Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Sabadao - acordando tarde, mt descanso é important já q treinei perna a noite ontem (desculpa esfarrapada ahuahua)

  • 09:00 (Dejejum/Pretreino) - 1colher de azeite + 30whey - alimentação super rapida
  • 09:50 - 420mg cafeina
  • 10:20 - Treino (ombro)

Desenvolvimento em pe - 2/10kg 3/15kg 1/17kg

El. Lateral - 2/6kg 2/8kg 2/10kg

El. Frontal Alternada - 2/6kg 2/8kg 2/10kg

Voador invertido - 6/8kg

Encolhimento - 4/20kg - n deu tempo de terminar, me mandaram embora hehheeh faltou 2

corrida light na rua - 20m

  • 11:40 (Pos-liquido) - 40g whey + 5gg BCAA + 5g creatina
  • 13:00 (pos solido) - enrolei pra fazer o rango, mas foi 3 filezinho de frango (uns 150g - preciso de outra balança urgente) + brocolis + alaface
  • Começar a carga de carb assim q der fome de novo abraço ( ahuahu o 1/2kg de chocolate q sobrou semana passada nem foi tentação durante a semana, achei q seria pior, nem lembrei dele, depois de um tempo realmente vc nao sente mais falta d carb, abraço)
  • e as fotos de hj, agora dia 10 eu posto de novo pra ver se mudou alguma coisa hehehe

2611frente.jpg

By maduro927 at 2011-11-26 2611perfil.jpg

By maduro927 at 2011-11-26

2611brao.jpg

By maduro927 at 2011-11-26

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pqp comecei a carga de carb e já ta uma disgraça, estomago reclamando mt, vou ter q controlar de onde vem as calorias de carb, comi 1 barra de diamante negro e 2 misto e to passando mal

carga de carb hj foi dificil ... dpois dos misto colega meu me liga pra queimar uma carne (logo mais proteina e gordura) sem alcool pra mim por favor

dpois churrasco aniversario do irmao da minha namorada, mais carne (sem alcool de novo) e o carb ficou ond? nesse segundo dei sort q tinha arroz e uma torta la, comi um pouco de arroz e uns pedaço de tota, carb ta em baixa ainda, apesar de ja ter voltado a retenção, oh merda ^^

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp comecei a carga de carb e já ta uma disgraça, estomago reclamando mt, vou ter q controlar de onde vem as calorias de carb, comi 1 barra de diamante negro e 2 misto e to passando mal

carga de carb hj foi dificil ... dpois dos misto colega meu me liga pra queimar uma carne (logo mais proteina e gordura) sem alcool pra mim por favor

dpois churrasco aniversario do irmao da minha namorada, mais carne (sem alcool de novo) e o carb ficou ond? nesse segundo dei sort q tinha arroz e uma torta la, comi um pouco de arroz e uns pedaço de tota, carb ta em baixa ainda, apesar de ja ter voltado a retenção, oh merda ^^

retenção bota agente pra baixo mesmo neh....

coisa chata

segue firme velho.. to acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw saint, mas a retenção nessa carga e sem bate, de sabado 15:00 pras 20:00 as bermuda fik até mais apertada ahuahuah

nada melhor do q um bom prato de arroz com feijão + 1 bife bem passado com barbecue + tomate +1 copo de coca geladasso, pra fechar a carga de carb com chave de ouro heheheh

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda - retido pra kct, estomago ruim, e a porra da chuva nao para

  • Acordei 08:00 pronto pra fazer akele AEJ, vou la fora CHUVA, voltei pra cama
  • 11:00 (Dejejum) - so whey/alumina com pouco de leite e uns 500ml de agua

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw saint, mas a retenção nessa carga e sem bate, de sabado 15:00 pras 20:00 as bermuda fik até mais apertada ahuahuah

nada melhor do q um bom prato de arroz com feijão + 1 bife bem passado com barbecue + tomate +1 copo de coca geladasso, pra fechar a carga de carb com chave de ouro heheheh

seu shape é igual ao meu hahaha, mais vc tem mais massa... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda - retido pra kct, estomago ruim, e a porra da chuva nao para

