  • 19:20 1 lata de atum + 4 ovos + 2 fatia de bacon + 1 colher de maionese (fome voltou, ainda bem)

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Sabadao - dia de sol ... treinar pesado

• 08:00 acordando 08:30 dejejum (pre-treino)= 1 filezim de merluza + 1 file de frango
  • 9:40 - Treino (Ombro/Biceps0

Desenvolvimento - 12rep/10kg 9rep/15kg 7rep/15 - força ta indo pro saco meso

Elv. Front - 10kg(anilha)/12rep 8kg(halter)/10rep 20kg/8rep - esse manteve

postando o resto so agora, n lembro de nada q rolou depois disso lembro que subi o peso no ultim exercicio de biceps

• 11:00 - pós treino liquido
  • Inicio da carga de carb
  • Domingo direito a subway e milk shake
  • Segunda começando treino diferente

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Segunda feira brava ...

• Meu pai teve um problema a noite, então não voltei para casa, ou seja, café da manhã e eu ainda não sai da carga de carb da dieta.
  • Almoço eu começo deu 48h de carga de carb o maximo recomendado.
  • 12:30 - uns pedaços de carne de porco e frango + beterraba cozida + uma folha verde q nem sei o q eh
  • 16:00 - (pré treino) 1 file de frango + mostrada + 2 fatia de mussarela
  • 19:30 - Treino (mudei o treino fazendo 6x6 adição de ECA)

Sup. Inclinado - subindo carga até 25kg

Sup Reto Halter - subindo até 22kg

Pec Dec - (adaptei pra fazer no cross over) 25kg d cada lado

Reto na Maquina - 60kg as 6 rep

Abdominais na maquina

20min - bicicleta - HIIT 1min leve/ 1min moderado

• 21:00 - shake pós treino - agora sem carb
  • 21:40 - 1file de frango + 1 xicara de brocolis + mostarda
  • Tomei ECA mt tarde .. não ta me deixando durmi huhuhu

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Terça (Costas)

• 09:00 - 100g Abacate + 100ml Leite + 20g Albumina + 10g Whey
  • 12:30 - 150g Peito + 20g Bacon + 2 ovo + 100g brocolis
  • 15:00 - resto da vitamina de manha + 20g whey
  • Treino (Costas)

5g bcaa durante o treino (so para tentar evitar catabolismo)

Barra Fixa - 6séries entre 2 e 3 repetções (levantar 105kg n eh facil) ^^

Curvada supinada - subindo peso até 30kg

Puxador Frente - 60kg

Pull Over - 10kg

Remada Neutra (aparelho para anilha) - 45kg

Terra - subindo até 40kg

Gemeos Sentado - 85kg (esse pegou pra kct)

Aerobico bike HIIT - 20min

• Pós Líquido - 45g Whey + 5g BCAA + 1MV + 5gCreatina
  • Pós Solido - 75g Clara + 110g Peito + 1 hamburguer + 40g Muzarela + 50g Ovo Inteiro

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Quarta - feira - acordando 11h da manha sendo que durmi as 9 da noite kkkkk (teve bom demais, acordei querendo comer qualquer coisa), era pra treinar braço hoje, mas como a academia n abre vou usar como dia de descanso de treino, dieta continua

• Dejejum -(11:00) 2ovo; 180g de hamburguer; 30g muzarela; 19g chedar - 660kcal (ontem fiquei em deficit calorico de 1200kcal)
  • Ainda bem que hoje é feriado esse treino novo é mt intenso .. apesar da dieta o peso ta alto e hoje ta td doendo, onte foi costas e apesar de nao ter trapezio no dia ta parecendo que eu fiz umas 20 series de trapezio ahuahuau
  • Almoço (15:00) 100g peito + 1 ovo inteiro + 90g hamburguer + 60g Brocolis + Azeite
  • Lanche (17:00) 60g Abacate + 10g Albumina + 5g Whey + 100ml leite integral
  • Lanche (19:30) 1 lata de atum ralado + 2 claras + 1 ovo inteiro + maionese + mostarda (acho que deve ser a ultima do dia)
  • Pra terminar o dia

10g whey 20g albumina 1 um hamburguer 60g Muzarela 120g Ovo 100ml Leite

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Mano, só uma pergunta. Dieta metabólica, num é aquela só de prot-gord, aonde o carbo não pode passar de 40g, e tem de ser proveniente principalmente de folhas verdes, algumas frutas, etc...? Acho que se voce quer fazer a VERDADEIRA metabólica não da pra ultrapassar os 40g de carb, então a batata doce e o farelo de aveia não deviam ser usados... mas agora se for low carb, ou algo do tipo ta legal! =D

Opa manim n quer dizer q nao pode passar de 40g de carb por dia ... existem certos casos que podem subir o carb

• Na quarta feira pode aumentar o carb para 100g ou 1g a 2g por kg de peso corporal
  • 0 a 150g de carb após o treino
  • e caso após a fase de embasamento (30g de carb por 12 dias) - vc nao se sentir bem vc deve aumentar aos poucos de 10 em 10g até não sentir mais o mal estar, podendo chegar até 150g de carb por dia

claro que vc tem q optar por um dos topicos acima, não pode usar todos, mas o important é que vc pode chegar até 150g de carb por dia se vc for um péssimo oxidador de gordura naturalmente

Mas a dieta que ta escrita em cima foi tipo uma fase intermediaria entre a dieta que eu seguia e a metabolica, mas se vc pegar o dia a dia eu já estou com menos de 30g d carb por dia, já me adaptei bem a oxidação de gordura. Já tirei inclusive o carb do pós treino

acompanhando...

