Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol (Fotos)


Posts Recomendados

Iniciando um ciclo de drol, seguindo o passo a passo do proprio forum para ciclo e TPC. Só nao comprei o tribulus (ainda). Tamox, silimarina...

Tempo de treino: Tempo de treino é uma questao dificil, comecei na academia com 16 anos, fiquei alguns meses, parei alguns meses e tenho feito assim até hj (34 anos), mas nunca levando a serio.

Ciclos nao fiz nenhum, mas quando mais novo tomei varias decas, duras e até hemogenin, mas sem instrucao alguma, fazendo piramidinhas que provavelmente devem ter me prejudicado mais do que ajudado.

Quando tinha os tais 16 anos eu pesava 59,9kg, hj peso 85kg (um pouco acima, nao tenho como medir mas o BF deve estar bem alto), na minha melhor epoca (nunca fui grande, mas era pelo menos definido), pesava entre 75 e 80kg. A barriga só veio depois de casar e ficar 5 anos parado. hehe

Voltando agora suplementando (nunca tinha tomado whey na vida) com whey, bcaa, (tomei creatina mas ja acabou o pote de 300g), dextrose e um hipercalorico que tem um pouco de cada coisa (me serve como desejum).

Meu objetivo agora é fazer o tal do bulking (mas limpo, sem comer besteira) para depois fazer um cutting e me livrar desse BF alto. No "avaliador" que coloca peso, idade e cintura deu quase 20% de BF (deve ser isso mesmo.... ta ruim)

Medidas:

Biceps: 35 cm esticado

40 cm contaido

coxa

59 cm

panturrilha

38 cm

peito relaxado

104 cm

cintura

94 cm

ombro

122 cm

ante braco

30cm

peso: 85kg

Dia 2/10 - Tomei o primeiro no dia 2, um domingo, me alimentei mal (uma lasanha pronta no almoco e pastel com um sanduiche no jantar)

Dia 3/10 – peito e triceps - Iniciando o treinamento "tunado"

Como me alimentei mal (e dormi pouco, por causa do trabalho, cerca de 6hs), acabei o treino (normal) e fiquei muito cansado. Com muito sono, fui para o trabalho quase dormindo no volante.

Depois do almoco (frango grelhado, arroz, feijao, um pedaco de salmao, um pedaco de carnee uma saladinha (tomate, milho, ervilha, cebola, alcaparras e champignon) com um suco del valle) tomei o Segundo e bebi aproximadamente 2,5lts de agua no dia.

Amanha vou tentar 3litros para chegar numa media de 4 litros por dia.

Como tenho acompanhado no forum, acredito que os resultados/efeitos só vem a partir do termina da primeira semana, entao blz. Paciencia.

Dia 4/10 - uns 3lts de agua no dia, almoco normal com arroz, feijao e frango gralhado (com uma saladinha), whey, dextrose e hiper caloric / bcaa.

Continuo me sentindo muito cansado após os treinos (mais cansado do que ants, mas pode ser stress de trabalho ou noites mal dormidas) e sem aumento nos pesos.

Tambem sem colateral, libido 100%

Dia 5/10 – acordei mais bem disposto hj (ateh pq dormi melhor depois de estar destruido ontem a noite), hj é perna e ombro, vou deixar pra malhar a noite pq o trabalho me chama.

Dia 6/10 - O cansasso continua após o treino e diria que foi um treino normal, só consegui malhar ombro, nao deu tempo de malhar perna mas tudo tranquilo.

Dia 7/10 - Segundo treino de peito depois de iniciar o ciclo. Acredito que hj tenha colocado mais peso nos aparelhos. Alem de fazer a serie toda, ainda tava com gás para malhar tudo de novo. Treino de triceps normal

Dia 8/10 - Acordei hoje com “dores” no peito (musculares), um pouco inchado, como se tivesse acabado de treinar.

post-58443-0-45960500-1318006197_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino bom na sexta. Costas e biceps. Ao termimar costas o braco ja tava explodindo. Hj eh o ultimo dia da semana "1". Amanha comecam 2 capsulas.

Até agora nao notei nenhuma diferenca. Nem em medidas, nem peso, nem forca. Vou eaperar a proxima semana para pensar se pode ser falso ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara terceiro dia de Mdrol eu já estava feito um doido! Será que é quente essa parada ai?

Poizé... o lance pode estar gerando uma expectativa muito alta e "nao é isso tudo" ou realmente pode ser placebo. Como comecou agora a segunda semana, vamos ver que no que dá, se no final da segunda semana (que onde eu vi aqui aparecem mais os resultados) nao acontecer nada, é pq é paraguaio. :mad:

Verdade, maioria dos relatos já relata aumento de 2,5kg na primeira semana. Como está sua dieta bulk ? A foto do avatar é você mesmo ? Abraços

Entao, eu estou tomando hiper calorico 1x ao dia mas to pensando em aumentar pra 2x (fora o whey/dextrose), almoco tem dado em média 500grs, sendo muito peito de frango, arroz integral, feijao... Na foto sou eu. Tirei segunda passada pra poder ter nocao de como vou ficar no final e poder fazer uma comparacao.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro dia de treino da segunda semana. Comecei a tomar 2 por dia ontem (domingo) e notei uma brutal diferenca. Pelo que entendi, "agora" comecou a fazer efeito. Nao sei se tem a ver com peso, idade ou qquer outro fator, mas o lance é que em mim, 1 por dia nao deu onda. Ok, deve ser uma primeira semana de gradativa adaptacao ao produto e tal, mas tem muita gente que fala em fazer 2,2,2 vejo que faz sentido.

Acho que o treino de hj foi o melhor treino em meses. Peito e triceps, como a academia estava mega-cheia e eu nao gosto de malhar supino reto, barra solta, sem um parceiro pra ajudar, fui malhar na maquina. O que normalmente colocava entre 60 e 70kgs, foi a 80/100kgs. Falo isso pq sempre que ta cheio eu malho na maquina entao eu sei quanto eu pegava e quanto coloquei hj. Triceps idem. Aumento consideravel nos pesos.

Posso dizer que estava "bolado" de ser falso mas agora me empolguei de novo.

"Dei um jeito" na lombar na hora de fazer o supino 45, ta rolando um desconforto (que psicologicamente, depois de ler no forum, ja estou associando a um colateral), mas amanha passa.

Acho que aumentei 1kg (essa balanca aqui de casa é uma porcaria), mas tenho uma teoria: posso ter ganhado massa magra e perdido gordura, oq meio que "equilibra". Visualmente acho que comeco a visualizar uma diferenca, mas pode ser a empolgacao.

É isso. Stay tuned. Segunda que vem eu vou medir novamente e tirar mais uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...