Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quinta-feira (Peito/Triceps)

  • Café da manha as 10h (qualidade do sono está inegavel ahuahau) 7 claras + 50g de alcatra
  • Acho que vou treinar agora cedo (academia a noite ta ficando muito cheia com aquele monte de veranista, nem da pra fazer cross over =/
  • 13:00 - 150g Alcatra + 4 claras + 1 colher de azeite + 1 xicara de brocolis
  • 16:00 - 20g Albumina + 10g whey + 200ml leite + 200ml de agua
  • Treino (Finalmente)

hoje foi bravo o negocio, to sentindo o efeito do cut, perdendo mt força pra fazer os exercicios, durou ate mais do que eu imaginava (mantive o treino de bulk mesmo depois de começar o cut já tem quase um mes e so agora os pesos começarm a diminuir) acho que foi pelo fato de ter começado a saturar com creatina logo que comecei o cut que o pesos se mativeram ate agora, acho que já ta chegando a hora q colocar um treino especifico de cut com pouco repetições, acho que vou fazer um 6x6 (treino do inferno) o que acham?

comecei com um pull over so para alongar

Inclinado: 1rep para aquecer bem leve 12rep/20 9rep/25 7rep/27 com ajuda no ultimo ... sem força nenhum ate semana passada tava subindo 30 sozinho

Voador Inclinado: 12rep/12kg 10rep/14kg 8rep/16kg todas falharam e foi bravo viu

supino maquina: 12rep/50kg 10rep/55kg 8kg/55kg como disse mt perda de força

Cross over: 6 séries 20kg/entre 8 e 12 rep a ultima diminui o peso 10 rep 15kg (mesma coisa peso diminuiu mt)

Tric. Supinado: 12rep/10kg 10rep/15kg 8rep/20kg a ultima com ajuda (esses tempo pra tras tava indo com 30kg =/)

Paralelas na maquina: 65kg na maquina todas entre 8 e 12 ... caiu mais do que o esperado esse

tric corda: 7 series 20kg (tava feio, parecendo uma menina)

Gemeos em pe: 40kg nas 12/11/10

Gemeos Banco: o mais fraco de todos ... apenas 50kg para todas as 7 séries

  • Pós Treino imediato: Shake
  • Pós Treino 40 minutos: 1 lata de atum 4ovos + 2 gemas + 1 colher de maionese

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Braba, começado o dia cedo

  • 09:00 - aerobico em jejum 40 minutos
  • pós 10g bcaa + 1 multivitaminico (esperar 30minutos pra comer
  • 10:00 - 5ovo + 3 gemas + 2 pedacim de frango que sobrou ontem
  • 13:00 - almoço foi mt fraco acho q nem 100g de frango e 2 ovo só (tava cheiao, acho que é esse shake q comecei a fazer com mt espuma)
  • 16:00 (pré treino) - mesma coisa sem fome nenhuma - forcei 4 ovo inteiros + 1 scoop de albumina com whey pra dentro

Puxada atras(aquecimento): 3x12rep/50kg só pra aquecer e recrutar o trapezio

Puxada Supinada: 12rep/60kg 10rep/8rep/70kg todas falharam

Remada Pronada Curvada: 12rep/10kg 10rep/20kg 8rep/25kg (ta começando a faltar força)

Lev. Terra: 12rep/20kg 10rep/40kg 8rep/50kg (pesado demais, mas conseguir aumentar o peso)

mudei a barra tanto da remada como do lev terra para barra usada no supino, antes eu usava a barra de rosca

Remada Baixa neutra: 40kg todas entre 8 e 12 rep

Encolhimento Halter: 8 a 12 rep/15kg ta ficando dificil abaixar esses pesos a cada dia

segunda começo um treino especifico para cut

  • 18:20 pós liquido
  • 19:20 1 lata de atum + 4 ovos + 2 fatia de bacon + 1 colher de maionese (fome voltou, ainda bem)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabadao - dia de sol ... treinar pesado

  • 08:00 acordando 08:30 dejejum (pre-treino)= 1 filezim de merluza + 1 file de frango
  • 9:40 - Treino (Ombro/Biceps0

Desenvolvimento - 12rep/10kg 9rep/15kg 7rep/15 - força ta indo pro saco meso

Elv. Front - 10kg(anilha)/12rep 8kg(halter)/10rep 20kg/8rep - esse manteve

postando o resto so agora, n lembro de nada q rolou depois disso lembro que subi o peso no ultim exercicio de biceps

  • 11:00 - pós treino liquido
  • Inicio da carga de carb
  • Domingo direito a subway e milk shake
  • Segunda começando treino diferente

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira brava ...

