Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobhbot

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leobhbot postou

  1. leobhbot

    Duvida,

    Olá amigos, tudo em ordem ? Bom é o seguinte, devido a vários problemas pessoais e muitas tarefas a esta semana, eu não pude mesmo ir a academia esta semana, não fui ainda nenhum dia e pelo que prevejo vou continuar sem ir durante esta semana, a minha unica duvida é o seguinte, ficar estes 9 dias sem malhar... contando com Sábado passado, domingo passado, segunda, terça, quarta, quinta, sexta sábado e domingo pode me fazer pder massa muscular ? muita massa ? quanto tempo faz até que eu começe a "muxar" ? Obrigado pessoal, aguardo respostas =D
  2. leobhbot

    Desempenho

    Então, não vamos postar mais, eu já provei né... acredita quem quiser... tavam me cobranod as fotos da identidade e ta ai. Deixem o tópico morrer por favor.
  3. leobhbot

    Desempenho

    Depois de um tempo off PC estragado voltei. Como tinha prometido, tirei as fotos porém de celular pq scanner estragou. Agora vou provar pra esses "engraçadinhos" xorões que ficam me chingando, me zuando, flando que é mentira que num sei oque. Aos que não acreditaram tudo bem, direito seus (agora vão acreditar) mais também não precisam chingar, postei o trem na maior boa intenção, e tem os comédiantes que não acreditam (tudo bem) mais ainda ficam chingando e zuando. Agora ta ai pra eles xorarem ó as fotos: Carteira de identidade (provando que tenho 13 anos) (imagem 1) (imagem 2) Recibo da academia: (imagem 1) (imagem 2) Observações: - Veja todas as screenshots. - Reparem que na screenshot da academia, a área circulada de vermelho está escrito: BELO HORIZONTE, 18 de novembro de 2008 18:41:42 - Vejam a data do tópico, e vejam a data do recebido... aproximadamente 2 semanas de academia como disse no tópico. - Vejam minha idade pela identidiade. - Apaguei os sobrenomes das identidades. E aew, aos xorões que me chingaram aqui no tópico ? qual vai ser a próxima desculpa ? Agradeço os bons comentários que tive, mesmo de quem simplismente não acreditou e falou que não acredita. Aos que me chingaram parabéns, agora vejam o tópico. Tirem suas própias conclusões. Háa... só mais uma coisa: COMENTÁRIOS COMO ESSE SÃO LAMENTÁVEIS
  4. Olá amigos. Sou novato, na musculação, e no fórum... fasso musculação a 1 mes, e por incrível que pareca sem suplementação alguma, tive ganhos notáveis com apenas 1 mes de cademia, tanto que postei uma foto minha aqui depois e antes de entra pra cademia, nego me chamo de mintiroso até o talo, falando que no mínimo era 3 meses que eu tinha feito ¬¬... Mais isso não importa, penso eu que o que me ajudo a ter diferenças notáveis com 1 mes de cademia, não só por mim, mais por amigos, parantes, até os professores da academia, seja um detalhe na minha alimentação, naturalmente eu como carne feito lião, se falta carne um dia aqui em ksa eu do até tiro... sem contar que como muita carne vermelha. MAis isso não importa, quero saber mesmo da suplementação, então vamos lá. Sou registrado no fórum a mais o menos 2 semanads, e to sempre lendo tópicos duvidas dos usuários, o site hipertrofia emfim, e agora to entendendo muito bem essa coisa de suplementação, quanto é importante, quanto é necessário para o crescimento. Por isso eu, que sou novato, gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar uma suplementação básica, que não cutasse muito caro, pois não trabalho e posso gastar muito pouco em suplementos... pouco mesmo. Bom, como eu ingiro muita proteina e carboidratos naturalmente, gostaria de saber se uma suplementação do tipo: Dextrose + Whey misturado em 250 ML de agua pós-treino, seria bom pra mim... eu sei que MUITO MELHOR SERIA uma suplementação com o melhor whey, no cafe da manha num sei oq parara parara, mais como disse nãotenho dinheiro para isso. Então me ajudem ? vlw pessoal.
  5. leobhbot

