Ir para conteúdo

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

Mas eu disse pra voce untar aless, e não que voce untou. Se voce espirrar um pouco desse spray na forma não vai aumentar a quantidade de gordura (no maximo, 1-2g, de 10-15kcal por espirrada) e não gruda nada, e ainda fica bem melhor pra limpar. Entendeu?

Onde você compra esse spray aqui no Brasil? Onde eu conseguiria achar?

Postado

Eu comprei no pão de açucar do shopping iguatemi, ou no supermercado Santa Luzia (Eu moro em SP-Capital) , só achei nesses 2 lugares. E o custo beneficio é simplesmente fantastico, eu comprei ano passado, em novembro, paguei 16 reais cada lata (comprei 3) , ainda tem 2 latas fechadas e 1 que está no final (eu acho), dura MUITO.

Postado

Macarrão Integral, salada de verduras picadinhas ( quiabo, abobora, cenoura, xuxu ) e mt frango.

20120707115413.jpg

Feijão, arroz integral, muito frango, salada de cenoura com beterraba, pure de abobora e salada de alface., no minimo umas 400 g de frango tem ali.

20120709145451.jpg

Lanche da tarde de hoje: meia banana cozida, umas 70g de batata doce, tinha poco mesmo, e 2 ovos mexidos feito na agua.

20120709173350.jpg

Postado

Couve flor, berinjela, abóbrinha, cebola e atum.

photo0427d.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Espinafre (300g), Brócolis(1kg) , 250g de frango , 20g de creme de amendoin natural.

photo0441yq.jpg

Pra quem mora em São Paulo, recomendo ir na rua Paula de souza, e arremediações, tem MUITA coisa boa, barata e nutritiva, comprei 1,5kgs de amendoas e paguei 20 reais, e mais outras milhões de coisas. E junto, comprei um creme de amendoin natural, sem óleo, açucar ou sal, apenas amendoin, 1,5kg custou 9,50, e é muito bom (pra quem gosta de amendoin) . Ai vai a foto.

photo0438d.jpg

Macros,

15g, 4g proteina, 7,2g gord e 3g carb.

Depois,

Pizza de atum com escarola

photo0437u.jpg

Torta de alho poró

photo0434y.jpg

Espinafre moido, azeite, atum e 200g de batata doce com canela .

photo0431n.jpg

Mousse de caseina, e queijo cottage com canela e adoçante.

photo0430f.jpg

Postado

Cara, eu faço uma , mas essa que eu comprei é um pouco (bem pouco) menos calórica, porque não vai óleo, e é bem mais cremosa.

Mas eu fiz assim,

500g de amendoin (cru)

5g de azeite.

Voce torra o amendoin, joga tudo no mixer, ai usa a função puree (bater sem cortar) , depois de 5 min, abre e joga um pouco de canela/adoçante ou sal, ai fecha e bate mais uns 10min alternando entre puree e chop, até ficar em consistencia "creme".

Postado

hummmm, preciso comprar um mixer entao, so tenho liquidificador e batedeira. até la, vou procurara em salvador algo como a que vc comprou, mas acho dificil, cidadezinha escassa em tudo. ¬¬

Postado

Fica sim cara, fica uma espécie de "chunky" peannut butter, ela fica cremosa e crocante, porque os grãos não são totalmente triturados. Ja a que eu comprei é bem mais "creamy" .

@Paprut, é que voce tem a idéia de nmanteiga de amendoin como algo doce, tipo amendocrem, e essa pasta é completamente diferente. Frango com amendoin é uma iguaria chinesa se nao me engano, tem um tipp de frango (xadrez,eu acho) que é refogado com os grãos do amendoin, como tava sem os grãos usei a pasta, e recomendo, alem de gostoso ficou bem saciante.

Postado

Fica sim cara, fica uma espécie de "chunky" peannut butter, ela fica cremosa e crocante, porque os grãos não são totalmente triturados. Ja a que eu comprei é bem mais "creamy" .

@Paprut, é que voce tem a idéia de nmanteiga de amendoin como algo doce, tipo amendocrem, e essa pasta é completamente diferente. Frango com amendoin é uma iguaria chinesa se nao me engano, tem um tipp de frango (xadrez,eu acho) que é refogado com os grãos do amendoin, como tava sem os grãos usei a pasta, e recomendo, alem de gostoso ficou bem saciante.

será que rola fazer a manteiga de amendoim no liquidificador ?

Postado

Rola sim pedrator.

Mas ai voce corre o risco de queimar o seu liquidificador (eu ja quase queimei HAHAHAHAA) , porque dependendo da potencia dele, tem que bater bastante tempo. O mixer é mais potente. Mas da pra fazer sim, mas ao invés de usar 5g de azeite use entre 10-15g.

Abraços!

Postado

Essa nutella vende em pouquissimos lugares no brasil.

Ela vem com palitinhos adocicados, como se fosse um snack "on the go", pra quem não tem tempo de parar e fazer uma refeição (bela refeição essa, hehe) para voce mergulhar na nutella e comer.

Postado

já tentei fazer manteiga de amendoim no liquidificador = fail, tive que por muito oleo, quase queimei o liquidificador ainda por cima...

pretendo adquirir um mixer pra fazer essas coisinhas, já que no mercado só vende uma que tem bastante açucar...