  • Acordei 08:00 pronto pra fazer akele AEJ, vou la fora CHUVA, voltei pra cama
  • 11:00 (Dejejum) - so whey/alumina com pouco de leite e uns 500ml de agua
  • 12:00 (almoço) - 150g carne vermelha + 2 ovo + alface
  • 16:00 (pre treino) - 2 hamburguer + 2 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto + 2 ovos
  • 18:00 (Treino)

Supino Inclinado - 2/15 2/20 2/25 - nao sei pq n consegui aumentar pra 30, n sei se foi a carga de carb q foi fraca ou pq nao tomei cafeina

Supino com Halter - 2/1kg 4/22kg

Pec Dec - 3/15kg 3/20kg

Supino no Smith - 2/10kg 2/20kg 1/25kg 1/30kg - o ultimo subi so por honra

Gemeos sentado - usei todas as placas do aparelho

Ab. Maquina

20min HIIT

  • 19:50 (pos liquido) - 40g whey + 10g BCAA + 5g Creatina
  • 20:30 (pos sólido ) - 2 pedaços de carne cozida + alface + 2 ovos

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira - apareceu um sol de leva, mas o tempo ta fechado =/

  • 10:00 - acordando - água + cafeina + 5g de bcaa - na verdade acordei as 9 e fiquei andando por aqui em casa ^^
  • 10:40 - AEJ

Duração - 42m

Freq Max - 81% (foi um morrinho q tem e dei um sprint)

Fraq Média - 64%

Queima - 476kcal / 50% Gordura

  • 12:00 - 5g BCAA + 1MV + mt agua
  • 12:30 (almoço) - 2 bife de pernil (n mt grande) + 2 ovos + alface
  • 15:00 (pré-treino) - só pra nao ir sem nada no estomago 100ml leite integral + 1/2scoop albumina + 1/2 scoop whey
  • 15:50 Treino

Aquecimento / alongamento

Barra Fixa: 1/4 2/3 2/2 1/6 (no ultimo apoei o pe dobrado em um banco - tirando peso)

Remada Curvada Supinada - 2/10 2/20 2/30 - da pra aumentar o peso inicial

Puxando Frontal - 2/60 2/70 2/75

Pull over com barra - 2/5 2/10 2/12 - ta pesado

DeadLift - 2/25 2/35 1/45 1/50

Remada Baixa Neutra - n lembro o peso certinho aheheh

HIIT - 20min

  • 17:30 (pós liquido) - 40g whey + 6g BCAA + 5g Creatina
  • 19:00 (solido) - 100g Pernil + 2 pedaço de carne cozida + 2 ovo + brocolis (as kcal tao mt baixa hj)
  • 23:00 (ceia) - 4 hamburguer de carne mista + 2 fatia mussarela + 2 presunto - comi forçado (overtraining?)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira - clima ta feio ainda - queria um AEJ mas tem consulta hj =/

  • 08:30 (dejejum) - 2 bananas (abacate tava verde) + 1scoop de whey + 1 scoop albumina (pra variar n bebi nem metade
  • 11:00 (lanche) - gelatica com creme de leite - descobri um trem q é fonte d gordura e proteina e é bom pra kct ahuahuaah zero carb
  • 12:30 (almoço) - 1 file de frango empanado + 2 ovo + 1clara + brolis
  • 16:00 (lanche) - 1 lata de atum+2fatia de presunto+2 mussarela - puta tudo mistura poe 40s no microondas, fik baum d+
  • 17:57 - aerobico

Duração: 53min

Freq. Max: 75%

Freq. Media: 57%

Quima: 477kcal / 55% gordura

  • 19:00 - 150g Carne vermelha + brocolis + gelatina + creme de leite (so tinha um resto, meus irmaos nao podem ver doce)
  • 21:00 - 4hamburguer +2 mussarela/presunto

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...