nem sabia que tu tinha diário cara

abraços! bom feriado

vlw manin bom feriado ai tb

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Quinta (Braço)

• 10:00 - 50g abacate + 100ml Leite + 10g albumina + 5g Whey
  • 12:30 - 1 hamburguer + 1 file de frango + 1 ovo + 2 clara + 100g brocolis
  • 15:00 (pré-treino) - 30g albumina + 15g Whey + 100ml leite + agua
  • Treino

Rosca direta - 10kg/2series 12kg/2series 15kg/2series

Triceps Pulley - 60kg/6series

Scott - subindo até 15kg

Tric Supinado - 25kg/6series

Rosca inclinada - 14kg/6series

Paralelas - Feita no gravitron tirando 25kg

Lev de perna - so com o peso da perna

HIIT - 20min 1leve/1intenso

• 18:00(pós treino) - 30g Whey + 10g BCAA + 1MV + 5g Creatina
  • 18:40 (pos solido) - 1 hamburguer + 1 file de frango + 1 ovo + 2 clara (pqp deficit calorico de 1700 kcal preciso ingerir 700kcal hj ainda)
  • 22:00 (pra salvar as calorias) - 3 hamburguer de frango + 4 fatias de muzarela + 15g cheddar (deficit ainda de 1200kcal)
  • Até o proximo episodio

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Sexta (perna)

• 09:40 (Dejejum) - 100g abacate + 100ml leite +15 whey/albumina (descobri que se amassa o abacate e jogar o leite e suplemento por cima fik bom pra kct, tava com preguiça de lavar o liquidificador)
  • Treino (comi so esse trem ai mesmo e fui treinar) mandei 10g d bcaa durate o treino

Agachamento 6series de 6 com 15kg

Leg - 80kg

Flexor - 2series/35kg 2series/40kg 1series/50kg 1series/55kg

Agachamento Unilateral Andando - 10kg

Panturilha - Livre

HIIT - 20min 4leve / 1 intenso (tava morto, pouco alimentado acho que queimei musculo demais hj)

• Pós Liquido (13:00) - 50g Whey + 10g BCAA + 1MV + 5g Creatina
  • Fui fazer pesagem 100.8kg - ja baixou bastante o peso ... ainda faltam uns 5kg acho q nem vai precisar do clembuterol
  • Pós solido (14:00) - 3 ovo + 1 hamburguer de frango + 150g Peito + 100g Brocolis (usei mt sal sem querer ficou ruim pra kct)
  • Cara esse trem de oxiar gordura é mt bom, vc vai treinar com pouca coisa no estomago e mesmo assim tem energia (gordura estocada no corpo) pq eu nao conheci essa dieta antes?
  • 17:00 - Shake - 30g Albumina + 20g Whey + 100ml de leite
  • 20:00 - 2hamburguer + 2 ovo + chedar

Editado por LucasMaduro
Postado

Sabado (postando meio tarde ne)

• Acordei (10:00) - levantei assutado, tive que manda shake de Leite, whey e albumina + 1 colher de azeite pra colocar gordura (direto esse trem eh mt ruim)
  • Treino

5min aquecimento + alongamento todo corpo

Militar em pé - 11kg de cada lado (da pra aumentar, mas como foi a primeira fez em pe preferi pegar o movimento)

Elev. Lateral - 2series/7kg 4series/8kg

Elev. Frontal Alternada - 6series 8kg (ficou leve tb, mas o proximo halter la é so o de 12 os outro estao quebrados =/)

Voador invertido 45 - 8kg tb (esse tb ta leve)

Ab. maquina

Acabei ja era quase hora da academia fechar, sem aerobico hj

• pos treino habitual
  • almoço = file mignon + alface beringela + pouco de arroz com feijao (começar o carb load)
  • entao na hora que a dieta sair da carga eu volto a postar, espero que seja depois do almoço de domingo

Postado

Domingao do faustao, voltando pra dieta

• dia regrado a arroz, feijao, macarrao, bolo, sorvete, milk shake - td bem moderado ne (n sinto mais tanta falta de carb igual no inicio da dieta)
  • 19:00 100g de peito de frango + alface + 1ovo + 2 claras

Postado

Terça (costas) - tive que estudar pra prova de hj as 10:10 =/

• 09:00 (dejejum) - 100ml leite + 100g abacate + 30g whey com albumina
  • 13:00 (almoço) - a prova demorou mais do que o esperado - porção de alface + 2 ovos cozidos + 2 bifes de patinho assado
  • 14:00 treino

Barra livre - 6 series com 2 a 4 repetições

Remada curvada - 4series 20kg 2series com 30kg

Puxador frente - 6 series 60kg

Pull over - 2 series 5kg / 4 series 10kg

remada neutra - começando com 20kg adicionando 5kg até 45kg

terra - 6series 30kg - tava morto

gemeos sentado - 80kg

• pós imediato - 30g whey + 10g bcaa + 1 MV
  • pos solido - 100g frango + 2fatias de muzarela + 3 ovos

Postado

Quarta corrida - sai de casa 05:00 voltei so 17:50

• 5:00 (isso é quase janta do dia anterior huahauh) - 1file com muzarela + 30g albumina com whey
  • 10:00 - 1 esfirra de frango + 1 hamburguer de frango (comi o minimo de massa possível, o tanto de massa que sobrou dava pra fazer outro salgado ahuahuahu)
  • 12:00 - 2 ovo + 5ovo de codorna + 100g de costela assada + alface
  • 16:00 - quarteirao + milk shake (ja tinha quebrado a dieta mais cedo, então resolvi um pico de carb hj)
  • Tem q rolar um aerobico hoje ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...