Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

twisterbr

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que twisterbr postou

  1. Compra peito sem osso,pele e desfia. Bota na panela de pressão com água e deixa por 20min na pressão, tira a pressão, água e chacoalha. Desfia rapidim
  2. Pessoal, uma dica pro lanche com frango desfiado: Pra desfiar coloca o frango numa panela de pressão com água (até cobrir o frango) e conte 20 minutos de quando começa a pressão. Desliga, tira a pressão, joga a água toda fora, tampa a panela e chacoalha! Dá umas sacudidas que o frango vai sair desfiado. Aí é só preparar ele como quiser. Eu gosto de colocar uma cebola inteira pra 1 kg de frango, azeite, orégano, pimenta do reino e manjeiricão, dou uma cozinhada e tá pronto, guardo pra semana inteira e faço lanches com pao integral. fica excelente. Fácil, rápido, prático e barato (frango ja desfiado é uns 3-4 reais mais caro que o peito de frango)
  3. Tá impossível falar na corpoperfeito! Nem pelo telefone eles atendem! Bom, enfezei e registrei o problema no reclameaqui.com.br http://www.reclameaqui.com.br/593066/corpo-perfeito/produto-veio-diferente-e-nao-consegui-contato-efetivo-para-e/ Edit: acabei de receber uma ligação lá da corpoperfeito. Finalmente vão resolver meu problema. O cara que ligou, Paulo Silva, disse que vai enviar alguém dos correios para pegar as albuminas e já vão me enviar outra. Só espero que as que vierem não venham do mesmo jeito. O mais bacana é que esse reclameaqui funciona e até bem demais, menos de 3 horas depois da reclamação já tem gente ligando. show de bola. a jornada tá pra terminar, ou nao? espero que não tenha continuação...
  4. Elogiava a empresa o tempo todo, mas o pós venda deles é PÉSSIMO! Se fosse caso de vida/morte estaria morto, aliás, falta de albumina pra mim é quase isso, princ. pra quem não come mto ovo Desde que recebi a albumina, tenho tentado resolver isso, mas até hoje nada. Até então só tenho entrado em contato (ao menos tentado) por chat e e-mails Bom, mandei 3 e-mails via formulário no site, pra 3 setores diferentes, além de um outro e-mail via formulário de quando não tem ninguem no chat, e isso tem mais de 1 semana, e até agora nao responderam. Tentei conversar no chat várias vezes, muitas vezes fala que todos atendentes estão ocupados, e da primeira vez que consegui ser atendido, uma mulher conversou comigo de boa, dizendo que não havia recebido nenhum e-mail sobre o problema, e que iria verificar e entrar em contato. Mas isso faz mais de 1 semana. Hoje, agora pouco, consegui contato via chat com um tal de Gabriel Marques. Acontece que deu bizil naquela tranqueira de chat, fechando a sessão e eu fiquei falando sozinho. Agora to tentando conectar de novo mas sempre dá que tao ocupados. Vejam o quote: Matheus: Entrei em contato semana passada reclamando de um problema em um pedido Gabriel Marques: Sr. Matheus, boa tarde e bem-vindo ao Atendimento on-line do CorpoPerfeito Gabriel Marques: Como posso ajudar? Matheus: pedido numero 31925294 Matheus: entao, já conversei com uma moça no chat sobre isso, disse que iam entrar em contato mas nada Sessão Finalizada. Vou fazer o que ja devia ter feito há muito tempo, ligar lá, foda é o interurbano.
  5. ainda não responderam do CP.. to até imaginando que a albumina que recebi não é "original".. sei lá, tá mto estranha.. já deixei uma albumina "normal" aberta durante uns 3 meses sem ela ficar com cor mais amarelada e nem mudar de gosto.. e isso de acrescentar gema, se acrescentaram tinham que colocar na embalagem, coisa que não tem escrito aqui.. a não ser que seja uma albumina da saltos "alternativa".. última vez que comprei foi com o fernandows, e ela tava perfeita, cor bem clara mesmo, gosto e dissolução na água normais
  6. Pessoal, fiz a compra de 1 kg de albumina saltos na corpoperfeito, não demorou quase nada pra chegar, paguei na segunda (12/04/10) acho e chegou ontem (16/04/10). Porém elas vieram meio amareladas, eu to acostumado a ver albumina mais clara (quase branca), e dessa vez veio amarela. Achei estranho mas abri uma pra ver qualé que é, só que ela tá mto estranha, não dissolve nada e tá com gosto pior do que normalmente tem. To achando que ela tá estragada, apesar de ainda estar dentro do prazo de validade (fabricada em dez/09, e vence em dez/2010, de acordo com a embalagem), com isso imaginei que poderia ser por conta de umidade, não sei se umidade pode fazer isso, mas acho bem provável que tenha sido, e também não sei como a corpoperfeito armazena os produtos, mas por estarem no mercado há algum tempo, acredito que devem tomar devidas precauções, não deixando os suplementos expostos ao sol ou à umidade... bom pelo menos deveriam, é o mínimo. Me arrependi muito de não ter comprado no fernandows por conta de poucos reais e os tais pontos que a CP dá... Já comprei uma albumina outra vez que tb tava desse jeito, só não lembro onde tinha comprado.. bem provável que tenha sido lá na CP tb. Então, mandei e-mail lá pra eles explicando isso e vou ver se fazem a troca da albumina ou a devolução do dinheiro.. e se não responderem até segunda (no site diz que atendem sábado até 17h), ligo lá. eu pergunto, alguém já viu albumina desse jeito? ou por acaso quem teve isso, comprou na corpoperfeito?
  7. pois é cara, já q vc ta na tara de ja tomar agora, perguntaria primeiro ao médico, pq nao sei se pode dar algum bizil com os remedios q vc ta tomando.. apesar de que creatina ja tem naturalmente no corpo, mas vc vai ta ingerindo bem mais q o produzido pelo corpo, entao ai nao sei se eu fosse voce ou faria isso ou esperava mesmo até quando terminar de tomar os remedios.
  8. sei não, ta com cara de ser fake a tesoura pode ser tipo dakeles kit de ilusionismo q engana geral
  9. esses ai sao foda mesmo.. tava vendo outro dia, é um evento q sempre fazem por aquelas bandas de arriba... eles ficam tacando lança no touro, ai depois vem com uma lança grande no coracao.. no video que vi a lança nao tinha acertado o coracao.. nisso o toureiro tirou enquanto o boi tava quase caindo, ele foi com a lança e deu o fatality definitivo.. o bicho sofre dimais
  10. velho e eu achando que era coisa séria kkkkkkkkkkk
  11. é o que eu acho também.. essa nova gripe é a gripe da modinha, que vai ser esquecida completamente assim como aconteceu com a aviária... enquanto isso muitas pessoas morrem de muitas outras doenças todos os dias, e sequer passa na mídia..
  12. aee fernandows já monopolizando o whey hilmar huehuehueue Recomendo o whey fortemente to gostando legal dos results
  13. putz velho, fico impressionado com umas coisas dessas o cara foi tentar ajudar, tomo um chocão e quase esturricou essas gambiarra é foda
  14. twisterbr