  • Meu pai teve um problema a noite, então não voltei para casa, ou seja, café da manhã e eu ainda não sai da carga de carb da dieta.
  • Almoço eu começo deu 48h de carga de carb o maximo recomendado.
  • 12:30 - uns pedaços de carne de porco e frango + beterraba cozida + uma folha verde q nem sei o q eh
  • 16:00 - (pré treino) 1 file de frango + mostrada + 2 fatia de mussarela
  • 19:30 - Treino (mudei o treino fazendo 6x6 adição de ECA)

Sup. Inclinado - subindo carga até 25kg

Sup Reto Halter - subindo até 22kg

Pec Dec - (adaptei pra fazer no cross over) 25kg d cada lado

Reto na Maquina - 60kg as 6 rep

Abdominais na maquina

20min - bicicleta - HIIT 1min leve/ 1min moderado

  • 21:00 - shake pós treino - agora sem carb
  • 21:40 - 1file de frango + 1 xicara de brocolis + mostarda
  • Tomei ECA mt tarde .. não ta me deixando durmi huhuhu

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça (Costas)

  • 09:00 - 100g Abacate + 100ml Leite + 20g Albumina + 10g Whey
  • 12:30 - 150g Peito + 20g Bacon + 2 ovo + 100g brocolis
  • 15:00 - resto da vitamina de manha + 20g whey
  • Treino (Costas)

5g bcaa durante o treino (so para tentar evitar catabolismo)

Barra Fixa - 6séries entre 2 e 3 repetções (levantar 105kg n eh facil) ^^

Curvada supinada - subindo peso até 30kg

Puxador Frente - 60kg

Pull Over - 10kg

Remada Neutra (aparelho para anilha) - 45kg

Terra - subindo até 40kg

Gemeos Sentado - 85kg (esse pegou pra kct)

Aerobico bike HIIT - 20min

  • Pós Líquido - 45g Whey + 5g BCAA + 1MV + 5gCreatina
  • Pós Solido - 75g Clara + 110g Peito + 1 hamburguer + 40g Muzarela + 50g Ovo Inteiro

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta - feira - acordando 11h da manha sendo que durmi as 9 da noite kkkkk (teve bom demais, acordei querendo comer qualquer coisa), era pra treinar braço hoje, mas como a academia n abre vou usar como dia de descanso de treino, dieta continua

  • Dejejum -(11:00) 2ovo; 180g de hamburguer; 30g muzarela; 19g chedar - 660kcal (ontem fiquei em deficit calorico de 1200kcal)
  • Ainda bem que hoje é feriado esse treino novo é mt intenso .. apesar da dieta o peso ta alto e hoje ta td doendo, onte foi costas e apesar de nao ter trapezio no dia ta parecendo que eu fiz umas 20 series de trapezio ahuahuau
  • Almoço (15:00) 100g peito + 1 ovo inteiro + 90g hamburguer + 60g Brocolis + Azeite
  • Lanche (17:00) 60g Abacate + 10g Albumina + 5g Whey + 100ml leite integral
  • Lanche (19:30) 1 lata de atum ralado + 2 claras + 1 ovo inteiro + maionese + mostarda (acho que deve ser a ultima do dia)
  • Pra terminar o dia

10g whey 20g albumina 1 um hamburguer 60g Muzarela 120g Ovo 100ml Leite

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, só uma pergunta. Dieta metabólica, num é aquela só de prot-gord, aonde o carbo não pode passar de 40g, e tem de ser proveniente principalmente de folhas verdes, algumas frutas, etc...? Acho que se voce quer fazer a VERDADEIRA metabólica não da pra ultrapassar os 40g de carb, então a batata doce e o farelo de aveia não deviam ser usados... mas agora se for low carb, ou algo do tipo ta legal! =D

Opa manim n quer dizer q nao pode passar de 40g de carb por dia ... existem certos casos que podem subir o carb

  • Na quarta feira pode aumentar o carb para 100g ou 1g a 2g por kg de peso corporal
  • 0 a 150g de carb após o treino
  • e caso após a fase de embasamento (30g de carb por 12 dias) - vc nao se sentir bem vc deve aumentar aos poucos de 10 em 10g até não sentir mais o mal estar, podendo chegar até 150g de carb por dia

claro que vc tem q optar por um dos topicos acima, não pode usar todos, mas o important é que vc pode chegar até 150g de carb por dia se vc for um péssimo oxidador de gordura naturalmente

Mas a dieta que ta escrita em cima foi tipo uma fase intermediaria entre a dieta que eu seguia e a metabolica, mas se vc pegar o dia a dia eu já estou com menos de 30g d carb por dia, já me adaptei bem a oxidação de gordura. Já tirei inclusive o carb do pós treino

acompanhando...

nem sabia que tu tinha diário cara

abraços! bom feriado

vlw manin bom feriado ai tb

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...