Postado (editado)

Ainda bem que avisaram sobre esse lance da amendoim no liquidificador, nem vou perder meu tempo então :king_right:

Até pq eu tinha achado uma receita na net na qual dizia para bater os amendoins no liquidificador, e na foto parecia um resultado tão bom !

"Os amendoins aqui, bateu um pouquinho e......PRONTO ( le perfect peanut butter appears )"

Editado por Firminão
Postado

já tentei fazer manteiga de amendoim no liquidificador = fail, tive que por muito oleo, quase queimei o liquidificador ainda por cima...

pretendo adquirir um mixer pra fazer essas coisinhas, já que no mercado só vende uma que tem bastante açucar...

se vc for no pão de açucar, vc pode comprar manteiga de amendoim da peter pan

peanut-butter-coupon-peterpan.jpg

ñ é doce quem nem as marcas brasileiras.

aqui está a tabela do peter pan creamy

Creamy - 16.3 oz.

Nutrition Facts

Serving Size 2 tbsp (32g)

Servings Per Container about 14 Amount Per Serving

Calories 210

Calories from Fat 150

Total Fat 17g

Saturated Fat 3g

Trans Fat 0g

Cholesterol 0mg

Sodium 140mg

Potassium 180mg

Total Carbohydrate 6g Dietary Fiber 2g Sugars 3g

Protein 8g Iron 2% Magnesium 10% Not a significant source of Vitamin A, Vitamin C and Calcium.

Product formulations and packaging may change. For the most current information regarding a particular product, please refer to the product package.

Postado

se vc for no pão de açucar, vc pode comprar manteiga de amendoim da peter pan

peanut-butter-coupon-peterpan.jpg

ñ é doce quem nem as marcas brasileiras.

aqui está a tabela do peter pan creamy

Creamy - 16.3 oz.

Nutrition Facts

Serving Size 2 tbsp (32g)

Servings Per Container about 14 Amount Per Serving

Calories 210

Calories from Fat 150

Total Fat 17g

Saturated Fat 3g

Trans Fat 0g

Cholesterol 0mg

Sodium 140mg

Potassium 180mg

Total Carbohydrate 6g Dietary Fiber 2g Sugars 3g

Protein 8g Iron 2% Magnesium 10% Not a significant source of Vitamin A, Vitamin C and Calcium.

Product formulations and packaging may change. For the most current information regarding a particular product, please refer to the product package.

Não tem pão de açucar na minha cidade huahuahuahua interior é foda, mas logo vou dar um jeito de fazer/conseguir

valeu a dica!

Postado

Chef Fe rato! essa pizza é aquela que vocÊ passou a receita aquele dia? na boa como que vocÊ bate 10 claras em neve e poe na frigideira? 10 claras em neve ficam num tamanho muito grande!

e outra passa essa receita ai da torta!

ps: quando vocÊ vai abrir seu topico ? Fe rato Gourmet

• Supermoderador
Postado

Gordice-mor deste final de semana :cheff::

IMG_20120721_000221.jpg

Escondidinho:

Base: purê de mandioquinha (batata salsa) com lascas de castanhas-do-Pará

Recheio: ricota, muçarela e frango ao molho pardo com alcaparras

Cobertura: purê de mandioca com páprica (pra ficar picante)

Pra polvilhar: provolone.

Está prontinho desse jeito, vou gratinar só amanhã. Alguém quer almoçar aqui em casa?

:rolleyes:

Postado

Gordice-mor deste final de semana :cheff::

IMG_20120721_000221.jpg

Escondidinho:

Base: purê de mandioquinha (batata salsa) com lascas de castanhas-do-Pará

Recheio: ricota, muçarela e frango ao molho pardo com alcaparras

Cobertura: purê de mandioca com páprica (pra ficar picante)

Pra polvilhar: provolone.

Está prontinho desse jeito, vou gratinar só amanhã. Alguém quer almoçar aqui em casa?

:rolleyes:

GOD...

eu :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Ta meio lento isso aqui hein?

Jantar de hoje: 3 ovos inteiros, 5 claras de ovo e 250g de carne vermelha com molho de tomate, 1 tomate e muita pimenta!

563947_267867413314184_721037465_n.jpg

Quer refeicao mais proteica que isso?!?

Postado

Ta meio lento isso aqui hein?

Jantar de hoje: 3 ovos inteiros, 5 claras de ovo e 250g de carne vermelha com molho de tomate, 1 tomate e muita pimenta!

563947_267867413314184_721037465_n.jpg

Quer refeicao mais proteica que isso?!?

Deu água na boca.

comia e lambia o prato.

E olha que minha comidinha hoje tá legalzinha mas nada comparado a isso. :hmmph:

Postado

Cê deve peida pra porr*.

Olha o tanto que esse cara come.

Jesus.

Postado (editado)

ASHUHUSAHUASHU é peido pra caralho ...

Pois é somos dois. kkkkk

Falando sério, não que já não era sério né. rs

To fazendo um curso de doze horas diarias cara o que eu peido não é brincadeira to tomando até aquele lufital, tipo em sala é dose se eu for ficar peidando ninguém vai aguentar aí a barriga começa a incha e doer parei um pouco com os ovos, a coisa tá braba. kkkkkk

Como bastante também, não igual você é claro.

Gazes são um problema...

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Putz, também diminui o ovo, estava comendo mais menos 10 por dia altos peidos, ai isso se mistura com atum, feijão já sabe o que vira ne ? HUASHUASHUUHA

Po marombada vamos dar uma moral nesse tópico, em breve postarei mais fotos

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...