    Hilario

    que frango mais frangote putz Vi isso lá: http://www.ummetrossexual.com/2008/05/evol...m-a-musculacao/ achei sem noção o comentário do camarada dono do site: "se ele conseguiu, porque eu não consigo? Se eu tivesse fotos desde quando comecei a treinar o resultado seria parecido, só que eu era magro e não gordo." será q é o mesmo frango da foto lá? se for..... kkkkkk
  15. Para conhecimento: A salmonela está sempre presente nos ovos? Felizmente, é raro encontrar salmonela nos ovos. Se a galinha estiver contaminada e excretar a salmonela, os germes podem penetrar no ovo através da casca contaminada. Mesmo assim, pouquíssimas bactérias contaminarão o ovo propriamente dito. Quanto mais fresco o ovo, menores as chances de proliferação das bactérias. Em temperaturas inferiores a seis graus centígrados, as bactérias dificilmente se multiplicam, mas em temperatura ambiente, elas se reproduzem rapidamente. Uma vez presentes, esses hóspedes indesejados sobrevivem intactos à refrigeração ou até ao congelamento. A única forma de destruí-los é submetê-los a temperaturas superiores a setenta graus centígrados. Como se proteger da salmonela * Nunca guarde os ovos para depois. Compre sempre ovos frescos e consuma-os rapidamente. * Ao comprar ovos de galinha, guarde-os imediatamente na geladeira. * Em pratos que levam ovos crus (por exemplo, tiramisú, zabaglione), use apenas ovos muito frescos. Não guarde as sobras. * Cozinhe os ovos colocando-os diretamente na água fervendo e mantendo-os em fogo brando durante pelo menos cinco minutos. * Após a data preferencial de consumo, certifique-se de que os ovos foram muito bem cozidos antes de comê-los. * Ovos com a casca danificada devem ser muito bem cozidos e consumidos imediatamente. * Na geladeira, conserve os ovos sempre longe de saladas e vegetais. * Lave as mãos regularmente ao manusear alimentos. Fonte: http://www.yellow-egg.com/wPortugal/frisch...n.shtml?navid=8 Eu prefiro não arriscar..
  16. otima iniciativa! ps: coloca o indice glicemico do leite desnatado e da aveia que são respectivamente 46 (baixo) e 78 (medio)
  17. sem contar que a clara pura direto do ovo tem grandes chances de ter salmonela.. então be careful.
  18. estranho.. mas eu fico pensando, e o indice glicemico? teria alguma influencia? a maçã, por exemplo, tem IG de +/- 40, que é baixo-medio, então independente do IG a fruta seria ruim pra musculação?
  19. é.. do jeito q as coisas tao indo, falando q até vitamina faz mal e talz, daki a pouco vao falar q a água tb faz mal.
  20. fernandows manda os dados pra deposito com valor total pra 1kg de whey hilmar, pra 30330-050 valeu!!
  21. twisterbr

    Google Street View

    tem um site q só mostra as peripecias q aparecem nas fotos do street view: googlestreetview.com.br
  22. twisterbr

    .

    eu tomaria todos os dias e se eu te desse um pote de whey optimum 4kg vazio
×
×
  • Criar Novo...