Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

farofinha com 550gr de frango

Foto_0027.jpg

Cara, sua balança ta marcando certo? Em nenhuma foto parece ter 550g de frango. Haeuhueaha

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

BQmqyXD.jpg

Arroz, feijão, repolho com azeite (sem sal), beterraba crua ralada (sem sal também) e frango.

SQUAT FAN #48
DEADLIFT FAN #178

Postado

Cara, sua balança ta marcando certo? Em nenhuma foto parece ter 550g de frango. Haeuhueaha

huauha, eu acho q sim, nas fotos realmente nao parece por causa da qualidade da cam do celular, tenho ate q usar uma lanterna pra ajudar na iluminacao.

Mais tarde tiro uma foto qdo estiver pesando.

Postado

jantar/ceia:

- 621gr de peito de frango cozido

- arroz branco

- 1lt de leite integral (esqueci de colocar a foto)

Foto_0028.jpg

Foto_0030.jpg

Po cara, onde tu comprou essas balanças aí?E quanto foram?

Postado

caraca... vc faz intermitent fasting?

rsrs

um semi-jejum, nessa ultima foto q postei, tinha ficado 8hrs sem refeicao

Po cara, onde tu comprou essas balanças aí?E quanto foram?

comprei nessas lojinhas de bairro, essa com superficie de vidro custou R$42, mas tinha uma de R$35 com a superficie de plastico. Da uma olhada no mercado livre la tb tem.

Editado por WertWet (veja o histórico de edições)

Postado

Hoje 26/12/13 treinei Ombro e Perna, na hora que eu estava fazendo o leg press, sentir uma tontura e vontade de vomitar, isso é normal ? (Na hora q eu terminei a repetição)

Postado

Hoje 26/12/13 treinei Ombro e Perna, na hora que eu estava fazendo o leg press, sentir uma tontura e vontade de vomitar, isso é normal ? (Na hora q eu terminei a repetição)

"Durante o exercício o músculo produz um ácido que chamamos de lactato, esse ácido é levado para o fígado onde, por processos químicos, volta a ser glicose e pode ser utilizado como fonte de energia. Mas se a produção de ácido for muito alta, acaba sobrecarregando o fígado e modificando o pH sanguíneo momentaneamente, causando enjôo e até vômito. Esse processo é normal e treinável; com os treinos o fígado se adapta e melhora seu condicionamento." - [Link automaticamente removido]

SQUAT FAN #48
DEADLIFT FAN #178

Postado

Pow, se tivesse visto esse topico antes, teria postado meio pós treino solido...tava massa:

350g de batata inglesa assada + catchup / mostarda

160g de maminha grelhada

meio tomate

Eu chego do treino, coloco pra assar 2 batatas e vou tomar um banho, qdo saio, tiro elas, fatio e coloco de volta. Fica identico a batata frita :D

Postado

rzgg.jpg

Cutting mode: ON

100g Feijão

150g Frango

Mingau de 50g de whey com 50g de aveia para sobremesa

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado

1kg só de brócolis hahahhaha

Fato! hauhauha

rzgg.jpg

Cutting mode: ON

100g Feijão

150g Frango

Mingau de 50g de whey com 50g de aveia para sobremesa

A papa de whey ali ta bonita haha

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

E fica boa também :D mas o whey tem que ser gostoso, neste caso o gosto importa, já que é uma refeição pra ser mesmo gostosa e matar a vontade do doce :D

Usei Growth Chocolate 80%... deu boa até! Gosto do 7 Pro da AGE de chocolate, muito bom mano :o

Hoje de manhã foi 6 ovos fritos na minha mega frigideira antiaderente sem azeite!

scq0.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Bolo de sensação que fiz no meu ultimo dia do lixo, pretendo fazer outro esse domingo :P

12fj.jpg

ksnz.jpg

Ps: amanha vou postar a foto do filé de peixe que uso na minha refeição pós treino :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.