    Desempenho

    kkkk, tem gente que ainda não acredita. Eu ainda vo scanear o meu recibo do dia 18/11 que eu entrei na kademia. entrei na kademia dia 18 e fasso 5 vez por semana. vo scanear e dps boto aki. vo scanear tb minha identidade. ai vcs vão ver =)
  6. leobhbot

    Desempenho

    Sinceramente ? Não utilizei nenhum anabolisante, nem suplementos, apenas alimentação, porquê vou comprar suplementos agora.
  7. Nem é só ai, realmente os suplementos aumentarão. Fui comprar 100% Whey protein, que antes tava saindo a 76R$, e agr ta 85 pila. Isso só me influencia a comprar menos. Malditos suplementos ¬¬", tudo seria mais facil se agente só puxasse ferro, sem precisa desses trem tudo de alimentação, suplementação. aoishdoiaHSOdihoaISd (sonhando alto)
  8. leobhbot

    Desempenho

    Ta certo ué, eu coloquei a foto, vocês viram, viram a diferença, agora se não acreditam... é direito seus. Como se dis aquele ditado "Acredite se quiser" Mais vlw os comentários
  9. leobhbot

    Desempenho

    Sabia que não ia acreditar. kkk Mais é verdade, eu JURO... 2 semanas, 13 anos ! Acho que vo até scanear cartera de identidade
  10. Oi pessoal. Bom, todos nós sabemos que dinhero não tá facil, por isso eu gostaria de perguntar a vocês o seguinte. Qual seria o meu plano de suplementação ? Seria o seguinte, naturalmente, eu já ingiro muitas coisas que tem proteinas, como muito leite e muita carne (comida favorita que não pode faltar dia nenhum aqui em casa) e pensando a isso, penso eu que eu possa substitui o Whey Protein, pela Abulmina, todos nós sabemos que os 2 são proteínas, eu sinceramente não sei qual a diferença entre um e outro, mais andei pesquisando todos falam que o Whey é melhor do que a abulmina, mais eu como já ingiro naturalmente muita proteina, e dinhero não tá facil, gostaria de substitui o Whey protein pela Albumina. Ficando assim eu tomando Abulmina misturada com malto. Porquê eu quero fazer uma suplementação que ajude sim claro, mais que seja básica e barata, pq eu vejo muita gente gastando 100, 200, 300, 400, 500, até 600 reais em suplementação, e sinceramente... em alguns não vejo quase diferença alguma. Tenho até um amigo, que nunca se suplementou, malha a 7 meses e tem um corpo incrívelmente incrível. E eu, como disse quero fazer só o básicão, pra ajudar na regeneração muscular, no ganho de massa muscular, suprir os nutrientes que o corpo precisa etc, sem gastar muito, e a combinação de abulmina e malto pra mim seria perfeito, bom e barato, sendo que eu não trabalho, e por isso não posso gastar muito. Da certo ? Eu posso fazer isso sem problemas ? O que vocês acham disso. Obrigado pessoal. Aguardo respostas.
  11. leobhbot

    Desempenho

    Bom pessoal, gostaria de deixar claro, tenho apenas 13 anos de idade, mais gosto de mais dessas coisas de físicas, e fasso musculação a apenas 2 semanas... me preocupo tanto com isso, que vivo participando de fórums, lento artigos, tutoriais, livros, revistas, sobre treinamento e tudo mais, mais em tudo que eu leio, procuro sempre só me informar da melhor maneira possivel, pois o meu treinamento, quem monta é o meu professor. Com apenas 2 semanas de musculação, segundo amigos, paretentes, e outros, diferenças drásticas aconteceram, drásticas eu digo, pra quem malha a 2 semanas né, daqui a poco tem neguikm achando que eu virei arnold só pq falei "drásticas" mais vo colocar foto minha aqui antes de entra para academia, e depois para vocês tirarem suas conclusões e dizerem: Pra 2 semanas de academia, deu bastante diferença, ou não ? Já ouvi gente falando até que eu to até bombando Vai as fotos: ANTES http://img53.imageshack.us/my.php?image=at...o3ywnv0dxp0.jpg DEPOIS http://img53.imageshack.us/my.php?image=depoisuk1.jpg Fassam seus comentários aewww =p vlw pessoal.
×
×
  • Criar Novo...