Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho

leobhbot

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, gostaria de deixar claro, tenho apenas 13 anos de idade, mais gosto de mais dessas coisas de físicas, e fasso musculação a apenas 2 semanas... me preocupo tanto com isso, que vivo participando de fórums, lento artigos, tutoriais, livros, revistas, sobre treinamento e tudo mais, mais em tudo que eu leio, procuro sempre só me informar da melhor maneira possivel, pois o meu treinamento, quem monta é o meu professor.

Com apenas 2 semanas de musculação, segundo amigos, paretentes, e outros, diferenças drásticas aconteceram, drásticas eu digo, pra quem malha a 2 semanas né, daqui a poco tem neguikm achando que eu virei arnold só pq falei "drásticas"

mais vo colocar foto minha aqui antes de entra para academia, e depois para vocês tirarem suas conclusões e dizerem:

Pra 2 semanas de academia, deu bastante diferença, ou não ?

Já ouvi gente falando até que eu to até bombando

Vai as fotos:

Fassam seus comentários aewww =p

vlw pessoal.

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2 semanas eh impossíííível ver alguma coisa TOTALMENTE diferente. a nao ser q vc tenha utilizado alguma coisa indevida.... :D

ai ai.. o verao...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses caras pensam que são mágicos...

Impossível 2 semanas. 12 dias de treino vc não malha no domingo né!

¬¬ nem Arnold faria mudaça tão incrivel!

Postado

Ta certo ué, eu coloquei a foto, vocês viram, viram a diferença, agora se não acreditam... é direito seus.

Como se dis aquele ditado "Acredite se quiser"

Mais vlw os comentários :D

Postado
2 semanas?!

13 anos?!

fala serio.

:blink:

Nem se ele mostrar a Identidade eu vou acreditar nele

Pra uma pessoa que malha corretamente a semana tem 4 dias de treino, sendo um muleke de 13 anos e q nunca malhou na vida esses 4 dias são só para adaptação, nos outros 4 dias da segunda semana não tem a menos condição dele ter conseguido akela diferença gritante

Postado

Num sei nao viu!! -_-

mas se for de 'vera' , bota o que vc comeu e etc... sua dieta... se comeu que nem um touro...

quem sabe vc tem facilidade pra crescer, boa genetica, num sei... pode ser neah?!

estamos diante de um easygainer!!!

flw

Postado
Num sei nao viu!! -_-

mas se for de 'vera' , bota o que vc comeu e etc... sua dieta... se comeu que nem um touro...

quem sabe vc tem facilidade pra crescer, boa genetica, num sei... pode ser neah?!

estamos diante de um easygainer!!!

flw

Eu discordo

ele deve ser um easyeasyeasyeasyeasyeasyeasyeasyeasyeasygainer

Postado

Esse é o maior fenômeno do Fisuculturismo mundial no momento, sem dúvida alguma a maior promessa para daki alguns anos, lembrando q ele só tem 19 anos

xe0c810jl7.jpg

Agora ele com 13 anos

156vb5.png

Se prestar atenção o nosso amigo leobhbot q diz ter 13 anos esta bem maior q o nosso amigo fenômeno quando na mesma idade, se ele continuar nesse ritmo daki a um ano ele estará maior q o nosso fenômeno

Postado

2semanas tda essa evolução mano?

me desculpe + não tem c/acreditar,

acredito em crescer s/anabolizantes+isso à longo prazo,

ta certo q no inicio de academia vc da uma inxadinha e inrijece um poco

pq tava sedentário+aí ta de+ kkkkkkkkkkkkkkkk

me passa aí sua alimentação e treino q tbm kero crescer+++ rsrsrsrs

Postado

kkkk, tem gente que ainda não acredita.

Eu ainda vo scanear o meu recibo do dia 18/11 que eu entrei na kademia.

entrei na kademia dia 18

e fasso 5 vez por semana.

vo scanear e dps boto aki.

vo scanear tb minha identidade.

ai vcs vão ver =)

Postado
Mano, com 2 semanas o mlk ainda ta se queixando de dor dos primeiros dias de treino

¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bote feeee! :P

Creio que nem com anabol em duas semanas Oo..pelas fotos o mlk cresceu uns 5cm :blink:

me passa aí sua alimentação e treino q tbm kero crescer+++ rsrsrsrs[3] :lol:

Postado

não eh 'tem gente q não acredita'

eh 'ninguém acredita' mesmo

ah lembrando q ele postou estas fotos ontem pessoal, hoje ele ja deve ter 1cm a mais de braço

posta fotos de outros ângulos pra gente ver a diferença realmente, pode ser q vc tenha forçado bastante e pelo ângulo pareceu muita diferença sei la, qd eu forço por alguns ângulos parece q eu tenho outro corpo doq realmente tenho

Postado
paro mano uhauhauhau só se seu espelho é igual daquelas casas de espelho que 'engordam' a pessoa, ninguem consegue isso em 2 semanas!

ahuauhauhah

só podi. :lol::lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...